Os Nerds Também Amam escrita por Angel Giavanna Hunter


Capítulo 6
Um Dia Cheio de Surpresas e Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: Leiam as notas finais. And sorry pela demora. Essa semana eu estava bem azarada e houve vários problemas :/
Oi gente. Aqui está o primeiro capítulo depois do ''Quase Hiato'' da Fic. Bem, eu agora estou colocando as minhas notas. O que acharam dessa ideia? Falem a opinião sobre a fic e sobre a ideia nos comentários, para eu ver o que vocês acharam e melhorar a fic :) Na próxima fic, vou tentar aprofundar mais na história do nosso querido Klaus :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456290/chapter/6

POV Meredith

Tinha acordado cedo. Ontem avisaram que hoje não haveria aula, então, eu tinha a manhã toda sem aula. Estava bem ansiosa para planejar a minha festa. Tinha que ligar para Bonnie e para Caroline para planejarmos a festa. Quando peguei meu celular, lá estavam: 30 mensagens e 10 ligações perdidas de Michael. Então quer dizer que ele fez aquilo comigo, e quer que eu o perdoe? Aquele pensamento me deixou com tanta raiva, que eu abri o celular, tirei o chip, e joguei pela janela. Eu precisava mudar o número do meu celular. Não! Tinha que mudar tudo em mim. Minha aparência, minhas roupas. Eu quero deixar essa "Antiga Meredith" de lado. Quero que essa Meredith que se preocupava com o Michael, que fazia tudo por ele vire apenas uma lembrança.

Desci as escadas e tomei um café da manhã reforçado, e depois fui para o salão de beleza mais badalado da minha rua. Cheguei lá, resolvi algumas coisas, e, depois de 8 minutos, eu já estava sentada em uma cadeira, enquanto uma mulher loira e alta vinha na minha direção. devia ser a cabeleireira.

– Oi meu amor, o que você querer fazer? Perguntou de um jeito calmo.

– Quero fazer uma mudança total nele.

– Ok, eu prometo que vai ficar muito lindo, mas, me responde uma coisa: Você terminou com seu namorado?

– Sim... Como você adivinhou?

– Toda a vez que as meninas querem fazer uma mudança total aqui é por causa de de decepções amorosas. Agora, relaxa linda. Seu cabelo vai ficar demais.

Depois de 1 hora e meia, eu estava pronta. Meus cabelos, que antes eram compridos, agora estão curtos, sedosos e brilhosos, e com algumas mechas cores de rosa e lilás. Anna (a Cabeleireira mais legal do mundo) não mudou a cor natural do meu cabelo.

– Muito, muito, muito obrigada Anna. Eu amei. Disse, já fora do salão e dando um abraço nela.

– De nada, meu amor. Depois te mando uma mensagem pelo Whats te dizendo que produto usar. Agora tenho que ir, tchau fofa. Se cuida. Se despediu e entrou no salão. Eu tinha agora o whatsapp dela, e ela também tinha o meu. Iríamos nos tornar boas amigas.

Decidi ir ao Shopping, onde tinha um cinema. Tinha dinheiro e estava doida para assistir Jogos Vorazes: A Esperança parte 1. Eu simplesmente amo Jogos Vorazes (Nota da Autora: Igual eu.), e, como Tributa (N/A: Nome dos fãs de JV) para sempre, tinha que assistir esse filme.

O que era para ser apenas uma ida ao cinema, acabou em 9 sacolas. 4 sacolas com novas roupas, 3 com sapatos novos e 2 com uma maleta de maquiagem novinha em folha e com um estojo de pincéis de maquiagem da Hello Kitty.

Todos me olhavam no shopping com certa inveja (N/A: Meredith, apenas manda '' Beijinho no Ombro''). Acho que eles pensavam que eu era rica e uma filhinha de papai. Eu não era rica, e meus pais já haviam passado por certos problemas financeiros. Eu apenas economizava e quando tinha muito dinheiro eu gastava. Eu economizava por muito tempo e, assim, tinha muito dinheiro o fim do ano.

Estava cheia de sacolas, mas, mesmo assim andava igual a uma diva. Eu parei na praça de alimentação e comprei uma porção de batata frita para viagem. Estava pouco me lixando para as dietas. Não tinha mais o Michael que se importava se eu estava gorda ou magra. Eu tive que parar de comer bolo. batata frita, salgadinhos por anos, só por ele. Eu só comia salada. Só isso. Eu emagreci muito. E, por causa de Michael, acabei com anorexia. Mas, melhorei depois de vários meses de tratamento. E, a ''Antiga Meredith'' ainda voltou para o causador de seu problema. Mas, a ''Nova Meredith'' nunca mais ia mudar para agradar algum idiota. Ela vai aproveitar a vida.

Mas, mesmo pensando nisso, acabei me lembrando dos bons momentos com ele, e algumas lágrimas escaparam sem eu querer. As enxuguei e voltei a ser a ''Diva do Shopping''. A menina que todos olhavam, e muitos meninos se encantavam. E, que recebia até alguns ''fiu-fiu'' dos atrevidos.

