Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 14
Melanie O'Gregory - Bestante


Notas iniciais do capítulo

Aqui é o JPA.
Vocês devem estar pensando: o quê é isso?Agora é vez da Izzy de postar? Será quê ela morreu ou foi engolida por uma salsinha empanada gigante?
A resposta não é nenhuma das duas na verdade é bem simples, Izzy me deu um ultimato: Ou eu escreveria esse capitulo ou a fic continuaria parada.
O motivo o modo como terminei o capitulo anterior,ela não sabia como continuar.Então ela me obrigou a continuar o capitulo.
Cruel,né! Bem aqui vou eu!
Não tinha planejado pois até dois minutos atraz era a Izzy quê iria escrever o capitulo,vou tenter seguir meus planos para o capitulo quê iria seguir em seguida e não deixar um final bombástico senão vou acabar morto pela minha amiga.
Eu não tinha planos para postar um capitulo em uma fic tão cedo:Motivos,minha vida está uma droga,meu futuro é incerto,e dependendo dos próximos dias minha vida pode continuar a mesma,ou pode sofrer uma transformação radical para o mal!
Não vou dar os detalhes até quê tudo se resolva,pois é uma historia longa!
Bem isso é tudo pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/14

Interior da floresta

Melanie controlou o ar e criou um escudo quando o primeiro bestante atacou o arremessando longe.

Yamato sacou uma pistola quê ele mal sabia segurar e começou a atirara na direção dos bestantes errando a maioria,mas as quê acertava ricocheteavam.

Ele agarrou o braço de Melanie e eles começaram a correr.

–Vamos,Mel!-Gritou ele.

Melanie criou um jato de fumaça quê serviu de cobertura.

Os dois começaram a correr pela mata enquanto oito bestantes os seguiam.

Um de pelo dourado os atacou,Yamato se jogou para atraz de uma arvore enquanto o bestante a destruiu com uma patada.

Yamato estava congelado de medo. E não se mexia.

O bestante se preparou para o golpe final,mas Melanie com um jato de vento arremessou o humano para dez metros atraz.

"Consegui!!!"Pensou Melanie.

Yamato bateu a cabeça num tronco caído.E começou a sangrar chamando a atenção de mais três bestantes.

"Ou não!"Pensou Melanie.

O bestante de pelo dourado atacou a garota quê saltou por cima deste e caiu de pé atraindo um vento forte,quê derrubou uma arvore sobre a fera a esmagando.

A velocidade do vento começou a aumentar formando um pequeno furacão.

Melanie com um gesto de mão guiou o mini-tornerdo na direção dos três bestantes,os arremessando para longe.

Faltavam quatro.

Um bestante se jogou sobre ela,e cravou as garras em seu braço a fazendo gritar.

O tornado se dissipou.

Yamato observava tudo cheio de medo,o quê ele poderia fazer contra quatro bestantes.

Ele tinha medo demais para se mexer,mas se não vizesse algo Melanie iria morrer.

Yamato se jogou em cima do bestante,batendo com a coronha da arma em um dos olhos da besta.

O bestante saiu de cima de Melanie quê se levantou suja de sangue.A fera começou a se mexer loucamente tentando tirar Ymato de cima quê atirava na boca e nos olhos do animal diminuindo sua visão.

A besta se jogou contra uma arvore,esmagando as pernas de Yamto quê caiu desacordado.

–Não!-Gritou Melanie-Ninguém machuca meus amigos, ninguém!

Melanie se levantou do solo,e um tornado imenso começou a surgir em volta dela,dois bestantes foram sugados pelo vendaval e desapareceram.

O tornado começou a tomar a forma de uma mulher gigante de vento.

Melanie esticou a mão e a mulher fez o mesmo.A projeção de vento esmagou o bestante cego.

Faltava um quê tentou escapar,mas Melanie deu um soco no chão e com o impacto a mão da projeção se desfez formando um enorme vendaval quê arremessou o bestante para longe quebrando o pescoço deste.

A mulher de vento desapareceu e Melanie pousou sobre as folhas e mesmo sangrando correu até Yamato.

