Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 26
Noah Lee Wayans- Past and Future


Notas iniciais do capítulo

Aqui é o Jpa recuperando essa fic da exclusão. Após um ano finalmente meus problemas acabaram e finalmente estou conseguindo postar novamente na fic.
Espero que gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/26

Antes

Noah parado ao lado de uma Kiara adormecida refletia sobre o passado .Relembrava do fatidico dia em que a salvara das mãos de Lando e Dallas. Jamais esqueceria deste dia.
Perdera seu Cepan nessa luta.
Naquela tarde,Noah debruçado sob o corpo do animal tentava conter as lagrimas que teimavam em correr pelo seu rosto.Seu tigre era seu melhor amigo durante a época do instituto. Noah podia ter poucas lembranças dessa época,ele e Kiara tiveram a memória parcialmente apagada antes de fugirem,mas lembrava que seu cepan sempre esteve ao seu lado.Ele era tão próximo de Noah que foi contra a maior regras dos cepans:revelou que eles eram humanos presos em corpos de animais ao seu dono.
Agora enquanto sua vida se esvaia do seu corpo não proferiu uma unica palavra.
Kiara que também já havia perdido seu cepan assistia a tudo impotente. Nada poderia fazer.
O ferimento era grave.
No beco ao redor semi destruido não havia sinal de Dallas e Lando.Eles haviam fugido quando perceberam que não teriam chance contra o poder de Noah. Distorção da realidade era bem util.
Quando o tigre deu seu ultimo suspiro a ira invadiu Noah,ele serrou as mãos sujas de sangue em punho ainda segurava a safira agora manchada com o sangue do animal.
Dallas e Lando não eram como eles e os outros Humans 2 desconhecidos que haviam fugido, eles haviam sido criados no Instituto de Seattle que obteve exito antes do de Nova York.
Mas isso não importava para Noah,ele só queria vingança.
Sirenes escoaram,as autoridades estavam próximas.
–Precisamos ir-disse Kiara pondo a mão sobre o ombro do colega.
Noah se levantou exitante,queria enterrar o amigo,mas sabia que não daria tempo.
–Vamos-disse pondo a mão no ombro de Kiara a guiando para fora do beco.
Quando chegaram os policiais só encontraram um corpo de um tigre,como foi parar ali.
Bem,isso nunca descobriram.

