Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 7
Paixão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/7

Mensagem CEL. _ Bom dia, amor! Tô na sua porta te esperando, topa tomar café da manhã cmg?"Sasuke" Quase morri de susto, como assim o Sasuke tava me esperando? _ Vc tah brincando cmg? Ñ deveria tá no trabalho? "Sakura" _ Sim, eu deveria. Acontece que ñ vou antes de receber meu bjo de bom dia, quer q eu suba aí pra pegar? rssrs"Sasuke"Eu só poderia estar sonhando. _ Acho uma ótima ideia rsrs, mas c sei q minha mãe iria me matar, melhor me esperar já desço."Sakura"_ Tô contando os segundos"Sasuke". Me arrumar de manhã nunca foi tão complicado,eu tava nervosa demais, ansiosa demais. Por fim decidi que um short curto com uma camiseta regata simples, uma sapatilha era suficientes, mais não poderia esquecer de por a maquilagem, era o Sasuke que me esperava e cara ele tinha vindo me ver mesmo. Desci e como nos filmes de romance ele me aguardava no pé da escada, desci degrau por degrau com nossos olhos conectados e meu coração simplesmente acelerou quando finalmente nos encontramos com um beijo super apaixonado, juro que qualquer dia desses morro pelo o que Sasuke me faz sentir quando me beija assim; uma beijo demorado, nossas línguas fazendo a dança dos amantes apaixonados, se o ar não fosse necessário beijaria Sasuke pra sempre! _ Estou viciado no seu beijo, acho que vou te acordar sempre pra começar o dia bem. Sasuke falou tentando conter sua respiração. E eu o respondi beijando-o novamente, minhas mãos o puxaram numa caricia urgente, necessária, precisava abraça-lo, senti que ele realmente estava ali comigo. Novamente nos separamos, ficamos com nossas testas juntas,olho no olho, como era sempre que nos viamos, eram sempre nossos olhares que nos diziam o que com palavras não conseguíamos. Foi um café da manhã agradavel com Sasuke todo carinhoso. _ Te vejo mais tarde, você vai sair? Sasuke quis saber. _ Acho que não, talvez se os meninos vierem a gente assista alguns filmes... Respondi. _ Posso vir, ou é apenas para seus amigos? Ele perguntou. _ Claro que pode, você também é meu amigo. Falei. _ Não sabia que você beijava assim seus amigos. Sasuke respondeu irritado. _ Na verdade não os beijo assim mesmo, a gente costuma trocar caricias bem mais quentes. O provoquei, não era mentira, fazíamos mesmo isso só que era tudo brincadeira,mais Sasuke não precisava saber disso, eu adorava vê-lo com ciúmes. _ Não vai fazer mais isso Sakura, já disse que não quero. Sasuke falou me beijando. _ Depende de você querido, já conversou com a Ino? Perguntei após mais um beijo. Ele fechou os olhos e respirou fundo, parecia tentar conter sua irritação. _ Então, não vai parar, vai continuar me provocando, é isso que eu entendi Sakura? Vai fazer isso por eu estar com a Ino? Ele me perguntou impaciente. _ Se você vai continuar com ela, sim, esta é minha resposta. E não é pra te provocar, é pra me diverti. Não me importo com o seu ciúmes. afirmei. _ Sakura por favor, eu já disse que é complicado com a Ino... Por favor me entende? Ele pediu. _ Me explica o que é tão complicado Sasuke, você diz que tá apaixonado por mim, ótimo eu sinto o mesmo, mais porque não pode fala com a Ino? Me sinto mal ficando com você assim. Novamente nosso drama particular se inicia. _ Me dê uns dias sim? Juro que vou resolver isso. Vou vir te ver a noite e não... Não se aproxime do Gaara mais tá? Ou vou esquecer que ele é meu amigo. Sasuke falou em tom muito calmo, mais de alguma forma acreditei na sua ameaça. _ Vou tentar, juro! Sorri ao vê-lo com tanto ciúmes, nos despedimos, Sasuke já tava muito atrasado para o trabalho, Já eu estava nas nuvens apesar de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.