Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 6
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/6

Com a aproximação do fim de semana, planejamos ir a uma boate que estava fazendo muito sucesso, estava animada para ir, mais não sabia se estava pronta pra ver o Sasuke, especialmente ele com Ino. Foi complicado me manter sem contato com ele, quando meu celular não parava de chegar mensagens me pedindo desculpas ou muitas vezes apenas me desejando um bom dia ou uma boa noite. Estava estranha nossa situação, por fim resolvi que eu estava errada, não tinha motivos para eu estar tão chateada, eu não era nada dele. Meus amigos que agora também eram deles, cada um tinha opinião diferente, apenas uma era igual: A de que Sasuke e Ino formavam um belo casal. Apesar disso, as coisas estavam indo bem, planejei por exemplo junto com Hina, que nesta noite Gaara ou Sai seriam meu ficantes, todos concordavam que rolava uma química entre mim e Sasuke, mas ninguém queria me ver magoada. A noite chegou e eu me arrumei como nunca, queria estar linda, pelos assovios que os meninos deram parece que funcionou. Na boate fomos pra uma mesa mais discreta, a galera gostava de curti assim, lá todos nos encontramos, Ino foi a ultima a chegar. Ela recusou a cadeira que estava reservada pra ela, com certeza as pernas do Sasuke eram mais agradáveis. me segurei pra disfarçar o ciúme, ela não tava fazendo nada de errado, estava apenas beijando apaixonadamente o homem que infelizmente estava povoando meus pensamentos. Gaara me conhecia bem, dele não pude disfarçar e percebendo a minha reação me chamou para dançar, agora sim as coisas iam ficar divertidas. poderia dizer que me comportei bem, que agi feito uma moça de família, mais esta não era a minha intenção.Abraçada ao Gaara comecei a executar meu plano. Esta noite enlouqueceria Gaara, pois ele adorava ser acariciado e não se apaixonaria nunca por mim, ele já tinha sua paixão e de quebra mostraria ao Sasuke que não tô nem ai pra ele. Numa dança pra lá de sensual vimos as pessoas fazerem a roda para nos verem dançar, nossos amigos entre gritos e assovios deliravam com a nossa performance, apenas Sasuke nos olhava com uma fúria quase assassina no olhar, mais quem disse que eu me importava? Ino estava com ele e pelo jeito se divertindo com a gente. Corpos colados, movimentos sensuais, dança provocante, foi impossível não se empolgar com os aplausos ao final da dança, com direito a uma conversinha ao pé do ouvido, pela forma como Gaara falou e a maneira como me acariciou com o beijo no pescoço, poderiam pensar muitas coisas, mais ele apenas tinha me falado: _ Pronto Saku, se a ideia era causar ciúmes no Sasuke, parabéns, me deve essa, não pense que não vou cobrar. Eu apenas sorri com o que Gaara me disse, ele realmente me conhecia. Fomos para mesa e dai pra frente não desgrudamos mais._ Adorei a dança Sakura, você e o Gaara combinam, tava começando a ficar com ciúmes de você com meu amor, mais que bom que não devo me preocupar. Ino falou e todos a mesa ficaram paralisados, apenas Tentem, que tinha resposta pra tudo foi capaz de interagir com Ino. _ Pois é gata, eles meio que combinam mesmo, mais a Saku também combinaria com o Sasuke se ele já não tivesse você, não e preocupe, Sasuke é fiel a você, não é mesmo Sasuke? Tentem perguntou. Tive vontade de matar a Tentem, no que ela tava pensando? _ Sou fiel a quem eu amo Tentem se é o que quer saber. A resposta do Sasuke, foi um tapa na minha cara. E então comecei as provocações, com mãos ágeis fiz caricias ousadas no Gaara, com beijos e mordidinhas o estava deixando arrepiado, não pense que ele tava parado, Gaara sabia como perturbar os sentidos de uma mulher. _ Você precisa maneirar, além de realmente tá me deixando maluco, vou acabar perdendo um amigo por esta brincadeira. Gaara disse. _ Não tenho porque