Um lugar pra chamar de lar escrita por Regina Litz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Devo confessar que estou muito feliz com os comentários *-*
De verdade, espero que continuem comigo pessoas lindas e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456038/chapter/3

Capítulo três.

“Para Thor, você vai ficar me filmando enquanto eu cozinho? É isso que vai mostrar pra sua filha daqui a alguns anos? – Elizabeth estava na cozinha, podia-se perceber que era um lugar bem espaçoso.

– Ela tem que ver como a mãe dela é boa em tudo que faz ta ouvindo né Ginevra? – Thor falou e uma mão apareceu e alisou a barriga já grande – ela mexeu Liza! – ele gritou emocionado – ela sabe que o é papai Liza, ela sabe – podia-se perceber o movimento rápido com a câmera e ela foi colocada em cima de uma bancada, só se via agora a barriga de Elizabeth por causa da altura – você sabe que é o papai né? – Thor apareceu nesse momento abaixado em frente à barriga da mulher, beijando e alisando, Elizabeth pegou a câmera que estava na bancada e começou a filmar o marido de cima.

– Não se preocupe minha filha – ela disse virando a câmera para o seu rosto – seu pai é louco, mas logo você se acostuma com ele – ela disse rindo logo em seguida.”

Quando a imagem azul apareceu na tela e o som acabou Gina percebeu que Lily estava chorando baixinho abraçada ao marido, sem saber direito o que tinha acontecido Gina tirou a fita e se abaixou na frente da tia.

– Tia o que houve? – Gina perguntou preocupada, Tiago alisava o braço da mulher.

– Foi tão injusto – ela falou em meio a soluços, antes mesmo de ela continuar Gina já sentia os olhos marejados – ela estava tão linda, e feliz – ela continuou, fechou os olhos com força – ela te amava tanto Gina, ainda lembro quando ela nós ligou contando que estava grávida de você, Harry tinha quase um ano.

– Calma Lily – Tiago tentou consolar a esposa.

– Você sabia que eu seria a sua madrinha? – Gina negou com a cabeça – ela ligou para me falar isso, mas eu não tive coragem quando ela morreu, eu nem fui ao hospital te ver – o choro de Lily aumentou e Gina não pode evitar que as suas lagrimas caíssem – eu te culpei Gina, culpei você pela morte dela, mas você não tinha culpa.

– Lily querida se acalme – pediu Tiago ficando nervoso vendo o estado da esposa, olhando de lado Gina percebeu que a tia não era a única afetada e que o seu avô passava a mão no rosto secando algumas lagrimas.

– Me perdoe Gina, eu te culpei eu disse para o Thor que a culpa era sua e... E eu disse... – um soluço alto saiu dos lábios dela – eu disse que era melhor que você morresse também – falou Lily em total desespero.

– Chega – Harry disse entrando na sala e puxando Gina pelo braço, ele arrastou a garota sem deixar ela nem ninguém falar nada, ele entrou no próprio quarto e soltou-a lá trancando a porta – viu o que você fez? – ele falou irritado – era isso que eu não queria a minha mãe é muito sensível e – foi então que ele olhou para Gina e viu que ela chorava – por que você ta chorando? – Harry achou aquilo um absurdo.

– Você nunca vai entender não é? – falou, nesse momento não conseguiu se contiver era agora que Gina iria falar tudo que pensava e sentia – é a MINHA MÃE, fui eu quem perdeu a mãe, e depois eu perdi o meu pai, e pra completar a ÚNICA PESSOA QUE EU CONHECIA COMO FAMÍLIA TAMBÉM SE FOI – ela gritou – eu estou fazendo tudo que eu posso pra não atrapalhar você, mas você só faz me acusar e julgar, acha que estou aqui porque eu quero? Esse lugar foi tudo o que me restou, você Harry tem os seus pais e o seu avô, eu perdi tudo isso!

Gina soluçava como uma criança, o nó em sua garganta dificultava até sua respiração, quando escutaram uma batida na porta Harry logo a abriu e viu seu pai parado ali com uma cara nada boa.

Dois anos depois...

– Anda Gina você vai gostar, vai ter fogueira – Luna insistia para que ela fosse à festa de volta as aulas.

– Vou falar com a tia Lily – Gina tinha agora dezesseis anos e seis meses, mudara muito nos últimos tempos, estava mais alta e seu corpo ganhou mais curvas, era uma das garotas mais belas de toda a cidade.

