Um lugar pra chamar de lar escrita por Regina Litz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo aqui novinho, lindo de bonito pra você Elly.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456038/chapter/4

Capítulo quatro.

— Pra onde a Gina ta indo? — Harry perguntou quando viu a garota sair.

— Não sei, talvez ela vá se divertir um pouco — disse Neville provocando, sabia que tinha alguma coisa errada, olhou de lado para Luna e Hermione que sorriam.

— Eu já volto — ele disse se soltando do abraço de Cho e indo atrás de Gina.

— Harry pra onde você vai? Harry, Harry! — gritou Cho em vão vendo o namorado saindo.

Harry estava com raiva, primeiro porque Gina não o deixou explicar o que houve com Cho, depois ficou de conversa com Draco, foi dançar com ele, e agora pra piorar tudo estava saindo da festa com ele, a raiva consumia Harry por dentro.

Quando saiu da praia não encontrou os dois, pensou que como estavam perto da cidade poderiam ter ido há alguma das lanchonetes que por ali tinham, e indo de uma por uma não demorou em que ele achasse o casal. Harry ficou espiando os dois do lado de fora pela janela, Gina ria de alguma coisa que Harry não queria nem imaginar o que era.

Harry já estava ficando sem paciência olhando os dois e decidiu que era hora de entrar e levar Gina pra casa quando viu o garoto passar a mão no rosto dela, ele saiu da janela e entrou na lanchonete, e foi nesse momento que ele viu Draco se inclinar para beijar Gina.

Harry não conseguiu e nem pretendia controlar a raiva, foi pisando forte até a mesa dos dois e quando chegou lá puxou Draco pela camisa acertando um soco no olho dele, Draco caiu pra trás tonto e sem saber o que o havia atingido.

— O que você pensa que está fazendo? — Gina gritou ficando de pé.

Harry ignorou Gina atrás dele, olhava para Draco com o olhar mais assassino que podia. Draco quando viu Harry em pé na sua frente levantou rápido, agarrou Harry pela cintura e saiu o empurrando até que bateram em uma mesa e caiu por cima dela a quebrando.

— Parem com isso! — gritou o dono da lanchonete saindo detrás do balcão, mas foi totalmente ignorado.

Harry tentou levantar, mas Draco foi mais rápido devolvendo o soco, então antes que o garoto pudesse dar outro Harry deu um murro no estomago de Draco fazendo o garoto ficar sem ar e cair de lado, Harry levantou e deu dois chutes em Draco.

— Parem com isso agora ou vou chamar a policia! — gritou novamente o dono da lanchonete — saiam daqui! — novamente ele foi ignorado.

— Você está louco? — Gina gritou indo para o lado de Draco o ajudando a levantar, assim que Draco levantou ainda não totalmente recuperado correu para cima de Harry distribuindo socos e mais socos — PAREM! — Gina gritava atrás deles em vão — PAREM COM ISSO! — ela gritou jogando neles todos os potes que encontrava pelas mesas que ainda não haviam sido derrubadas.

Enquanto Gina gritava e o dono da lanchonete ligava para a polícia. Harry e Draco rolavam pela lanchonete distribuindo vários socos e chutes, as poucas pessoas ao redor olhavam assustados para os garotos, afinal aquilo não era nada comum na cidade.

— PARA! — Gina continuava tentando pará-los, não demorou muito para a garota escutar a sirene do carro de polícia e alguns deles entrarem no local separando Draco e Harry.

— Vocês vão brigar um pouco agora na delegacia — disse um dos policiais, tanto Harry quanto Draco não se apegaram ao fato de estarem sendo segurados por policiais e ficavam tentando se soltar a fim de continuar a briga.

— O que vocês vão fazer? — Gina perguntou para o policial, estava nervosa.

— Levá-los pra esfriar a cabeça, você estava com eles? — ela assentiu com a cabeça.

— O Harry é meu primo, eu moro com ele e minha tia — ela explicou e nessa hora os dois já estavam dentro do carro.

— Então venha conosco, você liga para sua tia de lá — o homem disse e Gina o seguiu em silencio.

(...)

