Os Nerds Também Amam escrita por Angel Giavanna Hunter


Capítulo 5
Amor E Louquices


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gente. Foi uma série de situações que não me deixam escrever, mas ai está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456290/chapter/5

Pov Elena

– O que você está fazendo aqui, Michael? Perguntei, jogando minha bolsa no sofá.

– Eu terminei com a Meredith. Disse ele. Os olhos escuros, como se fosse uma sombra sem emoções. Elena sentiu medo, mas pensava que ele não faria nada de mal.

– Que pena, Michael. Você deve tá arrasado. Disse me sentando perto dele, mas estava mantendo uma distância razoável.

– Não. Na verdade não. Pelo menos agora eu posso namorar alguém que eu amo mais do que Meredith - Ele me olhou com aqueles olhos escuros e me levantei assustada. Ia pegar o controle remoto, disfarçando meu susto – Ah Elena, para de bancar a difícil. Ele se levantou bruscamente e foi na minha direção.

– Do que você está falando, Michael? Perguntei, me afastando.

– Elena, você sabe. Eu sempre te amei e você me ama também.

– Para com isso. Não tem graça. Estava na afastando mais ainda.

Ele continuou vindo na minha direção, e de tanto me afastar, acabei chegando na parede.

Michael me agarrou muito forte e começou a querer me beijar. Não conseguia me soltar de suas mãos. Me desviava de cada beijo e, para a surpresa dele, comecei a gritar.

– Stefan, Stefan. Michael ficou me olhando. Parecia surpreso mesmo, mas não porque eu estava gritando, mas pelo nome. Todos achavam que Stefan era só um nerd. Um idiota. Acho que só eu, Lexi e Bonnie que não acreditávamos nisso. Porque o resto...

Stefan entrou na minha casa numa rapidez que assustou. Quando ele viu aquela cena, vi que seus olhos se encheram de fúria e quando vi, ele estava quase matando Michael de socos e chutes. Fiquei assustada com a cena. Nunca tinha visto Stefan assim.

– Calma Stefan, calma -Disse o segurando. Ele tinha se acalmado- É melhor ligar para a polícia. Ela vai saber o que fazer.

Depois de umas duas horas, a polícia tinha ido embora. E Stefan e Michael também.

Estava tão cansada que acabei dormindo no sofá. Tia Jenna ainda não tinha chegado do seu encontro com seu namorado.

Quando acordei, levei um susto. Já eram seis e meia e eu tinha que chegar na escola em sete em ponto. Dei um pulo da cama e chamei tia Jenna:

– Jenna, Jenna? Depois de chamar muito, percebi que ela devia ter dormido na casa do Alaric.

Não perdi tempo e fui me arrumar. Tomei banho em poucos minutos e me troquei em menos tempo ainda. Peguei uma regata, uma calça jeans, meu tênis e minha jaqueta de couro. Pequei uma maçã e fui comendo e correndo em direção ao colégio.

Cheguei no tempo certo. Quando entrei na sala de trigonometria, me sentei perto de Meredith, Bonnie e Caroline.

Meredith estava com um rosto de alegre, mesmo tendo terminado com Michael e sabendo da minha triste situação com ele.

– Meredith, você está bem? Perguntei, preocupada.

– É claro, Elena. Eu não ligo mais para aquele idiota. Ei, eu e a Caroline vamos fazer uma festa, vai querer nos ajudar?

– É claro. A Srta. Halpen tinha chegado e, a contragosto, tive de parar de conversar com Meredith.

– Silêncio classe. Srta. Gilbert, pode vim aqui, por favor? A Srta. Halpen me chamou. Todos me olharam quando me levantei.

– O que aconteceu, Srta. Halpen?

– Srta. Gilbert, você já pode ir. Sua irmã ligou e disse que você tem que pegar ela.

– Tá.

Fui até minha mesa com os olhos saltados de surpresa. Eu pensava que ela chegaria amanhã.

Arrumei minhas coisas e me despedi das meninas.

Cheguei ao meu carro e liguei para Jenna. Ela já sabia que Katherine estava grávida, mas se surpreendeu quando soube que hoje ela chegaria.

Depois de desligar, dirigi até o areoporto.

Pov Katherine

Estava morrendo de vergonha. A Elena ia me matar. Eu disse a data errada da minha vinda. Como alguém pode errar isso?

A viagem, tirando isso, foi muito boa. Quando cheguei no areoporto, Elena ainda não tinha chegado.

Quando vi, na minha direção estava vindo uma garota com cabelos longos e lisos, magra e sorridente. Era ela. Que saudades eu tinha sentido dela.

– Oi mana. Elena me abraçou forte e eu retribui.

– Oi querida. Estava me sentindo em casa. Estava me sentindo segura.

– Que saudades. Falamos juntas e rimos. Nos abraçamos de novo.

– E ai? Vamos para a sua antiga casa? Perguntou Elena sorrindo, depois de acabar o abraço.

– É claro. Disse sorrindo.

Quando cheguei em casa, me senti muito bem. Me senti protegida e alegre. Me joguei no sofá. Estava cansada. Estava quase ligando a tv, quando eu e Elena ouvimos um barulho. Nós fomos atá a cozinha e lá estava tia Jenna cozinhando alguma coisa.

– Jenna? Perguntei.