– Tenho certeza que ela vai deixar – Hermione disse chegando de mãos dadas com Rony – afinal você esteve fora um tempo, vai ser bom rever os amigos.

– Onde você estava mesmo? – Rony perguntou curioso como era.

– Em Liverpool na casa do Vincent, é primo do meu pai, ele queria que eu saísse daqui e fosse morar lá com ele e a esposa, tentou me convencer de que lá eu teria mais oportunidades.

– Ele está certo – Neville falou chegando e abraçando Gina – senti sua falta, como foi de viagem? – ele perguntou depois se virou para Luna dando um beijo rápido na garota.

– Vocês estão mesmo namorando? – Gina perguntou com um sorriso.

– Muitas coisas aconteceram nessas férias – Luna respondeu.

– Vai Gina, termina de contar como foi lá – Hermione falou chamando a atenção da garota.

– Foi bem legal, ele me levou pra ver a casa dos meus pais e a da minha avó, visitei alguns amigos antigos, também fui ver a floricultura da minha mãe, e esta linda.

– Você parece mais radiante sabia – Luna observou, a amiga deu um sorriso tímido.

– Talvez tenha sido porque dessa vez o Harry não tentou estragar tudo – ela respondeu.

– Falando nele – os cinco olharam para a porta da lanchonete em que estavam e Harry vinha em direção a eles, mas o fato dele não estar sozinho deixou Gina um pouco abalada.

– Oi – ele falou sorrindo para os amigos.

– E ai Harry? Nós pensamos que não ia mais voltar, gostou da Inglaterra? – Neville perguntou e percebeu quando ele olhou rapidamente para Gina.

– Foi divertido – ele respondeu o que não convenceu muito o amigo.

– Vai tomar alguma coisa Harry? – Hermione perguntou percebendo que tinha alguma coisa errada, Harry parecia não estar muito confortável.

– Vai querer alguma coisa Cho? – ele perguntou para a garota que estava ao seu lado.

– Obrigada – ela disse e negou com a cabeça.

– Eu já vou indo, vim só dizer oi a vocês sei que estavam com saudade de mim – disse Harry com um sorriso convencido, ele acenou para os amigos e deu as costas, não passou despercebido por Hermione que quando Harry abriu a porta segurou a mão da garota.

– Do que a gente tava falando? – Rony perguntou.

– Não lembro, mas agora eu tenho que ir ver com a tia Lily sobre essa festa – Gina explicou levantando.

– Vou com você, tchau Neville, pessoal – Luna acenou para os amigos e deu um beijo rápido no namorado.

– Vocês perceberam? – Hermione perguntou quando os três ficaram sozinhos.

– O que? – perguntou Rony, Hermione revirou os olhos para o namorado.

– Eu percebi, aconteceu alguma coisa será que o Harry e a Gina brigaram novamente? – Neville perguntou.

– Acho que aconteceu algo sim, e não foi uma briga.

Aquela noite enquanto Gina preparava sua cama para dormir, não percebeu quando entraram silenciosamente no seu quarto, ela estava distraída e de costas para a porta e quase gritou quando a abraçaram por trás, seu coração bateu acelerado ao descobrir quem era.

– O que está fazendo aqui? – repreendeu o primo, Harry sorria travesso enquanto Gina mantinha uma postura séria.

– Eu vim te ver – respondeu Harry sorrindo – desde que chegamos ontem não tivemos um tempo pra ficar juntos – ele falou se aproximando de Gina.

– Claro que não, porque você passa todo seu tempo livre segurando a mão da Cho – ela disse nada contente fazendo o sorriso de Harry sumir.

– Você viu – falou com desanimo.

– E não fui só eu – ela continuou – todos os seus amigos, e praticamente a cidade inteira também.

– Me escuta, eu não tive opção ela chegou à loja quando eu tava saindo disse que queria conversar, eu não...

– Me poupa do seu discurso Harry, eu não quero ouvir – ela respondeu desviando dele que tentava abraça-la, Gina parou em frente à janela ao lado da cama – você pode ir embora agora.

– Você não vai me deixar explicar?

– O que eu vi já foi suficiente – Harry negou algo com a cabeça revoltado e continuou ali olhando para Gina.

