Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 11
Verdades & Desafios são do mal


Notas iniciais do capítulo

Hey povooo!! Aqui sou eu Alice W. S2!!
E também vim falar, ou melhor agradecer, a cada review. Amamos cada um e já respondemos!!
Tá, não tenho muito o que falar então fica só isso mesmo!!

Até lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/11

Pov. Kath

Ah, já faz quase duas semanas aqui nesse acampamento. Eu e o Josh, não éramos Bffs, mas também não tentávamos nos matar a cada cinco minutos, eram a cada dez. Brincadeirinha! Mas a trégua não era nada mal, assim, era bom não brigar o tempo todo com a pessoa com que você convive diariamente. Mas bem, hoje o dia estava bem bonito, não fazia ideia se era segunda, terça ou quarta feira, estava perdida no tempo. Resolvi olhar no meu celular – Sim eu trouxe escondido, junto com uma cinco baterias reserva, não fico longe do meu bebê – e que felicidade, era quinta feira, as nove da manhã, vou contar pro Josh! Porque? Sei lá. Me vesti com uma blusa verde com um colete preto, uma bermuda um pouco surrada e uma sapatilha preta. Desci alegre e vi ele pondo a mesa, tinha um potinho com cereal e leite e algumas frutas, – Uau escola, sua criatividade me assusta. – Se querem saber de uma coisa que não expliquei, nós comemos o almoço onde vamos para estudar, e o jantar entregam na porta! É demais! Mas vamos voltar para o agora. Ele estava pondo a mesa, Toby brincando com algum pedaço de pano velho que parece muito com...

– JOSH SEU INFELIZ! - gritei fazendo ele pular de susto e o labrador se encolher.

– Meu Deus Kath que susto! - colocou a mão no peito peito e suspirou pesadamente.

– PORQUE O TOBY ESTÁ COM A MINHA BLUSA!?! - perguntei/gritei.

– Não tinha nada melhor para ele brincar e ele não queria ficar quieto então eu dei essa blusa feia, que eu achei que você não usaria mais. E além do mais estava no sofá! - blusa feia?! Ah não é não!

– MINHA BLUSA DO BOB ESPONJA NÃO É FEIA!! - gritei, ninguém, NINGUÉM fala mal do Bob na minha frente.

– Tem razão é ridícula e I-N-F-A-N-T-I-L! - soletrou infantil como se eu fosse um retardada.

– INFELIZ!!! - parti para cima dele, consegui lhe acertar uns dois ou três tapas antes dele me segurar.

– Calma! Calma! Foi mal tá! Se acalma! - pediu. Me soltei e fui a mesa o ignorando totalmente. – Vai ficar com raiva mesmo?

– Humpf! Não falo com traidores!

– Ok, então vou dar seu café pro Toby e...

– NÃO! Amigo lindo que eu perdoou. - fiz minha carinha de anjo.

– Sabia! - riu e me entregou o cereal – Me diz, alguma novidade? - se esparramou na cadeira colocando os pés na mesa.

Não me incomodei e fiz o mesmo. Somos dois retardos!

– Ah é, feliz quinta feira! - ri e coloquei uma colher de cereal na boca.

– Quinta? Mas como que...- ele pensou e sua boca fez um O perfeito como se descobrisse – Você trouxe um celular?! - sussurrou, mas só pra lembrar, não tinha mais ninguém além de nós.

– Aham! E são nove horas! - ri e ele também,

– Você é maluca! Se te descobrem... - o cortei

– Só vão descobri se você contar.

Nós conversamos e terminamos de comer, fomos direto até onde todos se reúnem antes de sair floresta a fora, com o risco de se perder ou morrer. Minha escola é tão atenciosa. Chegamos cedo e logo encontramos Cynthia e Zack, esses dois não se desgrudam mesmo. Eles vieram até nós e eu deixei de fugir dela – eu sei que é ridículo, mas ela me dava medo. Pesadelo, culpem ele não a mim – e ela me abraçou e eu retribui feliz.

– Ai amiga que saudades, mal nos vimos essa semana.

– Pois é, a escola sempre nos tirando o prazer! - dei um sorriso torto e só ai reparei na besteira sem cabimento que acabei de falar.

– Ok. - ela me soltou do abraço.

– Mas fala aí Zack, novidades? - perguntou Josh, mais entediado que nunca.

– Não, mas com certeza minha namorada linda que é sempre atualizada tem alguma. - afirmou o loiro que é tão lindo. Droga Katheriny! Ele tem namorada que no caso é sua melhor amiga!

– Acertou meu lindo! Vai ter uma festa aqui mesmo só com a nossa sala! - falou dando um beijo demorado no Zack.

– Argh! Dá pra ser mais meloso? - provoquei fazendo cara de nojo.

– Ai sua chata! - me deu um tapa que doeu muito, mas ela não precisa saber né? Mas é claro que precisa!

– AI SUA IDIOTA MACHUCOU!! - gritei, ok, fiz drama. Não me julguem!

– Ridícula. - riu junto com todo mundo na rodinha, que só eu, Josh, Cynthia e Zack como somos populares. – Ah, quase me esqueço. Vai ter verdade ou desafio aqui! Vai ser demais né? - todos assentiram.

Menos eu, já disse o quanto eu detesto verdades ou desafios? Pois é eu odeio! O porque? Eles são do mal, juro, sempre pedem para você fazer alguma coisa vergonhosa, como: usar uma fantasia ridícula e sair na rua, ou então beijar pessoas desconhecidas só por puro prazer, e com certeza do jeito que sou sortuda vou acabar pegando uma pessoa que me odeia e ou eu conto algo muuuuito constrangedor ou eu vou acabar fazendo uma loucura.

