Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 25
Humans 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! To vendo o Oscar e consegui ver o Josh Hutcherson e o Ansel Elgort por isso eu estou super feliz!!!!!!
Tenho outra boa notícia, o João me avisou de que é possível que ele volte a postar. Estou ouvindo um aleluia?
E cometi uma loucura! Vou reabrir as vagas, só que dessa vez para os Humans 3! Vai ser foda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/25

O garoto de cabelos castanhos e olhos negros teve que segurar com força na cadeira para não estrangular o homem que falava com o grupo de dez pessoas. Era de sua irmã que eles estavam falando. E não estavam falando de como ela era incrível e outras coisas, estavam falando de sua fuga no mês anterior.

– Como todos vocês sabem a fuga do indivíduo SW pode acarretar vários problemas para nós, principalmente considerando o fato de que ela levou o Paciente Zero antes de terminarmos todos os testes nele. Ela pode ser perigosa e para isso precisamos que vocês a localizem antes dos Humans 2. Indivíduo DW, pela sua ligação genética com a fugitiva acreditamos que você irá ter mais facilidade em localiza-la por isso você irá primeiro. O resto irá depois caso você não a encontre. Lembrem-se Sadie Wiska é perigosa e não é de confiança. Considero essa reunião finalizada. Se retirem.

Todos se levantaram e Dean andou rapidamente até a sala de treinamento, havia um saco de pancadas destruído desde sua última visita então Dean digitou o código para que aparecesse um novo. Se aproximou do saco e começou a soca-lo com toda a força que tinha. Sadie era sua única família e quando ela lhe disse que iria fugir e levar o bebê consigo, Dean não pode deixar de pensar que sua irmã era louca. Ela não queria essa vida e queria ficar perto do filho, mas ele tentou impedi-la e fez a pior coisa que um Humans 3 já fez. Na noite que Sadie planejava fugir, Dean contou tudo para o líder da Federação, não queria que ela se machucasse, queria apenas que ela ficasse. Era a irmã mais nova dele, era um crime ele querer ela por perto? Infelizmente, o líder não pensava da mesma maneira. Sua irmã foi considerada uma traidora e pelos seus "crimes" ela deveria perder o direito de ver o bebê.

Quando Sadie voltou de Nova York como espiã, Dean tinha certeza de que havia algo errado. Ela vomitava e odiava pêssegos, Sadie amava pêssegos dois meses antes! Não foi apenas Dean que percebeu que havia algo errado, os outros Humans 3 perceberam quando ela se recusava a fazer os exercícios diários sem um motivo idiota que ela normalmente dava. Sadie fez exames e o resultado foi o que Dean sempre soube. Gravidez. Ele pressionou a irmã e aos prantos ela lhe disse o nome do pai, Henryck Fols, Sadie implorou que Dean não contasse a ninguém, mas havia pessoas ouvindo a conversa dos dois. Não demorou muito para que percebessem que ele era um Humans 2, queriam saber como os genes dos dois agiam dentro daquele bebê que não tinha culpa de nada e observaram Sadie durante toda a gravidez. Sadie não estava feliz, Dean ouvia ela chorando durante a noite. Tudo porque ficou grávida da pior pessoa do mundo.

Não demorou muito para Dean destruir o saco de pancadas. Estava com raiva. Muita raiva. Não com raiva de Sadie, do bebê ou mesmo da Federação. Estava com raiva de Henryck. Ele tinha destruído a vida de sua irmã mais nova. Henryck fez com que sua irmã só tivesse permissão para ver o filho algumas horas por dia apenas porque nesta primeira fase da vida era essencial a presença materna.

Quando voltou para o quarto que ele e Sadie costumavam dividir encontrou o macaco de meia dela. Ela dormia abraçada a ele toda noite e só o deixou para trás porque fora estritamente necessário, o macaco, agora, era a única coisa que ele tinha de Sadie. Mas agora, as coisas estavam diferentes, ele tinha uma chance de conseguir sua irmã de volta e implorar por perdão.

Agora ele faria as coisas direito.

E Henryck Fols iria pagar por tudo que ele fez a Sadie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dean: https://pbs.twimg.com/media/B708GJ7IgAARDGi.jpg

Ficha:
Nome:
Idade:
Foto:
Biografia:
Poderes:
Habilidades de Luta:
Algo mais?:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humans 2 - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.