De Cabeça para Baixo escrita por Filha de Atena


Capítulo 4
Claro, Sempre tem que ser Difícil !


Notas iniciais do capítulo

Beleza gente ? Eu queria agradecer ao Lorenzo ( Conta: Filho de Hermes ) que fez a charada para mim, valeu ! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455754/chapter/4

Sim, azarada como sou sempre tem que acontecer alguma coisa para dar tudo errado. E adivinha ? Tínhamos uma visita do lado de fora do acampamento.

— Que divertido, um minotauro ! – Falei pegando minha adaga.

Já que estava sem muita paciência para aquele bicho, apenas pulei nele.

— MORRE ! MORRE ! – Gritei enfiando a minha adaga no pescoço dele.

Só tinha uma coisa, quando se mata um mostro ele vira pó, correto ? Sim, a única coisa é que eu estava nos seus ombros então, cai de bunda no chão.

— Ai ! – Falei dolorida.

Yasmin pegou meu braço e me puxou para cima, me levantando.

— Ok ! Temos que aparatar. – Disse Bruna.

— Então, acho que isso é uma despedida... – Falei.

Abracei cada um mas, quando abracei o Ladrãozinho, não consegui segurar as lágrimas. Talvez, nunca mais veria eles, nunca mais...

— Tch... Tchau ! – Falei aparatando.

Primeiro, fiquei feliz pelo fato de não estar sendo levada para Askaban, por usar magia fora de Hogwarts, blá, blá, blá. Alguns momentos, não sei o porque de ser filha de Atena mas, estou aqui em Roma por causa disso. Achei uma escada e desci devagar tentando não cair que nem uma idiota.

— AAAAH ! – Gritei com uma vozinha fina.

— Lumos ! – Falei sacando minha varinha.

Não acreditei, me assustei com... uma planta. Segui, minha mão estava suada, a varinha quase escorregando. Vi uma fenda na parede, uma luz. Sol ? Talvez uma lâmpada.

— THIS IS SPARTA ! – Gritei voando na parede.

Sim, eu quebrei a parede. Sim, doeu muito. E sim, eu me espatifei no chão em volta de tijolos.

Era uma sala completamente branca tirando o fato de ter três palhaços me encarando, palhaços, eu tenho pavor de palhaços.

{ Ana: Deixa eu ver se entendi, eu quebrei uma parede e em uma sala branca tinha três palhaços, isso mesmo, Autora ? }

{ Autora: Sim, eu escrevo e estou tentando ser engraçada, posso continuar ? }

{ Ana: Beleza... }

— Quem é você ? – Perguntou o palhaço de azul.

— Não, eu pergunto, quem são vocês ? – Falei encarando-os.

— Não, eu pergunto ! – Falei fuzilando-o com o olhar.

— Eu !

— Eu !

— Eu !

— Eu !

— Eu !

— Eu !

— Eu !

— CHEGA ! – Falou o palhaço de verde. – O que você está fazendo aqui, garota ?

— Preciso... Ãn... A Marca de Atena... Preciso achar uma estátua de Atena. – Falei.

— Ra-Rá ! Uma filha da sabedoria ! Todos os seus irmãos que passaram por aqui e não desvendaram a charada, vamos ver se você consegue... — Falou o azul.

— Nenhum desvendou... – Ecoou sombriamente o palhaço de verde.

— Estou preparada ! Pode falar a charada ! – Falei confiante.

— O Céu e a Terra, nem mesmo com a pedra obterão a união,

Separados pelo fardo eterno, para sempre estarão, Na desgraça da Pedra, faz-se a alegria do irmão,

Apenas o verdadeiro raciocínio descobrirá a identidade do irmão e da união. – Falou o palhaço de amarelo, que até agora estava silencioso.

– Então, filha de Atena, qual é a resposta ?

Repeti a charada, pensando.

— Nada, a aparência do irmão da união é o vácuo eterno, e literalmente o inexistente ! – Falei. – Porque, o Céu e a Terra são Urano e Gaia separados pelo fardo eterno de Atlas nem mesmo com Eros que na Grécia Antiga era representado por uma pedra poderão se unir novamente, a desgraça de Eros, a união, e a separação que por sua vez é a alegria de seu irmão, Caos.

— Por Zeus ! – Falou o de azul indignado. – Ela conseguiu !

— Muito bem, a primeira a não me desapontar, uma real filha de Atena ! – Falou o de verde, parecia... Com... Orgulho ?

— Entre nessa porta e continue a sua busca. – Falou o de amarelo, apontando para uma porta que do nada tinha aparecido. – Que a sorte esteja com você !

{ Autora: Opa, saga errada ! }

{ Ana: Parabéns Autora Tributa ! }

{ Autora: Obrigada ! Pera... Não... }

Estava tudo escuro no outro lado da porta, saquei minha varinha e disse o feitiço "Lumos" era novamente uma escada. Desci e me despedi dos palhaços...

{ Ana: Nossa, isso soou estranho. }

Tinha várias teias de aranha, continuei andando mas olhando para as teias, vai que tinha alguma coisa nelas. O que eu não esperava era que a escada não tinha mais degraus e eu comecei a cair na escuridão. — PALHAÇOS FILHAS DA PUTAAAAAAAAAA - Cai, gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.