Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 20
Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/20

"Sakura" Eu estava nervosa e ansiosa, nervosa porque eu iria para a casa do Sasuke e apesar de já conhecer a família dele, eu sentia que a D. Mikoto tinha esperança que ele voltasse com a Ino, mesmo tendo me tratado bem quando nos conhecemos. Por outro lado estava ansiosa Itachi um ano mais velho que o Sasuke era tudo de bom, nos tornamos amigos de cara,se enturmou com minha galera rapidamente, ele não é sério como o Sasuke e o pai deles, bem, o pai deles achei super legal. Toco a campainha e mesmo sabendo que era ele quem viria me atender, não posso evitar de perder o folego, Sasuke me olha como se fosse me devorar com os olhos e me levanta em um abraço apaixonado, ele realmente parece feliz em me ver por aqui. Fomos os dois sentar no sofá, após cumprimentar a todos da casa.

_Ai, deixa de grude Sasuke, assim a Sakura nem vai respirar. Itachi provoca sabendo que estou vermelha que nem o tomate de vergonha.

_Estar com inveja, tenho a garota mais linda deste mundo comigo. Sasuke me beija novamente.

_Hum, concordo com o bonita, mais é também a mais geniosa que eu já vi, quero só ver o que você vai dizer pra ela a respeito da surpresinha da mamãe. Itachi olha curioso para o Sasuke que parece nervoso com o rumo da conversa.

_Não é da sua conta... Vou resolver quando chegar a hora. Respondi.

–Ai gente pára de falar por códigos, diz logo o que é tão importante eu saber e pronto. peço.

_ Deixa pra lá amor, depois falamos disso. Sasuke me distrai me beijando.

_ Vejo que a conversa tá muito boa, mais é hora de irmos pra mesa, tô com fome E a Sakura também já deve estar, vocês parecem duas crianças discutindo. Me acompanhe Sakura.. Sr. Fuguku me oferece o braço e eu o acompanho.

_Hum, pelo jeito vou a mesa com dois garotões, vamos? D.mikoto é acompanhada por Itachi e Sasuke, os dois parecem super amigos.

Já na mesa D. Mikoto pede para o Sasuke.

_ Sasuke querido, poderia chamar nossa hospede? Ela pediu para avisar quando o jantar estivesse a mesa.

_ Não vejo porque o Sasuke tem que ir meu amor, Itachi vai chama-la, não é mesmo Itachi?

_Claro Papai, com todo prazer. Disse de um jeito divertido olhando para o Sasuke, percebi quando ele disse ao Sasuke que ele lhe devia uma, só não entendi o que.

_O que estar acontecendo? Quem é a hospede que te deixa tão nervoso? Perguntei ao Sasuke em voz baixa.

_ Não é ninguém importante, por favor amor, fica calma,confia em mim, depois explico tudo pra você, tudo bem bem? Ele pede.

_Estar bem Sasuke, se você prefere assim. Respondi sendo observada pelos pais do Sasuke. alguns minutos depois, já com a mesa servida...

_ Hum que cheiro delicioso! Espero que Sakura aprecie a receita da tia Mikoto, eu adoro. Foi um choque ver a Ino chegar de braços dados com Itachi, ela era a hospede, mal contive a minha surpresa, porque o Sasuke não havia me falado?

_Ino querida, sente-se do outro lado do Sasuke, já que Sakura ocupa agora o lugar que antes era seu. Perdi o chão ao ouvir a forma como D. Mikoto falou.

_Obrigada, tia Mikoto. Você é sempre muito gentil comigo e não se preocupe, Sakura não ocupa meu lugar, o que é meu sempre será meu. Ironizou olhando pra o Sasuke, senti meu sangue ferver.

_Tem razão Ino, Sakura não ocupa seu lugar, porque o lugar que ela ocupa, você jamais esteve. Sasuke respondeu.

_Se quiser D. Mikoto, posso sair do lugar da Ino, para que ela sente do lado do Sasuke, eu não sabia que esse era o lugar dela, você deveria ter me falado, visto que eu sou a visita... Falei sem disfarçar a irritação.

_Ora minha querida, Mikoto só não mediu as palavras, você estar no lugar que deve estar, meu filho quer assim e é ele quem deve decidir quem ele quer ao seu lado, peço desculpas pela minha esposa. Sr. Fuguku pediu.

_ Tudo bem Sr. Fuguku, eu realmente não me importo com essa coisa de lugar, sei qual é o meu e isso é o que importa. Falei.

_ Ora,ora, Sakura... Não seja grosseira com a tia Mikoto, ela é dona da casa e só estava sendo gentil comigo, afinal de contas, antes de você, eramos quase uma família. Ino falou pesarosa segurando as mãos de Mikoto.