maneirar, não tenho nada com ninguém, você sabe disso. Rebati. _ E também sei que você e Sasuke andam discutindo feito um casal de namorados. Olha só, daqui a pouco Ino vai embora com as amigas dela e juro que se você não resolver sua situação com o Sasuke eu afogo vocês dois, não aguento mais isso. _ Não temos nada pra resolver Gaara, ele tem namorada, o que vocês querem? Que eu seja a outra, que finja que ela não existe? sai da nossa conversa particular ao pé do ouvido e foi no toalete, precisava me recompor.Enquanto respiro fundo pra voltar pra mesa meu celular toca, Sasuke me envia mensagem.CEL. Precisamos conversar, Ino estar indo embora, me encontre lá fora. " Sasuke" Quanta arrogância do Sasuke pensar que só porque a namorada dele ia embora, eu sairia feito um cachorrinho obediente ao seu chamado._Ñ temos nada pra conversar, ñ vou a lugar algum, estou mto bem aki na boate."Sakura" _ Td bem, se vc prefere assim... Dpois ñ se arrependa de ñ ter aceitado" Sasuke" Voltei para a mesa e de alguma forma o clima parecia tenso, Shicamaro, Hina, Kiba e Tentem estavam todos na pista de dança, apenas Sasuke, Gaara e Naruto estava a mesa, este último já me recebeu com um aviso: _ Conversa com Sasuke antes que eu o mate, cara stressado, é meu melhor amigo, mais juro que tah me dando nos nervos. Gaara me olhou divertido, nem mesmo olhei para o Sasuke, ignorei as palavras de Naruto e convidei: _ Vamos dançar Gaara, adoro essa música, vem? Antes que ele pudesse me responder, Sasuke pega em meu braço e me puxa para longe dos garotos. _ Já disse que vamos conversar Sakura e você vai me ouvir. Sasuke falou. _ E eu te falei que não, que não quero conversar com você, pode ser? rebati. _ Não, não pode, não quando fica dançando daquele jeito com o Gaara só pra me provocar, não quando fica fingindo que eu não tô aqui só pra me ferir.O que você quer an? Não vou te deixar perto do Gaara mais me ouviu? Sasuke desabafou. _ Você não tem que me deixar, faço o que eu quero, você não é nada meu, nada me entendeu? Estava tão zangada, como ele pode me cobrar alguma coisa?_ Você tava com ela no colo, ela o estava beijando, ela estava recebendo suas carícias, eu não sou nada sua. A raiva me fez querer chorar, mas me segurei._ Por favor, não repita isso, sinto como se você fosse parte minha, estou morrendo de ciúmes. Você pode imaginar como essa sua brincadeira é perigosa, sinto vontade de acabar com o Gaara, juro que se ele não fosse meu amigo, eu a teria tirado dos braços dele. Não me provoque desta maneira, nunca senti tanto ciúmes.Ele disse. _ Bem Vindo ao meu mundo Sasuke Hchiha! Só que o mundo não gira em torno do seu umbigo. O que foi? As caricias da Ino não foram suficientes não? E porque não foi deixa-la, por acaso suas pernas estão dormentes por sua namorada usa-las como cadeira? Tô cheia disso, não me cobre o que não é capaz de me dar. Virei as costas disposta a sair de onde ele estava. _ Não vai me deixar falando sozinho como da outra vez Sakura.Sei que não acredita, mais tô apaixonado por você. Me virei pra ele pronta para dizer as ultimas, mais aquele olhar penetrante, enigmático, sensual que ele tinha me perturbava de mais. _ Tudo bem Sasuke aceito que esteja apaixonado por mim, desde que assuma isso pra todos e que pare de enganar Ino. Não é justo com ela, comigo. Pedi. Em uma única passada ele me beijou, não um beijo calmo ou terno, mais sim um beijo urgente, carente, como se fosse o primeiro e também o último, foi uma sensação novamente única e diferente da primeira. Sasuke não me respondeu nada, também não parecia relaxado com minha amizade com Gaara. Passamos o resto da noite namorando. Foi bom demais nosso beijos, nossas caricias. Não falamos muito depois do nosso beijo, não tínhamos tempo pra isso, estávamos ocupados demais um com o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.