Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 16
Noah Lee Wayans - Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal aqui é o JPA, vindo de uma galáxia distante para destruir as forças do mal.
A primeira parte desse capitulo, o flashback foi escrito pala Izzy,sinceramente eu não sei o quê ela está planejando,ela me mandou esse flashback a algumas horas e nem era para postar.
Neste capitulo finalmente após semanas de espera saberemos o quê aconteceu com o Noah.
Bem ai vai o capitulo,preparar, apontar,Fogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/16

Antes

– Ela nunca mais será a mesma Henryck - Wendy colocou a mão no ombro do garoto que chorava - Todos nós deixamos a sala de tortura temos marcas. Em nossos corpos, nossas mentes, nossos corações.

Henryck continuou chorando. Tudo era culpa dele.

– O importante é lembrar que com o tempo... - Wendy continuou agora olhando para a garota de olhos verdes que via uma praia do antigo Brasil. Andy estava abraçando seus joelhos e estava em um mundo de si mesma. Henryck e Wendy observavam-na de trás - Até a pior cicatriz desaparecerá.

– Não desista- Wendy estava prestes a ir - Não agora quando ela mais precisa de você.

– Hey Andy - Henryck se sentou ao lado dela segurando um crisântemo amarelo - Eu sei que você está aí. Por que você me prometeu uma vez, então eu vou esperar até você sair. Até você voltar para mim.

Cada dia que se passava Andy não melhorava. Ela estava em seu próprio mundo. Um mundo onde nada existia e nada se ouvia. Ela apenas ficava na sala de simulação ouvindo o som do mar.

Henryck ia para lá todo dia. Punha uma flor em seu cabelo castanho e esperava. Esperava ela voltar para ele. Mesmo sendo sete anos mais velho e ela tinha apenas quatorze enquanto ele vinte um, Henryck a amava.

***

Agora

Noah observava a safira,quê refletia a luz vinda do céu estrelado.

Ele estava esperando a meia hora no topo do edifício Fleming em Capital Onix, a sede da Federação.

Realmente, lá era o pior lugar para se viver. Todos viviam com medo, eram humilhados e forçados a seguir regras as quais não queriam. Noah sabia como era aquilo, havia vivido num lugar idêntico a esse por quase duas décadas.

Ir para aquele lugar era a ultima coisa quê ele planejaria, mas não teve escolha.

Ele, Kiara e Round foram perseguidos por aqueles dois malditos por todo o oceano. Agente Invernal e Agente Boreal só recuaram quando eles atravessaram a fronteira. Nem eles tinham coragem de por os pés naquele lugar maldito, o inferno na terra.

Foi quando ele finalmente avistou Kiara ao longe.

Ela corria pelos telhados perseguida por quatro F.S.P (Federation Special Patrol).

A garota saltou para um prédio ao lado construindo uma ponte de pedra. Esse era uns dos poderes não ativados, quê ele e Kiara haviam descoberto assim quê entraram no pais.

Kiara parou de correr, e uma estalaquitite surgiu no chão empalando um dos guardas.

Outro jogou uma granada elétrica quê piscou no ar e em seguida soltou arcos de eletricidade. Kiara caiu de joelhos.

Noah correu para ajuda-la,um guarda se entre pôs entre eles e Noah , com um gesto Noah provocou uma hemorragia no cérebro do F.S.P. quê caiu morto.

Um dos guardas deu mais um choque em Kiara quê levantou irada e entrou na mente dele.

Um guarda entrou em luta corporal com Noah. O guarda quê Kiara estava controlando ergueu a arma e atirou no companheiro.

Kiara o libertou, e Noah lhe deu uma rasteira o fazendo cair do prédio sobre um veiculo quê estava estacionado na rua.

–Isso foi foda demais!-Disse Noah.

Kiara não exibia o mesmo sorriso quê ele, ela não gostava de matar pessoas, mas era necessario eram eles ou ela.

Noah saqueva os corpos.

–Então conseguiu?-Perguntou ele.

Kiara foi retirada de seus pensamentos.

–Sim. Foi difícil, mas consegui. Aqui está-Disse ela arremessando um walkie talkie para Noah.

–Quê coisa ultrapassada meu deus de quê ano isso é? 2050?-Perguntou Noah.

–Absolutamente não. Por volta dos anos 90!-Explicou Kiara.

–2090?

–1990?

–O quê? E isso ainda funciona?

–Claro. Na federação os meios de comunicação são vigiados 24h horas. Essa coisa é tão antiga quê nem os rastreadores da Federação vão poder grampeá-los-Disse Kiara contente consigo mesma.

–Falou com sua amiga?-Disse Noah tirando um saco de chicletes do bolso e pondo um na boca-Quer?

–Sim.E estou bem. Irene achou eles, depois quê fui descoberta ela é a única pessoa a qual podemos confiar!-Disse Kiara-Ela disse quê o Eric e a Catelyn foram pegos. Eric foi obrigado a ser unir a eles.

