Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 9
Nosso Lar


Notas iniciais do capítulo

Atrasei um dia, mas ta valendo, haha. Curtam mais um capitulo , feito com muito amor para meus leitores *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/9

Povs. Estelar

Na manhã do dia seguinte , antes do nascer do sol, eu sai da torre e fui para o terraço do apartamento de Max. Eu gostaria muito de fazer daquilo algo rotineiro.. Assistir o nascer do sol juntos!

X- Claro que pode! Eu ficaria muito feliz. – Foi a resposta de X quando eu lhe disse sobre o meu pequeno desejo. – É bom saber que você quer passar mais tempo comigo.

Star- Que garota não gostaria de passar mais tempo com o homem que diz ama-la? – Ele corou, e deu um sorriso meio tímido. Como ele era fofo...

Estávamos sentados juntos no pequeno sofá. Max colocou o braço por traz do meu pescoço e eu deitei em seu ombro. Tudo estava em harmonia.

Quando o sol apareceu por completo. Eu dei um suspiro...

X- Vai ter que ir embora agora? – Ele parecia chateado..

Star- X, eu.. – Parei de falar enquanto olhava para aqueles lindos olhos me fitando. Eu tinha mesmo que ir embora? Para que a pressa? Os únicos bons momentos que eu tivera em semanas, eu passei com ele. Para que ir embora agora? - Não! Vou ficar mais um pouco.

Ele abriu um largo sorriso, o que me fez rir. Minha presença era tão importante para ele assim? .. Eu me senti querida.

X- Que ótimo, haha. Quer tomar café? Aí você pode conhecer a minha casa.

Fiquei meio insegura, mas eu queria sim. Assenti com a cabeça, e entramos no prédio pela escada do terraço.

As escadas terminavam em uma porta, que se encontrava nos fundos do apartamento, no canto esquerdo. Seu apartamento era espaçoso, talvez pelo fato de ter poucas divisões.

Enquanto ele se dirigia a cozinha, a direita da porta pela qual entramos, para preparar o nosso café da manhã, eu apreciava seu apartamento.

A cozinha era igual uma cozinha comum. Com detalhes brancos e pratas. Possuía uma bancada com alguns banquinhos. A bancada dividia a cozinha .

Em frente à cozinha, a sala, que continha um sofá grande de canto, na cor preta, um rack cinza a frente com uma TV com uma mesinha de centro combinando.

Em frente a sala, uma mesa redonda com cadeiras, um balcão encostado na parede de traz da mesa. Era a sala de jantar. Entre as duas salas, tinha um corredor, e no meio dele, havia duas portas. A da direita, era a porta de entrada do apartamento.

Quando abri a segunda porta, vi que era o banheiro, e ele era bem grandinho. Com um espelho grande, box de vidro e detalhes de pastilhas em variados tons de verde na parede.

O fim do corredor dava em uma porta dupla. Quando a abri, percebi que era o quarto de Max. Era um cômodo grande, tenho que dizer, com todos os moveis da mesma cor de tabaco. Bem ao centro, possuía uma cama de casal, com duas mesas de cabeceira.

A direita da cama, um guarda roupa de 6 portas, e a esquerda da cama, uma porta de correr de vidro, que dava acesso a uma pequena varanda.

Ao lado direito da porta de entrada do quarto, tinha uma escrivaninha, e do lado esquerdo, uma estante com vários livros e fotos. Percebi que na maioria delas, estava a família de Max. E eu o vi pequeno, ele era uma gracinha.

X- O que achou? – Ele entrava no quarto quando eu ainda estava com uma de suas fotos na mão.

Star- Para um apartamento de solteiro, não esta nada mal. - Brinquei e soltei um riso. - É brincadeira, sua casa é linda.

X- Bom que gostou, porque essa pode ser sua casa também. Não sou um solteiro mais, sabia?

Eu o abracei e lhe dei um beijo.

X- Vem, o café esta pronto. – Ele disse quando nos separamos.

Sentei em um dos banquinhos da bancada e Max colocou um prato com ovos mexidos a minha frente.

Star- Huum, amo ovos mexidos.

X- Vai amar ainda mais esses. São os famosos ovos mexidos dos Bresser.

Provei minha refeição e realmente amei.

Star- Que delicia! Qual é o segredo?

X- Nana-nina-não, você não pode saber. Não é uma Bresser. – Ele riu e cruzou os braços enquanto me observava comer.

Star- Um dia eu vou ser, então porque não já adianta e me conta? – Ele riu. – Me desculpe, não quis falar isso, pensei alto demais.

X- Não se preocupe, gosto de saber que pensa assim, haha. Porque isso é o que eu quero para nós no futuro. Mas ainda ta cedo para pensar nisso.

Star- Concordo. – Que homem lindo eu encontrei..

X– Então é isso Star? – Ele disse se levantando e vindo ao meu encontro.

