Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 24
Casa do Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/24

"Sakura" Chegamos na casa do Sasuke e entramos de mãos dadas apesar de não me sentir a vontade estando lá novamente, era bom entrar de cabeça erguida e mostrar que Sasuke era meu.

_Ora, ora se não é nosso casalzinho apaixonado... Ino foi irônica.

_Hum, talvez eu devesse me benzer para ver se a inveja não nos atinge amor. Falei beijando o Sasuke que sorriu.

_Veremos Sakura, vamos ver até onde isso vai. Você é só mais uma vadiazinha que Sasuke vai cansar de levar pra cama. Falou

_ Ino, quer calar essa boca, já te disse o que penso o que ainda quer? Sasuke perguntou.

_Ela quer você meu amor, só que não terá. Sabe Ino, talvez o Sasuke só queira me levar pra cama mesmo, mais e dai? Eu vou amar ser a vadiazinha dele todas as noites, enquanto você fica aqui chupando o dedo... Acredito que já saiba o quanto meu namorado é gostoso. Provoquei.

_ Vai pro inferno Sakura, você ainda vai se arrepender sua vadia. Respondeu.

_Talvez eu vá mesmo pro inferno, se Sasuke for comigo, vou pra qualquer lugar, só não deixo ele pra você. Falei.

_Amor, vou pegar minhas coisas, não vale a pena discutir com ela, eu te amo, sabe disso não é? Sasuke me deu um beijou apaixonado.

_Sei sim, agora vai, o ar aqui é muito poluído, não demora, vou contar os segundos.

_Tá, se comporta tá bem? Sou só seu, de mais ninguém. Subiu para o quarto apressado, acho que não confiava muito em me deixar a sós com a Ino. Me sentei no sofá toda a vontade e para completar o cenário D. Mikoto chegou.

_Olá Sakura, não sabia que estava por aqui, eu queria mesmo falar como você. Falou

_ Pois não senhora Mikoto, o que deseja? Me sentei adequadamente.

_ Quero te pedir desculpas pelo o que disse no jantar, não é que eu tenha nada contra você, é só que realmente acho que a Ino se identifica mais com minha família.

_ D. Mikoto, respeito suas opiniões, mais saiba que elas pouco me importam. Adoro quase toda a sua família, mais é ao Sasuke que amo, por tanto não preciso de sua aprovação pra ficar com ele. Falei

_Você é muito mal criada Sakura, é muito arrogante também, ainda tem muito o que aprender.

_Eu sei disso d. Mikoto, tenho sim muito o que aprender, mais nunca vou ser arrogante do seu tanto, nisso a senhora ainda ganha de mim, no mais, não se preocupe, eu não pretendo ficar vindo na sua casa.

_Oh, eu não disse que não poderia vir, só fui sincera com você. Eu também não quero que meu filho passe mais noites fora de casa. Falou

_ Lamento por isso senhora Mikoto da minha parte eu só posso lhe prometer uma coisa: Ele não dormirá na minha casa. Sorri com essa afirmação.

_Então ele não estava na sua casa ontem? Ino perguntou

_Não acho que isso seja da sua conta. Sasuke respondeu já ao meu lado.

_ Sasuke, eu pensei que você e ela tinham dormido juntos na casa dela, que você e ela tinham... Ino estava sem palavras.

_Que peninha né Ino... Sabe talvez você não tenha errado em tudo, mais com certeza ele não dormiu na minha casa. Falei.

_Vamos? Sasuke me estendeu a mão para me levantar do sofá.

_Claro. Até mais Ino, até logo d. Mikoto. Não se preocupe, posso não ser o que a Senhora quer para o Sasuke, mais vou ser sempre o que ele deseja. By, By! Nos despedimos delas.

_O que foi aquilo tudo com a minha mãe, ela disse alguma coisa com você? Ele perguntou

_Não. Na verdade ela até tentou ser simpática. Falei.

_Que bom fico feliz com isso. Me beijou e depois fomos ao encontro dos nossos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.