Fui a pé para casa, e, virei a ''Diva da Rua''. Sem querer me achar, mas eu juro que vi um menino caindo de uma árvore pois ficou distraído me olhando. Estava voltando para casa, quando vi Maggie Smith sentada na calçada. Maggie era uma menininha da minha rua que tinha uns 10 anos. Ela parecia um amor, mas, não falava com muitos e não tinha muitos amigos. Ele me lembrou quando eu era mais nova: Uma menininha tímida e sem muitos amigos. Que ficava o dia todo em casa, olhando os outros se divertirem.

Ela estava olhando duas meninas brincarem de amarelinha. Senti uma pena dela. Então, como sempre fazia nessas situações, fui ajuda-la.

– Oi meu amor - Comecei, de um jeito doce. Os lindos olhos azuis de Maggie vieram em minha direção. Seus cabelos loiros e brilhosos estava em cima de seu rosto. Cuidadosamente, ela os tirou para me ver melhor - Por que você não está brincando com aquelas garotas?

– Eu sou muito tímida. Não tenho coragem de ir lá. Aliás, elas não iam gostar de mim. Ninguém gosta. Disse, segurando as lágrimas enquanto dizia ''Aliás, elas não iam gostar de mim. Ninguém gosta''.

– Claro que vão fofa. Olha, vou te ajudar. Vamos lá comigo. Eu segurei sua pequena mão, e a levei em direção as meninas. Uma devia ter 12 anos. Ela tinha a pele negra e tinha os olhos castanhos. Seus cabelos estavam presos em uma trança. A outra devia ter 10 anos. Era ruiva, e bem branquinha. Ela tinha os olhos castanhos escuros. A última devia ter 11 anos. Tinha os cabelos castanhos e tinha a pele um pouco bronzeada. Não consegui identificar a cor de seus olhos, mas, do meu ponto de vista, pareciam acinzentados.

– Oi meus amores. Qual são os nomes de vocês?

– Eu sou a MaKenzie - Disse a menina da pele bronzeada - Aquela é a Taralyn - Disse, apontando para a ruivinha, que deu um ''oi'' com a mão - E essa é a Amanda - Falou, apontando para a morena, que deu um lindo sorriso ao ser apresentada.

– Que nomes lindos. Essa daqui é a Maggie. - Disse, apontando para Maggie, que apenas sorriu - Ela estava meio sozinha, e queria brincar com vocês.

– Claro! Estávamos precisando de outra jogadora. Respondeu Amanda, sorrindo.

– Então tá. Viu Maggie? Não precisava ficar tímida. Eu lhe abracei. Então ela sussurrou em meu ouvido um ''obrigada''. E, eu cochichei em seu ouvido: ''De nada. Se precisar de mim, moro a duas casas da sua''. Ela sorriu para mim, então, se virou em direção as meninas.

Então, me virei em direção a minha casa. Quando cheguei ao quintal, quase desmaiei de susto: Lá estava Michael, jogando pedrinhas em minha janela e me chamando.

O que eu devia fazer? Ir para a casa de uma amiga ou voltar ao shopping? Eu demorei 2 minutos, então, respirei fundo, e fiz uma coisa que a ''Antiga Meredith'' nunca iria fazer.

Pov Michael

Estava tão arrependido pelo que fiz com a Meredith. Eu a amava. Eu ainda não entendo porque tinha feito aquilo. Eu precisava vê-la. Ouvir sua boca dizendo: ''Está perdoado, Michael''. E, depois me abraçar e me beijar.

Eu sabia que ela iria me perdoar. Ela sempre me perdoava. Não ia ser agora que ela não iria me perdoar. Eu sei que ela me ama e sempre vai me amar.

Eu sabia que sua mãe não ia me deixar entrar, então comecei a jogar pedrinhas na janela de Meredith e estava a chamando. Estava falando baixo, mas de um jeito que ela entendesse. Dava para chamá-la mais baixo, mas, infelizmente, Meredith era meio burrinha, e, se eu falasse baixo, ela não ia me ouvir.

Já estava com medo dela estar preparando um jeito de jogar um balde de água fria em cima de mim. Disso eu tinha medo. Eu não podia pagar um mico tão grande assim.

Eu continuava a jogar pedrinha em sua janela. Ela estava demorando muito. Como a Meredith é burra. Ela não sabe nem prestar atenção direito nas coisas.

Eu ainda não sei porque ela terminou comigo por uma coisa tão idiota como essa. Ela é muito idiota mesmo. Mas, mesmo sendo idiota, burra e muito gorda, eu amo ela. Ela seria uma ótima pessoa, se não fosse por tantos defeitos que ela tem. Ela é uma pessoa razoável. Se a compararmos com a Elena, a Elena ganha de 1000000 a 0 de Meredith. Elena é bonita, inteligente, e é magra. Uma menina perfeita. Eu ainda não sei o motivo para ela prestar mais atenção naquele anti social do Salvatore. Aquele menino é um idiota, mas, voltando a Meredith, acho que todas da escola ganham dela nas comparações.