Star- Isso o que?

X- Sei que você quer ficar comigo, e eu te amo demais... Então, você aceita ser minha namorada? Mesmo tendo de enfrentar muitos problemas com seus amigos por eu ser quem eu sou?

Eu me levantei e lhe dei um beijo, e o abracei com força.

Star- Claro que sim meu amor! Não importa os problemas, contanto que eu esteja com você.

X- Vamos enfrenta-los juntos ne?

Star- Sim sim, haha.

Ele me beijou e abraçou.

Star- Tenho que voltar agora. Mas obrigada por tudo, por me mostrar sua casa e fazer café para mim.

X- Não foi nada minha princesa. Essa é sua casa também, pode vim aqui sempre que quiser.

Star- Ok, haha. – Eu já me dirigia ao terraço para voar de volta a torre, quando ele me parou.

X- Posso leva-la para casa? Como agora oficialmente seu namorado, eu gostaria muito de fazer isso.

Star- Claro, haha. Quero dizer, se não for incômodo.

X- Nunca, haha.

Descemos as escadas do pequeno e antigo prédio ate seu estacionamento. La, Max abriu a porta para mim do seu carro. Um Chevy 1956 azul claro restaurado. Os cheiros dos bancos de couro do carro junto com o aroma do perfume de Max formavam uma atmosfera agradável.

Saímos do estacionamento e fomos rodando pelas ruas da cidade.. Eu sentia a brisa da manhã invadir meus pulmões. Eu agora, junto com ele, me sentia completa.

Ele parou ao carro na grama da base da gigante torre T. Saiu do carro, abriu a porta para mim, e eu saí.

X- Prontinho, minha menininha esta entregue.

Star- Gostei do modo que me chamou, haha.

Demos um beijo ardente, comigo encostada no carro e ele me segurando pela cintura.

X- Tchau meu anjo. Qualquer coisa eu to aqui.

Star- Ate mais Max, obrigada pela carona.

X- Já vou estar com saudade.

Star- Não exagera, haha. – Rimos. Ele me deu um beijo na testa, entrou no carro. Acenei para ele com a mão e ele se foi.

Entrei na torre e caminhei lentamente, lembrando cada momento que eu tivera hoje. Essa manhã tinha sido incrível. E eu estava ansiosa por mais. Sabia que com Max e eu, agora oficialmente juntos, momentos como esses de hoje iriam estar presentes cada vez mais em minha vida.

Ao entrar na sala, me deparei com os titãs me encarando.

Mut- Bom dia Star.. – Ele disse com uma cara de ironia.

Star- Bom dia amigos, que manhã linda não? – Eu disse tentando disfarçar, mas sabia que não teria mais escapatória para mim.

Rob- Estelar, já chega. Precisamos de respostas suas.

Rav- Estamos ficando preocupados com você.

Cyb- E se não quer que imaginemos o pior, é melhor começar a falar.

Eu sabia que devia respostas a eles, mas não poderia contar toda a verdade.

Star- Tudo bem, vou contar a vocês. Eu conheci alguém. – Olhei no rosto de todos por um instante, pareciam surpresos. Acho que não acharam que eu seria capaz de seguir em frente. – Nos encontramos no primeiro dia que Robin trouxe Valentine para ca..

Mut- Eu sabia que tinha algo errado naquele passeio noturno!! – fui interrompida por Mutano, que falou com entusiasmo, Ravena lhe lançou um olhar de reprovação e ele se calou.

Antes que eu continuasse a falar, olhei para Robin, sua feição demonstrava tristeza e culpa. Eu sabia que o que eu estava acabando de revelar estava magoando-o muito, mas eu não podia fazer mais nada.

Star- Começamos a nos encontrar escondidos e hoje de manhã , quando eu estava na casa dele, ele me pediu em namoro. Estamos oficialmente juntos.

Meus amigos se entreolharam e depois olharam para Robin, que estava ofegante..

Cyb- Mas Star, nós conhecemos o cara?

O que fazer agora? Eles o conheciam, mas não do jeito que eu conhecia. Eu teria de omitir a verdade por enquanto...

Star- Não.

Rav- Mas, como ele se chama?

Star- Se chama Max. – Eu senti um frio na barriga, só pelo fato de falar no nome dele. Esse garoto realmente mexia comigo.

Rob- Nós queremos conhecer ele.- O que? Por que o Robin queria isso? Ok, ta na cara que ele ta com ciúmes.

Star- Por enquanto não.

Rav- Mas Estelar, temos que saber quem é essa pessoa.

Mut- É Estel, e se ele tiver se aproximando de você apenas por que é uma titã?

A pergunta de Mutano deu mil giros na minha cabeça. E se fosse verdade? Não, eu não podia acreditar que X seria capaz de fazer mal a mim ou aos meus amigos, depois de tudo que passamos juntos.

