Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 26
Azul


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeee.... estou vivaa!! Por favor, por favor, não me odeiem e me desculpem pela longa demora. Mas tenho que dizer que escrever esse capitulo foi muito difícil serio, MISERICÓRDIA!! Eu não tinha muito tempo , claro, isso não é culpa de vocês... mas saibam que passei hoje, o sábado inteiro escrevendo. Mas, consegui, e aqui ele esta, gigante, mas pronto kk e isso me deixa muito feliz.

Haaa, vou dizer também que esse é o penúltimo capitulo! Sim... já ta acabando... e juro, o ultimo já esta em produção e não vai demorar muito... prometo !! Não me odeiem , pliss..

Leiam com muito carinho e comente, por favor, e novamente, mil desculpas pela demora gente, minha inspiração deve ter tirado ferias pra copa, só pode ! kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/26

Povs. Narrador

Sla- Ora ora, se não é a alienígenazinha ruiva... - Estelar deu um sobressalto ao sentir a presença daquele homem, que estava saindo por detrás das sombras das arvores... sombrio como sempre. - Estava a minha procura?

Star- Como se você não soubesse, não é Slade?- Sua voz estava embargada de ódio e rancor.

Sla- Vamos menina, não seja uma tola. - Ele disse com seu modo sarcástico e superior de sempre. Sabe que, em uma luta contra mim, você não teria a menor chance. - Ele disse enquanto se aproximava. - Nem o seu namoradinho, que era bem melhor do que você, pereceu diante do meu poder.

Haaa, mas aquelas palavras a machucaram, e muito. Por isso, em um ato involuntário, Estelar avançou contra aquele homem mascarado a frente, e aterrou suas mãos me sua garganta, enquanto também lhe aplicava golpes e chutes em seu abdômen e tórax.

Mas, o resultado desse golpe era evidente. Você não esta pensando logicamente! Ser impulsionada por emoções não é nada bom. Você ficaria vulnerável a qualquer coisa que Slade fizesse e dissesse. Outa coisa, você esta fraca! Não come direito a semanas! Não dorme direito e nem sai da torre. Não esta nas melhores condições para lutar. ... As palavras de Robin ecoavam em sua mente. Como era ruim saber que ele possuía razão! Pois, em questão de segundos, Slade já havia contra-atacado, e estava com Estelar em seu poder.

Ele a encurralou contra uma arvore e lhe dava socos fortes na cabeça. O que Slade não entendia era: Porque ela não tentava desviar ou se soltar?

Ele a agarrou pela garganta e a obrigou a olhar para ele.

Sla- O que você esta procurando garota? - Ele a fitava profundamente. - Quer que eu te mate, é isso? Porque você sabe que isso seria fácil demais para mim.

Estelar começou a rir. Seus dentes banhados com seu próprio sangue estavam expostos em sua boca sorridente. Slade a soltou e a deixou deslizara ate o chão de terra.

Star- Todos me disseram para não lhe procurar, pois me vingar de você não iria me trazer paz nenhuma. Como se eu não soubesse disso.

Sla- O que você quer dizer com isso então, ruivinha? -Sua voz se tornara mais grave, ele estava impaciente.

Star- Ora Slade, não é obvio? Vingança seria provocar em você a mesma dor que você provocou em mim. E do mesmo modo, ou seja, eu teria que tirar da sua vida alguém que é importante pra você.

Slade deu uma gargalhada.

Sla- Haha, boa sorte com isso! Saiba que eu sou um lobo solitário, eu não tenho ninguém por perto.

Star- Não precisa estar perto de você para ser alguém importante na sua vida.- Estelar se levantou de um jeito imponente e avançou alguns passos a frente, se aproximando de Slade. - Eu sei que você tem um filho Slade! - A respiração de Slade ficou mais ofegante, e seus músculos rígidos. - Mas a melhor parte: eu sei quem ele é, e sei onde ele esta.