Uma delegacia? — Lily gritou pelo telefone quando atendeu a ligação de Gina.

— Sim tia, o Harry se meteu em uma briga e...

Ok Gina, eu estou indo com o Tiago — ela disse e desligou.

— Obrigada — agradeceu a garota quando entregou o telefone, a delegacia da cidade não tinha muita gente àquela hora, quando terminou a ligação foi direto para onde os garotos estavam cada um em uma cela, tiveram que colocá-los lá porque quando ficavam em uma sala juntos tentavam começar a brigar novamente, seus rostos inchados e vermelhos, os cantos da boca e o nariz dos dois sangravam.

— Eu falei com a tia Lily — disse Gina para o primo, depois se virou para Draco — os policiais estão ligando para os seus pais Draco — ele assentiu sem nem mesmo olhar para ela — me desculpa — ela falou parada em frente à cela do garoto, ele levantou a cabeça a olhando e assentiu.

— Não se preocupe Gina, valeu a pena por um beijo seu — ele disse fazendo a garota ficar vermelha, ao ouvir isso Harry levantou indo para o canto da cela a fim de ver Draco.

— Fica longe dela — ele disse com a voz grave, o rosto vermelho e ainda com raiva, quando falou sentiu o gosto do sangue na boca, Gina olhou para o primo com raiva, mas ele a ignorou — isso não vai ficar assim — continuou.

— Mas não mesmo, eu vou acabar com você — Draco disse ficando de pé também.

— Parem vocês dois! Já não é o suficiente vocês estarem ai? — ela reclamou olhando de um para o outro.

— Meu pai vai me matar — Harry disse começando a imaginar quando o pai chegasse que o visse ali.

— Eu espero que sim — Gina disse olhando Harry de forma repreensiva, dez minutos depois de muito silêncio os pais de Harry e os de Draco chegaram juntos.

— O que aconteceu? — perguntou a mãe de Draco vendo o filho machucado.

— Harry o que você estava pensando? — ralhou Lily enquanto o policial abria a cela dos garotos — Gina você esta bem? — perguntou Lily indo verificar se a sobrinha não estava ferida também.

— Estou bem tia — ela confirmou — cadê o tio Tiago?

— Esta assinando um documento — ela respondeu. Harry agora estava do lado de fora da cela assim como Draco, ela olhou para a mãe do outro garoto — oi, eu sinto muito pelo que aconteceu — disse Lily.

— Igualmente, não sei o que se passa na cabeça desses jovens, são dois irresponsáveis.

— Agora vamos Harry, Gina — ela disse chamando os dois, o caminho pra casa foi silencioso. Tiago ainda não havia dito nada, mas Harry sabia que quando chegasse à casa a bronca seria das piores.

— O que você tem na sua cabeça? — perguntou Tiago, aquela historia toda havia deixado o homem com uma dor de cabeça horrível.

— Pai eu...

— Você o que? Não tem justificativa que me convença de que você estava certo brigando com aquele outro rapaz, mas vá em frente e tente, me convença — Gina e Lily estavam ali ao lado, como Gina estava lá no momento que tudo começou não a deixaram sair, antes que Harry começasse a falar ele olhou para Gina e depois para o pai.

— Ele, aquele, aquele cara estava beijando a Gina — ele falou, Tiago e Lily olharam para ela no mesmo instante.

— Isso é verdade Gina? — Tiago perguntou.

— É — respondeu, Tiago passou a mão no rosto e olhou para o filho.

— Não me convenceu — Harry olhou para o pai não acreditando no que ouviu.

— Como não? Ele estava beijando a Gina, a Gina, ele tava com aquela boca cheia de língua na boca dela.

— Eu sei o que é um beijo Harry, você não precisa tentar me explicar. Gina sabe se cuidar e você estava errado de começar aquela briga, esta de castigo vai ficar o mês inteiro sem sair, é de casa pra escola, você também não vai para a loja que é para não ficar de papinho com seus amigos.

— Você Gina, bom sobre o seu beijo nós conversamos depois.

