De Cabeça para Baixo escrita por Filha de Atena


Capítulo 5
"Se quiser, nem precisa devolver"


Notas iniciais do capítulo

E ai, gente ?
Bom, quem escreveu o capítulo foi a Bruna Di Angelo com seu temperamento muito meigo diante os palavrões :)
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455754/chapter/5

Bruna POV.

Bom, depois que a Anitcha aparatou, me virei pro Lorenzo e pra Min e falei:

— Se segurem em mim. Ah, antes que eu me esqueça, não vomitem nem desmaiem em mim, ok?

Antes que eles perguntassem algo, aparatei no Salão Principal em Hogwarts. Agora vocês falam que não se pode aparatar dentro dos terrenos de Hogwarts e blá blá blá... Eu posso ok? Tenho benção de Hécate, isso me da alguns direitos ta?

Bom, continuando, como o esperado, todos os seres presentes olharam pra nós, também né, uma menina verde quase vomitando, um menino que quase não consegue parar em pé de tão tonto e uma menina linda com pose like a diwa não se vê todo o dia. O Tio Dumby foi o primeiro a se pronunciar:

— Srta. Black, a que lhe devo a honra da sua presença?

— Tio Dumby! Eai, tricotando muito ? – Falei indo pra mesa da Sonserina e me sentando ao lado do Draquitcho, e com o Lorenzo e a Min me seguindo e sentando na minha frente.

Então, do nada me levantei e fui até onde o Dumby discursa e comecei a falar:

— Bom, como no Mundo Bruxo, o Mundo "semideuses não vivem mais de 20 anos" ta tendo uma guerra, do que essa guerra não é como a contra Cronos, é contra Gaia, a Puta que pariu Cronos, e ela quer acordar, daí tem uma profecia, que fala que nós semideuses vamos ter que pedir ajuda de outro mundo, que nesse caso é o Mundo Bruxo, e...

Então, o Tio Sev me interrompeu:

— Desculpe interromper o seu... Incrível discurso, mas como assim "outro mundo" ?

— Ah, então, sabem os Deuses Gregos, heróis gregos, semideuses e tals? Ah, também tem os romanos, mas eles não são tão importantes.

{ Bruna: Nada contra romanos }

— Enfim, todos eles existem, os egípcios também, mas isso não vem ao caso.

{ Bruna: Kane's ♥ }

— Enfim, eu sou semideusa, filha de Zeus, a Min é filha de Poseidon e o Lorenzo é filho de Hermes. A Ana também é semideusa, ela é filha de Atena.

{ Bruna: Ela é uma nerd nada nerd ;P }

{ Ana: Recalcada. }

{ Bruna: Ah, vai procurar tua estátua, vai. }

{ Ana: Okay ¡_¡ }

— Vai acontecer uma guerra, pra que Gaia não acorde, e na profecia que eu, o Lorenzo, a Ana e a Min estamos incluídos, diz que temos que conseguir ajuda de outro mundo, que no caso é o mundo Bruxo. Ah, o Quíron disse que vamos ter que levar junto...

— Cinco. – Disse a Min, desinteressada.

Eu sempre me esquecia de algo, então isso já é normal, se não é a Ana, é o Lorenzo e se não é o Lorenzo, é a Min que me corrige. Continuando:

— Isso, cinco bruxos vão ter que ir com a gente, e aí, quem quer ir?

Bom, todos levantaram a mão, menos: o Draco, a Gina e o Trio de Ouro. Pronto, já sei quem vai.

— Draconildo, Gina, Harryzito, Mione e Roniquinho, vocês vem com a gente.

Então, o Harry perdeu a paciência:

— BRUNA BEATRICE ROSIER BLACK! PUTA QUE PARIU! TU NÃO VIU QUE NÓS FOMOS OS ÚNICOS QUE NÃO LEVANTARAM A PORRA DA MÃO?!

— HARRY JAMES POTTER! NEM PENSE EM USAR EM ALGUMA DAS HIPÓTESES NESSE TOM DE VOZ COMIGO! PORRA, EU POSSO MUITO BEM RESOLVER DAR ALOKA QUE NEM A MINHA MÃE E SAIR DANDO CRUCIO EM TODO MUNDO CARALHO! E eu vi que vocês foram os únicos que não levantaram a mão, por isso mesmo que eu escolhi vocês! Sacas ?

Bom, eu citei que sou filha da Bellatriz ? Não ? Bom agora vocês sabem. Heheh... Então, me virei pro Dumbledore e pedi:

— Tio Al, eu posso levar o Harry, o Ron, a Mione, a Gina e o Draquinho junto?

Mas foi o Snape que respondeu:

— Claro que pode! Se quiser nem precisa devolver, ok ?

— Ta né... Enfim, eles foram arrumar as coisas deles e eu a FDP...

{ Bruna: Filha de Poseidon, ok? }

E o FDH...

{ Bruna: Filho de Hermes... }

Fomos pra Torre de Astronomia, o "ponto de encontro". Ficamos lá conversando sobre coisas retardadas, até que o Lorenzo perguntou:

— Para-Raios, tu gosta desse tal Draco ? Tu fica sempre chamando ele por apelidos e tals...

Então, tive um ataque de risos, sério, acho que nunca ri tanto na minha vida...

— Eu ? Hahahahah... Gostar do .. Hahahahahah.. Draco? Hahahahahahah.. Do gay do Draco? Hahahahahah.. Do meu PRIMO Draco? Hahahahahah.. Ta, parei, mas sério, ele me trata como uma irmãzinha, ele é como um irmão pra mim, e eu chamo ele daqueles apelidos escrotos porque é assim que as putas que ele come chamam ele, ou seja, só pra irritar.

Ele assentiu com a cabeça, e a Min ainda estava processando os fatos, sério, ter como uma das tuas melhores amigas uma filha lerda de Poseidon é bravo. Enfim, eles chegaram e mandamos uma MI...

{ Ana: Mensagem de Íris... }

Para Quíron...

{ Bruna: Meu Pônei Maldito favorito }

E ele falou para irmos pra Roma encontrar a Ana. É... Isso vai dar merda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem ! Novo capítulo todos os dias :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.