Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 32
Luau...Sasuke X Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/32

"Sasuke"

"Sabia que não era uma boa ideia a brincadeira do jogo da verdade, todos nós de alguma forma fomos afetados pelas verdades ditas, vi Hinata magoada com Naruto ao se sentir traída mesmo nunca tendo sido de verdade e o medo dele quando Karen falou aquelas bobagens e o Neji ferir profundamente o orgulho da Tenten mesmo a gente sabendo que ele a respeita e adora mais que tudo. Para o Shikamaro teve até um lado bom, acho que ele realmente não sabia o porquê da Temari não aceita-lo, é claro que ele sabe que ela é apaixonada por ele, então acho que agora as coisas vão dar certo para eles. O Gaara e a Konan pareceram encarar tudo de uma maneira mais madura, eu não entendo como a Konan pode entender essa devoção do Gaara por minha namorada, fora que desde que comecei a namorar a Sakura já não sei se o Gaara é meu amigo como antes, porque desde que eu a magoei, ele não confia em mim e apesar de saber que ainda sinto ciúmes do jeito que ele e Sakura reagem um ao outro, o que me deixou puto da vida, foi à pergunta que ele me fez, isso sim, estar me preocupando por que a Sakura estar com uma cara... Eu sei que no caso dos meus amigos eles vão se acertar mais minha rosada tem um temperamento explosivo que só Deus! E que ódio que estou sentindo pelo Sai estar aqui, quando foi se despedir da Sakura para ir aquela maldita festa ele a beijou no rosto, me segurei para não soca-lo, eu sei que ele só queria me provocar e Sakura bem que poderia evitar essas cenas, então também tenho motivos para não estar feliz com as atitudes dela."

"Sakura"

"Enquanto todos os meus amigos estão se pegando porque apesar de qualquer discussão eles estão resolvendo seus problemas, pois conseguem transmitir um ao outro a segurança que precisa para entenderem o quanto se amam, estou eu aqui, remoendo as afirmações do Sasuke sobre a amizade dele com a Ino e a acusação de que não sou compreensiva e por isso não entendo. Ele estar imerso nos próprios pensamentos e eu não estou afim de puxar conversa, apesar de tudo não quero brigar e estou com raiva demais pra me controlar, ele também estar, eu sei, a pergunta do Gaara o irritou, mais o beijo do Sai ao se despedir de mim com certeza o deixou possesso, sei disso, mas se ele pode ter a amizade da Ino, não vou abrir mão de nada que meus amigos me ofertam por medo de magoa-lo, ele conhece meu amor, eu sei que ele me ama, mais ele precisa parar de pensar que só ele pode sentir ciúmes. Eu estava sentada entre as pernas do Sasuke, ele com os braços me envolvendo por cima dos meus ombros, eu sei que será ele quem vai falar primeiro, ele vai querer me dizer que não tenho razões para ficar insegura e isso me irritará mais ainda."

— Quanto tempo vai ficar nesse silêncio sem falar comigo, porque não me diz o que estar pensando? "Sasuke perguntou"

— Meus pensamentos não são importantes, não muda em nada o que estou sentindo. "Respondi virando de lado colocando minhas pernas por cima da perna dele, para ficar olhando pra ele, não gosto de conversar sem olhar nos olhos."

— Por que tem sempre que ser tão complicado com a gente Sakura? Eu sei que você estar chateada comigo, só que não tem razão para isso e você sabe.

— Como você também não razões para estar com raiva e ainda assim estar ou estou enganada Sasuke?

— Não é a mesma coisa.

— Não? E qual seria a diferença, porque pensa que só você tem motivos para estar chateado e eu não? "Quis saber"

— Você sabe muito bem do que estou falando Sakura, você nem mesmo tentou evitar. "Acusou-me."

— Ah é? E segundo você o que eu deveria ter evitado? O Beijo da Sai ou a pergunta sobre sua Amizade com a Ino? “Fui Irônica”

— Sabe que eu e a Ino nos conhecemos desde crianças e que mesmo que as coisas tenham acabado entre a gente, não dar pra ignorar o fato de que antes de tudo ela é minha amiga. “tentou justificar”

—Segundo você, eu sei disso, eu sei daquilo, mais é muito estranho toda essa consideração sua pela Ino, afinal de contas você a traiu comigo então como pode agora ser tão inseparável? “me alterei”

—E do que você estar reclamando Sakura? Eu não te vi afastar o Sai para não te beijar, e você com certeza deve ter amado ouvir o Gaara dizer com todas as letras que sente amor por você, como acha que me senti?

—Gaara é meu amigo, não é segredo que nos amamos muito, a gente é como irmãos, confidentes, você não tem porque duvidar disso.

— Eu sei disso, mais não significa que não sinta ciúmes já te disse isso. Mais e o Sai, vai me dizer que é só seu amigo também? Nós dois sabemos que não é assim.

— Me poupe Sasuke, eu não tenho que ficar justificando cada gesto que um dos amigos faz comigo, você mesmo me ouviu respondendo a ele o porquê de eu estar com você, não é como se fossemos sair nos beijando a cada esquina só porque um dia eu estava tão frustrada com você que eu e ele nos beijamos.

—Não duvido nada, quem sabe esta não seja a chance? Afinal de contas estamos aqui brigando de novo, não foi isso que você fez? Jogou-se nos braços dele para me chatear? Então talvez eu tenha mesmo motivos para estar enciumado.

—Como você pode ser tão hipócrita Sasuke? Como pode agir assim, colocando toda a culpa em mim, como se você não tivesse sido o responsável por tudo aquilo e eu não era sua namorada. “Segurei as lagrimas”

—Desculpa tá legal? Eu sei que fui o culpado, eu sei que estou sendo injusto, mais é que... Droga! Não o suporto perto de você.

— E acha que é diferente a forma como me sinto com toda essa sua devoção pela Ino? Quer saber Sasuke, pra mim já deu, não vou ficar nesta discussão inútil, tá claro que você não confia em mim e mais claro ainda que não importa o quanto isso me magoe, você vai continuar com todo esse amor pela Ino, quer saber? Dane-se, vou dormi “Levantei-me irritada”.

—Sakura! Sakura! Por favor, não vamos ficar brigados, sou um babaca, eu sei disso, mais eu amo você, não duvide disso. “Me segurou evitando que eu saísse”.

—Que droga Sasuke! Não era pra ser assim... “Chorei” — Você não pode querer que de verdade eu compreendesse sua amizade com a Ino. Você passou a noite com ela, eu jamais estive com outro além de você, não te dei motivos para duvidar do meu amor, mais você sim, você mentiu pra mim. ”Desabafei”

—Desculpa amor, juro que vou tentar me afastar mais ainda da Ino, já disse que não quero te magoar, por favor, me perdoa? “Abraçou-me”.

—Não sei se a gente vai dar certo, tenho a impressão de que não fomos feitos um para o outro. “Falei desanimada”

—Não fala isso, não suportaria ficar sem você, não mais, não repete isso, te amo, te amo, não sei como seria minha vida sem você. Sakura... Você é agora minha vida. “declarou emocionado” — Não vamos continuar nos magoando, vamos pra casa, tá bem? “pediu”.

—Você tem razão, não vamos sofrer por coisas que não aconteceram. Te amo Sasuke, te amo mais que tudo, você também é minha vida. “declaro o beijando”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.