A garota assentiu com a cabeça e viu o tio sair da sala sendo acompanhado pela esposa, Gina não quis ficar ali esperando que Harry falasse algo ou que alguma briga entre os dois começasse e saiu logo atrás da tia, assim que entrou no quarto respirou aliviada, mas antes que pudesse fechar a porta sentiu a mesma ser aberta atrás de si.

— Gina — ela reconheceu a voz de Harry — nós precisamos conversar — ele disse baixo, não queria chamar a atenção dos pais.

— Não quero falar com você Harry, vai embora — ela disse decidida tentando fechar a porta, mas foi em vão.

— O que você pensava que estava fazendo? — Harry perguntou quando entrou no quarto e fechou a porta, encarava a garota sério.

— Beijando, e acho que você sabe muito bem o que é isso, porque você passou uma boa parte da noite com a boca da Cho na sua.

— Então vai ser assim?

— Você acha o que? Que vai ficar com as duas garotas numa boa? — ela perguntou encarando ele furiosa.

— Não, eu não quero ficar com as duas.

— Ótimo então fique com ela e seja muito feliz, agora sai daqui antes que eu grite — Harry dessa vez não resistiu quando Gina o empurrou e furioso pelas palavras dela saiu do quarto com raiva.

(...)

— O Harry o que? — Luna perguntou surpresa quando escutou a história — o Harry brigou com o primo do Collin por sua causa?

— Ele brigou porque é um idiota isso sim — falou Gina, ainda estava revoltada com tudo o que aconteceu, quando seus tios foram conversar com ela sobre o beijo com o Draco, aquilo tinha sido na opinião de Gina, a conversa mais constrangedora que ela já tivera com eles que já tinha se lembrado.

— O que seus tios disseram sobre o beijo?

— Que não era legal eu ficar beijando qualquer garoto, e eu não ficasse fazendo isso por ai, mas foi tão...

— Constrangedor? — Luna perguntou, a amiga assentiu — você devia ter visto minha mãe falando sobre como se fazem os bebes depois que eu comecei a namorar o Neville — ela falou e as duas riram — como se eu não soubesse — ela disse e Hermione ao seu lado completou.

— Claro que nós sabemos, é a cegonha — ela disse piscando, e as amigas riram.

***

— Caramba Harry na delegacia? Então a briga foi feia né? — Rony perguntou depois de o amigo ter explicado o que aconteceu quando ele saiu da festa.

— Você acha que eu to com isso na boca por causa de um beijo? — Harry perguntou apontando para o curativo na boca.

— Seria bem melhor, mas ao invés de me beijar você foi atrás da sua priminha — Harry pode ver atrás de Rony que Cho o olhava nem um pouco satisfeita — eu soube que você se meteu em uma briga por causa dela, quer me explicar?

— Minha mãe tinha mandado que eu ficasse de olho nela — falou dando de ombros.

— Desde que ela veio morar aqui sua mãe te pede isso, por que só agora você resolveu dar uma de babá?

— Porque agora têm muitos idiotas atrás dela — ele respondeu falando alto, Rony olhava para o amigo sabia que tinha alguma coisa acontecendo que ele não estava contando e era disso que Hermione e Neville falavam outro dia.

— De que idiota estamos falando? — perguntou Neville se juntando aos amigos — soube da sua briga e nossa seu olho está roxo né? Por que não está usando um óculos pra esconder isso?

— Minha mãe não deixou — ele explicou e os amigos riram recebendo um olhar de Harry que poderia facilmente fuzilá-los.

— Depois da aula eu quero ter uma conversa com você — Cho disse dando as costas.

— Não posso — disse e ela virou-se encarando Harry.

— Por que não?

— Estou de castigo, não posso nem ir pra loja que é pra não ficar conversando com esses dai, e nem receber visitas — apontou para os amigos — um mês — Cho jogou as mãos para o alto e saiu sem falar nada.

— Acho que perdeu a namorada de novo.

— E pelo mesmo motivo — completou Neville — por que não fala logo o que rolando entre você e a Gina? — Harry olhou para os amigos, ia ser impossível esconder aquilo por muito tempo ainda mais com o ciúme que ele estava sentindo e enquanto estivesse de castigo precisaria da ajuda de alguém para vigiá-la.

