Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 14
Boate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/14

Vesti um vestido preto rendado, lindo e sensual, pus uma maquiagem delineando bem meus olhos para destaca-los acompanhado a um batom qua apenas realçava mais minha boca. Depois de por o meu salto altíssimo estava pronta para a balada, Sasuke que me aguardasse porque agora o jogo começaria. Depois que Ino saiu, demorei para conter a raiva, a dor, o amor, as lembranças... Sasuke não merecia meu amor, mais o faria sentir o que eu estava sentindo agora, mandei então uma mensagem para o Gaara. Mensagem Cel ON: Gaara, mudei de idéia, chame o Sasuke qro ele hj. "Sakura" _ Tem certeza, acha q ñ vai se machucar ainda mais? "Gaara" _ Não tenho certeza de nd, só q desejo vingança!! "Sakura" _ Ou minha gatinha, Sasuke já tah sofrendo, tem certeza q quer isso msm? "Gaara" _ Sim, tenho. Sabia q aquela foi a primeira vez dele c a Ino? "Sakura" _ tem razão linda, sei q vc vai acabar se magoando, mais se é isso que vc quer, vou pedir pra ele ir ai te pegar, tá bom assim? "Gaara" _ Obg, sabia que você me ajudaria. " Sakura" _ Talvez esteja ajudando aos Dois. Bjs linda. "Gaara" Mensagem Cel Off. sabia o que Gaara queria dizer com aquilo e no fundo era o que eu sonhava, mais não era nisso que eu acreditava. Chega mensagem no meu celular novamente. _ Tô aguardando você, Gaara me pediu, vai vir? "Sasuke" _ Claro, tô descendo agora. " Sakura" Dei mais uma olhada nos espelho me certificando que tudo estava no lugar e desci. _Oi Sasuke! Ignorei a dor que eu sentia ao vê-lo e me concentrei no que era importante para me naquele momento. _ Oi... A gente vai conversar? Ele quis saber. _Na verdade não. Já conversamos tudo o que tínhamos que conversar, da minha parte tudo estar esquecido. Falei com indiferença. _ Sei que não é o que sente, mais se te faz bem ficar assim, eu aceito, sinto sua falta. Sua voz continha tristeza . _ Então vamos, acho que já estão nos esperando. Convidei. _ Certo. Sakura como vamos ficar o que somos um do outro agora? Perguntou. _ O que sempre devíamos ter sido: Amigos. Entramos no carro e seguimos calados até a boate, vez ou outra Sasuke me olhava, parecia avaliar o que eu tava pensando e todas as vezes eu sustentei o olhar, queria que ele sentisse o quanto o amava, mais que isso já não importava. Chegamos e todos nos cumprimentaram, Gaara pareceu tenso ao nos ver juntos, mais tentou disfarçar. _ Oi querida, que bom que veio. Me deu um selinho. _ Obrigado amor, tava com saudades de nossas noitadas, bati de olho para ele. Sentamos todos a mesa, Gaara agora com Konan nas pernas, os dois tinham um amor lindo, Konan não tinha ciúmes da gente, estava acostumada com nossas loucuras, mas Sasuke me olhava quase com uma fúria assassina, a noite prometia e estava adorando. Peguei em sua mão e o convidei pra dançar, ele me acompanhou, nos divertimos dançando juntos, até Sai se aproximar. _ Dança a próxima comigo? Perguntou. _ Claro, sempre! respondi. _Te espero na mesa então. Me deu um selinho e se afastou da gente. _ Vai deixar todos os seus amigos te beijarem? Sasuke perguntou. _ Eles não me beijaram ainda. respondi. _Ah não, então o que eles fizeram? Perguntou irritado. _ Me deram um selinho, isso é um beijo. Me aproximei mais dele e o puxei para o beijo mais ousado da minha vida. No início ele pareceu surpreso, depois sua língua explorava minha boca numa carícia apaixonada, ambos passeávamos as mãos pelo corpo um do outro ignorando tudo em volta, por fim, a música parou e interrompemos o beijo. _ Isso é um beijo Sasuke Uchiha, vai ver quando beijar alguém assim. Me afastei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.