Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 15
Catelyn Wilde - Explosões


Notas iniciais do capítulo

Alguém sabe fazer capas? Eu estou cansada dessa capa e quero trocar.
Eu voltei, mas já estou saindo. Meu pai está sendo um completo babaca de novo então o meu próximo irá demorar até que a situação se acerte.
Eu ia postar hoje de manhã, tinha o capítulo pronto, mas perdi tudo e consegui escrever de novo agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/15

Catelyn sentiu sua cabeça explodir enquanto era vítima de mais uma das experiências de David e sua gangue de ratos de laboratório ridículos. Ela olhou pela janela que dava para ver as pessoas do outro lado do vidro enquanto recebia mais um jato de líquidos em seu cérebro e viu Eric. Ele parecia agoniado pelos gritos que Catelyn dera minutos antes, mas Catelyn viu uma chama de raiva passar por seus olhos por dois segundos e ela logo desapareceu assim como a liberdade da garota. Ela deu mais um grito junto com a pontada de dor que sentiu no lado direito do seu cérebro.

– Sedativo - disse uma voz feminina e Catelyn sorriu sentindo seu corpo relaxar em todos os pontos doloridos. Os joelhos antes levemente dobrados e os músculos tencionados voltaram a sua posição inicial e ela começou a dormir.

Ela sonhou com explosões e com Jason o irmão mais velho de Melanie. Era possível ver porque a garota não gostava quando diziam que os humanos eram inferiores. Jason era humano. A implantação do DNA modificado não deu certo e os poderes não se desenvolveram, mas matá-lo seria errado. O garoto era filho da líder do laboratório, bom pelo menos era ela que o carregou por nove meses. Mas no aniversário de seis anos de Melanie ele se recusou a ser cobaia de um experimento. Minutos depois ele foi morto.

Catelyn sempre se sentiu pequena perto dos outros, mas ela era menor depois de Melanie. No laboratório não demorou para casais começarem a se formar. Andy e Henryck eram um deles, eram amigos desde crianças. Mas aquilo aconteceu. Ninguém gostava de se lembrar, estavam todos presentes, para que o caso de Andy seja usado como exemplo. Henryck sendo segurado por dois guardas estava completamente paralisado enquanto os gritos de Andy ecoavam pela sala. Melanie estava agarrada a Khaos e era a pessoa mais assustada da sala. Khaos estava parado abraçando o corpo frágil de Melanie. Kano já estava preso na cela, já tinha matado um guarda. John estava aterrorizado, seus olhos estavam esbugalhados e seus músculos tencionados. Charlotte estava chorando abraçada a Catelyn que chorava também. Katherine não esboçava nenhuma emoção estava paralisada de medo. Enquanto o corpo de Andy sofria isso ninguém tentou impedir. Ninguém.

Depois disso Andy parou de falar com todos. Não estava com raiva. Estava com medo. Até hoje acorda gritando, pedindo que parem. Mas ela começou a nutrir uma raiva de Henryck. Ela nunca mais foi a mesma.

Seu poder ficou três vezes mais forte e ela era a melhor no treinamento. Demorou dois anos para que Andy voltasse a falar. Ela estava sofrendo de Transtorno de estresse pós-traumático. Catelyn continuou sonhando com as explosões sem perceber que uma bomba caíra do outro lado do Instituto. Uma bomba comum não. Uma bomba feita de fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capítulo pequeno.