Os Nerds Também Amam escrita por Angel Giavanna Hunter


Capítulo 3
Os ''Encontros''


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, e por favor, comentem, para saber o que vocês estão achando da minha historieta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456290/chapter/3

Pov Elena

Estava quase beijando Stefan quando de repente ouvi um grito e vi a mãe de Stefan nos olhando com uma cara de desgosto.

– Senhora Salvatore, como você entrou aqui? Perguntei assustada.

– A porta estava aberta beijoqueira. Disse ela, morrendo de raiva.

– Mãe, calma. Não é o que a senhora tá pensando.

– Não? Então o que é?

Fiquei olhando para Stefan e olhei para a minha mesa e tive uma ideia.

– É uma cena para a peça de escola. Disse mostrando um script de peça velho meu.

A senhora Salvatore ficou olhando para mim e olhou para o Stefan. Parecia envergonhada.

– Você não disse que estava numa peça para a escola. Falou ela para ele, com a pele começando a corar.

– Ainda vai ter o teste e estava ensaiando com a Elena, que também está tentando entrar na peça. Disse ele, olhando para mim, com uma expressão de aliviado.

– Bom, então desculpa. Bom, podem continuar treinando, eu ainda tenho que falar com uma amiga ali. Ela saiu com calma e muito envergonhada.

Deixamo-la sair, para conversarmos melhor.

– Obrigada Elena – A abraçou – Ela ia me matar.

– De nada. Disse se soltando do abraço.

– Stefan, vamos. Chamou a mãe dele, de um jeito calmo.

– Tchau. Se despediu Stefan.

– Tchau.

Os segui até a porta e a tranquei.

Me joguei no sofá. Comecei a rir como uma doida. Tive muita sorte de achar o meu script velho. Fiquei pensando o que ia acontecer se a mãe de Stefan não nos visse. O que será que ia acontecer. Me fazendo me distanciar de meus pensamento, meu celular começou a tocar. Era Bonnie.

– Oi Bonnie. Tá tudo bem?

– Elena, vem correndo para a casa da Caroline. O Matt terminou com ela.

– Ai não. To indo.

Fui para o meu carro e fui dirigindo pensando em Caroline. Estava com pena dela. Ela amava ele. Deve ter acontecido uma coisa muito ruim para Matt ter terminado com ela, pois eles sempre brigavam e se perdoavam.

Cheguei na casa dela. Bati na porta e Bonnie atendeu.

– Ai Elena, ainda bem que você veio. Vai lá no quarto dela. Todas nós estamos lá.

Fui até lá e vi Caroline deitada na cama. Na cama tinha um monte de caixas de chocolates e embalagens de sorvete. E as meninas estavam sentadas em cadeiras ao redor dela. Só eu e Bonnie éramos consideradas suas melhores amigas. Nem Meredith tinha chegado a tanto.

– Oi Caroline. Sinto muito por ele. Dei um abraço nela. A sua aparência estava horrível, cabelos bagunçados, com uma roupa qualquer de dormir e os olhos inchados, parecia que tinha chorado muito mesmo, e com uma expressão que dava pena.

– Oi. Obrigada Elena. Me sentei em uma das cadeiras.

Ninguém estava falando nada. Queríamos que Caroline falasse quando queria conversar. Enquanto estávamos no silencio, Bonnie e eu tivemos uma ideia ótima para ela melhorar.

– Ei que tal a gente fazer uma noite das garotas? Aqui na tua casa? Falamos juntas.

Ela ficou calada, pensando.

– Pode ser. Disse com o seu rosto iluminando.

– Então vamos para a casa pegar nossas coisas. Falou Bonnie.

– Não demorem, hein? Falou Caroline. Ela não queria ficar sozinha mesmo.

– Já voltamos. Eu lhe aliviei.

Fui para casa e arrumei minhas coisas. Coloquei na mochila salgadinhos e refrigerante.

Quando cheguei na casa de Caroline de novo, todas já estavam arrumadas.

Bonnie tinha trazido doces e sorvete.

No quarto de Caroline já tinha até cerveja. Ela devia ter pegado quando fomos embora.

Eu liguei o rádio e a festa começou.

Pov Caroline

A ideia das duas foi ótima. Estava me sentindo tão feliz e menos sozinha. A gente comeu, bebeu, dançou e tudo o que deu para fazer.

