Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 13
Katherine Winchester - Black Swan


Notas iniciais do capítulo

Acho quê vem aí um capitulo grande como estou inspirado.
Bem vou deixar o abacaxi de continuar esse capitulo para a Izzy.
Há,há,há!Sou muito mal ou não!
Izzy sua vingança não vai funcionar pois agora não atrasei e não podem me xingar no twitter uhu!
É a segunda vez quê tento escrever esse capitulo,ontem quando cliquei em ver o capitulo deu token invalido e acabei perdendo todo o capitulo,tentei de novo hoje,acabou saindo um capitulo completamente diferente,mas maior e deu o mesmo problema mas como sou esperto,eu acho,havia copiado o capitulo e consegui posta-lo após algumas tentativas.
Tô puto da vida,queria saber quê porra é essa?Mas como sou um cara da paz e não gosto de em estressar por quÊ pode estragar meu Feng Chuí(acho quê é assim quê escreve)já me acalmei!
NEM PENSE EM DISCORDAR,OUVIU!
*Segurando metralhadora*
Acho quê é só,assisti robocop sexta passda e muito foda esse filme,apesar de umas perte meio nojentas,bem eu sou foda e é só!
JPA,cambio desligo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/13

O cisne negro flutuava pela superfície do lago semi congelado. O cëpan observava Katherine de longe enquanto flocos de neve mudavam a cor da paisagem do parque de um verde grama para um branco algodão.

As crianças corriam se divertindo pela colina branca entre as arvores fazendo guerra de bolas de neve.A alegria reinava no local.

Enquanto Katherine ouvia o relato de Maggie,a vida da garota não havia sido nada fácil após o pai dela e Joe terem morrido por se juntar a rebelião na Federação,eles se mudaram para os Estados Unidos com a mãe e passaram a viver em grande dificuldade as vezes passando até fome.Mas pelo menos tinham um ao outro.

Katherine nunca soubera como fora ter uma família,passara sua vida inteira num laboratório imaginando como seria a vida fora daquelas paredes quê pareciam barreiras intransponíveis.

Mas a vida fora do laboratório não era muito diferente com excessão de Toquio,Croacia,Nova zelandia e outras localidades a maior parte do planeta era governado por tiranos e viviam numa ditadura sem limites.

Como era o caso da Federação quê dominava a maior parte da antiga Europa,da Isla quê era dominada pela igreja católica,no arquipélago de ilhas que antes era a África mas esta fora destruída pelos destroços da lua,e o próprio Estados Unidos quê apesar de na teoria ser um pais "livre" era na verdade um pais governado por tiranos e dominado pelo governo.

Nada naquele mundo parecia imortal, as pessoas, os países, até o sol e a lua não eram mais os mesmos.

Katherine queria consertar aquele mundo mas parecia cada vez mais difícil,os Humans 2 eram o futuro da Terra só eles poderiam consertar aquele lugar.

–Você está bem?-Disse Maggie.

–Estou,só estava pensando longe!-Respondeu Katherine.

Mas vendo aquelas crianças ela pensava se talvez os humanos deveriam ter outra chance.

–De onde vocês vieram?-Perguntou Maggie.

–Bem,viemos de um Instituto fora da cidade, foi lá quê fomos criados,foi de lá quê viemos.Sempre pensei em sair dali ver o sol e as estrelas,mas agora vejo quê não é um como eu pensava,esse mundo está desmoronando, sinto quê preciso fazer algo mas não sei o quê.

–PARE!!!-Disse Maggie,lagrimas caiam de seus olhos-Você está falando igual a ele.Igual ao meu pai antes dele começar aquela rebelião,e olha o resultado todos morreram,você não conhece o inferno quê é viver na Federação perto de lá aqui é um paraiso,um pais dos sonhos. Eu não quero me lembrar daquilo,então pare não quero quê ninguém morra!

Maggie se levantou e saiu correndo.

–Vamos Joe!-Gritou ela para o irmão quê brincava de guerra de bolas de neve com a outras crianças e Kano,enquanto Khaos observava tudo ao lado de seus motoqueiros sentindo vergonha alheia-Chegou a hora de irmos!

–Mas...-Protestou Joe.

–Nada de mas...Vamos!-Disse Maggie.

Joe chutou um pouco de neve e acompanhou a irmã relutante.

Katherine então passou a observar o jogo.

Kano estava jogando contra o resto da crianças comandados por Lisa. Katherine se não conhecesse Kano pensaria quê ele seria massacrado,mas isso não iria acontecer tão cedo.

Kano invocou um exercito de sombras em forma humana,as sombras passaram a jogar bolas de neve contra as crianças quê corriam para procurar abrigo entre as arvores.

Como sombras podiam moldar bolas de neve,Katherine não sabia mas quê funcionava funcionava apesar de ser um jeito idiota de usar seu poder.

