Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 23
John Shep - A Federação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/23

Dois Anos Antes

Os passos de Henryck eram fortes na rua. Sua roupa completamente preta o disfarçava na multidão de gente e ele ficava feliz com isso. Assim os cientistas do laboratório não o encontrariam, odiava aquele lugar. Odiava com todas as forças. Odiava o que fizeram com as pessoas que amava e Khaos... Ele ainda odiava aquele garoto, mas não tanto quanto odiava o laboratório. Henryck entrou em um café, ele não tinha dinheiro ou coisa parecida, só precisava espairecer um pouco. Assim que sentou em uma mesa percebeu uma garota ao seu lado, ela tinha cabelos castanhos e olhos verdes e tomava um café enquanto lia o holograma de um livro. Ela era bonita.

Dias Atuais

– O nome dela é Sadie Wiska. É uma Humans 3 – começou Henryck enquanto todos o encaravam, Melanie estava de mãos dadas com Khaos e a cabeça encostada em seu ombro, Andy estava distante dele como se não quisesse ficar perto dele depois que afirmou que conhecia Sadie, Katherine estava tomando um chocolate quente e Catelyn estava enrolada em seu cobertor cinza com os olhos inchados de tanto chorar. Kano estava sentado no chão com seu cêpan nos pés. Os cêpans do restante dos Humans 2 estavam de guarda fora da casa – Eu a conheci dois anos atrás. Na época que eu fiquei desaparecido por alguns meses.

– Como você sabe que ela é uma Humans 3? – Kano perguntou sério. Era estranho ver ele sério.

– Eu sabia que ela tinha poderes. Eu vi. E quando eu descobri sobre os Humans 3 foi só ligar os pontos.

– Quais são os poderes dela? – Khaos perguntou, Melanie estava realmente mudando este garoto. Alguns anos atrás os dois não podiam ficar na mesma sala sem quase se matar e agora eles estavam ali. Cooperando. Era mais fácil trabalhar desse jeito.

– Ela é uma Banshee – todos o encararam enquanto a confusão preenchia suas fases, Henryck sabia essa sensação – Seus genes foram criados para prever a morte e quando isso acontecer ela grita. Muito alto.

– É – Melanie sorriu ironicamente – A gente nem notou isso, muito obrigada Henryck.

– Vocês disseram que ela tem um bebê – Henryck voltou a falar – Quantos anos ele parecia ter?

– Um ano – Khaos disse – Por quê? Que diferença isso faz?

– Um bebê entre um Humans 2 e uma Humans 3 – Henryck sussurrou – Quais seriam as chances disso acontecer?

Dois Anos Antes

– Com licença – ele murmurou para a garota sentada ao seu lado e assim que ela o viu com o lábio superior cheio de creme, Henryck sorriu – Mas você poderia dizer onde eu estou?

– Nova York. Café O’Hare.

– Obrigado, eu sou o Henryck – estendeu sua mão e ela fez o mesmo.

– Sadie. Você é daqui Henryck?

– Não – Henryck respondeu – Sou de Nova Jersey.

– Nunca ouvi falar – Henryck riu, gostava daquela garota.

Dias Atuais

– O bebê chorou? – Henryck perguntou e Khaos bufou já de saco cheio de suas perguntas.

– Sim cara ele chorou. Foi um choro agudo e horrível. Fez-me repensar a ideia de ter filhos – Melanie olhou para Khaos parecendo um pouco magoada e Khaos murmurou alguma coisa ininteligível, os dois começaram a discutir o que deixou Henryck extremamente irritado.

– Ele deve ter herdado os poderes dela – Henryck concluiu – Vocês por acaso fizeram alguma coisa contra a Sadie?

– Ela saiu correndo e eu fui atrás dela. Eu a teria alcançado se o bebê não tivesse começado a chorar e ela aproveitou a chance e fugiu o levando junto – Melanie tinha soltado a mão de Khaos e agora estava olhando para Katherine que ria baixo – Cara ela tinha deixado o bebê para trás. Que tipo de mãe faria isso?

