Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 31
Luau... Hora da Verdade.


Notas iniciais do capítulo

Gosto deste cap.ficou interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/31

Tenten”

— Espera Tenten, podemos conversar? “Neji perguntou”.

“Tenten”.

“Eu estava tão possessa de raiva que sentia vontade de estrangular o Neji, como ele pôde dizer todas aquelas coisas, como pôde me tratar como uma vadia qualquer? Ele me comparou a Karen, justo ela que magoou tanto o Gaara quando todos sabia que ele era louco por ela enquanto ela dava pra qualquer um. Mais tudo bem, ele vai ter o que merece”.

— Pois não Neji, diga o que quer falar comigo, tenho outros compromissos. “respondi”.

—Olha me desculpa tá bom, eu não estava falando de você, não fica com raiva ou magoada, tá bem? Eu nunca diria aquelas coisas com você, ficar com a Karen não teve nenhuma importância pra mim, entende? “Tentou se explicar”

— Tudo bem Neji, aceito suas desculpas, mais não vou fingir que entendo, em minha opinião vocês se merecem, além do mais, fui mesmo uma merda de uma vadia me jogando nos teus braços daquele jeito, não foi culpa tua se agi feito uma puta! “respondi com os olhos lacrimejando”

— Não fala isso, você sabe que não foi assim, agente tem química, você sabe disso.

— E de que me importa isso Neji? A gente transou mesmo, aliás, permita-me admitir, eu, exclusivamente eu fui até você, não me admira que um dia após a gente transar loucamente a noite toda, você tenha corrido para os braços da Karen, afinal de contas é só sexo.

— Tenten, eu não quis dizer isso, não com você, eu... Acredite não quis te magoar, o lance da gente é legal, não tenho nada sério com a Karen.

— Legal! Nem comigo. Agora se me der licença vou matar a saudade do Orochimaro, afinal de contas, vadias gostam de homens e como gosto de diversões, vou matar a saudade.

— Não vai não, você não pode fazer isso, acabaria com agente.

— Não acho que precise você já fez isso por nós Neji, aliás, vou só te lembrar, a gente nunca teve nada, esqueceu?

— Tudo bem, se quer assim, vai em frente só não reclama porque vou sair daqui e vou direto para os braços dela, não é isso que você quer?

— Bom proveito, tenho certeza que você sabe que divertirei muito o Orochi durante a noite. “Saiu, deixando-o irado”.

Logo que saiu foi de encontro ao Orochimaro conforme havia falado e Neji a acompanhou com o olhar até ver ela se aproximar e beijar seu ex sem nenhum pudor, passeando suas mãos pelo corpo de Orochimaro, provocando-o e sendo correspondida. Porém antes que pudessem pronunciar qualquer palavra, ela é puxada violentamente.

— Não vai agir feito uma vadia, você não é assim e eu não permitirei você é minha, vacilei, pisei na bola, mais você é minha, vem. “E a jogou no ombro levando-a para casa com ela protestando, mesmo sabendo que quando estivessem sozinhos, nada daquilo importava, resolveriam na cama, porque ela sabia que apesar de tudo se gostavam de verdade”.

“Hinata”

— Você não deveria ter escondidos essas coisas de mim, me senti traída. “Chorou”

— Não sabia como te falar, perdão amor, não gosto de te ver magoada comigo, isso me mata por dentro. “Naruto declara”

— Vai me dizer quem era ela, vai apresentar a me pra ela como sua namorada? “quis saber”

— Não vamos falar dela, mais não duvide de mim, eu te amo Hina, você é meu amor, minha mulher, só não te pedi em casamento ainda porque somos jovens demais, mais quero uma vida com você, olha pra mim? “Pediu com a voz carregada de desespero”.

— Por favor, não me esconda mais nada, eu não suportaria... Te amo tanto Naruto.

—Shiii... Não fala nada, não vai acontecer nada, te amo minha vida, vamos para nosso quarto, sou seu, sempre serei não duvide disso meu amor.

— E eu sua, sempre. Acredito em você, vamos!

“Temari”

— Quer dizer que você me acha especial? “Quis saber Temari”

— Claro, mais do que isso, eu amo você e se quiser desligar, se quiser não aceitar eu entendo mais você é meu amor, sou apaixonado por você, que ser minha namorada? ”Shikamaro pediu”

—Não tá brincando comigo, estar? Por favor, não me engane, eu sei que você tem certeza que sou apaixonada por você, mais não admitiria que brincasse com meus sentimentos. “Pediu”

— Não fuja mais de mim Temari, sei que fui seu primeiro homem, sei o quanto significo pra você e acredite: Você também significa muito pra mim. “Declarou”

— Então porque não me pediu em namoro antes, porque só pediu depois que a gente passou a noite juntos? Às vezes tenho a impressão de que você só estar tentando ser um bom rapaz porque eu era virgem e a gente... Bem, você sabe que não me deve nada, você foi perfeito e fui tudo com sonhei, posso seguir adiante, posso tentar esquecê-lo e recomeçar, você não me deve nada Shika.

— Se você não quer aceitar minha proposta tudo bem, eu respeito, mais nada do que você disse tem sentido pra mim, porque não te pedi em namoro pela aquela noite, quer dizer, foi também, mais foi mais porque percebi que não aguentaria te ver com outro que não fosse eu, percebi que morro de saudades e de ciúmes de você, percebi que você é a garota certa, eu te amo, te amo de verdade, muito mais do que eu pensei ser possível. “Disse isso a olhando nos olhos e deixando-a emocionada”

— Sim Shikamaro, sim, eu aceito ser sua namorada, te amo tanto, pensei que esse dia nunca chegaria. “E se beijaram um beijo cheio de promessas”

“Gaara”

— Você sabia do lance entre a Tenten e o Neji? “Perguntou a Konan”

— Sim, mais não poderia te falar, era um segredo dela. “Justificou”

— Tudo bem, eu entendo, é só que tenho medo que ela se machuque, mais acredito que o Neji realmente gosta dela, nunca o tinha visto se expor tanto como hoje, quando a levou daqui. “Falou”

— Então você aprova? Se soubesse que seria assim, eu mesma teria te contado. “sorriu” — mais porque aceitou o lance deles tão fácil e com Saku é tão protetor? “Quis saber”

— É diferente, você viu como ela ficou quando o Sasuke vacilou.

— Acho que nunca vi alguém tão arrasado com ela, você acha que o Sasuke ainda vai pisar na bola com ela?

— Sinceramente não sei você viu o que ele respondeu sobre a amizade dele com a Ino e eu a conheço o suficiente para saber que ela não vai desistir, então acho que Sasku ainda vai ter muito trabalho com ele, mais vamos deixar isso pra lá, vem cá. “E a beija apaixonado como sempre demonstra ser.”

E enquanto os casais se resolvem e sai para dar uma volta buscando mais privacidade, Karen sai aos beijos com Orochimaro e Sai que é o pegador da turma vai ao encontro de garotas na festa que estava acontecendo ali perto.

Sasuke X Sakura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.