De Cabeça para Baixo escrita por Filha de Atena


Capítulo 2
A Grande Profecia


Notas iniciais do capítulo

2 Capítulo, comentem e deem ideias !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455754/chapter/2

– Para a Casa Grande ! - Gritou Quiron, também com a preocupação no rosto.

Corri com a minha mochila ainda nas costas e como sempre fui a última a chegar. Como sempre a "reunião" foi em volta da mesa de pingue-pongue, e a cada missão, a sala se enchia cada vez mais...

– Então... - Falou Rachel quebrando a tensão e o silêncio - Como já repararam, temos uma profecia nova, essa nem eu conhecia...

– Como ? - Falaram em coro a filha de Poseidon, Yasmin, e a filha de Zeus, Bruna.

– Realmente não sei, aconteceu de repente, ainda bem que eu já tinha saído da minha escola, foi enquanto estava vindo para cá. - Respondeu Rachel, como se estivesse vendo a cena novamente.

De repente, os olhos de Rachel ficaram verdes como esmeraldas e repetiu a profecia:

– A Sabedoria com mais três irá,

A salvação para a paz terá que achar, Ajuda de outro mundo terão que conseguir,

Senão, a profecia dos sete não irá se concluir.

A filha da sabedoria caminha solitária

A Marca de Atena por toda a Roma é incendiária

O outro mundo tem a vida

Que detém a chave para a morte infinita

A ruína dos gigantes se apresenta dourada e pálida

Conquistada por meio da dor de uma prisão tecida

Todos se olharam, tensos, alguma coisa tinha errada naquilo, aquilo não era uma profecia comum, quer dizer, nenhuma era...

– São duas profecias juntas. - Falou Bruna.

– Uma é a continuação da outra - Conclui.

– Então vamos ver e separá-las - Disse Quiron. - "A Sabedoria com mais três irá, A salvação para a paz terá que achar, Ajuda de outro mundo terão que conseguir".

Todos olharam para Ana, eles sabiam que ela vinha de outro lugar, só que nunca falou onde era, apenas Bruna sabia porque era igual a ela.

– Hogwarts - Falei com culpa, olhando para Bruna - É uma escola de magia e bruxaria, eu...eu sou uma bruxa.

Várias conversas paralelas começaram, a encararam e faziam cara feia.

– Continue, Ana. - Disse Quiron, curioso.

– Eu e Bruna, estudamos lá, fazemos poções, feitiços... - Enquanto falava pegou sua varinha da bota, tinha adotado esse lugar para esconde-lá depois de ter visto um desenho de mortais onde uma "bruxa" guardava ali também. - É, realmente, um mundo diferente, acabei de voltar de lá.

Após explicar toda a história, das casas, de como era, respirei fundo, acabara de dizer toda sua história, e nem notara.

– "Senão, a profecia dos sete não irá se concluir." - Enfim falou Quiron. - Conheço uma velha profecia, onde sete semideuses, ãn... -Ele olhou nervoso para Rachel como se não devesse falar aquilo.

– Crianças, terminamos amanhã, preciso falar com Rachel a sós. - Terminou Quiron.

Ela saiu dela com medo mas, temia que o seu rosto dizia aquilo. Annabeth estava ao seu lado quando um menino, moreno, mais ou menos de sua altura, talvez alguns centímetros mais alto, de cabelos castanhos e encaracolados ela imediatamente parou.

– Quem é ele ? - Perguntei para Annabeth, curiosa...

– Aquele ? Leo Valdez, acabou de chegar, filho de Hefesto eu nunca tinha visto um semideus que foi reclamado tão rápido quanto ele. - Falou Annabeth sem muito interesse - Eu senti que Percy poderia estar lá, sabe, eu estava tão confiante...

– Arã... - Falei.

Ela prestou atenção no que Annabeth falara, lembrou que Percy tinha sumido e ela estava a um bom tempo a procura dele. Mas, estava fora de si, sua vontade era de ir lá e falar com aquele tal de Leo, mas seguiu para seu chalé, muitas outras surpresas tinham pela frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.