–Por quê eles fizeram isso em vez de simplesmente mata-lo!-Disse Noah cuspindo um chiclete e colocando outro na boca.

–Éca-Disse Kiara-Bem respondendo sua pergunta: Eric é muito valioso para eles. O ditador da Federação pagaria uma foturna por ele.

–Por quê?

–Por quê Eric é irmão dele-Disse Kiara.

O chiclete caiu da boca de Noah.

***

Irene desligou o radio e voltou a atenção para os Humans 2 a sua frente.

–Voltando a nossa conversa, eu posso ajudar vocês a salvarem sua amiga-Disse a Agente Conspiração.

Khaos estava preparado para matar a garota quê havia parecido do nada no meio da sala do prédio de vidro azul.

Após eles chegarem, o local havia sido reformado para terem algum conforto. Khaos havia comprado tudo o quê precisavam apesar de não ter dito de onde havia vindo o dinheiro.

–Por quê deveriamos confiar em você!-Disse Khaos.

Irene sorriu.

–Por quê sou uma de vocês,uma Humans 2!

Henryck riu.

–Já percebemos quê ser um Humans não exatamente significa quê você é do bem. Encontramos vários humans dois por aí,e não se pode dizer quê todos foram legais com a gente.

Irene examinou Henryck de cima para baixo.

–Esperto! Você é inteligente. Mas nesse momento está erado, sei da localização de vocês a mais de um mês e só agora me revelei poderia ter matado qualquer um de vocês nesse tempo. Quer prova maior quê isso-Disse a loira.

Na sala estavam Henryck, Khaos, Andy, Katherine e John.

–Não confiamos em você? Quêm poderemos saber se você não está nos enviando para uma armadilha?-Disse John.

–Não podem-Disse Irene.

–E ainda assim quer quê a seguimos-Disse John.

–Vocês não tem escolha a não ser confiar em mim.-Disse Irene- É elhor decidirem rápido. Pois Catelyn não tem tanto tempo assim.

–Como assim?-Disse Andy.

–Já realizaram todos os testes necessários. Amanhã de manhã ela ira ser eliminada!

A temperatura da sala diminuiu dez graus.

–O quê disse?-Disse Andy.

–Quer mesmo quê eu repita queridinha.

Andy estava em estado de choque.Henryck se aproximou dela e a abraçou.

–Calma,vai ficar tudo bem!-Andy começou a chorar.

Khaos atacou Irene segurando o pescoço dela.

Katherine e John tentaram solta-la,mas Khaos os arremessou para traz.

–Pare!-Gritou Katherine-Sem ela não teremos a mínima chance de resgatar a Catelyn.

Khaos soltou o pescoço da Humans Two.

–Então o quê decidiram? Vão confiar em mim? Ou deixar sua amiga morrer? - Disse Irene.

***

–A gente confiar em sua amiga?-Perguntou Noah na cozinha do apartamento quê haviam alugado em Capital ônix.

Round jogava Just Dance 2149 na sala.E Kiara jantava na mesa ao lado da dele.

–Nós podemos!-Disse Kiara.

Noah a encarou.

–Como assim "Nós"?

Kiara parou o garfo a meio caminho da boca e o pós sobre o prato.

–Conheci Irene a alguns anos no Instituto. Pouca gente sabe mas Instituto Biolight é dividido em andares. Quanto mais alto mais forte os Humans são. O grupo quê fugiu do Nova Yorquê são do 6° andar.Eu,e você somos do 8° andar. Irene é do 12° andar. Eu a conhecei qnado ela havai tentado fugir do Instituto eu a ajudei a se esconder e viramos amigas depois quê ela foi capturada. Mas não se pode dizer quê Irene é de confiança, existe um motivo por ela ser chamada de Agente Conspiração. Ela é famosa por seus joguinhos. Nós podemos confiar nela, mas qualquer outra pessoa quê fizer isso está entrando numa armadilha.-Disse Kiara- Ela odeia o Instituto quer destruí-lo tanto quanto nós. Mas as intenções dela não são nada nobres.

–O quê ela quer fazer?-Perguntou Noah.

–Ela quer criar um exercito de Humans 2 e destruir a humanidade. Ela é minha amiga,mas isso não significa quê ela é uma boa pessoa-Disse Kiara.

A campainha tocou.

***

A esfera eletromagnética flutuava em pleno ar acima da mesa de reuniões onde os Agentes se reuniram sem a presença do chefe.

Dallas,ou Agente Eclipse quê tinha poder de ficar gigante aguardava ao lado de Lando, ou Agente Armagedom quê podia se tele transportar.

David, o Agente Amanhecer e Agente Boreal,Leticia, a única humana aguardavam ao lado da porta a chegada dos outros.

Agente Utópia, também conhecida como Josy, a chefe de segurança e Agente Distopia,Carlos quê podia parar o tempo adentraram na sala.

