Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 39
Família do Sasuke.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/39

— Sakura pega corda não, é só isso mesmo que mamãe e Ino querem, Sasuke é louco por você. "Itachi"

— Meu filho tem razão querida. Eu nunca vi Sasuke tão bem como agora depois de você. Mikoto vai ter que se acostumar com as escolhas do nosso filho. 

— Nunca! Essa moça nunca fará parte dessa família, Ino é que sempre foi e será a mulher perfeita para o Sasuke, não quero que a nossa família tenha nada a ver com esta garota.

— É uma pena mamãe, porque se Sakura tivesse aceitado, eu já teria me casado com ela. Aliás, tenho uma coisa para você meu amor. “E deslizando o anel de compromisso no dedo de Sakura declarou seu amor por ela."

— Estar louco? Este anel era da sua avó não pode dar para qualquer uma. "Mikoto"

— Ela não é qualquer uma, é minha mulher, a pessoa a quem mais amo no mundo, a mãe do meu filho. "Sasuke gritou"

— O que disse? Me diga que esta vagabunda não espera um filho seu, me diga que se cuidou com ela assim como fez comigo Sasuke? "Ino"

— É claro que se cuidou Ino, meu filho jamais me daria um desgosto tão grande de ter um bastardo com qualquer uma. “Mikoto"

— Moderem bem o tom quando forem falar da mulher que eu amo como se fosse qualquer uma e mãe meça suas palavras antes de se referir a meu filho como se fosse um bastardo, porque ele não é, é fruto do nosso amor e ninguém, ninguém vai falar mal das pessoas mais importantes da minha existência. "Sasuke"

— Não posso acreditar no que estou ouvindo... Você vai ter um filho com ela? Como pôde fazer isso com a gente Sasuke, como pode ter esquecidos todas as nossas promessas? Você disse que nunca me deixaria que sempre estaria ao meu lado. “Ino"

— Você sabe que não posso ficar ao seu lado como você quer porque é a Sakura que eu amo Ino.

— Quer dizer que tudo o que me dizia era mentira, quer dizer que vai dar mais importância e esta mulherzinha do que a mim que cresci com você? Nunca me considerou importante para você, não é mesmo Sasuke? "Ino"

— Posso ser seu amigo, não mais que isso. Nunca menti para você, nossa história sempre será importante, você foi minha primeira namorada, mais a Sakura, a Sakura é a mulher da minha vida. "Sasuke"

—Você nunca vai ser feliz com esta mulher Sasuke, nunca terá minha benção para essa união, ela nunca será bem vinda a nossa família. Quem garante a você que este bastardo é seu? Quem lhe garante que ela não estar enganando você? "Mikoto"

— Basta mamãe e Ino, acho que Sasuke sabe a mulher que tem ao lado e a quem ama e com certeza a conhece bem o bastante para ter o respeito dele. “Itachi"

— Ora Itachi e quem é você para dizer alguma coisa? Você mal a conheceu e já cai de amores por esta vagabunda, você se esqueceu que antes de eu namorar o Sasuke você era quem queria me namorar e eu jamais te dei uma chance? Você os estar apoiando só para se vingar de mim? "Ino"

— Não seja ridícula Ino, eu tinha 14 anos, sou um homem agora, jamais perderia meu tempo com uma mulher vulgar e egoísta como você.  Estou mesmo feliz por Sasuke ter encontrado a Sakura e maravilhado com a noticia de que serei tio. "Itachi"

—Cale-se Itachi! Não quero nem ouvir que essa mulherzinha possa estar carregando um Uchiha em seu ventre. "Mikoto"

 — Meu filho, explique-se, Sakura estar mesmo gravida? Vou mesmo ser avô? 

— Sim papai, Sakura estar gravida, daqui a seis meses nascerá mais um Uchiha na família.

— Parabéns meu filho! Já sabe o que é? Será uma criança linda. Sakura, não se preocupe com nada, meu neto será muito amado. Estou feliz por vocês estarem me presenteando com meu primeiro neto, vou ser o avô mais coruja deste mundo.

— Obrigado Senhor Fuguki, confesso que me assustei muito quando descobri, mais estamos felizes também por nosso pequeno. "Sakura"

— Faz-me rir Sakura, você fez de propósito, fez porque sabia que quando ele cansasse de você voltaria para meus braços, eu tinha te avisado. "Ino"

— Sasuke não estar preso a mim Ino, teremos um filho, não uma jaula que o manterá na prisão, se você acha que ele a ama, se ele ainda sente algo por ti, é livre para ir. "Sakura"

— Sua falsa, Ino tem toda razão, você sabia que meu filho nunca te deixaria com este bastardo na barriga, mesmo que não saiba se realmente é um Uchiha. "Mikoto"

— Dane-se senhora Mikoto, estou pouco me lixando para esta droga de nome que você acha significar tanto, respeito à família de vocês, mais amo de verdade é ao Sasuke não ao nome que ele carrega. No mais, você pode aceitar ou não o meu filho, porque ele ou ela já é muito amado por pessoas que realmente me importam. "Sakura"

— Como ousa falar com minha tia assim, na casa dela? Ponha-se daqui para fora Sakura você nunca foi bem vinda aqui. "Ino"

— Ino tem razão, você não é bem vinda a minha casa Sakura. "Mikoto"

— Não se preocupe, não tenho mesmo a intenção de voltar a por os pés aqui. “Sakura"

— Um momento Sakura. Você é a mulher que meu filho escolheu, carrega um neto meu no ventre, sempre será bem vinda a esta casa, não importa o egoísmo da minha esposa.

— Obrigado Senhor Fuguki, mais de verdade não gosto daqui, essa casa tem muita energia negativa. “Sakura"

— E Não se preocupe mamãe, Sakura só veio aqui porque eu queria que ela viesse mais ela já não terá motivos para voltar porque a parti de hoje, eu não moro mais nessa casa.

— E você acha mesmo Sasuke que eu e seu pai permitiremos que você deixe essa casa para viver com essa aí? “Mikoto”

— Não me lembro de ter pedido permissão, no mais, gostaria que você soubesse mamãe que não dependente de vocês, se perguntar para o papai tenho certeza que ele vai lhe explicar que sou 100% independente dele. “Sasuke”

— Ora Sasuke deixe disso, sua mãe vai se acalmar e a gente vai se entender, por hora vá para seu apartamento, leve Sakura para casa, quando estivermos calmos conversaremos. “Fuguki”

 — Não posso dizer que estou feliz de ter voltado a esta casa, mais estou muito feliz por nunca mais voltar. “Sakura”

— Dizemos o mesmo para você Sakura. Vai com Sasuke, aproveita bastante, aliás gostaria de te dizer que foi naquela mesma cama que ele me fez mulher, que era nesse apartamento que sonhávamos juntos. “Ino”

— Vai para o inferno Ino. Jamais dormirei na cama onde Sasuke esteve contigo. Também não tenho necessidade de ir para o apartamento dele, tenho casa, não preciso virar hospede permanente na casa de ninguém.

— Sakura, por favor, não se aborreça, você sabe que o médico recomendou que você ficasse calma. “Sasuke”

— Tomara que você se estresse bem muito, que fique bem nervosa e perda esta coisa que você carrega que morra... E antes que pudesse terminar a frase, Sakura dar um tapa na cara da Ino fazendo-a virar a cara.

— Nunca mais deseje mal para o meu filho, nunca mais abra sua maldita boca para se quer mencionar que ele existe você não sabe do que eu seria capaz. “Sakura”

E dizendo isso Sakura sai sem despedir de ninguém, caminhando a passos largos para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.