– Hey Katheriny o profº Alex tá vindo correee!! - minha amiga me tira de um transe.

– Serio?! - ok não posso mentir fiquei feliz com isso. Me deem um tempo a carne é fraca.

– Siiim! Anda logo antes que algumas vacas passem na frente! - me puxou e eu bem...err ok eu não resisti tá; ele é muito lindo.

Pov. Josh

Depois da nossa conversa, a Kath e a Cynthia correram para os braços do professor Alex, sinceramente um aglomerado de pessoas/ mulheres se formou na frente do cara. E ele nem era tão bonito assim, acompanhamos as duas com os olhos. A Cynthia tem namorado poxa e a Kath...Err não, mas não é legal ela correr para frente de um professor e porque eu me importo?

– Que garotas loucas né? - falou Zack sorrindo.

– É, mas você não se irrita nem tem ciúmes de ver sua namorada assim? - apontei para as garotas que suspiravam freneticamente.

– Sabe...- lá vem. – ...se fosse a alguns anos eu estaria arrastando a Cynthia para longe, eu era MUITO ciumento, chegava a ser paranoico, mas eu mudei quando ela terminou comigo e disse que era muito irritante ter alguém que não confia nela, mas voltamos depois de eu prometer não ficar mais tão paranoico. Mas não sem antes ela me dar uma lição e agir como eu agia. – riu da ultima parte e continuou – Sabe Josh, eu me incomodo muito de vê-la assim, mas me incomodaria muito mais estar sem ela, eu realmente a amo. - suspirou.

– Tem como ser mais meloso? - falei com cara de nojo, se apaixonar não era realmente a minha praia.

– Você tá parecendo a Kath! - Riu;

– Bleh! Não me compare a maluca loira!

– Anda Josh, temos que tira-las do controle mental do "Alexgato" como as garotas os chamam. - rimos – Inclusive a Kath.

Meu estômago embrulhou, eu não sei o que houve, mas foi estranho, era como se ouvir o nome dele me irritasse, mas com certeza é muita besteira!

Nada demais. - repeti para mim mesmo.

– Loucas né? - falei tentando esconder a montanha russa que meu estômago tinha se formado.

– Muito. - voltamos a rir e encontramos as garotas se dispersando o "Alexgato", já tinha ido embora.

– Vamos logo! - a loura parecia brava, porque não provoca-la um tantinho de nada.

– Seu amor já foi né?

– E o seu amor a vida também? - falou com aqueles sorrisos tortos de psicopatas.

– Talvez. - falei.

– Tchau pessoal não esqueçam de vir a festa ok? - gritou a morena se distanciando.

Assentimos com a cabeça e saímos andando. Ter que procurar plantas é um saco! Pra que? Se nunca mais vamos precisar delas na vida!

– Você vai a festa né? - tentei quebrar o silencio chato que havia feito entres nós.

– Não sei. Sinceramente não to nem um pouco afim. - bufou.

– Porque vai ser divertido!

– Duas palavras: Verdade Ou Desafio! - falou irritada.

– Foram três. - provoquei.

– Seu burro, o OU não conta como palavra.

– Conta sim que ver? Verdade. Ou. Desafio. - sibilei.

– Jura que quer perder sua cabeça aqui? Porque eu não me incomodaria de te matar agora fora da vista de todo mundo. Eu poderia dizer que você se suicidou quando eu estava dormindo, depois eu choraria como uma coitada no seu túmulo, e quando todo mundo saísse eu dançaria ao som de uma boa musica eletrônica. - falou com tanta normalidade que me assustou, desde quando essa conversa tomou um rumo tão violento?

– Bem, acho que não quero morrer agora.

– Bom menino. - sorriu.

– Mas você vai a festa.

– Eu sei que vou, se eu não for a Cynthia vem aqui e me arranca da cabana de pijama e tudo! - rimos.

– Mas porque detesta tanto verdade ou desafio?

– Porque sempre mandam você fazer coisas ridículas, isso quando não mandam contar sua deprimente vida pessoal. - suspirou.

– Pare de exagerar no drama, vai ser divertido. Eu juro.

Depois disso nos começamos a fazer aquela droga de tarefa ridícula e absurdamente grande, terminamos, fomos direto para a cabana e encontramos Toby jogado no sofá, eu ensinei ele direitinho, mas ignoramos e deixamos ele dormindo afinal é ele que acoberta nossas fugas de madrugada para o lago – sim vamos lá direto, é um ótimo lugar para descansar – , subimos direto para o quarto e ficamos lá provavelmente para escolher uma roupa, pelo menos ela eu tomei um banho e me joguei na cama, pensando. Em que? Sei lá? Só sei que acabei cochilando. Quando sou despertado da melhor maneira possivel. Um cachorro lambendo meu rosto inteiro, mas que droga! Tirei Toby de cima de mim, e vi aquela miniatura de sociopata rindo descaradamente. Eu ignorei e mandei o labrador que eu queria que se chamasse Winchester, para persegui-la, ela obviamente xingou e amaldiçoou toda a minha família, nem os mortos escaparam da boca suja dela.

Coitados.

Mas bom eu tomei outro banho para me livrar da baba de cachorro e me preparar para a festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é!!
Próximo capitulo, vai ser a festa e o que rola na festa??
Quem descobrir ganha um bombom!
Mentira eu não tenho um bombom aqui, porque se tivesse eu já teria comido.
Mas estamos os reviews de todos, inclusive de alguns leitores fantasmas.
Sabemos que existem, temos mais de 600 acessos gente, serio, deixem um misero reviewzinho?
Amaríamos *-*,

Mas é só!!
Beijão pra todo mundo amanhã tem outro com a Lunna!!
Até!!