Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 8
Festa na Praia, parte 2


Notas iniciais do capítulo

Novamente, estou acordada na madrugada, portando capítulos novos u.u tive muitos reviews hoje, fiquei tão contente *oooo* leitores lindos, começaram a aparecer, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/8

Povs. Estelar

Todos os titãs e “acompanhantes”, já estavam dançando. Eu tentava me distrair sentindo a areia sob meus pés e o vento em meus cabelos, sentindo o ritmo da música.

Parei de dançar por um minuto e fui em direção ao quiosque pegar algo para beber. Não, nada de álcool para mim hoje, mesmo sendo uma tentação, pois eu queria relaxar.

Peguei uma garrafa de água e já estava me dirigindo ao tronco onde meus amigos estavam sentados minutos antes, quando um garoto se aproximou de mim.

GQ( garoto qualquer) – E aí belezura? Tudo em cima? – Pelo bafo de cerveja, ele só poderia estar bêbado.

Star- Oi ! Eer, foi um prazer te conhecer, mas tenho que voltar para os meus amigos .

Ele agarrou meu braço tentando me impedir de sair dali. Quando tentei me soltar, ele se aproximou muito, mas muito de mim, tentando me beijar com aquela boca fedorenta.

Sei o que estão pensando, eu poderia me livrar facilmente dele com minha super força, mas eu não queria ferir um civil.

Rob- E ai cara? Porque que não vai pra casa agora? – Robin surgiu atrás dele e o separou de mim. Pela cara do garoto, ele pareceu assustado ao ver o Robin e rapidinho saiu dali.

Rob- Você esta bem Estel?

Star- Claro que sim, ele não poderia me machucar. – Dei uma risadinha, que foi correspondida pelo mascarado. Eu estava agradecida por ele ter me ajudado.

Rob- Vim pegar umas bebidas para o grupo. Vamos? Eles estão nos esperando no tronco.

Star- Sim, é claro. – Eu já estava indo acompanha-lo quanto vi o relógio de Robin brilhar quando ele estendeu o braço para pegar os drinks. Olhei para o céu e vi a lua a pina. Meia noite. Eu tinha que escapar dali. – Robin, na verdade, acho que me assustei um pouco. Vou até o banheiro molhar o rosto, ok?

Rob- Ok Estelar, você esta bem? – Ufa, ele caiu.

Star- Sim, só não me incomode, ok?

Ele achou estranho, mas eu realmente não queria interrupções. Me afastei da festa e comecei a correr pela praia. Quando estava longe o suficiente, levantei voo e segui para o rochedo. Meu coração estava a mil por hora e minhas mãos suavam frio.

Pousei perto das rochas menores. A areia dali era um pouco mais espessa e estava mais fria que a da festa.

O rochedo era formado por pedras gigantes, que finalizavam a praia. As últimas eram tão altas que formavam picos. Entre elas, algumas cavernas eram formadas. Os picos tinham camadas, e eu sabia que algumas pessoas da cidade gostavam de pular dali para o mar como forma de diversão. Eu desaprovava, achava perigoso demais.

Fui andando entre as pedras com a esperança de vê-lo, será que Red X viria mesmo?

X- Tenho que dizer você a luz do sol é linda. Mas a luz da lua e das estrelas, você fica magnifica.

Star- X, você me assustou. – Ele estava sentado em uma rocha pequena.

X- Me desculpe Star, não quis causar essa impressão. – Ele disse se levantando. Quando estava mais perto de mim, percebi que não estava com seu uniforme como de costume. Usava um jeans preto, uma blusa T-shirt cinza de gola V, tênis de skatista pretos e uma jaqueta preta. Mas o capuz estava no lugar de sempre. – Você esta muito bonita.

Star- Obrigada, - corei - você também esta diferente.

Ele pegou minha mão e a beijou.

X- Tive medo que não viesse.

Ainda de mãos dadas eu desejei poder olhar nos olhos dele.

Star- Sentiu tanto a minha falta? Haha – Ele riu junto comigo.

X- Mais do que imagina. Mas sei a razão de você estar aqui, e sei que ainda não confia em mim completamente. Mas isso muda hoje.. – Ele falou pausadamente, como se me desse tempo para compreender tudo o que ele estava falando.

Star- Red X, não entendo o que você quer dizer, o que você vai fazer?

X- Você veio atrás de respostas, e vai conseguir.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ele retirou o capuz e eu pude, pela primeira vez seu rosto... Imaginei aquele rosto tantas vezes nos meus pensamentos, mas nunca pensei que ele pudesse ser tão lindo.

Ele chegou bem perto de mim em silêncio, e pude observar cada detalhe, cada contorno do seu rosto. Ele tinha cabelos castanhos claros que lhe caiam sobre os olhos. Ele possuía olhos verdes que brilhavam intensamente, olhando nos meus. Sobrancelhas grossas, um nariz perfeito, com a ponta levemente arrebitada e um maxilar firme, que lhe dava um ar másculo.