Quando a gente viu, todas já estavam na cama, se preparando para dormir.

Quando acordamos, eram dez da manhã e fomos tomar café da manhã. A minha mãe já tinha o feito.

Depois de comermos, Elena e Bonnie foram se arrumar e foram para a casa. Depois, fui me arrumar. Tinha que ver uma garota que conhecia. Usei uma roupa e fui ver ela. Contra a vontade. Eu só visitaria ela, pois a minha mãe me obrigou. Eu nem gosto dessa garota, mas minha mãe disse que ela precisava de apoio e etc.

Estava dirigindo quando o meu carro deu um problema. Tive que pedir ajuda a alguém. Sorte que parei perto de uma casa que o dono parecia ter muita técnica para consertar carros. Ele tinha um monte.

Bati na porta, e esperei um pouco e um homem atendeu.

– Oi, Er... O meu carro deu problema. Pode me ajudar?

– Claro. Eu mexo com carros. Qual é o seu carro?

– Aquele. Disse apontando para o carro preto.

O homem foi até lá e abriu aquela parte da frente do carro. Demorou uns 20 minutos e descobriu o problema.

– É só o óleo - Então, pegou um garrafão de óleo e colocou – Pronto.

– Muito obrigada. Me ajudou muito.

– De nada.

Quando ia entrar no meu carro, tropecei em uma pedra e cai em cima dele. Quem não tivesse visto o acidente, diria que nós dois estávamos nos beijando.

– Ah, e eu pensei que você estava sem namorada. Disse uma voz vinda da porta.

Quando ouvi a voz, me levantei rapidamente de cima dele.

– Não é nada do que você está pensando Kol. Disse ele.

– Não? Então o que é?

– É melhor eu ir. Disse me apressando para chegar ao meu carro.

Acelerei e fui direto para a minha casa.

Pov Klaus

Fiquei morrendo de raiva com Kol. Tadinha da garota. Saiu muito envergonhada.

– Poxa Kol, você envergonhou a garota. Eu não namoro ela coisa nenhuma. O carro dela deu problema e pediu minha ajuda, então ela tropeçou e caiu.

– Ah é? Parecia outra coisa...

Entrei na casa com uma cara de desgosto, ouvindo Kol morrer de rir.

Entrei no meu quarto correndo, pois me lembrei que naquela hora ia assistir um filme.

Quando entrei, meu celular tocou. Era meu amigo, Tyler.

– Oi Tyler.

– Oi Klaus. Olha, hoje eu vou sair com uns amigos, quer vim?

– Claro.

– Tá. Vem para a minha casa às sete horas.

– Ok. Tchau.

Depois de desligar, me joguei na cama, ainda estava pensando na garota de hoje. Fiquei com pena dela. Parecia muito envergonhada.

Pov Elena

Estava me arrumando para o encontro com Stefan quando Jeremy me ligou. Ele já tinha me ligado de manhã. Deve ter acontecido alguma coisa.

– Oi Jeremy. Tá tudo bem com vocês?

Oi. Bom, tenho noticias boas. O papai e a mamãe estão bem melhores.

Ai graças a Deus. E você e Margaret? Eu sempre me esqueço de perguntar como você está. Fiquei muito preocupada com papai e mamãe.

Eu não sofri nenhum arranhão, e Margaret já está melhor do braço.

Ai que bom. Bom, agora eu tenho que sair Jeremy. Tchau.

Tchau mana.

Só acabei de fazer minha maquiagem e fui para a sala esperar Stefan.

Meu celular tocou de novo, mas agora era Bonnie.

–Oi Bonnie.

– Oi Elena. E ai? Tu vai sair mesmo com o Stefan?

– Vou. Como tu soube?

A Lexi acabou falando para mim. Só queria saber, pois se não, a gente podia sair.

– A gente pode sair amanhã?

Claro. Mas quando tu chegar eu quero saber do encontro, hein?

Ok. Tchau.

Tchau.

Fiquei esperando mais um pouco.

Quando Stefan chegou, buzinou e abri a porta e sai de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpa pelo capitulo pequeno e pela demora. O capitulo está pequeno, pois minha irmã está estudando para um teste para um emprego, então ela está estudando pelo note que eu uso, e eu tive que ser rápida, pois estava demorando para postar ( estava sem inspiração :( ), mas agora estou tenho muitas boas ideias e vou tentar me apressar. :).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Nerds Também Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.