— A gente ficou lá em Liverpool.

— Eu sabia! — disse Neville com um sorriso.

— Não acredito, cara ela é sua prima! — disse Rony encarando o amigo — por que não disse antes?

— Ela pediu pra que eu não contasse nada.

— Mas então como fica você e a Cho?

— Eu não sei, nem sei como estou com a Gina, quando ela soube que a Cho queria voltar ela brigou comigo e disse que não tínhamos mais nada, foi quando ela beijou... — Harry não terminou a frase porque assim que olhou para a porta da sala Draco entrava pela mesma — esse idiota está na nossa turma?

— Parece que sim — Neville disse e se assustou quando viu Harry levantando indo até onde o garoto havia sentado, ele e Rony levantaram indo atrás de Harry não podiam deixá-lo fazer uma besteira e piorar o castigo.

— Se não é o priminho ciumento da ruiva — Draco falou com deboche quando Harry parou em frente a ele.

— Só vou avisar mais uma vez, fica longe da Gina — ele disse apontando o dedo para Draco, o garoto não deixou por menos e ficou em pé encarando Harry.

— Se eu não ficar, vai tentar me bater de novo?

— Todos em seus lugares — o professor disse entrando na sala vendo a agitação no fundo — Harry? Pode se sentar — ele falou, mas o garoto o ignorou — sente-se agora senhor Potter ou quer ir para a direção?

***

— Gina, eu posso falar com você? — pediu Collin quando estavam saindo para o intervalo, Gina sentiu ficar vermelha e assentiu com a cabeça para o amigo.

— Eu encontro vocês depois — ela disse para Luna e Hermione enquanto seguia com Collin.

— O que houve ontem? Minha mãe disse que o Draco foi parar em uma delegacia noite passada — Gina não teve coragem de olhar para o amigo quando começou a falar.

— Eu sinto muito pelo que aconteceu, eu pedi pra eles pararem — ela olhou para o amigo que não estava entendendo nada e parando no corredor começou a explicar — a gente tava andando e conversando e decidimos entrar numa lanchonete que ainda estava aberta, então a gente tava se beijando quando o Harry apareceu do nada e os dois começaram a brigar, o dono do lugar acabou chamando a policia.

Collin começou a rir quando Gina terminou de contar, e ela não entendia o porquê das risadas.

— Isso é a cara do Draco — ele falou com um sorriso — ele tem uma pose de durão, às vezes acaba arrumando confusão — Gina riu junto com o amigo — desculpa pelo que aconteceu eu devia ter imaginado quando o Harry saiu feito louco da praia atrás de você.

— O que?

— Quando ele viu você e o Draco se afastando ele ficou perguntando pra onde vocês iam e de repente foi embora e, oi Draco — falou Collin cumprimentando o primo que acabara de chegar perto deles.

— Ei Collin, você... Ora se não é a ruiva mais gata da escola — Draco falou vendo Gina parada ao lado do primo — como você ta? Não tive a oportunidade de te ver depois daquele dia — ele falou olhando carinhosamente pra Gina e passando a mão nos cabelos dela.

— Oi Draco, você está bem? — ela perguntou examinando o rosto dele percebendo o lábio inchado do garoto.

— Um pouco, mas nada que um beijo seu não cure — disse fazendo Gina rir e aproximando o rosto do dela.

— Qual é você ta de brincadeira né? — a voz de Harry atrás deles fez Draco se afastar de Gina o encarando — eu avisei pra ficar longe dela — disse parando na frente dele, Gina e Collin olhavam apreensivos pra Harry e Draco.

— Você acha mesmo que vai me proibir de alguma coisa? — disse o outro encarando Harry.

— Escuta aqui — Harry falou batendo no peito de Draco e Gina soube que aquilo não ia dar em boa coisa.

— Pode parando, vocês querem ser expulsos? — ela perguntou entrando no meio dos dois — vem comigo — disse arrastando Harry pelo braço que ficou encarando Draco por um tempo antes de virar e continuar seguindo a garota.

