Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 16
Sasuke X Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/16

_Sasuke... Me aproximei dele sentindo minhas pernas pesadas, o que ele tava fazendo ali? Ele levantou e me abraçou, tentei me afastar dele, meu coração parecia que a qualquer momento iria explodir de tão rápido que batia. _ Por favor, me deixa te abraçar só um pouco. Ele me apertou ainda mais em seus braços.Ficamos os dois em silêncio abraçados na porta da minha casa. _ O que faz aqui, porque veio? Perguntei. _Não posso aguentar Sakura, me diga que não vai continuar com esse jogo, prometa pra mim que já basta, vou morrer com tanto ciúmes. A agonia na voz dele me causou arrepios, eu sabia o quanto ele era ciumento, possessivo._ Não sei do que você tá falando Sasuke, não estou jogando. Rebati. rápido e habilidosamente ele me prensou na parede da minha casa devorando minha boca com a sua, meu coração que já estava acelerado parecia querer sair pela boca, não tive tempo para pensar, me entreguei ao beijo, sua língua pediu passagem e eu permiti, estava louca para sentir o gosto dele, fui a loucura quando ele exigiu que eu fizesse o mesmo que ele, com mãos ágeis, Sasuke acariciou meus seios arrancando um gemido meu que foi abafado pelo seu beijo, abri alguns botões de sua camisa e fui tocando-o no peito, abdome, nossa como ele era gostoso, o abracei por dentro de sua camisa e com certeza o deixei marcado pelas minhas unhas ao retribui provocações, pois descendo pelo pescoço ele distribuía beijos e mordidinhas, deixando uma marca ali, não poderia ficar parada, fiz o mesmo trajeto que ele, só parando quando ele gemeu meu nome. _Sakura... Nossa respiração era irregular, nossos olhos queimavam de desejo, mais finalmente me lembrei do porque de estarmos separados e me afastei bruscamente. Ele não me impediu. _ Vá embora Sasuke, já sabe o que queria, amo você, mais não é nenhuma novidade, você sempre soube disso. Agora vá. Pedi com o ultimo resquício de voz que ainda tinha, ter ele daquele jeito, deseja-lo daquela forma, abriu uma ferida em mim ainda maior, ele era da Ino, da Ino, tive que me relembrar. Ele novamente me abraçou, me envolvendo pelas costas e beijando meus cabelos._Não vou te deixar mais, é minha Sakura e eu seu e ninguém vai mudar isso, porque eu também te amo. Respondeu. _ Da última vez que me disse algo parecido, você foi pra cama com a Ino. Fechei meus olhos com a lembrança. _ Porque fez aquilo?Porque a chamou Sakura? Porque não me contou sobre a mensagem primeiro? Ele questionou. _ Porque não fazia diferença, na verdade ainda não faz, você é namorado dela. _ Mais amo você mais do que tudo Sakura! _ Não vou mais negar, te amo com toda a minha alma, mas você pertence a ela, a Ino. _ Sou seu, jamais fui dela, como sou seu. _ Também jamais foi meu da forma como foi dela. O acusei. _ Achaque não te quero? Que não te desejo, você é tudo o que eu mais quero, meu amor. Ele prensou ainda mais seu corpo ao meu. _ Não consigo acreditar em você Sasuke, diz que me ama, mais é a Ino que você não se permite magoar, diz que me quer, mais ela é sua namorada, não eu, você diz que me deseja, mais foi ela a ela que você preferiu levar pra sua cama. Desabafei as minhas frustração. _Sei que tem razão, em partes, mais sei também que no fundo sabe o quanto você representa pra mim. Beijou meu ombro. _ Talvez eu quisesse mais de você, preferia ser eu a estar no lugar da Ino, eu queria ser sua namorada, eu queria ter sido sua completamente, eu queria ter me jogado em teus braços, mais não foi, você preferiu ela, ela. Não contive as lágrimas._perdão amor, fiz tudo errado, tudo, não diga que te perdi pra sempre, eu não suportaria. Ele sufocou seu choro. _ Sabe o que eu senti agora Sasuke, sabe como me feriu, mais há uma diferença Sai não é meu namorado, eu não vou me entregar pra ele. Senti seu corpo retesar. _ Não posso. Nem, Lembrar. Tenho vontade de matar ele. respondeu. _ E eu senti vontade de matar você e a Ino, não sabe, como doeu quando ela me revelou que você a havia feito mulher naquele dia, não existe palavra que possa descrever. Falei. _Também não existe palavras que possa expressar meu arrependimento, mais ainda assim, não quero que fique com outro. Sentamos,lado a lado, quebramos o silêncio quando ele me perguntou. _ Vai continuar com o Sai? percebi seus punhos cerrados. _ Não sei. Eu não o amo, mais ele beija bem, talvez seja bom na... Fui calada com ele me beijando, me colocando sentada com as pernas em volta da sua cintura, me tocando, apertando meu corpo, conhecendo-o. Se minha mãe nos visse assim me mataria. _ Não vai ser dele, nunca irá pra cama com ele. Saiu dando chupadas pela parte decotada do meu vestido, com certeza me deixaria muitas marcas. _ Sabe... Rebolei sentindo sua excitação. Talvez eu deva aprender com o Sai, assim empatamos o jogo. O provoquei. Ele Gemeu e movimentou-se comigo. _ Não me provoque Sakura, estou na porta de sua casa, quase perdendo o controle, acredite, te farei minha ainda hoje se continuar repetindo isso. Falou. _ E quem disse que eu quero ser sua? Me levantei dos seus braços e ele levantou junto. _ Seu corpo diz isso. Respondeu apertando meus seios e me provocando arrepios_ Como ficamos então? Acha mesmo que mesmo eu sentindo tudo o que você sabe que eu sinto, eu vou aceitar ser a outra Sasuke?. _ amanhã mesmo eu resolvo isso, você é minha, só minha,. me beijou novamente. _Tenho que entrar agora, se resolver o que disse mesmo, serei a mulher mais feliz do mundo, mas se novamente estiver me enganando Sasuke, juro por Deus como você me verá ficar com qualquer um que eu julgar interessante menos com você e acredite: eu não tô brincando, sou ciumenta demais pra te dividir e egoista demais pra admitir que você pertence a Ino. Falei. _ Obrigado! E eu não sou da Ino, pertenço a você desde que te vi pela primeira vez, não vou te perder, vou resolver tudo, se não fizer isso te deixarei livre para ser apenas minha amiga e aceitarei suas condições. Te amo. _ Também te amo. Nos despedimos, entrei na minha casa e Sasuke foi embora, veremos como será o dia de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.