Quando ela me viu, não perdeu tempo e me abraçou.

– Katherine, quanto tempo. Que saudades. Disse ela, quase chorando.

– Também senti tia.

Depois que ela me soltou, Elena perguntou:

– O que você está cozinhando?

– Um bolo de chocolate, com recheio de brigadeiro, com cobertura de morango e chantili e morangos por cima.

– Meu favorito. Disse iluminada. Nunca mais tinha comido esse bolo.

– Então, querem me ajudar? Perguntou, e eu e Elena assentimos e fomos para o balcão.

Pov Stefan

Hoje não vi Elena na escola, o que achei muito estranho, pois ela sempre vinha. Depois que sai da escola, fui até a casa dela, para minha surpresa, a porta estava encostada.

Quando abri, vi uma cena inusitada. Elena, Jenna e mais uma garota, pulando ao som da música Sparkling Diamonds, de Moulin Rouge. Todas estavam sujas de farinha e chocolate. Quando Elena me viu, desligou a música na rapidez. E foi na minha direção, com a cabeça baixa e com as bochechas coradas de vergonha.

– Oi. Disse com a voz baixa. Mesmo toda suja, ela estava bonita como sempre.

– Oi. Tá tudo bem? É que você não veio na escola hoje. Disse.

– Ah, tá. É que eu tive que pegar a Katherine no areoporto. Disse, apontando para a irmã.

– Katherine? Eu pensava que ela estava morando ma França.

– Estava, meu amor. Katherine disse no canto da sala.

– Então, Elena, já que eu estou aqui, que tal estudarmos? Perguntei.

– Tá bom. Espera na sala que eu vou me trocar. E, numa rapidez maior ainda, foi para o seu quarto.

Sentei no sofá e esperei. Jenna foi para a cozinha e Katherine pulou no sofá.

– É ai? Que trabalho você e Elena estão fazendo? Perguntou enquanto ligava a tv e tirava a farinha do cabelo.

– É de história.

– Hmm. Ainda é o professor Alaric?

– É.

– Caramba, ele tá muito tempo lá.

– Stefan, pode subir. Gritou Elena de cima.

Subi e entrei no quarto dela.

Ficamos a tarde toda fazendo o trabalho. Estávamos bem apressados, pois semana que vem era a apresentação.

– Ficou lindo. Disse Elena pela terceira vez. Estava muito bom mesmo.

– Está mesmo.

E num movimento sincronizado, nós dois nos jogamos deitados na cama.

– Que cansaço. Disse ela.

– Deu muito cansaço mesmo. Disse, concordando.

Depois, nos encaramos por alguns minutos, e nos aproximamos cada vez mais e... Acabou acontecendo um beijo.

Foi um beijo calmo e sereno. Estava me sentindo muito feliz. Alegre. E assustado.

Pov Elena

Quando beijei Stefan, senti todos os meus pelos arrepiarem. Depois de alguns minutos, que pareceram horas, acabamos o beijo e ficamos nos encarando.

Eu parecia uma boba. Depois de alguns segundo nos encaramos, nos beijamos de novo. Foi tudo perfeito e calmo. Após isso, ficamos deitados na cama,abraçados. E acabamos dormindo.

– Ora, ora, ora. Se não é o casal de pombinhos. Disse uma voz.

Acordei assustada e vi Katherine na porta, nos olhando com uma cara de ‘’eu sabia’’.

Me soltei dele, que acabou acordando.

– Katherine, dá para sair do meu quarto? Perguntei, envergonhada.

– Ok, ok, mana. Disse saindo e rindo.

Olhei para o relógio e já eram oito horas.

– Stefan, é melhor você ir embora. Sua família deve estar preocupada.

– Ah, deixa ela ficar. Ele mu puxou e me deu um selinho.

–Olha, eu queria muito que você ficasse mais, porém, é o jeito. Disse fazendo biquinho.

– Tá bom, tá bom. Ele se levantou e arrumou o cabelo e pegou os óculos.

O segui até a porta e ainda nos beijamos, e ele foi embora.

Subi o mais rápido que pude, para Katherine não me ver.

Quando cheguei no meu quarto, peguei meu diário e comecei a escrever, como eu fazia quase todas as noites.

Segunda, dia 10 de fevereiro (oito horas e trinta minutos)

Querido diário, hoje foi um dos melhores dias da minha vida. Hoje acabei beijando o Stefan e ficamos a tarde toda juntos. Foi ótimo. Pena que ele tinha que ir embora. Mas, amanhã o verei de novo.

Estou apaixonada por ele. Eu o amo. Me sinto bem com ele e feliz. E ele também, me ama. Eu me sinto muito segura com ele.

Eu até posso ser popular e ele não. Eu posso até ser a querida da escola e ele não. Mas, não vou deixar nada nos separar.

Depois de acabar de escrever, acabei dormindo de novo.

Pov Meredith

Estava em casa preparando a minha festa quando Bonnie me ligou, para saber no que podia ajudar.

Ficamos a tarde toda conversando.

– Meredith, você tem certeza de que você quer fazer essa festa? Vai dar tanto trabalho.

– é claro que sim. Eu não posso ficar triste pelo resto da minha vida, né?

Podia acontecer de tudo, mas eu não ia desistir dessa festa por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que essa festa vai prestar? Comentem, please, para eu saber se estão gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Nerds Também Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.