De Cabeça para Baixo escrita por Filha de Atena


Capítulo 1
Um Olá Apressado


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira história, comentem dando ideias e questionando, isso me ajuda muito !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455754/chapter/1

Tudo corria bem, era aula de poções, com o professor Snape. Ele tinha cabelos pretos até quase os ombros, sempre com roupas pretas era um sujeito misterioso, sem muitas revelações. Perdida em meus pensamentos vi todos se levantarem, a aula tinha acabado. Juntei minhas coisas, quase saindo da sala um passo...

– Senhorita Tondo ? - Falou Snape com firmeza. Me virei sem muita paciência..

– Sim professor ? - Falei com um sorriso meigo no rosto Ele me olhou de cima a baixo com um olhar de desprezo, o que eu tinha ? Uma garota normal, de cabelos castanhos curtos e olhos tão escuros que a pupila era difícil de ver, era baixinha mas suas atitudes não a faziam baixinha em qualquer situação.

– Boa sorte naquele seu acampamento, Meio-Sangue não é ? - Disse sem muita história Como ele sabia ? Será que era alguma coisa além de professor ? As dúvidas ficaram no ar...

– Ãnn... Obrigada - Falei praticamente fugindo da sala. Já correndo em desespero, entrei no expresso de Hogwarts e comi um sapo de chocolate inteiro, tentando me acalmar.

– O que houve ? - Perguntou Hermione, preocupada.

– Nada de mais, cai um tombo legal vindo para cá mas estou bem. - Menti, talvez estivesse pálida mas não podia contar a verdade, para ninguém. Depois de várias viagens, o acampamento era um paraíso, só por um momento, na Colina Meio-Sangue se via lá de baixo um para lá e para cá de longe, pareciam várias formiguinhas laranjas... Corri para baixo cuidando para não cair e pagar mico mas, o que mais me atordoava era a curiosidade de o que estava acontecendo...

– O que está acontecendo ? - Perguntei a Annabeth, minha amiga e companheira de chalé.

– Profecia ! - Disse ela tentando resolver mil e uma coisas ao mesmo tempo. E agora ? O que será que vai acontecer com todos ? Mais uma dúvida para o livro de dúvidas de Ana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.