Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 30
Jogo da Verdade: Luau


Notas iniciais do capítulo

Não tava mto inspirada para este cap. mais acho que ficou legal, além do mais como vcs poderão ver, os meninos terão algumas explicações a dar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/30

"Sasuke"

Estávamos todos na roda para jogarmos o jogo da verdade, confesso que eu estava nervoso, não gostava de falar de mim e conheço os amigos que eu tenho, também tenho ciúmes das verdades que possam ser contadas por minha namorada e mais ainda das consequências, Sakura não entende que é linda demais para o seu próprio bem e para minha sanidade. Pouco antes de começarmos o idiota do Sai, a Karen e a Temari se juntaram a nós, eles haviam chegado à tarde, bem que ele poderia ter ficado em casa. Mais não vai ser de todo ruim porque a Karen vive se jogando pra cima de qualquer, já tivemos uns rala e rola o que não vem ao caso, porque ela estar mesmo é afim do Neji, que apesar de não assumir é apaixonado pela esquentada da Tenten, o problema é que eles não se assumem logo e o Orochimaro ex-namorado dela, estar participando da brincadeira, então mesmo que seja eu o mais ciumento e possessivo, acho que noite promete.

Primeira rodada: Hinata para Saskura. — Verdade ou consequência, Saku? — Verdade Hina sorriu. — Porque você e Karen deixaram de ser amigas? — Perguntou e Sakura fechou a cara. — Porque Karen nunca foi a pessoa que eu julgava ser. — respondeu. — E porque você estar dizendo isso? — Hina continuou. —Não vale Hinata, é uma pergunta de cada vez. — Respondi da segunda rodada em diante ninguém escolheu consequência: Karen para Naruto. — você já traiu a Hinata? — É... Bem, uma vez, mais faz tempo, olha Hina não fica com raiva tá bom, foi no começo. — Respondeu encarando Hinata em um pedido mudo de desculpas, que abaixou a cabeça. Terceira rodada: Shik para Temari: — Porque não aceitou minha proposta de namoro? — após alguns segundos de silêncio ela respondeu. — Porque você é mulherengo demais e eu não te perdoaria se me traísse, a gente deixaria até de ser amigos. — Ah... “Foi tudo o que o Shika conseguiu responder” Quarta rodada: Sakura para Gaara — Ah não, não tem graça, eles contam sabem tudo um do outro, vamos rodar a garrafa de novo, Konan protestou. — De jeito nenhum, regras são regras, pergunte Sakura. — Naruto incentivou. — Tudo bem. Gaara se você pudesse mudar alguma coisa do passado, o que seria? — Não me apaixonaria pela Karen, ela foi o maior erro da minha vida. Quinta rodada: Karen para Neji: Porque transou comigo antes de vir pra cá porque estar apaixonado por mim? Perguntou olhando para Tenten e fazendo Neji perder a cor totalmente. — Olha só Karen, não sou apaixonado por você e nem por ninguém, tá legal? Transar a gente transa com qualquer uma. “Falou sem Pensar no peso de suas palavras, Tenten lhe olhou decepcionada”. Sexta rodada: Sasuke para Naruto — Você já tinha pedido a Hinata em namoro, quando supostamente a traiu? “Perguntou deixando Naruto aliviado por finalmente poder se explicar”. — A gente tava ficando, mas ainda não era sério, amo a Hina. “Parece ter surtido o efeito desejado, pois ambos deram-se as mãos”. Sai para Sakura: Porque nunca levou ninguém a sério e levou justamente o Uchiha se sabe que ele não te merece? Provocou. — Por que o amo. Sakura para Tenten: — Porque não assume de vez sua paixão? — Porque o cara por quem estou apaixonada é um tremendo babaca que só quer transar. “Respondeu fuzilando Neji com os olhos” Gaara para Sasuke: Você se afastou mesmo da Ino ou ainda são amigos? — Estamos mais afastados sim, mais não deixamos de ser amigos. Sakura para Sasuke: Que base tem essa sua amizade com a Ino se ela é apaixonada por você? — A gente se conhece desde criança, uma hora ela vai entender e você também. “Respondeu deixando Sakura furiosa” Sasuke para Gaara: O que sente de verdade pela Sakura? — Amor. Naruto para Karen: — Por que faz tanta questão de infernizar nossas vidas? — Vocês me divertem. Temari para Konan: Quem foi seu primeiro amor? — Gaara. Hina para Orochimaro: —Você realmente se apaixonou pela Tenten?— Sim, perdidamente, ela sabe disso. Orochimaro para Gaara: — Porque não deu certo com a rosada? Quando viajei achei que vocês... — Porque a gente nuca se viu dessa forma. Naruto para Konan: — Você tem ciúmes da relação da Saku com o Gaara? — Não mais, já entendo o que eles representam um para o outro e até admiro a amizade deles. Temari para Shik: Você quer mesmo me namorar, porque? — Porque você é a garota mais linda e perfeita que eu conheço, porque eu acho que a gente combina.Tenten para Sai: Você é gay, porque nunca se apaixona? — Por que não apareceu a garota certa e não sou gay, só pra informar, quer testar? “sorriu com a própria pergunta”. — Não, ela não quer testar Sai, “Neji respondeu irritado” — Não é da sua conta se quero ou não Neji, pra mi já deu, vou embora meninas. “E levantou-se para sair”. — Espera Tenten, podemos conversar? “Neji perguntou”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.