Noah colocou o cobertor sob Kiara. O cobertor começou a subir e descer conforme a respiração da garota. Do lado de Kiara, o nakapet Round descansava.
Coitado,Noah lembrava do dia em que conhecera Eric,o antigo dono de Round. Foi no mesmo dia que fugiu do instituto.
Eric corria pela multidão empolvorosa que comemorava o ano novo. Ele lutava para manter os óculos sob o nariz adunco enquando desviava das pessoas carregando uma maleta prateada.
Round,seu inseparável mascote vinha agarrado em seu ombro.
Essa era uma imagem um tanto estranha para Noah e Kiara que haviam acabado de escapar do instituto. Ela estava tão surpresa que não saiu do caminho do rapaz que esbarrou na garota,levando os dois e o gato para o chão.
Eric se levantou irado,enquanto o nakapet ainda via estrela,literalmente,no chão.
–Sua desastrada-berrou o trapaceiro para a garota-Olha por onde anda!!!
Kiara se levantou confusa.
–Mas eu estava parada...
Mas Eric não quis saber.
–Ninguém te perguntou. Olha o que fez com Round-disse ele apontando para o nakapet.
De fato,o mascote de Eric estava ainda no chão balançando os labios com um dedo e recitando "O rato roeu a roupa do rei de roma" e a abertura 18 de one piece.
Kiara recuou confusa.
–Esse gato está falando!!!
Eric a olhou como se ela fosse louca.
–Ele é um Nakapet. Esperava o quê que ele fosse mudo. Vocês não são daqui são...-Uma ideia lhe passou pela cabeça e ele recuou com a maleta em mãos.
–Não foi meu irmão que os enviou,foi?-perguntou.
Noah que estava confuso demais para se manifestar antes, finalmente abriu a boca.
–Não, mas porque seu irmão....
Foram interrompidos por um grito na multidão.
– Lá está, estou vendo ele!!!
Eric ficou branco.
–Giovani me encontrou,merda.Temos que ir-disse para Noah e Kiara.
Noah estava mais confuso ainda.
–Porque iriamos com você?-perguntou Kiara.
Eric exibiu um sorriso cinico.
–Por que foram vistos comigo.A essa hora Giovani já deve ter posto um preço pelas suas cabeças, muchachos.
Noah não sabia o quê significava muchacho,mas preferiu seguir o desconhecido a enfrentar os mafiosos.
Kiara os seguiu com o nakapet no colo.
Os três correram pela multidão.
–A propósito sou Eric-disse o trapaceiro-e nessa maleta tem cem mil pans. Se me ajudarem a escapar podem ficar vom 5%.
Noah revirou os olhos.
– Não queremos dinheiro. Apenas salvar nossa pele está ótimo. Sou Noah e ela é Kiara. Não interessa de onde viemos. Ah,e aqueles são nossos cepans...
Um lobo e um tigre atravessaram a multidão em direção aos três. Eric recuou.
Noah e Kiara riram.
–Acha que é o unico que tem animais de estimação-disse Noah se ajoelhando ao lado do seu cepan que lhe sussurou no ouvido algo.
–São cerca de vinte homens armados. Posso provocar uma ilusão por alguns minutos,enquanto seguimos meu cepan. Ele conhece uma rota de fuga.
Eric riu.
–Seu tigre conhece uma rota de fuga? E que historia é essa de iludi-los?
Kiara estava impaciente.
–Depois a gente explica.Vamos, AGORA!
Seu tom deixava claro que não aceitava contestações.
Então os três seguiram o tigre,enquanto Noah fazia os mafiosos ver uma borboleta gigante no céu.
Na confusão de pessoas,Kiara se separou do grupo com seu lobo.
Noah só soube mais tarde que ela fizera isso de propósito para confundir Lando e Dallas que os perseguiam.
Eric e Noah pararam num beco para descansar,Round já recuperado cutucava o focinho do tigre com uma vareta temeroso. O cepan rugih e o nakapet correu para se esconder atrás do dono.
Eric riu junto de Noah.
–Obrigado,Noah.Acho que é aqui que nos separamos-disse.
Noah estava preocupado com Kiara.
–Vou procurar minha amiga,não deve estar longe-disse Noah-Adeus,Eric.
Eric lhe apertou a mão e lhe entregou um cartão.
–Esse é o endereço meu em las vegas.Se precisar de algo é só me visitar-e dizendo isso partiu acompanhado de seu nakapet.
Depois de um tempo Noah e seu tigre também partiram.
–Se bem conheço Kiara,ela deve estar numa região isolada.Ninguém vai procura-la no Brooklin. Afinal,ninguém vai para lá depois no ataque do Brasil século passado. Vamos,Cepan.
O tigre respondeu disparando na frente.
Noah o seguiu.

Noah deixou Kiara dormindo junto a Round e se dirigiu a cabine da nave que haviam roubado na central de policia.
–Estamos perto?-Perguntou o humans 2.
Enzo que estava sentado no lugar do piloto fumando um cigarrinho suspeito,o retirou da boca e o repousou no cinzeiro do painel de controle.
Enzo contou que conhecia Eric da epoca em que este era o herdeiro da Federação. Mas isto fora antes dos pais deste morrerem de forma suspeita e Eric ter que fugir para a America para evitar ser morto pelo irmão mais novo,o atual ditador que ainda o caçava.
Eric havia mantido contato com enzo durante todo esse tempo,ele sabia de tudo, a última mensagem de Eric fora enviada por um computador de pulso e pedia que Enzo os salvasse e fora isso que ele fez.
–Meia hora. Mas estamos com um grave problema.
Noah o encarou preocupado.
–Estão nos seguindo?-perguntou.
– Não,essa nave os deixa comendo poeira. Pior... A pizza acabou.
Noah o encarou surpreso.
–Como pode dar essa noticia desse jeito. Precisa de uma introdução antes.
Kiara adentra na cabine sonolenta.
– Que gritaria é essa.Já chegamos na base?-perguntou ela.
– Não,aconteceu algo horrivel...-Disse Noah.
Kiara o encarou amedrontada.
–Fomos seguidos?-perguntou ela.
– Não, é que...
Enzo o interrompe.
– Já chegamos. A base é naqueles picos nevados-anuncia o entregador de pizza.
Os passageiros se debruçam sob a janela para enxergar a paisagem.
A nave voava em direção aos alpes suiços.
Uma base era visível entre as montanhas. A invasão aos EUA ainda não havia acontecido. Enzo havia contado a eles sobre os planos da Federação,Kiara e Noah nunca foram proximos dos outros humans fugitivos talvez devido a serem de andares diferentes, apesar dos andares deles serem os únicos a serem ligados entre si,mas os dois humans 2 não deixariam eles serem mortos ,apesar da briga em Las Vegas quando não haviam os reconhecido,eles ainda eram sua familia.
Os planos de ataque estavam nessa base e Kiara e Noah planejavam se infiltrar e rouba-los.
Mesmo que perdessem a vida no processo.