As pernas deste estavam esmagadas, mesmo quê ele sobrevivesse não conseguiria andar novamente.

Melanie começou a chorar, aquilo tudo era culpa dela.

Ela abraçou Yamato desacordado.E sua lagrimas caíram sobre o ferimento.

O quê Melanie iria falar para Eston e Cléo, ela não tinha medo de Eston, mas Cléo lhe dava calafrios. Mesmo sendo a mais nova dos três irmãos era a mais perigosa.

–N-Não consigo respirar!-Disse Yamato.

Melanie gritou e Yamato gritou junto com ela.

–C-Como?As sua pernas..-Disse Melanie.

–Elas vão bem obrigado!-Disse o medroso-Quê cara é essa me sinto fantástico, poderia até enfrentar outro grupo de bestantes,só quê não...

Melanie estava assustava,ela podia jurar quê a um minutos atraz Yamato iria sangrar até morrer. Mas agora, ele parecia ótimo.

Melanie abraçou e deu um beijo no rosto do humano.Ela se sentia como se quase tivesse perdido seu irmão de novo.

As lembranças a atingiram como num vendaval a fazendo chorar,as lagrimas foram levadas pelo vento.

–Ei você não devia chorar! É muito boa para sofrer tanto!-Disse Yamato.

Melanie sorriu quando Yamato fez uma careta para anima-la. O conhecia a pouco tempo,mas sentia um sincero sentimento de amizade por ele. Ele há fazia sorrir. Por isso ficara tão brava quando Khaos quase o matou,mais cedo.

Os motoqueiros chegaram.

E assim quê as motos pousaram, Khaos correu até Melanie há pedindo desculpas, e em seguida em namoro.

A garota sorriu, estava amando aquela noite.

–Sim. É claro quê sim!-Gritou a garota.

Yamato olhou para o chão coberto de folhas secas e Charlotte pareceu perceber aquilo. Algo estava errado.

***

Henryck conjurou uma fogueira, onde Easton começou a cozinhar.

Henryck, Andy, John e Charlotte haviam vindo junto com a gangue de motoqueiros, Henryck voando apesar de Andy o ter proibido e os outros três de carona nas motos.

Henryck havia sentido um pouco de ciúme ao ver Andy abraçando Yan. Parecia quê ela estava fazendo de proposito, como uma vingança pelo fato dele estar namorando Anna, a filha de Garras de ferro.

Mas Ian não dava a mínima para Andy parecia mais interessado em Melanie, enviando um olhar para a garota a cada cinco minutos. Mas Henryck não conseguia reconhecer amor naquele olhar, parecia mais com...ele deveria estar enganado, havai acabado de sair do hospital...Henryck reconhecia ódio naquele olhar.

De qualquer jeito ele precisava avisar Khaos.

–Já volto-Disse ele para Andy, indo na direção do garoto quê estava longe dos demais com Melanie.

–Preciso falar com você!-Disse Henryck.

–Mas quem disse quê eu quero falar com você,Zé foguinho! Não está vendo quê eu estou ocupado!-Disse Khaos irritado.

Khaos e Henryck nunca se deram bem, viviam brigando e nenhum dos dois aceitava ordens do outro.

–Deve ser importante!-Disse Melanie-Vou lá conversar com a Andy.

Melanie se afstou indo na direção da fogueira e se reunindo com os outros.

–O quê é,cabeça de fosforo?-Disse Khaos-é melhor quê seja importante,não tenho o dia todo para desperdiçar com um merdinha como você!

Henryck respirou fundo para não socar o garoto, o assunto o qual viera tratar era mais importante.

–Acho quê o Ian pode estar armando algo contra a Melanie!-Disse Henryck.

Khaos riu com desdém.

–Ele quê tente, se encostar um dedo na Melanie e o mato-Disse Khaos serio.

–Vou embora antes quê eu pegue sua doença mental!-Disse Henryck dando as costas para Khaos.

Era impossível conversar com aquele cara.

Khaos socou uma rocha a rachando, odiava Henryck se dependesse dele esse cara já estaria morto há tempos.

Matt concertava a moto quê não estava calibrada como ele queria, John e Charlotte se aproximaram.