_ É mesmo Ino? Você tem toda razão, sobre tudo na parte em que fui grosseira com a dona da casa. Peço desculpas a senhora, no entanto, não imaginei que você fosse assim... Tão alcoviteira. Obrigado pelo jantar, pra mim já deu, tenham uma boa noite. Me levantei com Sasuke me acompanhando e Itachi dando risadas vendo a cara que a mãe dele fez ao me ouvir.

_ Sakura! Sakura! Por favor me espera, eu não sabia. Sasuke tentava me parar.

_É mesmo? E quando ia me dizer que sua hospede era a Ino? perguntei

_ Eu não a convidei, minha mãe que chamou ela, o que queria que eu fizesse?

_ Nada Sasuke, eu não queria que você tivesse feito nada. Quer me levar pra casa? amanhã conversamos. pedi.

_ Não vai ficar com raiva de mim, vai? Sasuke me perguntou.

_Não sei, no momento estou com raiva de você, do Itachi aquele amigo da onça, da Ino aquela chata prepotente e principalmente da sua mãe, você que me desculpe, mais odeio sua mãe. Me afastei dele.

_ Hei, não faz isso, amo você, sei que minha mãe não poderia se meter nisso, mais é porque ela sonhava comigo me casando com a Ino. tentou justificar.

_Então talvez devesse repensar se estar agindo certo, talvez com a Ino como sua hospede as coisas se resolvam pra vocês, até lá, não me procure. Falei.

_ Não vou me afastar de novo, vou te deixar em casa e a gente vai se acertar, por favor? Suplicou.

_ Como você vai se acertar comigo Sasuke, se no dia do nosso primeiro mês de namoro, a Ino estar socada na sua casa, com sua mãe jogando ela pra cima de você? Perguntei.

_Você não confia em mim Sakura, porque é tão difícil acreditar que eu amo você e que não tenho mais nada com a Ino? disse irritado

_Talvez porque você tenha passado anoite com ela mesmo já tendo me dito isso antes. respondi

_ Nunca vai me perdoa por isso não é Sakura? nunca vai esquecer... Vi dor nas suas palavras.

_ Como quer que eu esqueça? Como vou te perdoar se você nunca quis ficar comigo mesmo dizendo que me ama, mais já foi pra cama com ela? Falei sabendo que isso o machucava mais do que a mim.

_Você não tá me dizendo isso... Sabe muito bem quais são as minhas razões. Porque estar fazendo isso Sakura? Eu te amo, você tem certeza disso, porque estar tentando me ferir assim, eu não sou o culpado por a Ino estar aqui, entenda, por favor?

_Tá bem Sasuke, talvez você tenha razão, mais isso não diminui minha raiva e nem a vontade que sinto de te magoar da mesma forma que estou me sentido. Desabafei.

_E acha que eu não sei disso? Acha que eu não estava apavorado com medo da sua reação? Não tem noção do medo que sinto de perder você. Se você quer ir embora, ótimo vamos, eu te levo, mas você não pode sair assim... Eu não fiz nada. Falou

_Não quero ir com você, vou de taxi ou talvez eu chame o Gaara, ele vem me pegar com certeza. Falei

_Não vai a lugar algum com o Gaara, você sabe como me sinto, não pode estar falando sério. Agora a pouco você estava com ciúmes de mim com a Ino, acha que não sinto o mesmo com vocês dois sempre tão próximos, muito mais do que você é comigo?

_ Gaara é meu amigo e não o compare com a Ino, ele nunca foi meu namorado, nunca fomos ou iremos pra cama, então não me ofenda com essas bobagens. Falei.

_ Sasuke, deixa que eu levo a Sakura pra casa, amanhã vocês conversam, acho que já estão se magoando demais, depois vocês conversam. Itachi pediu.

_Não Itachi, eu vou deixa-la. Sakura não pode sair assim comigo. Falou.

_Já disse: Amanhã vocês conversam, por hora, acho melhor você entrar para não piorar as coisas, você conhece a namorada que tem. Falou firme.

_ É mesmo Itachi? E porque eu iria com você, os dois são traidores. Falei e vi a magoa nos olhos do Sasuke.

_ Aguenta ai rosinha, eu não tenho nada a ver com isso, na verdade nem ele, mais como sou um bom irmão e um bom amigo, vou dar a chance de vocês esfriarem a cabeça para poderem conversar. Vamos. Abriu a porta do carro e eu entrei. O caminho de volta pra casa foi longo, sabia que tinha pegado pesado com o Sasuke, mais eu estava morrendo de ciúmes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.