*****

No Instituto Biolight...

John estava caido desacordado na varanda proxima ao rio.Dallas atravessou o buraco na parede indo em direção ao corpo do humans caido. Recuou ao o concreto ranger sob seus pés.
A varanda estava começando a ceder,abaixo dela um rio corria veloz.
A agente Eclipse adorava o que fazia. Há anos ela vinha matando Humans 2 disfarçadamente no Instituto Biolight. Mas,ela sempre quis mostrar quem realmente era a eles.
Ha pouco a agente Boreal,Letícia havia descoberto seus verdadeiros planos,mas o que ums simples humana poderia fazer. A coitada agora jazia num dos armarios sob uma escada. E em poucos minutos este e o instituto de Seattle, o Instituto Hardwear explodiriam e tudo terminaria.
O ex de sua irmã agora jazia caido no chão,ela sorriu,era uma ponta solta a menos.
–Traidora_Ouviu antes de sentir seu cinto a puxando para o rio.
Agente Invernal,Aston Nova,controlador de metais e Agente Distopia, Carlos adentraram a varanda.
Aston mantia a traidora embaixo d'água utilizando de seu poder magnético sobre a fivela do cinto da garota. Eles haviam encontrado Leticia no armario sob a escada e haviam verificado as câmeras de segurança. Viram Dallas a matando.
Carlos cutucou o corpo de John com o pé.
–Ainda está vivo-Carlos Guerra encarou o namorado-O quê fazemos com ele?
Aston desviou a atenção por um segundo.
–Jogue-o no rio-disse sem emoção.
Carlos carregou o corpo até a borda da varanda,estava preparado para atira-lo na água quando sua cabeça explodiu.
Aston soltou Dallas e gritou quando o corpo de Carlos junto com John caiu sobre a amurada em direção ao rio.
Ele olhou em volta procurando o autor do disparo. Dallas subiu a superfície sem fôlego.E Aston localizou o atirador sniper em outra varanda.
Garra de ferro,Garry Eaton segurava sua arma a recarregando. Aston o fez levitar utilizando o ferro no sangue e este começou a sangrar pelos poros até a morte.Aston fez o corpo sem vida cair sobre a amurada.
Mas havia se esquecido de Dallas que agora se erguia no meio do rio envolvida do seu avatar de energia.
Ela ergueu o braço e pegou Aston como se esse fosse um boneco.
–Poderia ter te deixado morrer na explosão,mas agora não serei tão piedosa-Ela começou a aumentar a temperatura do avatar até vapor começar a sair da pele. Aston gritou de dor enquanto sua carne queimava e ele era vaporizado.
O agente invernal pegou fogo e queimou vivo até virar pó. Dallas soltou a poeira que antes fora Aston Nova e esta foi levada pelo vento.
Ela voltou ao tamanho normal sob a varanda e voltou para dentro,aguardou até Lando a buscar.
Não contava com Ana Eaton desolada escutando tudo.

*****

O computador de pulso de David soou. Josi lhe havia enviado uma mensagem:Dallas e Lando os haviam traido tinham três minutos para irem embora. Ele levantou o olhar para Jason e sua filha Melanie conversando,Jason tossia a cada cinco segundos,mas Mel não se importava.
Khaos por outro lado não tirava os olhos dele.
Jason pouco falava, ouvia a "irmã" contar sobre o que havia acontecido após sua "morte" com atenção, sempre fora um bom ouvinte.
David tossiu.
–Desculpe interromper,mas vocês dois tem que ir. Tudo vai explodir em dois minutos.
Khaos e Melanie o encararam surpreso.
–O quê foi que você fez?-Khaos queria partir para cima do pai de Melanie.
Mas Melanie pôs as mãos sobre seu ombro o tranquilizando.
–E Jason?-perguntou ela.
David a encarou,tinhas os olhos da mãe,desviou o olhar.
–Deixem que eu cuido dele.Vão!-Explicou o agente Amanhecer.
Khaos arrastou Melanie para o corredor.Com um último olhar para trás ela começou a correr seguida de sua "sombra".
David os observou sumir em uma curva e se voltou a Jason com um sorriso.
Este não parecia nada contente.
–O quê está planejando?-perguntou Jason.
– Não sabia .Sou aliado da Federação. Quem você acha que os passou a informação da existência do Humans 2. Daqui dois dias ela atacara nosso país,matara o Agente Alfa ou melhor o presidente,e então novos tempos virão. Sua mãe também está me ajudando. E Josi cuidará para que você tenha o que merece por tentar nos trair.
Jason arremessou um desfribilador em David que usa a gravidade para faze-lo cair num baque.
– Não temos tempo para isso,Jason- Disse o agente Amanhecer- Temos que fugir de uma explosão.

