Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 8
Ciúmes e Decepção


Notas iniciais do capítulo

Obg a qm leu até aki a minha fic, estou grata msm q ñ tenham comentado nd. Vlw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/8

Estávamos todos reunidos como havíamos combinado, estava muito ansiosa pela chegada do Sasuke, estava louca para beija-lo novamente, ficava a toda hora olhando o relógio, Gaara percebendo minha ansiedade começou a puxar assunto comigo, acho que queria me distrai. _ Quer parar de olhar esse relógio, ele não vai chegar agora, só porque você tá ansiosa. Ele me repreendeu. _ Sei disso Gaara, mais é tão difícil explicar o que sinto quando estou com ele. Respondi. _ Paixão, você estar apaixonada pelo Sasuke. Não quero que se machuque Sakura, tenha cuidado, não vai tão rápido, sou seu amigo, odiaria que ele te fizesse sofrer. Gaara me disse preocupado. _ Sei disso obrigado, você é meu melhor amigo, sei como já sofreu por amor, não quero nunca passar pelo que passou. Disse. Então gata venha se diverti, vai por mim, eu conheço o Sasuke, sei que ele morri de ciúmes de você comigo e realmente gosto disso, assim quem sabe ele te valoriza... Ele disse sorrindo. _ Você é mal Gaara, mais também gosto de nossas "brincadeiras". Falei segurando sua mão sorrindo. Era tudo tão natural nossos gestos, que se Gaara já não tivesse sua paixão e eu a minha acho que combinaríamos juntos. Momentos depois, já cansada dos muitos amassos da Hina com o Naruto, Sasuke chega, como estou sentada do lado do Gaara, ele pega uma cadeira, pede licença e senta entre nós dois, nos separando, foi impagável ver a diversão estampada na cara do Gaara, mas não foi melhor do que o beijo que o Sasuke me deu, um beijo possessivo, gostoso. _ Porque demorou tanto? Eu quis saber. _ Nada demais, estava resolvendo umas coisas. Ele responde pouco a vontade o que me deixou intrigada. _ Então porque essa cara de quem estar escondendo algo, é alguma coisa com a Ino, você conversou com ela? Perguntei, era mais um chute, queria que ele dissesse algo._ Tá tudo resolvido, não se preocupe eu só tava com saudades dos seus beijos, só isso. respondeu me beijando e me impedindo de continuar a questiona-lo. Estava brincando com os aplicativos do celular dele, quando chega uma mensagem da Ino: _ Amor, obg pelo presente, dormi em teus braços foi a melhor noite da minha vida!!! tbm te amo lindo. "Ino" Deus, eu quase morri quando li aquela mensagem, senti vontade de estapear o Sasuke. Mais disfarcei e respondi a mensagem. _ De nada amor, o q tah fzd agora? Eu tô c amigos na pizzaria próximo a sua casa, quer vir? Se era certo o que eu tava fazendo eu não sei, só sei que queria ver como o Sasuke iria ficar. Gaara percebeu como eu estava, fez sinal para eu ir lhe falar, mas balancei a cabeça que não, sentia vontade de chorar, mais não iria, não ali, esperei a resposta. _ Tah gatinho, já chego ai, bjo na sua boca. "Ino" Apaguei a mensagem que eu tinha enviado e a que ela respondeu e sem falar nada me afastei um pouco dos meus amigos, sabia que o Sasuke viria até mim e que eles entenderiam, todos nos conhecíamos bem demais. _ O que houve, porque me deixou ali sozinho, para vir pra cá? Ele perguntou me abraçando pelas costas. _ Queria conversar com você. respondi demonstrando uma calma que eu tava longe de sentir. _ O que tá preocupando você, perece nervosa. Ele quis saber. _ A Ino, Sasuke, ela me preocupa, me diz já resolveu mesmo a situação entre você e ela? Ou ela continua sendo enganada por nós dois? Perguntei. _ Já disse pra não preocupar amor, tá tudo bem, ele respondeu nervoso. _ Ela sabe da gente? Eu quis saber. _ Não, não poderia magoa-la assim. Ele justificou. _ Não mentiria pra mim, não é mesmo Sasuke? Eu perguntei. _ Amo você como nunca pensei que amaria alguém Sakura. Ele não respondeu a minha pergunta. _ Jamais pensei que sentiria por você o que sinto Sasuke e por isso mesmo algumas coisas doem mais quando é você que faz. Lhe falei me afastando dele. _ Por que tá dizendo isso? O que tá acontecendo Sakura? Ele me perguntou. _ Se não quer magoa-la como diz, é melhor voltar pra mesa, Ino tá chegando ali. E...Leia a mensagem que ela te mandou, é bem... apaixonada! Falei lhe entregando o celular e me afastando. Sasuke ficou parado, parecia em choque com que lhe disse, mais não teve tempo de me dizer nada, Ino realmente já estava a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.