Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 24
Andy Black e Khaos Yami - Problemas e Um Possível Romance


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Sintam o poder do meu A!
Haha
Ok. Fiquei a tarde inteira escrevendo este capítulo e é melhor vocês gostarem porque não tem coisa melhor para eu postar
Eu acho eu faltam uns vinte capítulos para a fic acabar, mas ainda não tenho certeza. No próximo capítulo eu falo.
Bom gente eu vou avisar uma coisa! O Noah e a Kiara e o resto dos amigos deles não vão aparecer muito enquanto eu estiver sozinha porque eu ainda não entendi o rolo deles então o João vai postar, isso se ele voltar, mas vamos torcer né gente porque só ter eu como autora é fogo.
Enjoy!
Ps.: Vou nem comentar a falta de reviews. Acho que vocês são bem grandiosos para perceber isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/24

Andy definitivamente não sabia dizer o que era pior. O cara que ela tinha uma queda desde que se entendia por gente tinha tido um caso, quando fugiu anos antes, com uma garota que parecia ser incrivelmente bonita e que poderia muito bem matá-los, o fato de que dois de seus melhores amigos estavam desaparecidos ou também a federação que agora havia deixado todos de Nova York em prisão domiciliar. A vida de Humans 2 estava sendo difícil.

Ter novos poderes também não ajudava. Ela sabia que tinha poderes escondidos em suas entranhas, mas cura? Nunca iria adivinhar. Isso é até um pouco irônico, ela é o oposto de Sadie, a garota prevê a morte enquanto Andy impede isso de acontecer.

Não conseguia dormir então se levantou e ficou enrolada em seu cobertor indo em direção a sala onde encontrou Khaos deitado no sofá e mexendo em uma bola de sangue que flutuava acima de seu rosto.

– Oi - ela sussurrou tomando cuidado para não assusta-lo. Khaos olhou para ela rapidamente e voltou a mexer na bola de sangue - O que está fazendo?

– Treinando meus poderes - Andy se sentou na cadeira ao lado dele e o observou - O que faz acordada? O meu turno só acaba em quatro horas.

– Estou sem sono - ela respondeu - Khaos posso te fazer uma pergunta?

– Já fez - Khaos respondeu e sorriu, mas quando viu o olhar que Andy lançou para ele mudou de ideia - Fica a vontade.

– Qual o lance entre você e a Melanie? Vocês estão neste chove não molha há um tempão.

Khaos suspirou e o sangue que ele mexia voou até seu braço se re-implantando na veia do asiático. Os poderes de Khaos as vezes surpreendiam Andy.

– Melanie é uma garota incrível, os poderes dela são muito legais e eu me importo muito com ela, mas... Não sei se vai dar certo. Somos muito diferentes.

– Garotos são idiotas - uma voz falou e tanto Andy quanto Khaos olharam para a porta do quarto onde uma Katherine sonolenta estava encostada. Katherine se aproximou dos dois e se sentou no chão na frente de Andy. Khaos resmungou ao perceber o que ia acontecer agora. Interrogatório.

Os cêpans de todos os Humans 2 presentes estavam em estado de alerta pela casa então eles não precisavam se preocupar com um possível ataque. Seja Humans 3 ou da Federação, eles não se preocupavam mais com o pessoal do laboratório. Haviam sido erradicados.

– A Melanie gosta de você - Katherine começou - E ela ficou magoada quando você disse que não queria ter filhos hoje.

– Isso é verdade. Na verdade eu não me lembro de uma época que você não estava protegendo ela ou ela protegendo você - Khaos ia começar a falar, mas Andy se tratou a impedi-lo - Quando ela cantava para que você se acalmasse. Quando ela te dizia para olhar para ela e não responder as provocações do David. Quando ela tirou o seu BV...

– Odeio Verdade & Consequência, foi o pior jogo que já nós ensinaram - resmungou Khaos.

– Cara você sabe a quanto tempo eu e a Catelyn estamos tentando juntar vocês? Foram anos de planejamento não fode com eles agora.

– Mas e o Kano?

– O Kano? O Kano gosta da Katherine! - Andy disse e logo tampou sua boca com as duas mãos quando percebeu o que fez.

– O quê? - Katherine perguntou chocada e Khaos olhou para ela com aquela cara que todos conheciam "Te vira"

– Então, a garota é uma Banshee...

– Andy, como assim o Kano gosta de mim?

Andy sorriu para ela tentando usar seus poderes para fazer com que ela mudasse de ideia, mas não funcionou. Andy bufou antes de começar a falar:

– Ok, ele me contou isso alguns meses atrás, queria saber como fazer você gostar dele sem ser um idiota completo. Não era para eu contar.