X- Quero que entenda os meus sentimentos por você Estelar. Eu não consigo mais tirar você da minha cabeça. Você é a primeira pessoa que me vem à mente quando eu acordo e a última quando vou dormir. Para piorar minha situação, eu comecei a sonhar com você... Seus olhos, tão lindos olhos,- Ele disse, acariciando meu rosto - me hipnotizaram desde a primeira vez que a vi. E você tem um cheiro, um cheiro doce, que sinto toda vez que estamos muito perto um do outro. Me a vontade de nunca mais afastar de você... – Eu estava pasma, ele estava mesmo se declarando para mim? – O que eu quero dizer com isso tudo Star, é que eu te amo. E a estou amando cada dia mais desde que começamos a nós encontrar. Quero fazer parte da sua vida, e para isso, você deve me conhecer de verdade.

Star- X !..Eu sinto uma forte conexão entre nós, sinto que você é especial, e sempre me sinto bem quando estou com você. Me sinto completa com você ao meu lado.

Ele me pegou em seus braços e nos beijamos intensamente, com muita paixão ! Sua boca era doce.. e eu queria poder viver aquele momento para sempre. Seus braços fortes, ao redor da minha cintura, fizeram-me sentir segura.

Quando nos afastamos, ele olhou pra mim com um sorriso encantador.

X- Então, quer me conhecer de verdade?

Correspondi com um sorriso, e juntos, de mãos dadas, sentamos na areia e ficamos observando as ondas quebrando na praia.

Ele suspirou e começou a falar:

X- Meu nome é Max, Max Bresser. Nasci em uma pequena cidade, não tão longe daqui. Cresci no campo, eu e minha família.

Star- Tem irmãos?

X- Sim, tenho mais quatro irmãs, haha. Todas mais novas que eu.

Star- Que graça, hihi. E por que não vive com sua família?

X- Pensei que eu seria melhor se eu me afastasse, viesse para a cidade grande, sabe? Queria dar a eles um futuro melhor, mas não há muitas oportunidades para um roceiro como eu. – Ele disse as últimas palavras com um sorriso no rosto, mas pude sentir a tristeza na sua voz.

Star- Eu sinto muito. Sei como é difícil ter tantas responsabilidades. Como irmão mais velho, você se sente responsável por eles.

X- Sim, eu protegeria minha família com minha vida. – Como ele era carinhoso e fofo. Robin nunca se preocupou tanto assim com seus entes queridos, mesmo não sendo de sangue, eu sabia que ele tinha um padrasto, e ele raramente o via. – Mas e você? Tem irmãos?

Star- Sim, tenho mais dois. Komander ou Estrela Negra na sua língua, é a mais velha, e Ryand’r, o mais novo.

X- Uau, e como é seu nome verdadeiro? – Ele disse entre risos.

Star- Para, haha. Não critique a língua tamaraniana . – Eu disse fazendo graça e cruzando os braços. – É Koryand’r, mas pode me chamar de Kory, se preferir.. sei que é um nome estranho.

X- Kory... – ele disse olhando para as estrelas – É lindo.

Como ele conseguia ser tão charmoso?!

Conversamos por mais alguns minutos. Ele me contara que já havia se metido em encrencas quando mais novo, coisas que ele havia feito para ajudar sua família. Mas não entrou em detalhes.

Ele se interessou pela linguagem do meu povo, e me fez prometer que um dia, eu o ensinaria a língua tamaraniana.

Eu contei minha historia para ele. De como perdi meus pais, e o fato de ser vendida para os inimigos do planeta pela própria irmã .

X- Perai, então você é da família real? –Ele me perguntou, enquanto caminhávamos pelos rochedos.

Star- Sim, a segunda na linhagem do trono. Meus amigos também ficaram surpresos ao descobrirem.

X- Então estou lisonjeado por tê-la ao meu lado, princesa ! – Ele disse ironicamente, e fez uma reverencia para mim.

Star- Haha, quer parar? Você é tão bobo. – Ele sabia como me fazer rir.

X- Me obrigue a parar. – Ele já estava provocando u.u

Com os dedos enterrados na areia, chutei o chão e joguei areia nele. Fiz uma cara de “você não sabe do que eu sou capaz” .

X- Haa, mas eu te pego.

Star – Haaaaa, hahaha.

Corremos feito duas crianças... e fomos para perto do mar. Rimos, jogamos água um no outro, rodopiamos. E quando ele finalmente me alcançou, me abraçou e nos beijamos, mais intensamente que antes.

Quando o beijo se desfez, ainda de mãos dadas, e com água do mar ate as canelas, ele me guiou, e começamos a dançar de forma lenta, ainda abraçados.

X- Não acredito que você esta realmente aqui, comigo.

Star- Eu não poderia me imaginar em outro lugar.

Nos olhamos nos olhos e beijamos de novo. Eu poderia beija-lo para sempre se pudesse. Seu toque era leve, mas fazia todo o meu corpo estremecer. Fomos ate a areia e deitados um em cima do outro, e apenas permanecemos ali, abraçados, sentindo o calor de nossas peles. Eu não podia estar mais feliz.