– Talvez ela tenha tentado distrair vocês para voltar e pegar o bebê depois – Andy falou e todos olhavam surpresos para ela. A morena não falava nada desde que Henryck admitiu que tivera um caso com Sadie – Eu faria isso. Se vocês a pegassem o bebê estaria seguro. Alguém provavelmente o encontraria e o levaria para um lugar seguro. Se ela morresse vocês não saberiam onde o bebê estava. Ela só queria levar vocês para longe do bebê.

– Mas a Melanie ficou – Khaos apontou para a garota que respirou fundo – Eu não sei por que, mas ficou.

– Eu sabia que tinha duas pessoas – Melanie afirmou – Sadie era uma delas. Eu queria achar a outra.

– Se a Sadie fugiu, a Federação vai procura-la e provavelmente vão a encontrar. Por isso nós temos que ter certeza de que nós a encontremos primeiro – Henryck afirmou - Precisamos dela para combater os perigos que pode existir por termos a Federação perto de nós. Precisamos de todos os Humans. 2 e 3.

***

John sentiu seus pulmões se encherem de água e depois ficarem vazios enquanto ele tossia. Abriu os olhos lentamente e a claridade os queimou, precisou piscar os olhos várias vezes antes de começar a ver a silhueta de uma garota. Piscou mais algumas vezes antes de perceber que havia uma criança em seu colo, a criança dormia, mas a garota estava extremamente acordada.

– Você está bem? – a garota perguntou e John tentou se sentar antes de sentir uma explosão de dor por todo o seu corpo, a garota tinha cabelos castanhos e olhos verdes. Era bonita. Não era o tipo de beleza de Charlotte, a ruiva tinha a beleza de uma garota que você sabia que seria a garota certa para se casar. Já a morena na sua frente tinha a beleza daquela garota que todos desejavam, mas ninguém tinha – Você não parece bem.

– É porque eu não me sinto bem. Onde estou? – John perguntou observando o lugar que estava. Era uma espécie de quarto e ele estava deitado na cama, a janela estava escancarada fazendo o ar circular e a luz natural entrar. Era raro isso acontecer. Havia um pano molhado em sua testa que John retirou rapidamente e finalmente olhou para si. Ele estava apenas com a calça que usava no dia em que viu Charlotte pela última vez, seu peito nu estava cheio de hematomas e cortes feitos pelos irmãos do mal.

– Na minha casa. Eu sou a Sadie – ela estendeu a mão, John pode perceber um colar em seu pescoço. H3. Imaginava o que aquilo significava John então se lembrou da marca que possuía nas costas. H2. Será que a garota seria uma Humans 3? – Este é o Aiden.

Ela apontou para a criança em seu colo e John sorriu. Não sabia quando fora a última vez que viu um bebê saudável.

– Há quanto tempo estou aqui?

– Quatro anos.

– O quê? – John gritou, mas por sorte Aiden não acordou. Sadie começou rir.

– Cara foi uma brincadeira. Você está aqui há uma semana.

– Nunca mais faça isso – ele tentou se levantar e andar, mas logo caiu na cama. John gemeu de frustração.

– Você ainda não está bom. Apanhou demais e têm muitos cortes – Sadie anunciou – Eu estou cuidando de você. Quando ficar melhor eu deixo você ir embora, até lá vai ficar aqui.

– Espere, eu tenho alguns amigos que podem ficar preocupados. Você pode falar com eles e dizer que eu estou bem? – John pediu quando Sadie se levantou com Aiden e foi até a porta.

– John, eu não sei muito sobre as coisas que estão acontecendo, mas... – ela murmurou e John ficou assustado ao perceber que ela sabia seu nome – Estamos presos aqui.

– O quê?

– O governo dos Estados Unidos foi tomado enquanto você dormia. A Federação controla o mundo e todo o tipo de comunicação entre duas pessoas diferentes foi cortado. Seus amigos não poderiam saber que você esta bem. Ninguém saiu de suas casas desde que tudo começou, uma vez por dia comida chega pela porta, o uso da água está sendo controlado assim como a energia. A Federação está controlando tudo. Eu nem sei se seus amigos estão realmente bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humans 2 - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.