Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 38
Família do Sasuke.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/38

"Sasuke"

Poucas vezes estive tão nervoso na minha vida. Sakura estar de três meses, tenho acompanhado ela nas consultas. A gente ouviu o coração do nosso bebê, foi lindo, especialmente porque na sala estavam todos os nossos amigos. Foi uma loucura, após muita insistência e imploração o medico deixou que todos entrassem, ficamos emocionados.  Hoje é o dia mais difícil, Sakura virá jantar na minha casa novamente, da última vez foi um desastre, estou terminando de me aprontar, não quero que ela chegue antes que eu desça. Ino ainda estar aqui e minha mãe sabe ser desagradável quando quer. Não sei qual será a reação da minha família ao saber da novidade, só sei que estou feliz e nada vai estragar isso. Itachi abre a porta do meu quarto e dar passagem para alguém, é ela, meu coração dispara, não consigo parar de olhar para ela enquanto me aproximo para beija-la, ela estar ainda mais linda.

— Chegou cedo, queria ter sido eu a abrir a porta para você. "Sasuke"

— Tudo bem, fui muito bem recebida pelo o Itachi. "Sakura o beijou"

—Tá tudo muito lindo, muita pegação, mais só subi com a Sakura para pegar você, todos já estão lá embaixo, esperando o casalzinho e eu contando os minutos para uma nova rodada com essas mulheres juntas. "Sorriu Itachi"

Descemos os três. O Jantar até que foi civilizado, Sakura permaneceu muito tempo calada, enquanto a Ino e a minha mãe conversavam como se nunca mais tivessem se visto. Depois fomos todos sentar na sala, era lá que costumávamos conversar depois da janta.

— Não me lembro de você ser tão calada da última vez que esteve aqui Sakura. "Ino"

— Pois é eu não era mesmo, mais é que da última vez que estive aqui não conhecia a todos e agora que já sei suas opiniões e por sinal ão gosto delas, resolvi guardar as minhas. "Sakura"

— E que opiniões seriam essas? Tenho certeza que tia Mikoto gostaria de ouvir. "Ino"

— E eu tenho certeza que ela já sabe, assim como sei a dela a meu respeito. "Sakura"

— Sakura, já lhe pedi desculpas pelo o último jantar. Olhe só querida, não tenho nada contra você, é só que para o meu Sasuke eu sonhava a Ino como nora... "Mikoto"

— Quem sabe Itachi realize este sonho mamãe. "Sasuke"

— Me mete nisso não que não teria saco para aguentar uma Ino da vida como minha namorada. "Itachi falou fazendo Sakura rir"

— Não tem graça Itachi, pergunte ao Sasuke se sou tão desagradável assim, pergunte ele como posso ser boa em muitos aspectos.  Respondeu maliciosa.

— Não tanto quanto você pensa, afinal de contas você foi trocada por mim ou estou enganada? "Sakura"

— Trocada? É só uma pausa querida, vai ver como daqui a algum tempo quando ele cansar nem vai lembrar que você existe. "Ino"

— Isso querida, seja paciente, Sasuke vai colocar a cabeça no lugar. "Mikoto segurou na mão da Ino"

— Mikoto não interfira nessas discussões bobas, Sasuke já sabe o que quer da vida e se ele escolheu Sakura e estiver feliz com ela, que Deus o abençoe. 

— Obrigado pai, estou mesmo muito feliz, como nunca pensei que seria.

— Se é assim, porque ainda fica até altas horas ensinando aqueles programas para a Ino, acha que não vemos que não sabemos? "Mikoto"

— Não complica as coisas mãe, eu só estava preparando um programa para Ino apresentar nada demais, você não vai envenenar meu romance com a Sakura.

— Tem certeza Sasuke? Tem certeza que é só ajuda de trabalho ou é porque não consegue me esquecer de verdade. Confesse você sente algo por mim, isso não muda da noite para o dia. “Ino”

— É Sasuke confesse o porquê de tantas gentilezas com a Ino, porque assim não continuarei perdendo meu tempo feito uma boba. “Sakura já com raiva"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.