*****

Cléo,Matt,Spike,Eston e Yamato esperavam do lado de fora do instituto com as motos.
Cléo estava aborrecida de ser deixada de fora da ação por ser "apenas" uma humana comum.
Spike teve que segura-la para ela não fazer Khaos engolir aquelas palavras.
Mas enfim, ele ainda era lider da gangue e ela lhe devia obediência. Desde que meses antes o haviam encontrado num bar bebendo após ser abandonado por Melanie, trocado por Kano e Katherine, ela sabia que ele era uma pessoa forte.
E quando conseguira o posto de lider da gangue derrubando Karli, o antigo lider numa briga, ela soube que estava com a pessoa certa.
Ele conseguiu convencer a gangue,com exceção de Ian, a procurar seus companheiros do instituto. E Cléo sabia o quanto eles poderiam ser cabeça dura.
Quando encontrara Kano,Katherine, John e Charlotte desmaiados, e a famosa Melanie sabia que eram como ele.
Naquele mesmo dia, Khaos os havia feito escoltar John e Charlotte, após estes contarem sua história e descobrirem o paradeiro de Cat até onde os outros se encontravam,com a promessa de manterem contato e após o resgate se encontrarem, e todos obedeceram.
Aquelas últimas semanas de vida normal foram fantásticas para Cléo, ela nunca tivera uma familia senão Eston e Yamato. Mas agora finalmente se sentia em casa e sabia que os outros sentiam o mesmo apesar da estrada os chamando.
Exceto Ian,que achava que o lugar deles não era ali. Ele agora com um cigarro na boca aguardava em silêncio. Cléo sabia que ele planejava algo,mas não sabia o quê.
Yamato gritou:
–Estão vindo-E Henryck carregando uma Andy desacordada seguido de Khaos e Melanie chorando sairam. Khaos parecia pertubado. O quê será que havia visto?
Após alguns segundos, Kano e Katherine acompanhando uma desolada Catelyn sairam do Instituto guiados por uma Ana em prantos. Cléo nunca gostara dessa garota sempre dando em cima de Henryck para provocar Andy. Nem após este terminar o namoro com ela a filha de Garra de Ferro desistiu.
Então Cléo percebeu que o pai desta não havia saído.
Os outros também haviam dado pelo sumiço de Eric, John e Charlotte.
Nisso o prédio explodiu lançando todos para trás.
As cinzas começaram a cobrir o gramado enquanto os jovens humans 2 viam seu antigo lar queimar.
E junto com ele dois amigos.
Andy agora acordada começou a chorar por John e Charlotte.
Não havia como eles terem saído vivos de lá.

*****

Nos Alpes Suíços....

Kiara caminhava exitante pelos corredores da base militar. Era de lá que partiriam os caças que bombardeariam Washington, DC. Havia ouvido os boatos pelos corredores. Ela e Noah estavam disfarçados de guardas de segurança e agindo sob as instruções de Enzo que junto de Round esperava na Nave.
Mas fazia mais de três minutos que ele não respondia do ponto emetronico.
Noah enfim desistiu de contata-lo e começou a guia-la sozinho pelo corredor.
Um par de guardas passaram pelos dois e Kiara ouviu a conversa deles.
Um humans 3 fugitivo havia sido capturado agora a pouco numa nave sob as montanhas,o havuam rastreado após o chip localizado na nuca voltar a funcionar com a proximidade da base, o centro de comando acha que ele não estava sozinho.
Kiara tapou a boca de surpresa. Não só Enzo era um Humans 3,mas ele também havia sido capturado.
Depois que os guardas sumiram,ela encostou Noah na parede.
–Precisamos ir embora-disse a garota-Antes que...
Ela parou quando os guardas os cercaram com armas em punho.
E do meio deles saiu um velho conhecido.
–Foi um ato de grande coragem fugir. Mas isto não vai acontecer de novo-disse Luigi saindo dentre os soldados-Meu irmão não vai conseguir ajuda-los novamente.
Luigi saiu dentre os soldados e acariciou o rosto de Kiara que recuou e cuspiu em seu rosto.
–Nunca mais encoste essas mãos sujas em mim!-Gritou ela.
Luigi limpou a saliva em seu rosto e encarou Kiara com furia em seu olhar.
Ele estendeu a mão direita em direção à Noah e este começou a cuspir sangue.
Kiara recuou até o companheiro que se dobrava de dor.
– Você deveria me respeitar mais. Eu sou capaz de transformar sua vida em apenas dor e agonia como meu irmão pode confirmar.
Ele fechou as mãos e Noah caiu por terra.
–Seu...monstro!-gritou Kiara.
Luigi apenas riu.
–Lhe recomendo que repense suas ações.Ou...-Ele deixou a frase no ar e seguiu corredor a frente.
Os guardas os fez segui-lo corredor adiante.
Passaram por varias portas seladas de onde ouviram gritos de dor e terror.
–O quê...vai acontecer ao Enzo?-Perguntou Noah.
Luigi sorriu.
–Aos traidores a Federação reserva algo pior que a morte!
Kiara sentiu calafrios ao ouvir aquela sentença.

