Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 13
A conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/13

"Sakura" Passar os dias isolada de todos foi a pior escolha que fiz na minha vida. Além da dor que ainda sentia, as lembranças dos momentos com Sasuke me atormentavam, sentia falta dele, raiva também. Meus amigos estavam preocupados, todos estavam, então decidir após quase um mês enclausurada em meu mundinho de sofrimento que era hora de parar de sentir pena de mim e ir em frente. Mensagem do cel. _Oi amore, poderia reunir a galera hj, qro sair c nos velhos tempos, só a gente pode ser? " Sakura" _ Graças a Deus gata! Tava tão preocupado... Chamo os garotos e vc chama as garotas certo? "Gaara." _ Ok. "Sakura" _ Algo q queira mais? "Gaara" _ Mais ou menos... ñ sei se tenho o direito... " Sakura" _ Já imagino o q é, peça, vc sabe q farei td p vc ficar bem. "Gaara" _ ñ o convide Gaara, ñ tô pronta p reencontra-lo. Só por um tempo... ; ( "Sakura" _ Vc q manda linda, qdo tiver pronta p revê-lo eu tbm estarei, tbm ñ qro vê-lo ainda. Bjs "Gaara" Encerramos as mensagens, me senti um pouco melhor em saber que Sauke não iria, mas estava incomodada com a insistência de Gaara em não querer ver ele, Sasuke era seu amigo, não era justo que por minha causa se afastassem, mais este é um problema deles, não vou me meter. Já é noite e minha casa estar silenciosa, a dias minha mãe não saia, estava preocupada comigo, mas depois de me ver melhor, foi relaxar um pouco com suas amigas, a campainha toca e vou atender. _ Boa noite Sakura! Podemos conversar? Ino pergunta. _Claro, entra Ino, senta. Fui educada, não sabia o que ela queria comigo. É... Sakura... Bem não sei por onde começar. ela disse. _ Que tal do começo. respondi sorrindo, ela parecia nervosa. _ É sobre o Sasuke, sei que nos conhecemos pouco mais não tenho muitos amigos por aqui e preciso desabafar com alguém. Senti meu peito doer ao ouvir o nome dele, fiquei em silêncio esperando que ela continuasse. _ Sakura, desde que chegamos aqui, Sasuke parece distante... sei que ele parece ter uma ligação diferente com você, olha não me entenda mal, não é ciúmes, ele sempre dar em cima das mulheres bonitas e você é linda, mais é que ele anda meio pra baixo agora e acho que é porque Gaara brigou com ele por sua causa. Ino falou de uma vez. _ E o que você quer que eu faça me dizendo isso? Perguntei. _ Nada demais, só esclarecer as coisas, eu e Sasuke namoramos a mais de 2 anos, sei que ele é galinha, mais sempre volta pra mim, eu o amo, não sei se rolou alguma coisa entre vocês e nem me interessa ele é meu, mas poderia falar com Gaara para fazerem as pazes. Perguntou, senti a ferida se abrir com o jeito que ela falou de mim com ele. _ Não vou me meter nisso Ino, sou amiga do Gaara e não devo nada ao Uchiha, entendo que se preocupe é seu namorado, mais por mim, quero que ele vá pro inferno. Senti Ino enrijecer com minhas palavras. _ Então é isso? você tá apaixonada por meu namorado? perguntou. _ E se estiver qual o problema? Sasuke é o ultimo homem da terra que quero Ino, vocês se merecem. rebati. _ Escuta bem Sakura, não tenho nada contra você, se Sasuke focou com você, se você se apaixonou o azar é seu, ele é meu namorado ,entendeu? Não permito que se aproxime mais dele. Exigiu. _ Ouça aqui você Ino, eu e apenas eu decido de quem me aproximo. lhe disse. _ Não seja tola, acha mesmo que ele me deixará por você, acha mesmo que gosta de você? Sabe quantas vezes ele já fingiu se apaixonar por outras e sempre volta? Estava doendo muito ter que ouvir Ino, mais não voltaria a desanimar, iria resolver as coisas, no fundo ela tinha razão. _ Desculpe Ino, você tem rezão, não se preocupe Sasuke e eu não somos nada um do outro, não o quero e acredite: sei que ele é seu. Afirmar isso estava mais uma vez me arrasando e Ino pareceu perceber isso. _ Lamento Sakura, não queria que se magoasse... Se Sasuke quisesse você eu o deixaria sem brigas, mais acredito que ele me ama, ele me fez mulher um mês atrás e sei que ele não faria se não me amasse. Não pensei que a ferida em meu coração poderia ficar maior, mais ficou. _ Obrigado Ino, sei o que quer dizer. Vocês formam um belo casal. respondi amargurada. _Eu sei... E Sakura, por favor não me veja como inimiga, eu amo o Sasuke. Pediu. _ Não se preocupe, eu não a verei. Peço o mesmo pra você, não me veja como uma rival, por que eu jamais serei. Ela assentiu, se despediu e foi embora, não sei quanto tempo passei ali sentada naquele sofá, só sei que dentro de mim os sentimentos fervilhavam; amor, ódio, decepção, duvidas. Mais havia uma certeza que não me abandonava: Sasuke pagaria caro por ter brincado comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.