Mas felicidade dura pouco.. Senti algo vibrar e tocar em meu vestido, era o comunicados os Titãs.

Eu não atendi, queria que aquele momento continuasse, mas ai ouvi Ravena me chamar.

Rav- Estelar, cadê você? – Droga, eles estava se aproximando, todos eles.

Star- Eu tenho que ir.

X- Não vai se meter em encrenca?

Star- Não, eu me viro com eles, não se preocupe.

Nos levantamos e demos um beijo de despedida.

X- Foi bom te ver hoje Star.

Star- Foi glorioso ! – Ele riu com meu entusiasmo. – Espero poder te ver mais vezes.

X- E vamos nos ver, não se preocupe. Meu coração lhe pertence agora Kory, não há como nos separarmos.

Star- E o meu pertence a você Max – Eu disse, colocando a mão em seu peito. – Eu te amo !

Ele deu um sorriso, mas não um sorriso qualquer, um sorriso de pura felicidade. Ele me abraçou.

X- Também te amo minha princesa. Até mais. – Deu um beijo em minha testa e se foi.

Sai detrás dos rochedos e rapidamente, meus amigos me avistaram.

Cyb- Estelar? Estava fazendo o que aqui?

Mut- Por que veio para cá?

Rav- Não atendeu ao meu chamado no comunicador !

Rob- E Star.. Por que esta toda molhada? – Ele disse me olhando de cima a baixo.

É, eu não tinha muito o que dizer em minha defesa. Eu havia os abandonado na festa, sumi durante a noite inteira, estava molhada, e em um local muito suspeito.

Mas eu não estava nem ligando ! Hoje tinha sido a melhor noite da minha vida ! Eu estava leve como uma pluma.

Dei um enorme sorriso, os abracei e rodopiei na areia.

Star- Qual é amigos, a noite esta linda! Estamos nessa praia maravilhosa, com pessoas tão queridas!!

Mut- Ela andou bebendo? ... ai, Ravena !

Rav- Acho que já esta na hora de ir embora.

Eles me olharam estranhos, principalmente Robin.

OOooOOOOOOOooooo

A volta para casa foi bem tranquila. Todos ficaram calados no carro.

Eu observava a janela. Tudo agora parecia ter mais cor, mais vida, mais beleza!

Ao entrar na torre, fui em direção à cozinha e peguei uma maçã para comer. Estavam somente Cyborgue, Ravena, Mutano e eu na torre T. Robin provavelmente estava levando Valentine para casa,

Cyb- Aproveitou bem a noitada é? – Cyb disse com um tom irônico.

Star- Eu não sei do que estão falando! – Dei outra mordida na maçã.

Mut- Haa, confessa Star! Você se produziu toda hoje, ficou estranha antes de chegarmos à praia, sumiu durante a festa, e depois apareceu toda zen!

Eu ri um pouco ao ver Mutano falando assim. Apenas terminei de comer meu lanchinho da madrugada enquanto os dois olhavam para mim.

Cyb- E aí? Vai nós dizer quem é o cara?

Sai da cozinha e lancei um sorriso malicioso para os dois:

Star- Eu não sei do que estão falando. Boa noite amigos. - Me virei e fui em direção ao meu quarto.

Povs. Narrador

Mut- Essa ai ta mais misteriosa que a Ravena!

Rav- Só deixem a garota viver a vida dela!

Cyb- Você sabe quem é Ravena?

Ravena fechou o livro, e com a face sem demonstrar emoções, como sempre, ela respondeu:

Rav- Não. Boa noite.

E saiu da sala.

Minutos depois Robin chega na torre.

Rob- Cadê as meninas?

Mut- Já foram dormir.

Robin olhou para o chão. Mesmo que Estelar estivesse ali agora, na sua frente, ele não teria o direito de falar nada com ela.

Cyb- Ta preocupado com a Estelar né?

Ele assentiu.

Mut- Relaxa Robin, ela sabe se cuidar. Mesmo a gente não conhecendo o cara.

Robin ficou surpreso.

Rob- Então ela admitiu que estava com alguém hoje? – Ele disse com raiva.

Cyb- Não, são só suspeitas. Ela não revelou nada.

Rob- Ok então né.

Mut- E como vai a Valentine?

Rob- Brigamos de novo, eu sei lá. Ela esta diferente de quando começamos a namorar.

Cyb- Eu avisei que era cedo demais...

Rob- Olha, foi um dia cansativo, eu já vou dormir. Tchau pra vocês.

E os três foram para seus devidos aposentos.

OOoooOooooOOoo

No quarto, uma pequena tamaraniana ainda não tinha conseguido dormir. Ela abraçava seus travesseiros com força, e tinha um sorriso estampado nos lábios. Estaria ela sonhando? Se fosse, ela não queria acordar mais!

Quando o cansaço bateu, ela sussurrou algumas palavras:

Star- Boa noite Max.. meu Max !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Romance RedStar a todo vapor !! E estou só começando, hehehe. Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado e.. inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.