Os seis se sentaram ao redor da mesa ,e o sétimo integrante chegou. O agente Invernal,Aston Nova o controlador de metais.

Só faltava mais uma pessoa.

Irene saiu das sombras e se sentou na cabeceira da mesa,lugar quê devia pertencer ao agente Alfa.

–Eles acreditaram?-Perguntou Aston.

–Pode-se dizer quê eu sou uma bela atriz-Disse Irene.

Todos riram.

–Idiotas-Disse David-Eles nem sabiam quê eu os estava vigiando todo esse tempo. Quando deixei o Henryck me derrotar coloquei um disco espião no bolso dele. Ele tem vigiado eles deste então e mandado as imagens para meu computador pessoal. Mal sabem quê caíram numa armadilha.

Josy se levantou da cadeira.

–Deixaremos eles distraírem os guardas do Instituto e enquanto isso capturamos os cem Humans Dois presos aqui nesse Instituto-Disse Josy-Depois de conseguimos o quê queremos damos um fim neles e acabamos com tudo isso.

Irene abriu o champagne e serviu aos amigos.

–Um brinde a nossa vitória-Disse ela.

Todos juntaram os copos comemorando.

Mas Eric ouvia tudo atraz da porta.

***

Eric tropeçou umas três vezes antes de chegar ao laboratório onde Catelyn estava.

Ele precisava tira-la dali,e revelar tudo para os amigos dela, ele iria se redimir. O humano começou a desligar os equipamentos quando tudo parou.

Carlos se aproximou dele. Ele havia congelado o tempo.-

–Não faria isso se fosse você!-Disse o latino-Essa computador de pulso quê a Josy lhe deu na verdade é uma bomba meu caro,se você se sair desse instituto a bomba é ativadae BUM! Você já era! Não acharia quê deixaríamos você atrapalhar o nosso plano,achou.

Eric olhou para o computador de pulso no seu braço direito.

–Então repense no quê vai fazer-Disse o agente Distopia.

Eric caiu no chão quando o relógio voltou a se mover. Ele olhou para Catelyn flutuando no liquido laranja.

Os cientistas entraram e começaram a fazer experiências com ela. Eric podia ver o sofrimento no olhar da amada. E ouviu uma explosão. Eles haviam chegado.

Eric não deixaria quê nada acontecesse com Catelyn custe o quê custasse.

Ele caminhou até uma mesa do laboratório e retirou uma faca de uma gaveta. Já havia tentado retirar o Computador de pulso mas estava preso. Só havia uma solução.

Eric gritou quando a faca perfurou sua pele.

***

Noah se levantou e caminhou até a porta e olhou no olho magico. Não havia ninguém.

Devia ter sido um trote, ele voltou a cozinha,mas esta estava avzia.

Não havia sinal de Round ou Kiara. Algo estava errado. Antes quê pudesse fazer alguma coisa foi arremessado para traz.

Um policial entrou na sala segurando o chapéu sob o braço.

–Você vai me acompanhar,Noah Lee Wayans!-Disse ele.Noah se levantou.

–Por quê eu faria isso, seu mané! Não sei quê tuquê foi esse mais vou quebrar todos o seus dentes autoridade!-Disse Noah.

Kiara saiu de traz do guarda.

–Faça o quê ele está mandando, Noah!-Disse ela. Round estava escondido em seu RAM em forma de pingente no colar de Kiara.

–Por quê?-nós podemos acabar com ele em um segundo.

–Não.Não podemos-Disse ela-Ele é forte demais.

–Nós somos Humans 2-Disse ele.

O policial o encarou, não parecia ameaçador,nem transmitia autoridade como um policial de verdade,não parecia nada demais. Na verdade parecia até amendrotado.

Até quê ele falou.

–E eu sou o primeiro de um novo projeto da Federação. Algo quê supera sua espécie. Muito prazer sou Luigi, o primeiro Humans 3-Disse o policial- A era de vocês acabou antes de começar.

Noah encarou Luigi, estava apavorado, não teve outra opção a não ser o seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irene:
http://3.bp.blogspot.com/-Lax52Audz7g/UVY6N1gTj4I/AAAAAAAAAJA/uwVmZmvxnEk/s640/cabelos-coloridos-20.jpg
Carlos:
http://images2.nick.com/nick-assets/shows/images/power-rangers/flipbooks/gold-ranger/gold-ranger-7.jpg
Aston:
http://www.diariodenoticia.com/wp-content/uploads/fotos-de-Cortes-de-Cabelo-Masculino-Social.png
Leticia:
http://hdwallpapersuk.com/wp-content/uploads/2014/01/Rose-Byrne-5.jpeg
Luigi:
http://3.bp.blogspot.com/-LMF1ZMY8T_I/Uzj1xgdD3tI/AAAAAAAAAZM/LsWEbcHNiPI/s1600/izumishingo.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humans 2 - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.