Kano havia salvado a vida de Katherine na saída do Instituto quando ela fora atacada por bestantes,a quem seu poder de se transformar em cisne negro era inútil,mas Kano a havia salvado.E desde então ela passou a acompanha-lo,para ela Kano era seu irmão-retardado-e-mentalmente-pertubado-quê-ela-nunca-gostaria-de-ter-mas-por-tela-salvado-de-um-bestante-fora-obrigada-a-acompanhar.

O cëpan dragão de Kano observava tudo de cima e passava as coordenadas dos inimigos para as sombras.

Kano havia construído um forte de gelo e bradava quê era o rei do pedaço para todo o quarteirão ouvir.Até quê ele foi atingido por uma bola de neve disparada por Lisa de seu estilingue e cair do forte.

As sombras se dessiparam e o forte de neve se desmanchou sobre Kano quê esperneava com cabeça presa no monte de neve.

Katherine começou a rir,aquele mundo não era tão ruim assim afinal.

Quando finalmente se soltou passou a ser perseguido pelas crianças quê arremessavam bolas de neve na sua direção.

Kano corria gritando:

–Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!Parola!

Khaos emitiu um sorriso.

Nisso foi abordado por um de seus motoqueiros.

–Khaos posso falar com você!-Perguntou Yamato com certo desconforto,Yamato era o cara mais medroso quê Khaos havia visto na vida!Não soubera como ele havia entrado no grupo,mas com certeza por coragem não foi.

–O quê foi Yamato?-Disse Khaos na outra margem do lago.

–É bem...É quê...-Yamato estava tremendo e não era por causa do frio.

–Fale logo,idiota não tenho o dia todo!-Disse Khaos.

–Está bem! É quê os outros queriam saber quando é quê a gente vai embora? A gente não pode ficar aqui temos quê seguir viagem!-Disse Yamato mais tranquilo.

–Os outros querem saber...ou foi é Yan quê quer saber?-Perguntou Khaos.

Yamato engoliu um seco.

–RESPONDA!!!-Gritou Khaos ele estava ficando nervoso.

E ele não poderia ficar nervoso.

***

Instituto

Eric estava apreensivo,não fora dada uma única noticia de Catelyn desde quê ela fora levada há uma semana atraz...

Ele havia sido pego naquele corredor e havia sido trancado lá nos quatro dias quê se seguiram,havia recebido o uniforme de Agente Nevoa junto com um Cyrus,um computador de pulso.

Eric havia decidido achar Catelyn,e faria isso naquela mesma hora,iria acha-la nem quê tivesse de revirar aquele laboratório de cabeça para baixo.Não iria perder sua família de novo,seus pais haviam morrido na Grande Rebelião de Federação,e ele teve quê se mudar para Las vegas e passar a viver de pequenos golpes.

Catelyn havia sido a melhor coisa quê havia acontecido com ele desde aquela época.

Eric pegou o blaster quê havia recebido e guardou no coldre. Ele abriu a porta com cuidado e colocou a cabeça para fora. Não tinha ninguém.

Eric começou a correr pelo corredor.Precisava achar Catelyn.

Após algumas horas achou o laboratório onde Catelyn estava,o corpo imovel da garota flutuava num tubo cheio de um liquido laranja.

Eric tocou o tubo precisava tir-la dali.

–Não é uma boa ideia-Disse Josy-Se você tira-la daí ela morre.Isso a esta mantendo viva.E se você não seguir as instruções quê eu lhe der agora,bem acho quê não vera sua namoradinha novamente.

***

Area 56

Khaos estava cada vez mais irritado. Yan havia tentado tira-lo do cargo de líder desde quê havia entrando na gangue. Ele sempre tentava colocar os outros contra Khaos, e este estava cada vez mais sem paciência.

Yamato deu um passo para traz sabia quê não devia ficar perto de Khaos quando este ficava irritado.

–Calma...Khaos fique calmo-Disse Yamato até o Cëpan de Khaos se afastou do dono ao prever o quê ia acontecer.

Um circulo de nevoa de cor vermelha surgiu em volta de Khaos e começou a se expandir,Yamato se afastou,mas tropeçou e caiu de costas no chão.

Yan observava tudo escondido com sua moto a alguns metros,ele colocou um cigarro na boca e o acendeu. Ele esperava quê Khaos se descontrolasse e usasse seu poder,assim após a morte de Yamato,quê não faria falta alguma ele poderia expulsar Khaos da gangue e se tornar o líder.

O circulo se expandiu até chegar a poucos centímetros de Yamato nisso uma garota se pôs entre os dois!

–Pare Khaos!-Disse Melanie se pondo entre os dois.

O circulo se apagou.

Yan socou o espelho da moto.Aquela garota,ele tinha quê retira-la do caminho.

–Vá Yamato!-Disse ela.

Na mesma hora Yamato correu mais rápido do quê Khaos quê tinha super velocidade.