– O que vai dizer agora que acabou?

– Não tínhamos nada pra começo de conversa – ela disse voltando a olhar para o primo.

– Você chama aquilo de nada? Foram às férias mais incríveis que eu já tive como você pode dizer que não foi nada? – ele perguntou revoltado encarando a garota mais de perto – Gina, eu sei que pode parecer que eu e a Cho voltamos, mas não voltamos – Gina olhou bem para o primo tentando verificar se ele mentia.

– Verdade?

– Verdade – ele repetiu, Gina na sua frente estava com os braços cruzados e o encarava com certa dúvida, os lábios torcidos da garota os faziam mais chamativos, pelo menos para ele – acredita em mim, eu não poderia mentir morando em uma cidade como essa, logo você iria descobrir – nessa hora Harry passava a mão pela cintura de Gina acariciando o local.

– Nisso você tem razão, se for mentira sua eu vou descobrir – ela disse ficando mais perto dele e colocando os braços sobre o peito dele – agora me beija que eu estava morrendo de saudade de você – ela falou com um sorriso descarado e Harry a atendeu na mesma hora.

– Festa? E onde vai ser essa festa? – Lily perguntou enquanto terminava de fazer o que café.

– Na praia perto do colégio, todos os alunos estarão lá, e alguns professores também – falou Gina querendo que a tia deixasse, sabendo assim que teriam adultos responsáveis.

– Eu não sei, quem vai com você? – perguntou a mulher, mas nessa hora Harry chegou e Lily mudou a pergunta – Harry, você vai pra essa festa de volta as aulas?

– Festa? – ele perguntou e viu a cara de Gina, sabia que era alguma coisa com ela – oh, está falando da festa de hoje de volta as aulas? Eu to querendo ir, o Rony tava me contando ontem à noite – Gina olhou para Harry com uma sobrancelha erguida, mas o garoto não viu.

– Bem, se o Harry for você pode ir Gina – a garota sorriu para a tia e saiu da cozinha. Harry discretamente saiu da cozinha seguindo Gina, viu quando a garota entrou no quarto ele em silencio entrou também.

– Eu não sabia que você queria ir a essa festa – Harry falou quando fechou à porta, Gina estava parada na frente do guarda roupa.

– Você não sabe de muita coisa – Harry achou estranha a forma que a garota falou.

– Está tudo bem?

– Onde foi que você e o Rony estavam ontem à noite? – perguntou Gina se virando para ele, sua expressão neutra.

– Eu, eu estava no, é na lanchonete da Miranda – ele falou devagar e gaguejando.

– Mentiroso – disse pegando a escova que estava em cima do criado mudo ao lado da cama e jogando nele – falei com a Hermione ontem à noite e o Rony passou a noite toda na casa dela, você, você estava com a Cho!

– Eu posso explicar – ele começou se aproximando de Gina.

– Não, eu não quero ouvir nada, quer saber? Fica com ela Harry, e faça bom proveito – ela disse tentando tirar o primo do quarto.

– Gina, espera me deixa explicar – disse ele segurando a mão dela que o empurrava.

– Eu não quero ouvir, vai embora agora – ela gritou de novo e quando ele já estava fora do quarto, bateu a porta na cara dele.

Gina trancou a porta do quarto e escutou Harry do lado de fora pedindo para que ela abrisse. Depois de um tempo ali ele acabou desistindo, Gina estava sentindo muita raiva de Harry, ele havia acabado de mentir para ela, e o pior ele tinha passado a noite toda com a ex-namorada.

“ – Você não pode ir sozinha encontrar essas garotas? – ele reclamou, fazia uma semana que estavam em Liverpool na casa do primo de Gina, ela queria ir visitar algumas amigas, mas Harry não queria acompanhá-la.

– Você tem que ser sempre tão grosso? – perguntou ela olhando para ele.

– Sou pratico, não vim aqui pra servir de babá pra você.

– Mesmo que fosse pra isso, você não serviria não serve pra nada.

– A Cho não diria isso – ele disse com um sorriso, Gina abaixou a cabeça sentindo o rosto esquentar, ela provavelmente estava vermelha.

– Você é irritante – ela disse passando por ele saindo da sala, há muito tempo Gina não ficava mais calada quando Harry ficava a provocando, ou implicando com ela, e sempre acabavam em boas discussões.

