Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 15
Boate II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/15

Beijar o Sasuke foi loucura, mais eu desejava isso desde que sai de casa, agora era hora de mostrar pra ele que eu poderia muito bem me diverti e viver minha vida sem ele. Era assim antes, seria assim agora. De vez em quando eu e Sai ficávamos, era bom, ele beijava bem e não sentíamos nada além de amizade e hoje eu mostraria para o Sasuke como é doloroso ver quem amamos nos braços de outra pessoa, sim porque eu tenho certeza: ele me ama, ou talvez eu precise acreditar nisso. Antes mesmo de me aproximar da mesa Sai se levantou e caminhou na minha direção. Sasuke me fez parar com um puxão. _ Não vai dançar com o Sai Sakura! Sei bem o que ele quer? Ele disse. _ E não te ocorreu que eu possa querer o mesmo? perguntei. _ Sei o que você quer, você quer se vingar de mim, não sabe como eu tô sofrendo, você estar sendo infantil. Sasuke falou. _ Pois bem Sr. Uchiha, senta e assista o quanto eu posso ser infantil. Fui irônica. Sai me levou para a pista de dança, estava super zangada com o egoísmo do Sasuke, mais não tinha problema, ele também sofreria. _ É impressão minha ou rola sentimentos entre você e o Sasuke, não tinha acabado? Sai perguntou sorrindo. _ Não tenho nada com o Uchiha, ele é que precisa lembrar que tem namorada. respondi. _Hum... Sinto uma pontada de dor de cotovelo? Deu uma risada. _Talvez eu possa ser útil. Falou. _ Estava me perguntando se não iria me dizer isso nunca! Sorri em resposta, mesmo sabendo que ele tinha razão. Sai pegou em meu rosto e foi descendo com a ponta dos dedos de uma das mãos até meu pescoço, clavícula, num movimento sensual, não posso negar ele era muito bom, mais sentia um aperto dentro do peito, só percebi que tinha abaixado a cabeça quando ele pegou em meu queixo carinhosamente e o levantou, nos olhamos por segundos e ele falou. _ Estar apaixonada por ele. Sabe que precisa jogar pra ganha-lo, ele é frouxo de mais para terminar com a loura. Falou sem largar o meu queixo. _ Não sei o que fazer? Fui sincera. _ Só aproveita o momento, o Uchiha tá morrendo de ciúmes. Ia me virar para a direção que Sai olhava, mais ele me impediu com um beijo, não foi um beijo apaixonado ou terno ,mais ainda assim foi ardente, Sai sabia como atiçar uma mulher. Eu interrompi o beijo, mais permaneci com as mãos em volta do seu pescoço, enquanto o mesmo me prendia pela cintura. Não poderia me afastar, queria minha vingança mais que tudo, sorri com esta lembrança e Sai pareceu perceber o que eu queria. _ Essa é minha rosada, a garota que me ajudou a ser o que sou. Sorriu com o comentário e me beijou novamente. _ E aí a gente vai voltar pra mesa ou tá com medo do Sasuke, confesso que não reclamaria, não com esses beijos. Falei e Sai me olhou debochado. _ Acha mesmo que vou perder a chance de ver até onde o Sasuke aguenta? sorriu. _ Então vamos, a cara é sua. Falei sorrindo ao ver o jeito que Sasuke nos olhava e como Naruto conversava com ele. Sentamos a mesa do lado oposto que o Sasuke estava, Sai me abraçou e permanecemos assim algum tempo, com ele distribuindo beijos e eu lhe retribuindo caricias. Não nos beijamos demoradamente, mas ninguém poderia duvidar da par perfeito que formávamos. Não evitei o olhar do Sasuke, ele estava infartando de raiva, não estava sentindo prazer em vê-lo assim, mais também não me sentia culpada, ele merecia isso. Para vê-lo mais irritado, me levantei e sentei nas pernas do Sai iniciando carícias no mínimo proibida para menores,ele claro, entrou no jogo, fui interrompida com Sasuke me puxando dos braços do Sai. Teria sido engraçado, se eu não soubesse que Sai iria provoca-lo ainda mais, ele adorava esses joguinhos. _ Vamos pra casa, já chega por hoje Sakura, já provou o que queria. Ele foi ríspido. _ calminho Uchiha, agora que tava ficando bom, deixa que eu a levo pra casa, assim a gente aproveita mais um pouco. Sai disse malicioso. _Não vai a lugar nenhum com ela. Foi tudo tão rápido, em um momento Sasuke estava respondendo ao Sai, em outro Sai estava no chão com o nariz sangrando e Naruto segurando Sasuke. Corri para o Sai preocupada, afinal ele só tava me ajudando nos meus planos. _ Você estar bem? perguntei. _ Claro amor, não se preocupe, valeu apenas. Agora sabe que eu tinha razão sobre o Uchiha. Falou. _ E eu posso saber em que tinha razão sobre mim? o olhar do Sasuke era assassino. _ Nada que te diga respeito Uchiha, eu só disse pra rosada que você não a merecia, que ela precisa de alguém feito eu. respondeu me abraçando. Vi a dor nos olhos da Sasuke e não pude evitar de senti-la também. _ Talvez tenha razão, talvez eu concorde contigo. Sasuke se dirigiu para a Saída, iria embora, caminhei para impedi-lo, sabia que eu tinha conseguido o que eu queria, mais porque estava doendo tanto, porque parecia tão errado? Sai me impediu de ir _ Não pode ir, ele precisava disso e agora precisa ficar sozinho. Senti meu rosto esquentar com as lágrimas que teimosamente desciam e ele me abraçou. _ Não se preocupe linda, sou eu, sabe que sou seu amigo, vai ficar tudo bem, quando for a hora resolvo tudo com o Uchiha. _ Hora de ir pra casa, Gaara te leva, já tínhamos combinado tudo. Sai deu um olhar Cúmplice para o Gaara. Fomos embora em silêncio, só quando ia descer Gaara me falou. _ Sabia que iria ficar assim, eu pedi para o Sai te ajudar, seria melhor ele do que um desconhecido. Explicou. _ Obrigado, você foi formidável como sempre. É só que dói mais do que eu pensava. Falei. _ Vai passar, agora sei que vai dar certo, sei o que o Sasuke sente de verdade. Gaara me deu um beijo no rosto e se afastou. Tomei um susto quando levantei a cabeça e vi qum estava sentado a minha porta de com a cabeça baixa e não pude evitar de chama-lo: _Sasuke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.