Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 19
Hospede




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/19

"Sakura" Estou tão apaixonada que estou respirando pelos catnos, tenho certeza que estou igualzinha ao Naruto a Hina, mais cara, eu tô namorando! Ainda nem consigo crer que finalmente o Sasuke Uchiha é só meu. Hoje faz um mês que estamos oficialmente namorando, ele me convidou para ir na casa dele, confesso que estou nervosa, ele já se sente de casa, todos os dias ele vem aqui em casa, tá cada dia mais difícil resistir a mim, eu quase sempre o deixo subindo nas paredes... Nossa, adoro quando ele perde o controle e me agarra daquele jeito que só ele sabe, eu enlouqueço quando ele resolve bancar o bom samaritano e dar pra trás, tenho vontade de estapeá-lo, eu sei que ele me quer tanto quanto eu a ele e eu não sou mais uma criança, também não quero precipitar nossa primeira vez, só quero umas boas pegadas, eu sei que ele tem medo de me magoar, também sei que ele quer minha total confiança, eu ainda tenho medo q ele me magoe, mais eu o amo e isso é que deveria ser importante, estou de saída para vê-lo, para tenta-lo, adoro isso. "Sasuke" Resistir a Sakura é um verdadeiro desafio, a mulher é um furacão, me toca de um jeito que me arrepio só de lembrar. É muito difícil segurar meu desejo, ela sabe disso e aproveita cada minuto da minha fraqueza, nunca pensei que fosse eu a dar pra trás com alguma garota, mas é porque com ela é diferente, quero ela mais do que quis qualquer outra coisa na minha vida, mais só vou adiante quando ela confiar em mim, eu sei que ela ainda tem medo que eu a machuque, também sei que mereço isso, mais vou mostrar pra ela que ela já é minha e que quando fizermos amor será porque ela estar completamente certa disso. A Campainha estar tocando, acho que ela já chegou, estou louco de saudades e feliz por ela finalmente ter aceitado vir aqui.

_ Boa noite Sasuke! Tudo bem? Ino entra sem pedir permissão.

_ O que faz aqui? Porque veio? Pergunto.

_ Ora, sua mãe disse que eu poderia vir, ela não contou? Meus pais viajaram, vou ficar aqui por uns dias, algum problema? Pergunta.

_ Nenhum, excerto que Sakura vem hoje aqui e que vai ser muito difícil explicar pra ela a sua presença. Falo mal humorado.

_ Não posso fazer nada, tia Mikoto me convidou e eu aceitei, se Sakura não confia no taco dela, o problema é dela. Respondeu debochada.

_ Para a sua informação Sakura confia completamente no poder de sedução dela, só que você é minha ex namorada, eu também ficaria com ciúmes se fosse o contrario. Falei.

_Legal, boa sorte então, vou adorar esse jantarzinho romântico. Ironizou.

_ Me disse que tava tudo bem a gente terminar, não tem porque ficar provocando esses encontros. Lhe falei.

_Talvez, mais você esqueceu que eu te disse que não seria sua amiga, também esqueceu que eu te disse que te amo, se Sakura não aguenta me ver por perto melhor, assim isso acaba mais rápido e vocÊ volta pra mim.

_Não sabe do que estar falando Ino, eu a amo, amo, já te disse isso, Sakura é a mulher da minha vida e você não vai estragar nosso jantar, vou levar ela pra jantar fora.

_Não acho que seja possível, ela já estar a caminho, estava com a Hinata quando ela avisou que estava vindo, bem vou me arrumar, tenho um jantar que não posso perder. Se afastou sorrindo.

Agora sim estou nervoso, como vou explicar para a Sakura que a Ino é nossa hospede? Já posso até imaginar o inferno que vai ser, ela talvez não brigue comigo, mas eu sei do que ela é capaz quando estar com raiva, ela sabe que sou ciumento e assim como fez da outra vez, fico com raiva só de pensar nela beijando outro que não seja eu e ela seria capaz disso se sentir amaeçada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.