– O mesmo vale pra você – falou Harry indo atrás de Gina.

– Eu nem sei por que você veio pra cá se não quer sair pra lugar nenhum – falou entrando no quarto, Harry ainda a seguindo.

– Minha mãe me obrigou – disse com um sorriso que Gina não gostou nada, estavam parados agora um de frente para o outro, se encaravam com os rostos sérios, ela precisava olhar para cima porque o primo era bem mais alto, e apesar dela ter crescido ainda batia nos ombros do garoto.

– Sinto muito, por mim que tenho que te aturar aqui – ela falou depois de um tempo calada.

– Você não sente nada, senão nem ligaria que eu estou aqui e sairia sozinha – ele falou se aproximando mais da prima.

– Só estou tentando ser gentil – disse andando para trás à medida que Harry se aproximava.

– Acha que me engana? – disse Harry dando um sorriso – você gosta de mim – falou presunçoso.

– Não gosto não, você está doido, eu te aturo é diferente.

– Claro que gosta, caso contrario sua respiração não estaria tão rápida – observou Harry, Gina o olhava sem saber o que responder – e não estaria querendo que eu saísse com você – ele continuou Gina então sentiu a parede atrás de si e encostou-se, não sabendo mais para onde ir – admita.

– Não admito nada – respondeu nervosa com a aproximação do garoto, Harry estava se inclinando sobre Gina, olhava a garota nos olhos.

– Você foi um dos motivos que Cho terminou comigo – sussurrou Harry.

– Mas por quê?

– Ela acha que eu gosto de você mais do que deveria – Harry sentia um fogo o queimando por dentro, e ele sabia exatamente o que apagaria esse fogo, com uma das mãos segurou a nuca de Gina trazendo seu rosto mais para frente, o coração dela batia rápido, assim como sua respiração estava mais rápida.

Quando Harry sentiu a respiração de Gina ele passou a língua sobre o lábio da garota, a boca dela estava entre aberta, ela ainda o encarava, ele achou os lábios dela muito macios e decidiu que queria mais daquilo, encostou seus lábios nos dela devagar sentindo a textura, Gina fechou os olhos querendo curtir mais o momento, Harry então mordeu o lábio inferior da garota e começou um beijo lento no qual Gina correspondeu.”

Gina bateu na porta do quarto com força, sentia muita raiva de Harry naquele momento, e tudo o que ela mais queria era poder descontar tudo na cara dele, mas infelizmente não podia fazer isso ainda. Decidiu que iria esquecer-se do garoto e curtir a festa com os amigos.

Quando a noite chegou Neville e Luna vieram buscá-la de carro, conversavam empolgados sobre a tal festa, era a primeira vez que uma festa desse tipo era organizada pelo colégio e todos estavam eufóricos com o que veriam. Na entrada da praia encontraram Rony e Hermione que esperavam por eles.

De longe eles viam a fogueira acesa e muitos alunos ao redor, uma faixa alta dando as boas vindas, vários professores desfilavam de um lado para o outro, para tentar controlar os adolescentes e seus hormônios, a musica tocando era agitada e os fazia querer dançar, mesas com bebidas estavam espalhadas por lá, e não foi necessário provar para saber que não tinha nenhum álcool ali.

– Parece que vai ser legal – disse Rony olhando ao redor.

– Espero – Luna falou – vou beber alguma coisa, estou com sede.

– Eu pego pra você – Neville se ofereceu – quer também Gina? – a garota assentiu.

– E você Hermione? – perguntou Rony à namorada que assentiu e os dois garotos saíram, deixando as três sozinhas.

– Gina, legal você voltou – disse Collin se aproximando da garota e lhe dando um abraço – como foi à viagem?

– Foi legal, mas eu não via à hora de voltar – ela respondeu ao amigo com um sorriso sincero.

– Deixa eu te apresentar, esse é Draco meu primo ele veio morar aqui na cidade vai estudar com a gente – Draco estava atrás de Collin, cumprimentou as garotas.

– Aqui meninas – disse Neville quando voltou com as bebidas – fala ae Collin.

– Oi Neville, hã este aqui é Draco meu primo, veio morar aqui na cidade vai estudar com a gente.

– Legal, seja bem vindo – disse Neville tentando fazer piada apontando para um dos cartazes atrás dele.

