Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 21
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/21

"Sasuke" Passei a pior noite da minha vida, nem mesmo quando Sakura disse que não queria me ver fiquei tão mal, agora eu sabia como era tê-la só minha, como era ter uma namorada tão apaixonante e estava frustrado demais com nosso jantar em família, eu devia tê-la levado para um jantar a sós, no entanto, minha mãe insistiu tanto para que ela viesse a nossa casa, eu deveria ter imaginado... Que Droga! Itachi chegou tarde, vi quando ele veio até meu quarto, sei que ele queria conversar, saber como eu estava, mais eu não tava afim, estava nervoso demais com as besteiras que eu falei para a Sakura, ela tinha todo o direito de estar chateada, meu namoro com a Ino havia terminado, mais não significava que eu e a Sakura não discutíssemos as vezes pelo ciúme dela com relação a Ino ou o meu com relação a qualquer um que se aproximasse dela, até mesmo o Gaara, que eu sei é só um amigo, mais poxa, o que posso fazer? Sakura é mais próxima dele do que jamais será minha. Ontem quando entrei em casa, senti vontade de nunca mais olhar para minha mãe, como ela pôde fazer aquilo comigo? Ela sabia que eu estava feliz demais com a Sakura...

Flashback on: _Sasuke filho, sua namorada é muito temperamental, nem parece a Ino, foi muito grosseira comigo. Minha mãe me disse.

_Não mamãe, ela não é igual a Ino, nisso você tem toda razão. Ironizei.

_Ino é uma boa garota, porque não volta com ela? Perguntou

_ Porque Mamãe... Controlei minha irritação. _Eu amo a Sakura, você entende isso? Por acaso já me viu triste por causa da Ino como fiquei quando achei que tinha perdido a Sakura? Tem ideia de como me magoou ver a Senhora tratar a mulher que eu amo sem nenhum respeito ou importância?

_Eu... Eu não tive intenção. Sua namorada não entendeu o que eu quis dizer, foi tudo um mal entendido. Tentou se justificar.

_Não acredito na Senhora, eu não te vi pedindo desculpas a Sakura quando ela saiu daqui, eu não te vi tentando ser gentil com ela durante todo o jantar, pelo contrário a Senhora tentou o tempo jogar a Ino pra cima de mim, não sabe o que estou sentido, não sabe como estou arrependido de ter trazido ela aqui, justo ontem... Se ela não me perdoar, juro mamãe que saio desta casa e nunca mais volto.

_Não seja dramático Sasuke! Se ela é tão apaixonada como você afirma ser, não vai ser um mal entendido que vai mudar isso, estar deixando a tia Mikoto mal. Ino respondeu ao lado da minha mãe.

_Sakura não é como você Ino, Sakura tem dignidade, nunca bajularia uma pessoa como faz com a minha mãe, só porque se diz apaixonada por mim, por isso ela se foi ontem, por isso saiu tão zangada, me arrependo do dia em que eu fiquei contigo, você é uma...

_Já basta Sasuke, já foi longe demais! Papai me interrompeu.

_Não pode falar desse jeito com a sua mãe e nem com a Ino, entendo que esteja magoado, mais essa é sua mãe e é muito bom que você não esqueça isso e Ino até pouco tempo era sua namorada, respeite-a. Falou

_Seria bom papai, que mamãe também se lembrasse disso da próxima vez que me mandasse convidar uma pessoa importante pra mim para visitar nossa casa. Falei acentuando toda a magoa que eu tava sentindo e ignorando a parte da Ino.

_Tem razão meu filho, vamos chamar Sakura aqui novamente, eu vou me desculpar com ela e me desculpe, eu não pensei que você estivesse tão envolvido com essa garota. Minha mãe pediu

_Não acho que ela queira vir aqui, eu não viria, mas se realmente estiver sendo sincera mamãe, eu a convido a vir aqui.

_Obrigado filho e me desculpe se te magoei. Ino a abraçou e eu subi para o meu quarto, minha raiva não tinha passado, eu ainda tinha que resolver esta situação com a Ino. Flashback off.

Agora estou aqui que nem um babaca, louco para vê-la, mais covarde demais para enfrenta-la, como vou encara-la, será que ela ainda estar com raiva de mim? Estou morrendo de saudade...

Mensagem do Cel ON. _Desculpe por ontem, sei q peguei pesado, estava morrendo de ciúmes. " Sakura" PS: Ainda estou c ciúme ;/

Meu coração bateu forte, graças a Deus ela estava mais calma, eu não vou perdê-la

_Eu sei... acredite amor eu ñ sabia. Ajudaria se dissesse q te amo demais p olhar qualquer outra mulher? "Sasuke"

_Acho q sim! Promete q ñ vai me trair c ela. "Sakura"

_Nunca, vc é o amor da minha vida, nunca mais qro te fzr infeliz por minha causa, credita em mim?" Sasuke"

_Obrigado, sim eu acredito! Mais ainda tô me corroendo de ciúmes "Sakura"

_ Ñ fique, posso ir ai te ver? "Sasuke"

_Melhor ñ, só te mandei a mensagem pq ñ suporto q fiquemos brigados, mais ainda ñ tô pronta para te ver. " Sakura"

_ Podemos nos ver a noite? Vou ai na sua casa. " Sasuke"

_Na casa do Gaara, estou indo agora p ksa dele, preciso me sentir amada. "Sakura"

_ Belo consolo... Qm sab os braços dele ñ te acalentem, ñ é isso q vc sempre faz? Se joga nos braços dele... Talvez eu devesse fzr o msm. " Sasuke"

_ o q quer dzr? "Sakura"

_Nd, vc me entendeua... "Sasuke"

_ Faça bom proveito! E Já q quer tanto q eu me jogue p cima do Gaara, talvez a gente passe msm uma tarde tórrida de amor na cama, afinal de contas tô super acostumada a fzr isso segundo vc. " sakura"

_ñ quis dzr isso, me desculpe! Estou cego de ciúmes. " Sasuke"

_Ñ quis mais disse! Vc sabe o q existe entre mim e o Gaara. " Sakura"

_Eu sei, me perdoa, só estou realmente c ciúmes. " Sakura"

_ Pois é... Mais já q é assim, fiq sabendo, ñ vou fzr o q me disse, mais fique a vontade p se jogar nos braços da Ino, afinal de contas é isso q vc faz. " Sakura"

_Desculpe amor, ñ pensei no q eu tava dzd. " Sasuke"

_ Ou talvez tenha me falado o q realmente pensa! Boa sorte, tenha uma ótima tarde. "Sakura"

_Sou msm um idiota, estava tão feliz por vc ter mandado a msgm. Lamento se te magoei, mais é q realmnte estou louco de ciúmes. " Sasuke"

_Se acha q isso é desculpas suficiente, estar enganado, ñ vai assim tão fácil. " Sakura"

_Eu sei... Vou te ver a noite. Te amo mto, mto, mto, mto."sasuke"

Esperei a resposta mais ñ veio, fiquei nervoso com isso, mas depois avaliei como bom sinal, afinal de contas ela tava com raiva, mais ainda queria me ver e eu iria a seu encontro. Mensagem Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.