Harry seguia ao lado da garota sem falar nada, reprimia um sorrisinho para que Gina não o visse, em seu interior ele acreditava que ela estava escolhendo ele, Gina parou de repente sentando em um banco, Harry sentou ao lado dela.

— O que você pretende afastando ele de mim? — Gina perguntou sem olhar para Harry que sério de novo respondeu a pergunta da garota.

— Afastar ele de você, não é obvio? — disse olhando para a garota que respirou fundo ao ouvir a resposta.

— Você ta com a Cho, por que você não esquece tudo o que aconteceu nessas férias e volta a me detestar como antes? — ela perguntou se virando para encarar o primo.

— Não posso Gina.

— E por que não?

— Por quê? — ele parou pensando o porquê, mas aquilo ele já sabia — porque eu gosto de você — Gina ficou um tempo flutuando, era isso o que ela sentia, sentia que estava flutuando, Harry acabara de confessar que gostava dela.

— Achei você — de repente a nuvem na qual Gina flutuava sumiu e o pouso dela foi desastroso. Parada ali na frente deles estava Cho olhando para os dois nada satisfeita — eu preciso conversar com você — ela falou e em seguida encarou Gina com uma cara não muito boa, ela então não se demorou e se levantou pra ir embora.

— Gina espera.

— Deixe-a ir, a gente precisa conversar — Cho disse segurando o braço de Harry, mas ele não podia deixar pra depois sabia que seria tarde demais.

— Quer saber Cho o nosso namoro já deu, não vai dar mais certo.

— Você ta acabando o nosso namoro? — ela perguntou encarando Harry não acreditando no que ouvia.

Gina que estava parada perto deles olhava tudo sem reação, Harry foi ate ela a puxando pelo braço indo para onde ela não fazia idéia, mas seguiu ele sem pensar duas vezes. Os dois corriam pela praia e por sorte não haviam visto ninguém conhecido, mas por precaução foram para um lugar mais seguro, ou em outras palavras mais deserto.

— A gente ta matando aula — Gina disse rindo quando parou embaixo de uma arvore perto da praia, o sol estava muito quente àquela hora.

— Ninguém precisa saber — ele disse sentando ao lado dela.

— Como se ninguém fosse notar — ela disse fazendo o primo rir — você tava falando serio? — ela perguntou depois de um tempo, Harry virou para encará-la.

— Qual parte? — disse com um sorriso brincalhão e acabou recebendo uma tapa da garota — ai — falou passando a mão no ombro fingindo que havia doído — eu tava falando sério, e muito sério — ele disse se aproximando mais dela — eu não sei por que, mas eu gosto de você, gosto muito.

Harry com a mão no rosto de Gina começou um beijo lento, sentia tanta a falta dos lábios da garota, e com ela não era diferente. As mãos quentes de Harry em seu rosto faziam tudo esquentar por dentro, em poucos instantes o beijo que começou calmo se tornou urgente e desesperado, Harry puxou Gina pela cintura fazendo-a sentar-se no seu colo.

(...)

— Gina onde você estava? — Luna perguntou quando encontrou a amiga na entrada do colégio, percebeu logo que ela ficou vermelha e deu um sorriso travesso.

— Eu estava com o Harry — respondeu baixinho, Luna tapou a boca com as mãos não acreditando no que ouvia.

— Vocês estavam juntos esse tempo todo? Não acredito! — ela perguntou Gina assentiu, Luna estendeu para a amiga a mochila que ela havia pegado na sala quando Gina não apareceu mais para a aula.

— Obrigada por guardar não tive tempo de vir pegar nada, estávamos conversando então a Cho apareceu e ele terminou com ela — esclareceu Gina o que deixou Luna ainda mais desacreditada das palavras da amiga.

— Eu nem sei o que dizer Gina, bem o que vai acontecer agora?

— Não sei, mas tenho que ir para casa tia Lily já deve estar esperando, eu te ligo mais tarde tchau — disse Gina rápido dando um beijo no rosto da amiga e indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois então? Curtiu? Quer mais? Pode dizer estou esperando aqui para poder colocar o próximo!
Beijoo ^^