Os dois haviam começado a namorar a três dias e estavam naquela fase boa do namoro.

–O quê está fazendo?- Perguntou John.

–Consertando a moto!- Disse Matt.

–Mas ela está quebrada? - Perguntou John.

–Não,mas está fazendo um barulho estranho!-Disse Matt.

–Como é esse barulho!-Perguntou Charlotte.

–É como metal batendo um no outro,como som de um molho de chaves!-Disse Matt- Por quê quer saber?

Charlotte fez uma cara de "Quê idiota!" e caminhou até a moto tirando um molho de chaves do porta luvas.

–O barulho não viria daqui!-Disse a garota.

Matt encarou o molho de chaves.E deu um sorriso envergonhado.

–Bem... acho quê sim!-Disse Matt!

Charlotte jogou as chaves para Matt.

–Querem dar uma volta só os dois na minha moto, considerem isso um obrigado!-Disse Matt.

–Claro!-Respondeu John.

–Ei,eu quÊ deveria decidir!-Disse Charlotte.

–Então não quer ir,amor?-Perguntou John.

–Claro quê quero, mas quem deveria falar isso era eu. Você estragou o meu momento-Disse Charlotte.

John a beijou.

–E agora?

–Vamos logo!-Disse Charlotte.

Após dez minutos dando instruções, Matt deu a chave para John quê com Charlotte na garupa decolaram em direção ao céu cheios de estrelas,enquanto voavam trocavam juras de amor e um beijo.

Spike etava conversando com Cléo quê o ignorava enquanto fazia as unhas e Eston cozinhava tacos,uma sopa com batata e cenoura, linguiça e frango assado, frutas, sanduiches e de sobremesa musse de chocolate. Com Pepsi da coca cola,e suco natural para beber.

Enquanto Yamato tentava filar algo para comer,e Andy e Henryck conversavam,e Melanie e Khaos namoravam.

Ian observava o casal do lado da sua moto, precisava separar aqueles dois, precisava se livrar da garota assim seu caminho estaria livre. E Khaos se tornaria uma bomba relógio pronta para explodir. Assim Ian poderia assumir o seu lugar de direito, o posto de líder da gangue. E Ian tinha o plano perfeito para acabar com a garota.

Eston bateu com a colher numa panela.

–O jantar/piquenique está pronto!-Gritou ele.

Quando ele disse aquilo todos correram para o local.Inclusive John e Charlotte pousaram a moto e se juntaram ao banquete.

No meio do jantar,John e Yamato começaram a fazer guerra de azeitonas, até quê Henryck e Khaos ao mesmo tempo mandaram eles pararem com aquilo.

Após o jantar,eles acamparam.As barracas se dividiram em duplas,e as duplas foram decididas em sorteio.

Khaos acabou caindo om Henryck e nenhum deles ficaram muito felizes com aquilo.

Quando deu meia noite todos foram dormir.

Menos um homem de capuz vermelho quê vigiava o local.Aquele homem era alguém quê todos achavam quê estava morto.

Tão depressa quanto apareceu desapareceu.

***

De manhã

Após o café da manha,um a um as motos começaram a decolar.

Quando faltavam apenas duas com Matt, John, Charlotte e Cléo para decolarem.

Esta viu algo na floresta,um vulto.

–Tem alguém ali!-Disse a garota preparando-se para lutar.

John e Charlotte deram as mãos para o caso de for David afinal eles estavam muito perto do laboratório. Matt tirou a chave de fenda do cinto.

Ficaram por dois minutos esperando e não ouviram mais nada. Então subiram nas motos e decolaram.

Irene estava a copa de um pinheiro,enquanto observava eles se afastarem.

Ela havia colocado um rastreador em uma das motos. Agora ela iria saber onde eles se escondiam.

E assim poderia contar toda a verdade, e os planos do Instituto,mas precisava esperar a hora certa. Havia demorado anos para se infiltrar com Kiara na organização,e não deixaria isso ir por agua abaixo de uma hora para outra.

Irene era paciente,ela saberia a hora certa de agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humans 2 - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.