Star- Não, ele não faria isso.

Cyb- Não podemos saber Star, não o conhecemos.

Star- Mas vocês conhecem a mim. E deviam confiar quando digo que ele não poderia fazer uma coisa desses. Nós nos amamos.

Robin , que ate então estava de cabeça baixa, a levantou quando eu disse que amava Max.. Ele me olhou com um rosto de tristeza e saiu da sala, dando passos pesados.

Senti um arrepio dentro de mim quando ele bateu a porta com força .

Rav- É, as coisas vão de mal a pior por aqui.

Star- Sinto muito gente, eu não queria criar desavenças. – Eu me sentia mal. Mas por que?

Cyb- Não precisa se desculpar Estelar. Ele mesmo provocou isso quando trouxe aquela garota para ca. Não é culpa sua seguir em frente.

Cyborgue fez eu me senti melhor. Mas essa era a verdade, e Robin agora tinha que lhe dar com isso.

Star- Querem que eu vá falar com ele?

Cyb- Não precisa, eu vou. – E Cyborgue saiu da sala.

Mut- Estamos felizes que você esta feliz agora Estelar.

Star- Obrigada mesmo amigos.

Povs. Robin

Fui ate o terraço. Eu queria me jogar dali. Como foi que tudo deu errado? Meu namoro com a Valentine estava cada vez mais cansativo. E a Estelar.. Ai Estelar, o que eu fiz com você?

A porta fez um barulho, e meu coração disparou por pensar que poderia ser a Estelar, mas infelizmente não era ela.

Cyb- E ai cara? – Cyborgue entrara no terraço, mas eu não olhei para traz.

Rob- Eu a perdi não foi Cyborgue? Eu a magoei, e agora eu a perdi.

Cyb- É amigo. Eu tentei te avisar antes, mas depois pensei que poderia acabar tudo bem, com você e a Valentine.. Eu sinto muito. Não fica bolado.

Como não ficar chateado com essa situação? Meu mundo todo estava desmoronando.. Mas eu tinha que me manter firme. Eu era o líder desse grupo, e não podia ser o fraco.

Rob- Vou ter que me conformar que talvez, nunca mais irei namorar a Estelar..

Cyb- É, mas talvez seja uma coisa boa, não?

Rob- Talvez... – Eu sabia não isso não era bom. Mas não havia mais nada que eu pudesse fazer.

Descemos do terraço e fomos em direção a sala, quando..

PEEE...PEEE

Rob- Titãs, vamos !

OOoOOooOOoOoO

Povs. Estelar

Depois que pegamos os bandidos que estavam assaltando um banco da cidade, resto do dia foi bem tranquilo.

Robin às vezes me lançava uns olhares estranhos, e ficava me encarando, mas tentava disfarçar. Acho que ele queria conversar comigo, mas estava sem coragem.

À noite, fomos ver um filme todos juntos na sala. E aproveitamos o tempo para conversar.

Star- Gente, o que vamos fazer amanhã à noite? – Amanhã a noite seria a véspera de natal, e como eu amava essa época do ano, queria fazer algo bem especial com meus amigos.

Rav- Eu vou ficar com meus parentes em Azarath.

Star- Haa ta, e o resto de vocês?

Mut- A Patrulha do Destino me convidou para ficar com eles.

Rob- Bruce convidou a mim e Valentine para jantar na mansão Wayne.

Star- Huum, e você Cyb? – Eu ficava mais triste a cada resposta.

Cyb- Eer, na verdade eu tenho um compromisso..

Todos nós olhamos para ele em duvida?

Mut- E o que seria esse compromisso?

Cyb- Um encontro.. com a Abelha.

Robin e Mutano riram, o que fez Cyborgue morrer de raiva.

Star- Acho lindo que você finalmente a chamou para sair Cyb.

Cyb- Obrigado Estelar.

Rav- Mas e você Star? Vai fazer o que?

Eu não acreditava que todos já tinham um compromisso...

Star- Na verdade, meus planos seriam ficar aqui na torre com vocês.

Eles se entreolharam meio culpados.

Rob- Estelar, sinto muito já termos feitos planos...

Mut- É, se quiser, tenho certeza que a Patrulha do Destino vai adorar ter você conosco.

Cyb- Pensamos que você e Max iriam querer passar a véspera da noite de natal juntos.

Na verdade, Max ainda não tinha comentado nada comigo. Já que estávamos namorando há pouco tempo, poderia ser muito cedo para esse tipo de comemoração. Eu queria mesmo era ficar com meus amigos.

Star- Não se preocupem comigo gente, eu dou um jeito. – E sorri. Agora, eu teria que planejar alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, o que precisa ser melhorado.. Já estou escrevendo o próximo capitulo, que vai ser o dia e a noite da véspera do natal, HAHA. Beijos seus lindos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado e.. inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.