Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 37
Contando para os amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/37

"Sakura"

Não tivemos como nos reunir depois do jantar de noivado porque estávamos todos cansados e Gaara e Konan iriam passar a primeira noite na casa que ganharam de presente, claro que não era como se nunca tivessem passado a noite juntos, mais seria a primeira de muitas depois que resolveram ficar juntos. Eu estou nas nuvens, meu amigo estar tão feliz que não posso deixar de também não ficar. Estou a caminho da boate que nos encontramos sempre que queremos nos diverti, nossos amigos nos esperam, Sasuke também irá, só que chegará um pouco mais tarde, então eu daria a noticias de que serão tios e tias sozinha, eles vão pirar.

— Cara, que demora, pensei que você tinha desistido de vir. Que nos matar de curiosidade. "Tenten para Sakura"

— Tenten, deixa a Sakura respirar primeiro antes de perguntar, ela acabou de chegar. "Neji"

— Mais desde ontem eles estão nos enrolando com uma noticia que só eles quatro sabem e nós não. "Naruto"

— Naruto tem razão. Desde quando temos segredos entre nossa turma? "Shikamaro"

— Gente, todo mundo tem direito a ter seus segredos e a contarem só pra quem confiam de verdade. "Hinata"

— Então é isso? Que dizer que não confiam na gente o bastante? "Temari"

— Querem parar de drama e deixar a Sakura falar por favor! Não é nada do que vocês estão pensando, não é como se desse para guardar segredo. "Konan riu"

— Conte querida, conta para esses malucos sobre o que estávamos conversando antes que eles pirem. "Gaara"

— Queria ver se fosse eu e Hinata no lugar de vocês Gaara, o que você pensaria se seus melhores amigos estivesse escondendo algo que só a gente soubessem. "Naruto"

— Não acho que existisse essa possibilidade, visto que a Sakura nunca esconderia algo dele. "Hinata"

— Gente, não é nenhum segredo, vocês são meus melhores em tudo, é só que ontem eu estava muito nervosa, eu descobri que Sasuke e eu vamos ter um bebê, é isso. "Sakura"

Após um minuto de silêncio, deu-se inicio a uma grande discussão a respeito de quem seriam os padrinhos, até Sakura interromper.

— Vocês não vão me criticarem, não vão dizer que sou burra demais por não ter me cuidado? "Sakura" Todas a olharam como se ela fosse o et.

— Tá louca? Se alguém ousar dizer que você é feia, eu mato. Tenho que cuidar da saúde do meu sobrinho. "Tenten"

— E nós do nosso afilhado, sim porque eu a Hina vamos ser os padrinhos. "Naruto"

— Não vem não que não tem, eu e a Konan é que seremos. "Gaara"

— Seremos os quatro, pode, não pode gente? "Hinata"

— É claro que pode! Todos nós vamos ser madrinhas e padrinhos. Independente da cerimonia, seremos padrinho de amor, tem algo mais forte que isso? "Konan"

— Não, não tem. Agradeço a todos vocês, eu não sei como seria minha vida sem vocês. Abraço coletivo porque estou carente. "Sakura"

— Só se eu puder me juntar a esse abraço. "Sasuke"

E assim todos comemoraram a noticia, entusiasmados com o amor e a felicidade da chegada do mais novo membro da turma.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.