–Não acredito no quê você ia fazer Khaos! Quando eu achava quê você estava melhorando vejo você quase matando aquele coitado do Yamato-Disse Melanie.

–Se ele morresse ninguém sentiria falta!-Disse Khaos-Ele é um humano, é inferior,não esqueça quê nós somos o futuro não eles. Eles vão morrer de qualquer jeito.

Melanie encarou Khaos,ela reconhecia aquele olhar era aquele olhar quê Khaos tinha quando haviam escapado do laboratório.Era o olhar de repulsa.Repulsa aos seres humanos.

–Não acredito quê você disse isso!-Melanie correu para longe!

Khaos a olhou e pensou em segui-la mas desistiu.Com um soco ele detruiu a arvore ao seu lado.

Cléo,Matt,Spike e Eston observavam tudo de longe.

–Esse Khaos só faz burrada,fala serio pessoal!-Disse Spike-Até eu quê não me dou bem nesse negocio de paquera já percebi quê ele fei a puta de uma cagada!

–Khaos é um grosso!Devia aprender a respeitar nós mulheres frágeis e inocentes! -Disse Cléo.

Matt começou a rir,enquanto com certava sua moto ele era o mecânico da gangue.

–Você frágil e inocente! Até um búfalo é mais frágil quê...

Matt passou a mão sobre a cabeça.

Cléo segurava uma chave de fenda:

–O quê ia dizendo???

–Nada-Disse Matt-Você é muito frágil e feminina!

–Assim é melhor!-Disse ela.

Yamato quê haiva acabado de sair do parquê viu a cena.

Cléo lhe dirigiu um olhar feroz:

–O quê está olhando quer receber uma pancada quer?-Perguntou Cléo.

Yamato saiu correndo de volta para a mata,Khaos era menos assustador do quê Cléo quando ficava brava.

Eston colocou a mochila sobre o ombro.

–Bem vou ter quer da um rolê para pegar alguns ingredientes para o jantar,encontro vocês no prédio!-Disse Eston,quê cozinhava para o grupo-Mas escutem o quê eu digo essa briga entre o Yan e o Khaos ainda vai acabar com alguém morto.

Eston subiu na moto e partiu.

Ali ninguém discordava do quê ele havia dito.

***

Interior da floresta

Yamato ainda estava correndo de Cléo quando chegou a clareira ao lado de uma pequena lagoa congelada onde viu Melanie chorar.

Ao vê-la assim Yamato sentia vontade de socar a cara de Khaos,mas sabia quê não tinha coragem para isso ele não passava de um medroso.

Yamato ficou lá observando Melanie e se surpreendendo como ela era bonita mesmo triste.

Quando percebeu o quê estava fazendo,se repreendeu a si mesmo.Aquela era a peguete imaginaria de Khaos não deveria se meter com ela ou poderia acabar morto.

Alêm disso Melanie nunca se interessaria por um medroso como ele,era um fracassado,não fazia nada de útil no grupo só continuava lá pois seus irmãos mais novos Cléo e Eston eram essenciais e concerteza sairiam caso ele fosse expulso.Desde nascera há 28 anos atraz foram um estorvo, uma carga.

"Pare com isso!" Pensou "Tô muito deprimido atualmente, heim. Acho quê preciso ir a um psicanalista"

–Oi!-Disse Melanie.

Yamato tropeçou e caiu no lago.

Melanie riu e o ajudou a levantar.

–O quê você está fazendo aqui?

–Nada tava fugindo da minha irmã,ela me dá arrepios!

Melaie riu novamente,nisso ouviusse um rugido da mata.

Yamato se escondeu atraz da garota.

–O quê foi isso?-Perguntou ele.

–Eu conheço essa floresta!-Melanie olhou para o alto da colina e viu um prédio branco quê ela havia desejado nunca mais ver.

Eles haviam saído dos limites da cidade por umas das fendas no muro e ela não sabia como voltar.

Yamato gritou e começou a tentar escalar uma arvore caindo e tentando escalar novamente e caindo de novo.

Um grupo de bestantes havia saído da mata e havia os cercado.

E Melanie estava de branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yamato:
http://s19.postimg.org/xnhc4byab/cast3.jpg
Yan:
http://www.hdpaperwall.com/wp-content/uploads/2013/11/Liam-Hemsworth-4.jpg
Cléo:
http://i1244.photobucket.com/albums/gg568/elson_diogo/Konno%20Ayuri/0009_zpsd32dda5f.jpg
Matt:
http://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2009/09/kwanten-harrahs/ryan-kwanten-harrahs-resort-05.jpg
Eston:
http://henshinjustice.com/hjublog/wp-content/uploads/2012/12/Ryuseiryo.jpg
Spike:
http://imagens.cinemacomrapadura.com.br/2012/10/matthew-lewis-now.jpg