Agora

Katherine estava parada à porta do quarto de Kano. Depois do que tinha ouvido de Andy, não sabia o que fazer quanto ao companheiro. Não dava para agir como se nada ouvesse ocorrido. Tudo havia mudado entre eles.
Katherine não sabia o quê sentia quanto à Kano,sempre o considerava um irmão. Jamais havia lhe passado pela cabeça ter qualquer coisa com o amigo. Agora estava confusa.
Ela ergueu o punho para bater à porta quando ouviu uma explosão.
Kano abriu a porta na mesma hora esbarrando em Katherine e levando os dois ao chão.
Katerin se poe em pé na mesma hora corada.
–Oi...Kano!-Começa ela.
–Oi...KitKat.O quê fazia na frente do meu quarto?-Perguntou o garoto.
Katherine desviou o olhar procurando uma desculpa.
–É queee...você sabe o de sempre...perguntar se tem alguma noticia da Anna.
Kano a encarou desconfiado. Anna havia desaoarecido há mais de quatro dias haviam até desistido de procurá-la.
– Não, por que eu teria....É uma pegadinha....-Olhou em volta procurando uma camera.
Nisso Catelyn aparece na base da escada. Estava mais abatida que o normal.
– Vocês tem de ver isso-Diz a garota.
Os dois a seguem escada abaixo.

*****

Lá fora o calor era imenso e uma multidão estava ao redor de yma grande fogueira.
Demorou um pouco para Kano identificar a fogueira como a casa da frente. Ela estava totalmente em chamas,não tinha como alguém sobreviver naquele inferno.
Ryck estava parado ao lado de Andy que parecia em choque. Demorou alguns segundos para Kano ligar os pontos.
–Ah...meu deus-Katherine cai de joelhos sobre a neve.
Semanas atraz naquele mesmo lugar Kano havia brincado de pique esconde com dois dos jovens moradores daquela casa.
–Quem faria isso?
Khaos que estava ao lado de uma Melanie abalada respondeu sem expressão.
–Pense um pouco imbecil.Foi a Federação. O pai deles era um rebelde fugiram para cá buscando abrigo.E cairam na ratoeira. Alguém os entregou.
Katherine caminhou em choque até a calçada onde a bola favorita de Joe estava caida junto a caixa de correio .
–Mas quem os entregaria?-Disse ela incredula.
Lisa estava chorando no ombro de Cléo. A menina fora grande amiga de Maggie e Joe. Não tinga pais,ela as outras crianças abandonadas viviam com os humans 2 no prédio em frente.
Henryck desviou o olhar da garota. Estava morrendo de raiva. Sabia quem havia feito aquilo. Quem havia entregado a familia de Meggie. Fora por vingança.
Para se vingar dele por ter dispensado-a.
–Foi Anna-Disse em voz alta.Andy levantou o olhar-Foi aquela vagabunda que os entregou. Para se vingar.
Ninguém disse nada. Todos sabiam que era verdade. Anna não era vista à quatro dias e derrepente a Federação explode a casa em frente a deles.
Katherine cerrou os punhos cheios de neve ajoelhada.
–Juro que se ver aquela vagabunda mais uma vez. Vou mata-la-Disse a garota.Ela ergueu o olhar para a construção em chamas-Juro que vou mata-la. É uma promessa.

*****

De dentro da multidão alguém assistia tudo entretida.
Vestindo seu habitual capuz.
Irene assistia a casa queimar.Ela exibiu um sorriso.
As coisas estavam ficando interessantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humans 2 - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.