Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 17
SasukeX Ino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/17

Sasuke: Sai da casa da Sakura com a esperança renovada, em pouco tempo ela tinha conquistado meu coração, sentir que eu a estava perdendo foi a pior sensação que eu já senti, lógico que vê-la nos braços do Sai me doeu muito, mais eu sabia o que ela estava fazendo, eu sabia que eu merecia aquilo e mesmo que por dentro eu estivesse muito machucado por vê-la nos braços de outro, eu sabia: Sakura era minha. Já é tarde não tenho como conversar com a Ino agora, mais amanhã finalmente estarei livre para viver o meu amor. Eu mal consegui dormir, estava ansioso demais, agora estou indo almoçar com a Ino, vou terminar o nosso namoro, confesso que fico mal em deixa-la triste, a gente fez uma promessa a alguns anos de nunca magoar um ao outro, mas as coisas mudam, hoje sei o que é sofrer por amor, sei qual é a sensação de perder a pessoa a quem você mais ama neste mundo e não vou me arriscar a isso novamente.

_Sasuke, você chegou mais cedo do que eu pensava, achava que você iria se atrasar um pouco. "Ino falou"

_ Não tinha como adiar a nossa conversa... Ino a gente precisa resolver nossa situação, as coisas não são mais como antes.

_ É só uma crise amor, logo vai passar, sempre foi assim... Ela respondeu.

_ Eu estou apaixonado Ino, não é como das outras vezes, eu amo outra pessoa! desabafei de uma vez.

_ Não pode tá falando sério Sasuke, você me ama, você me fez sua... Não acredito que você quer me deixar.

_ Desculpe Ino, sei que não mereço seu perdão, mas compreenda, eu não quero mentir pra você, eu não posso ser mais seu namorado, eu quero outra pessoa, você entende isso?

_ Não Sasuke, eu não entendo! Você não costumava ser este tipo de canalha, que leva sua namorada pra cama, apaixonado por outra mulher.

_ Mereço isso... Eu não pensei nas consequências, eu... Olha me desculpe, sim? Mesmo que passe uma eternidade eu nunca vou me perdoar pelo o que aconteceu naquela noite, acredite em mim, sei que estou te magoando, mas aquela noite quase custou a minha felicidade...

_ Estar dizendo. Que se arrependeu? falou com lágrimas nos olhos. voc~e tem idéia do quanto estar me ferindo Sasuke? Era a minha primeira vez, nunca fui tão feliz e agora você vem me dizer que se arrependeu? Ao menos posso saber quem é ela? perguntou.

_ Ino... Por favor! Isso não importa pra você, só vai te ferir ainda mais, ela não é responsável pelo o que eu estou fazendo agora, eu decidi, eu sei como é perdê-la e por isso tô terminando.

_ Só me diga por favor que não é a Sakura, Sasuke, me diga que não se apaixonou por ela... Por favor? suplicou.

_ Não posso te dizer isso Ino, eu a amo.

_ Não pode ama-la, você mal a conhece. Vocês nunca darão certo Sasuke, Sakura nunca aceitará suas traições como eu fiz, ela nunca te amará como eu amo.

_ Pode ser que sim, mais eu a amo e vou faze-la feliz, espero que entenda porque estou terminando contigo. Pediu.

_Claro, segundo você, é porque se arrependeu da nossa noite de amor, se apaixonou pela Sakura e agora vai namorar com ela. Não se preocupe, eu não vou atrapalhar vocês, sei esperar, vou estar aqui quando a Sakura te chutar.

_ Isso não vai acontecer, ela me ama!

_ Mais odeia Traição e você não é o que se pode chamar de fiel.

_ Não vou trai-la, eu a amo de verdade.

_ Se é assim boa sorte Sasuke, espero que esteja certo disso. Eu não vou perdoar você, eu te amo, quando você voltar pra mim e você vai voltar, a gente conversa novamente, até lá... Saia, não quero te ver mais.

Sai de lá como se tivesse tirado um peso dos meus ombros, sei o quanto a Ino me ama, mas, não será como ela pensa, eu amo a sakura, a gente vai dar certo, eu sei que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.