Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 7
Festa na Praia, parte 1


Notas iniciais do capítulo

Estão me pedindo capítulos.. estou tão feliz de saber que tem pessoas acompanhando e gostando da minha historia *-* Obrigada pelos comentários gente, eles ajudam muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/7

Já era o dia da festa. Eu me levantei e fui ate o meu closet. Eu estava tão nervosa com esse Luau... Mas sabia que ficaria bem assim que eu o visse. Haa, X! Por que somente a sua presença já me deixava tão bem?

Mas que droga! Eu não tinha roupa para ir à festa! Quer dizer, roupas eu tinha... Mas eu queria impressionar essa noite. Seria uma noite especial, e eu queria impressionar.

Desci ate a sala de treinos e encontrei meus amigos lá. Era dia de treino. Como nosso trabalho nunca sessava, tínhamos que nos manter em forma. E eu adorei passar um tempo batendo no saco de pancadas, eu precisava aliviar a tensão.

Cyb- Ta imaginando que o Robin é esse saco de pancada? – Cyborgue disse de jeito brincalhão, chegando perto de mim.

Star- O que? Nem imaginei isso. – Eu estava batendo muito forte os pulsos e já começava a suar.

Rav- É claro que não. Ela ta imaginando é a Valentine ai.

Mut- Hahaha, Ravena, você é tão engraçada.

Percebi que Robin já estava desconfiando do assunto, mas não havia se distraído do treino. Pobre Robin, eu já estava sentindo pena dele.

Star- Amigos, por favor, não gosto desse tipo de brincadeiras. – Todos se calaram. Acho que pensaram que eu seria a pessoa que iria mais divertir com a brincadeira. - Vou tomar um banho e sair. – Eu terminei de falar me virando para a porta.

Rob- Aonde você vai Estelar? – Achei a pergunta estranha. Estaria o Robin com ciúmes?

Star- Ao shopping.

OOoOOOOooOOOooOO

No shopping, tudo era a mesma coisa. O cheiro de produtos novos nas lojas, o cheiro de pipoca do cinema que invadia o ar. Pessoas andando com pressa, procurando os produtos que queriam. Grupos de amigos rindo... eu adorava toda aquela atmosfera.

Andava pelos corredores, procurando algo que me chamasse a atenção, alguma roupa para usar mais tarde.

Me deparei com um vestido lindinho, na vitrine de uma loja vintage pequena, mas bem charmosa. Assim que vi o vestido, vi que ele havia sido feito para mim.

OOoooOOoooOO

A noite, já em meu quarto, eu me admirava no espelho pela vigésima vez.

Eu queria estar perfeita, e me sentir linda. Na volta para casa, eu passei em um salão, fiz as unhas e cachos no cabelo.

O vestido me serviu como uma luva (gente, imaginei esse vestido aqui http://3.bp.blogspot.com/-s2MTiNbBC-E/TpDS2rYLl4I/AAAAAAAAAV4/nB7tnZIQz7Q/s1600/vestido_florido.png). Ele tinha um cinto preto que apertava minha cintura fina, o que acentuava mais ainda o volume dos meus seios.

Mut- Estelar, já esta vindo? Por que você é sempre a ultima a ficar pronta? – Mutano batia em minha porta.

Retoquei mais uma vez o gloss suave da minha boca, e reparei n delineador acima dos meus olhos. Sim, eu estava me sentindo linda.

Abri a porta e encontrei Mutano encarando um relógio de pulso. Ele me viu e disse:

Mut- Uau Estelar, você ta linda.

Star- Obrigada- Que fofo -. Vamos indo?

Ao chegar à sala, vi todos os meus amigos arrumados e prontos para ir. Também vi Valentine e Robin abraçados.

Cyb- Nossa Star, você esta gatinha! – O comentário dele só fez com que toda a atenção se virasse para mim. Corei de vergonha.

Robin me admirou por um segundo, mas quando Valentine o chamou a atenção, ele pigarreou e disse:

Rob- Então vamos pessoal.

Robin e Valentine foram na moto dele. O resto de nós entrou no carro de Cyborgue.

Eu respirava fundo no carro, e tentava esconder meu nervosismo. Meus amigos não podiam desconfiar de nada, senão meu plano iria por agua a baixo.

Rav- Ta tudo bem Estel?

Star- Esta sim, por que a pergunta?

Rav- Sua aura esta com uma cor estranha. – Os dois meninos e a empata olhavam para mim agora.. Ai, o que eu iria dizer?

Star- Eer, eu só to querendo chegar logo. Preciso relaxar um pouco.

Mut- Todos nós Star.

Fiquei feliz ao ver que não suspeitaram de nada... ainda.

O carro estacionou em frente a um quiosque de comias e bebidas. Na praia, deveria ter umas cem pessoas. Uma fogueira grande no centro, com pessoas dançando em volta. Pequenos troncos cortados ao meio estavam distribuídos ao redor do local da festa, e serviam como banquinhos para as pessoas sentarem. A musica que tocava era contagiante.. e ao mesmo tempo, acalmava a alma.

Descemos do carro e nos dirigimos para a areia da praia. O vento fresco trazido pela maré do mar balançava os meus cabelos cor escarlate, o fazia eu me sentir livre.

Entramos entre as pessoas, e elas iam nos cumprimentando. Parecem que gostaram da nossa presença ali.

Meus amigos foram logo se sentar em um dos troncos, mas algo me chamou a atenção enquanto eu andava pela praia...

Observei o rochedo ao longe e senti um frio na barriga. Ele pertencia a parte mais distante da praia da cidade, por isso, era escuro e deserto. Lugar perfeito para uma heroína e um “vilão” se encontrarem.

Rob- Estelar, vem se sentar com a gente. – Meus amigos me chamavam para me juntar a eles no tronco.

Star- Acho que vou dançar primeiro amigos. – Me virei e fui em direção a multidão. Me misturei as pessoas e deixei a musica me levar. Deixei minhas tensões sumirem no ar...tudo estava bem.

Agora, só me restava esperar. Esperar a meia noite chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo já esta a caminho :B beijos doces leitores