Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 23
Apaixonados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/23

"Sakura"Acordei com um lindo buquê de rosas vermelhas e um cartão apaixonado a meu lado, eu só podia estar ainda sonhando. (Cartão: Ontem foi a noite mais incrível da minha vida, ao mesmo tempo em que ti fiz minha, me tornei totalmente seu, um escravo de seus desejos, um amante de suas vontades! Sou super apaixonado por você minha Sakura. Desça, estou lhe esperando para tomarmos nosso café, meu amor. "Seu S. U." ) Graças a Deus, na casa do Gaara não faltava roupas minha, tomei um banho relaxante, vesti uma blusa tomara que caia com um short jeans no meio da coxa, tava gostosa, mas não vulgar, arrumei meu cabelo num rabo de cavalo e desci, tudo estava perfeito, Sasuke tinha deixado rosas até cozinha, todas com um pequeno cartão dizendo que me amava, lindo, estava emocionada, ele estava de costa para a porta terminando alguma coisa na mesa, quando eu cheguei.

_Eu Te amo mais do que tudo, obrigado pela linda noite, pelo amanhecer apaixonado. Agradeci. Sasuke virou na minha direção, ele pareceu um deus grego quando se aproximou e sem dizer uma única palavra me deu o beijo mais intenso e apaixonada da minha vida.

_Estou tão feliz que tenho medo de ser acordado e estar sonhando. Me disse.

_Sinto o mesmo que você neste momento. Falei. _Então vamos tomar nosso café, tô com fome.

_Vem, senta aqui comigo. E sentada nas penas dele tomamos juntos nosso café da manhã.

_Hum... Eu preciso ir em casa, quer ir comigo? Perguntou

_Não acho uma boa ideia, tem mesmo que ir? Perguntei manhosa.

_Sim, depois a gente vai a um passeio, Hinata, Naruto e os outros já devem estar lá, a gente vai passar o fim de semana na casa de praia. Falou

_Mais eu ainda não falei com a minha mãe, aliás que horas são, eu já devia estar em casa, minha mãe sabe que eu poderia dormi aqui, mais eu nunca chego tarde.

_Relaxa, ainda não é tarde. E... Eu leguei pra Hinata e ela foi até sua casa, explicou sua mãe que você estava resolvendo umas coisas e que toda a galera estava indo passar o fim de semana na praia para aproveitar e fazer uns trabalhos. Sorriu me beijando.

_E minha mãe acreditou nisso? Poxa, ela tá ficando mais lerda.

_Você sabe que ela nunca duvidaria da Hina, garota séria... Devo mil agradecimentos ao Naruto por ter convencido ela a ir lá falar com sua mãe, assim te tenho por mais tempo. Beijou meu pescoço.

_É mesmo? Quem bom que meu namorado quer mais um tempinho comigo, porque acho que prefiro ficar aqui a sós com ele do que numa casa com nossos amigos. Coloquei uma perna de cada lado no corpo dele ficando de frente pra ele e o beijei me movimentando. Ele segurou minha cintura e retribuiu ao meu beijo explorando minha boca com sua língua, enfiei meus dedos em seus cabelos e o puxei para colar ainda mais nossos corpos. As mãos de Sasuke passeavam pelo meu corpo, me provocando, buscando me dar prazer eu retribuía suas caricias, Sasuke beijou minha clavícula e foi descendo dando leves chupões no vão dos meus seios e então fomos interrompidos com o celular dele, tocando insistentemente, ele praguejou baixinho.

Celular ON: Sasuke, vai largar de dar amassos na Sakura ou gente vai ter que ir ai atrapalhar vocês? Gaara perguntou.

_Não enche Gaara! Estamos muito bem aqui. Sasuke respondeu controlando sua respiração irregular devido as minhas caricias.

_Sei... Tenho certeza que sim, mas... Ou vocês vem logo ou a gente vai ai buscar vocês passa pra Sakura. Pediu sorrindo

_ Você é uma saco mesmo, não... vou... O beijei interrompendo o que ele ia dizer.

_Ah pelo a amor de Deus, parem com essa pegação! Sakura, tem 1 hora pra chegar aqui, senão já sabe... Vou fazer o mesmo que você fez comigo e não adianta fingir que não tá me ouvindo que eu sei que você tá, então o que vai ser? Interrompi o beijo e peguei o celular da mão do Sasuke que estava no Viva Voz.

_As vezes odeio você Gaara! Tá bem a gente vai, mais depois disso ficamos quites, ok?

_Eu sabia que vocês iriam querer passar um fim de semana emocionante com uma turma de amigos, muito melhor do que ficar a sós namorando. Deu uma risada.

_Vai se ferrar tá? Te vejo daqui a pouco. Me despedi. Sasuke me beijou novamente e nos levantou.

_Então? Vai comigo até minha casa, eu pego minhas coisas e de lá a gente vai, pode ser? Pediu

_Estar bem, eu vou. Não tenho medo da sua mãe mesmo. Sorrimos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.