Estava quase quebrando a janela quando vejo quem procurava, indo na minha direção, com uma coisa na mão e com os olhos vermelhos de raiva.

(N/A: O que será que Meredith vai fazer?)

Pov Katherine

Eu sabia, eu sabia, eu sabia. Eu sabia que tinha alguma coisa entre a Elena e aquele menino. Eu estou certa, eu estou certa, como sempre. (N/A: Ela sempre está correta. Nunca se esqueçam disso).

Eles formam um casal tão fofo. Ele é lindo, eu só mudava as vestimentas dele, mas, tirando isso, ele é um príncipe da vida real. Eu acho que o nome dele é Stefan, não me lembro direito. Ele e Elena são perfeitos juntos. Eu tirei um monte de fotos enquanto eles dormiam. Elas não servem para nada, mas, eu posso fazer uma chantagem com a Elena. Ela não suporta que eu poste fotos dela no Facebook, ou no Instagram, pois eu sempre coloco uma legenda super embaraçosa (N/A: Para essas fotos, Kath ia escolher: ''Olha que fofos... Será que daí saí um bebe?'') Então, ela sempre fazia alguma coisa quando eu a chantageava com essas fotos.

Eu estava lendo um livro e comendo bolo na cozinha, quando comecei a sentir uma vontade super forte de vomitar. Já eram meia noite e eu tinha que ir até o banheiro correndo sem fazer nenhum barulho para não acordar Jenna e Elena. Eu estava tão desesperada, que vomitei na pia da cozinha. Isso ia ser só um segredo meu e do meu celular, pois, as meninas nunca mais iam usar aquela pia. Para mim, isso não foi nada demais, mas para elas é o fim do mundo. Elas são viciadas em limpeza.

Acabei de comer meu bolo e fui para meu quarto. Fui direto pegar meu celular e vi que tinha mais de 5 ligações dele. O pai do meu filho ou minha filha. De repente, o celular toca de novo e eu tomo coragem e atendo. Era ele.

– Alô?

(N/A : O que será que ele quer com a Kath?)

POV Elena

Ontem avisaram a minha tia que não haveria aula hoje. E isso, para mim, foi horrível. Significaria que eu não veria o Stefan. Estava tão ansiosa em o vê-lo hoje, que foi um choque me avisarem que não haveria aula hoje. O bom foi que eu pude acordar mais tarde. Quando eu acordei, fui diretamente na direção do meu celular e comecei a falar com minhas amigas no nosso grupo: Friends.

Eu: Bom dia gente.

Meredith: Bom dia, minhas lindas.

Bonnie: Good Morning, Girls.

Caroline: Hi girls

Eu: Adivinhem o que eu fiz ontem

Bonnie: Beijou o Stefan?

Eu: Sim... Como você adivinhou???? Vc é vidente?

Bonnie: No, mas eu sou boa nesses jogos de ''Adivinha o que''.

Caroline: O STEFAN????????? O QUE VOCÊ TEM NESSA CABEÇA, ELENA?

Eu: O que foi? Ele é um fofo.

Bonnie: E vocês formam um casal tão lindo ♥

Meredith: Concordo com a Bon.

Caroline: Eu sei que vocês formam um casalzinho fofo, mas, ficar com ele vai acabar com sua vida social, Elle. (N/A: Elle é como a Caroline chama a Elena).

Bonnie: Nda a ver, Carol.

Meredith: Que besteira, Carol. Pelo menos, fica feliz por sua amiga :( :/

O que a Caroline disse, me fez ficar pensativa. Eu sei que, de vez em quando, ela fala besteiras, mas, o que ela disse hoje pode ser verdade.

Stefan não era popular. Eu era. Se nos verem juntos, iriam achar que eu me juntei ao grupo dos Nerds, e vão parar de falar comigo.

Fiquei pensando nisso por uns 10 minutos. Depois me despedi das meninas e fui tomar banho, ainda pensando nisso.

O dia passou rápido. Passei o dia todo assistindo filmes na TV. Depois, acabei dormindo. Quando acordei, eram 11 horas. Me obriguei a ir para o quarto. Estava com tanta preguiça. Me deitei na cama, e, durante os 10 minutos que demorei para dormir, só pensei no que Caroline disse:

''Eu sei que vocês formam um casalzinho fofo, mas, ficar com ele vai acabar com sua vida social, Elle.''

Então, acabei dormindo.

(Nota Final: Então? O que vocês acham que Elena devia seguir? Seu coração e seus sentimentos ou o que as outras pessoas falam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar e dizer o que acharam. Kisses and Hugs :* :*
Obs: Agora vou tentar postar toda a semana, ou, pelo menos 5 ou mais vezes por mês.
Obs 2: Se haver qualquer erro de português, me avisem.
Obs 3: Vou responder os comentários antigos e (se houver) os novos amanhã. E, me desculpem se os meus comentários respondendo saírem. Não estou conseguindo editar, nem excluir :P Se souberem como fazer, falem comigo por mensagem privada ou pelos comentários mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Nerds Também Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.