– Certo. Voltando ao assunto Kelanie...

– Ke o quê? - Khaos perguntou confuso interrompendo Katherine.

– Khaos e Melanie. Kelanie! - Katherine sorriu, feliz com seu feito.

– Oh meu deus! Vocês são loucas!

Katherine então se aproximou de Khaos e colocou as mãos na gola da camisa dele o puxando para perto. Por um momento Andy pensou que eles iam se beijar, mas quando viu que Katherine estava sussurrando algo para Khaos Andy ficou curiosa. Devia ser algo assustador porque a cada palavra que Katherine dizia o rosto de Khaos se empalidecia ainda mais. Quando terminou Katherine largou um Khaos assustado e foi para o quarto.

***

Khaos era horrível com garotas. Isso não era uma novidade. Preferia ficar sozinho na dele. Morrer sem uma namorada ou algo parecido não seria tão ruim. Desde o laboratório os cientistas os diziam que todas as meninas que haviam nascido já tinham pares para a reprodução e que não era para ele ficar chateado. Era assim que as coisas funcionavam. Khaos sempre seria a nona vela. Até que ela apareceu. Melanie. Tinha seis anos quando a viu pela primeira vez e ela três, mas nunca se esqueceu do jeito que ela sorriu para ele quando o viu. Ninguém tinha sorrido para Khaos assim.

Kano era "irmão" dele, mas mesmo assim os dois não eram os melhores amigos do mundo. Henryck e Khaos tinham uma rixa que ninguém iria entender, nem mesmo eles. Charlotte, Catelyn e Katherine não falavam com ele por escolha própria. John e Andy diziam oi nas refeições e nos treinos, mas isso é só. Khaos nem via Kiara e Noah, eles sempre mudavam de direção quando o viam. O garoto não se deixava abalar, tinha seu morcego e ele era tudo que ele precisava.

Ou achava que era. Khaos não se apaixonou por ela no momento que a viu, mas gostou de ter alguém com quem conversar. Com o tempo outras pessoas foram chegando, mas Melanie foi a primeira verdadeira amiga de Khaos e era difícil esquecer isso. Só percebeu que estava sentindo uma coisa diferente por Melanie quando tinha dezoito anos, Melanie ficou vários dias fazendo um presente para ele e não pode deixar de abraçá-la quando o recebeu e mesmo negando que eles eram namorados, Khaos percebeu, que lá no fundo queria que isso acontecesse. Pensou que seria rejeitado no momento que Melanie descobrisse, mas ela simplesmente sorriu para ele e deu um beijo em sua bochecha.

No dia em que viram Sadie, Khaos iria perguntar para Melanie o que eles eram e o que ela sentia em relação a ele, mas viram a garota e passaram o dia inteiro tentando encontra-lá. Não sabia porque a garota havia sumido, talvez estivesse com medo deles. Ele não sabia o que ia fazer quando a encontrasse, mas queria falar com ela. Sadie parecia suspeita. Quando o bebê começou a chorar os ouvidos de Khaos doeram para caralho, quando a garota gritou ele sentia a mesma dor só que dez vezes pior. Agora que descobriu os poderes dela pensou em entrar em pânico por alguns minutos, quem havia morrido para ela gritar?

A maçaneta da porta do quarto dele e de Melanie era fria ao entrar em contato com dedos de Khaos. Eles não estavam dividindo o quarto porque queriam,mas era porque não tinha quartos suficientes para todos e o sofá era extremamente desconfortável. Abriu a porta e entrou no quarto encontrando Melanie adormecida na cama dele. Imaginou o que ela estava fazendo ali. Tentou pegar ela no colo para levar para sua verdadeira cama, mas os braços de Melanie não queriam soltá-lo o que o levou a cair em cima dela. A sorte é que ela não acordou. Com os braços de Melanie ele se ajeitou na cama e se deitou, os braços de Melanie pareciam ter relaxado, mas quando ele fez menção de se levantar ela se deitou em seu peito o impedindo de se mover pela surpresa. Ele estava meio deitado e meio sentado na cama e Melanie encolhida feito uma bola aninhada em seu tronco, como um gatinho de amizade com um pitbull. Percebendo que não ia sair dali tão cedo Khaos retirou os tênis e se acomodou melhor na cama preparado para dormir. Ele eventualmente conseguiu dormir e foi a melhor noite de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o nome da Sadie se pronuncia na língua original Seidi, mas eu pronuncio Sédi. Vocês podem escolher ou inventar uma pronúncia para vocês.
Eu vou viajar durante janeiro inteiro então vamos ficar sem capítulos.
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humans 2 - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.