Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 22
Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/22

"Sakura" Estava sentada no sofá com as pernas por cima das do Gaara quando o Sasuke chegou, foi impagável ver o divertimento do Gaara com a cara que ele fez ao ver como a gente tava, Gaara já havia me avisado dessa reação. Flash Back on: _ E aí como estar as coisas entre você e o seu Uchiha, tá dando certo mesmo? O jantar como foi? Gaara perguntou.

_Não sei, a gente se ama, o jantar foi um desastre, a mãe dele me odeia, eu a chamei de alcoviteira e bem... Acho que depois de ontem nunca mais vou na casa dele, fora que tô morrendo de ciúmes, a Ino além de preferida da mãe dele, estar hospedada na casa dele, quero morrer... Falei.

_Que jantar divertido! Devo felicitar o Sasuke, aqui não fazemos jantar tão intensos. Sorriu. _ Mais me diz? Chamou mesmo a mãe dele de alcoviteira? Deu uma risada.

_Você sabe que eu chamei, porque estar rindo, não foi nada engraçado ver todos eles como a "família perfeita", ainda tô com vontade de matar o Sasuke e o Itachi.

_E antes que vire uma assassina me conte, o Sasuke deu atenção a Ino? Ele te deixou de lado por ela?

_Não, ele esteve comigo o tempo todo, mais ela tá lá na casa dele, eles tem todo tempo do mundo.

_Cara, juro que tem hora que dar vontade de arrebentar vocês dois, tudo bem o Sasuke vacilou contigo, mais você deu uma chance pra ele, então confia, porque da parte que me toca qualquer hora dou um soco na cara dele pra ele largar de sentir ciúmes de você comigo, vocês são muito ciumentos, transem logo, o mal de vocês é falta de sexo. Brincou

_Talves eu aceite seu conselho, só que ele não me quer assim... E eu não sou tão ciumenta ele também não, já tá aceitando melhor nossa amizade, ele sabe que amo você.

_Faz-me rir Sakura! Em matéria de ciúmes ninguém empata com vocês. Você vai ver a cara que ele vai fazer quando ele chegar e te ver sentada desse jeito comigo. E você não é diferente, tem que aprender a confiar nele rosada e quanto a ele não querer você, duvido muito, você é tudo o que ele quer agora.

_ Tem razão, mais não sei se posso, tenho medo de sofrer, dele voltar pra ela e por isso ele não quer ir adiante na nossa relação.

_Talvez você sofra sim , mais e daí? Estar feliz agora, eu sei disso, eu vejo. Ele te faz bem, aproveita o momento, se não der certo, eu tô aqui pra te oferecer meu ombro, só não seja covarde, você não é assim.

_Obrigado! Vou seguir seu conselho. Flashback off.

_ Oi Amor, tava com saudades. Me beijou. _Oi Gaara. Sasuke falou sem muita simpatia.

_Oi Sasuke, fico tão feliz com toda essa simpatia, fico imaginando quando foi que meu amigo de infância ficou tão ciumento assim... Sabe, se me lembro bem, dividíamos as namoradas. Gaara o provocou.

_Hum, isso é verdade? Podiam ter me falado, já pensou, eu com dois gatos desses? Entrei na brincadeira do Gaara.

_Não tô vendo graça nenhuma nisso. Antes era diferente, você sabe disso Gaara e você Sakura dar por favor pra parar de gracinhas, vem sai de perto do Gaara. Me puxou para perto dele me abraçando.

_Tá, eu entendi o recado Uchiha, só não esqueça que não tem razões para sentir ciúmes da gente. É perda de tempo, a gente nunca vai namorar, mas também nunca vai se afastar, então se controla. Gaara pediu.

_Eu sei disso, é por isso que é complicado, sei que com você não posso competir. Respondeu magoado.

_ Se pensa assim... Bem vou ver a Konan, prometi passar a noite com ela, fiquem a vontade, Ah, e rosadinha, por favor, não faça nada do que eu não faria e eu tô falando sério. Saiu sorrindo.

_Vai mesmo continuar com esse ciúme bobo? Perguntei fazendo ele me olhar nos olhos.