– Cadê o Harry? – Collin perguntou achando estranho ele não estar ali, eles sempre estavam juntos.

– Ta falando daquele que vem ali? – Rony perguntou apontando alguém vindo atrás de Gina – acho que ele e a Cho voltaram – quando Rony disse isso Gina virou na mesma hora, viu Harry e Cho vindo até eles de mãos dadas.

– Preciso ir ao banheiro – Gina disse saindo dali antes que o primo chegasse coisa que não passou despercebido por ele.

– O que a Gina tem? – Rony perguntou.

– Acho que eu tenho uma idéia – Hermione falou – Luna vem comigo? – ela chamou e as duas saíram atrás de Gina.

– Vocês voltaram mesmo? – Rony perguntou quando Harry chegou com Cho.

– Claro, eu não vou deixar esse garoto dando bandeira pra qualquer uma – respondeu Cho beijando o rosto de Harry, Neville, no entanto sentiu que o amigo não parecia muito bem com aquilo.

– Harry, eu posso falar com você? – perguntou Neville, o amigo assentiu e os dois se afastaram um pouco dos outros – aconteceu alguma coisa com você e a Gina não foi? – Harry sentiu seu coração batendo mais forte e rezou para que quando fosse falar não gaguejasse – ela fica estranha sempre que você aparece.

– Eu não sei Neville – ele se limitou a falar, sabia que se falasse muito ia gaguejar e o amigo saberia que ele estava mentindo, apesar de que Neville não estava acreditando muito nele.

Gina foi direto para o banheiro mais próximo que achou, parou em frente a pia, lavou as mãos depois passou a mão nos cabelos tentando arrumar alguma coisa que ela não sabia o que era.

– Que raiva – ela gritou batendo na pia com o punho fechado.

– Raiva de que? – Luna perguntou quando entrou, Gina virou assustada para elas.

– O que vocês estão fazendo aqui?

– Anda Gina pode falar o que ta acontecendo entre você e o Harry? – perguntou Hermione autoritária como sempre.

– Não está acontecendo nada – respondeu e as duas a olharam, Gina sabia que não tinha como enganar as duas – Está bem à gente ficou – ela respondeu.

– Ta falando serio? Eu sabia que isso ia acontecer – Luna disse sorrindo.

– Não sei se você viu Luna, mas ele e a Cho voltaram – ela falou com mau humor.

– É verdade, e o que você vai fazer?

– Não vou fazer nada, ele que se divirta muito com aquela garota, vou esquecer o que aconteceu – respondeu como se realmente não se importasse, e Gina estava se forçando a acreditar nisso – eu não quero mais falar nesse assunto está bem, agora vamos voltar.

As três voltaram até onde os amigos estavam, Harry ainda estava lá com Cho, Gina tentou ignorá-los dando atenção a Collin e seu primo, mas era difícil principalmente porque a namorada do Harry o beijava o tempo todo.

– Eu gosto dessa musica, ta a fim de dançar? – Draco perguntou a Gina que nem pensou, apenas segurou a mão dele que estava estendida e o acompanhou mais para o meio dos outros adolescentes que dançavam.

– Obrigada por me tirar de lá – ela agradeceu.

– De nada – ele respondeu mesmo não entendendo muito bem o porquê – não gosta de ficar perto deles?

– Não é isso, é a namorada do Harry ela...

– O que esse Harry é seu? – interrompeu Draco.

– Meu primo.

– Ele não para de olhar pra gente – disse Draco fazendo Gina girar.

– Não liga pra ele, a minha tia disse que eu só viria se ele viesse, deve estar querendo dar uma de babá agora – falou sentindo mais raiva de Harry.

– Sua tia? E seus pais?

– Meus pais morreram, moro com minha tia mãe do Harry – ela explicou.

– Oh sinto muito, então você mora na mesma casa que ele?

– Não se preocupe e sim moro, o quarto dele é ao lado do meu.

– Ele faz o estilo irmão ciumento? – ele perguntou olhando Gina nos olhos com um sorriso, ela sabia bem o que ele estava querendo.

– Nunca tive problemas antes – ela respondeu sorrindo, Draco a girou novamente.

– O que acha da gente dar uma volta? – Gina encarou o garoto e assentiu, os dois saíram caminhando pela praia, sendo vigiados de longe por Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acharam? Até o próximo! Beijos!