_Sei que não devo, mais não consigo evitar, vou acabar perdendo o amigo e você. Fechou os olhos.

_Tente... Eu te amo, mais não gosto quando você é grosseiro com ele Sasuke. O Gaara foi tudo pra mim, se não fosse por ele, a gente não tava junto, você sabe disso.

_Eu sei, me desculpe, não é com ele o meu problema, eu tenho ciúmes com todos. Me abraçou. _ Me desculpa por ontem? Mudou de assunto.

_Não sei se devo, se jogou nos braços da Ino como me disse que faria? perguntei

_Estava zangado, me desculpe, eu nunca faria isso novamente. Mamãe quer que você vá lá em casa pra te pedir desculpas, você vai?

_Melhor não. Ela não gosta de mim e nem eu dela, não vou mais a sua casa.

_Lamento por tudo, não sabe como me dói que seja assim. Você é o amor da minha vida, eu sempre soube disso, desde que te vi pela primeira vez.

_Não lamente. Você é tudo o que me importa, e estou aqui com você, não vamos pensar nos outros, sim? Quero ser sua hoje, quero que me faça sua mulher. O beijei.

_Não vai se arrepender depois? Eu não quero te magoar, vou esperar o tempo que for preciso, até que você esteja pronta.

_A gente sempre esteve pronto Sasuke, eu não vou deixar de sentir ciúmes e nem você, eu tenho medo sim, mais o meu amor é maior do que esse medo. A gente se ama e isso é o que importa.

_Você tá certa! Sasuke me aproximou dele lentamente, segurando em meu rosto, como se estivesse me gravando em sua memória e me beijou suavemente. O Beijo era lento, apaixonado, carinhoso. Nos afastamos para respirar e recomeçamos o beijo, desta vez com mais urgência, nossas línguas numa carícia que só os amantes conhecem. Sasuke me deitou no sofá e devagar abriu o feixe do meu vestido e baixou as alças fazendo um caminho apaixonado de beijos, vez ou outra ele passava a língua na minha pele, me causando arrepios, eu levei minha mãos para dentro de sua camisa e ele levantou os braços para me ajudar a tira-la, nos tocamos, minhas mãos passeavam pelo corpo do Sasuke provocando-lhe ainda mais o desejo, minhas unhas deixavam uma leve marca pela caricia de conhecer, de sentir o corpo dele tão próximo ao meu, Sasuke gemeu quando fiz o mesmo trajeto que ele havia feito em mim beijando-o no pescoço, peito, abdome definido. Estávamos os dois numa troca de carícias, meu corpo pedia por ele, pelo Sasuke e ele parecia não resistir mais estar longe do meu, tão lentamente quanto ele havia abaixado as alças do meu vestido ele tirou meu soutien e abaixou a boca até meus seios, arrancando um gemido meu, as mãos de Sasuke agora ainda mais ousadas percorrem por cada pedaço do meu corpo, conhecendo-o, despertando sensações desconhecidas, nós dois presos no nosso mundo, apaixonados, Sasuke me pega nos braços e me leva para o quarto do Gaara, me deita na cama e me olha nos olhos acho que esperando algum resquício de negação minha, mais em meu ser ele ver o mesmo desejo que existe nele, ele se joga em meus braços e recomeçamos de onde havíamos parado, Sasuke apenas de boxe preta, me mostra toda a sua excitação, tira todo o meu vestido, deixando- o jogado no chão, nossas carícias se intensificam, nos beijamos apaixonados e em meio a juras de amor, me entrego ao único homem que vou amar o resto da minha vida. Deitada nos braços dele tudo parecia certo, como se tudo estivesse finalmente em seu devido lugar.

_Você tá bem? Machuquei você? Sasuke perguntou.

_Sim, eu estou bem e não, você não me machucou, você foi perfeito, obrigado.

_ Hoje foi o dia mais feliz da minha vida, você é minha Sakura e eu serei seu para sempre, eu te amo demais. Beijou minha cabeça.

_Também te amo muito. Juntos adormecemos nos braços um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.