Slade não esperou nem mais uma palavra. Pegou Estelar pelos braços e a jogou longe, contra um tronco de uma arvore.

Sla- Se você tiver tocado em um fio de cabelo dele, eu juro, nem seus amigos irão reconhecer o seu corpo depois! - Sua voz inalava ira. Slade estava perdendo o controle.

Star se levantou dos destroços do tronco e ficou de pé, meio encurvada devido a batida.

Star- E qual seria a graça de matar o seu filho sem você lá para assistir? - Ela tirou algumas cascas de arvore de seu cabelo. - Você me fez não somente assistir a morte do X, como fez com que ele tivesse a nossa ultima conversa. O obrigou a se despedir de mim, em ate semanas antes, porque ele sabia que tentar escapar do seu plano era inevitável. Ele se sacrificou pela cidade e pela família dele, se sacrificou por mim. Então Slade, eu quero ver o desespero em seus olhos por saber que já terá de dar adeus a alguém, sem nem ao menos o fato ainda ter acontecido. Quero ver você sem alternativas de escapatória, porque o que vai acontecer será inevitável também.

Sla- E porque me contar antes o seu plano? Sabe que poderei impedir. - Ele respondeu, tentando não perder a pose.

Star- Você não poderá impedir. E eu quero ver você perder o sono à noite, por saber que, o que vai acontecer, será culpa sua, e somente sua, e é por isso que estou lhe contando antes.

Sla- Percebo que esta chateada, e que quer se vingar. Mas esta fazendo tudo igualzinho a mim. Nem parece uma titã mais ... Machucar alguém inocente apenas para o próprio benefício? - Ele deu um risinho irônico no final da frase. - Tem certeza que não quer se juntar a mim? Eu ficaria muito orgulhoso de ter você com aprendiz... pois já nos parecemos tanto. E diz que a culpa será minha, sendo que a morte será pelas suas mãos?

Star- Engula essas palavras pro próximo idiota que aparecer na sua frente , Slade. - Estelar se segurava para não socá-lo novamente. - E não importa o que vou fazer, a culpa disso tudo começou pela SUAS ações e sua sede de poder.

Sla- Eu tenho uma ideia melhor - Ele investiu contra Estelar e a jogou no chão, dando chutas em seu tórax. - E se eu te matar agora e jogar todo esse seu planinho pro lixo? Han? O que acha?

Rob- Será que passar por nos primeiro Slade! - E como sempre, os titãs chegaram a tempo. O sol quase nascia no oriente, e o frio da madrugada se esvaia cada vez mais.

Sla- Como sempre... vocês chegaram na hora mais inconveniente. - Slade saiu de perto do corpo estendido no chão e recuou alguns passos.

Cyb- Sabe como é né, adoramos aparecer onde não somos chamados. Cyborgue completou, estralando seus grandes dedos metálicos.

Rav- Largue a Estelar e não vai apanhar tanto quanto iria. - Ravena disse, seus olhos estreitos de raiva.

Sla- Ela é toda de vocês meus caros, tenho assuntos mais importantes para tratar agora. - Slade começou a correr e desaparecer dentre as arvores.

Mut- Haa, mas não vai fugir mesmo! - Mutano se transformou me um guepardo de começou a seguir Slade, acompanhado de Cyborgue.

Star- Deixem ... ele.. ir! .. Ai!! - Estelar tentava se levantar, mas com certeza, os chutes e socos de Slade haviam danificado algo em seu corpo.

Rob- Vamos Ravena, me ajuda a leva-la pra torre.

OooooooOOoOOOOO

Star- É serio!! Deixem-me sair daqui!! - Estelar esperneava na cama da enfermaria da torre, enquanto tentava soltar seus braços e pernas das correntes mágicas da Ravena.

Depois que chegara a torre, a azulada curou a pequena tamaraniana, que tinha quatro costelas quebradas. Mas depois de ajuda-la, ela tentou escapar da torre, então, junto com Robin, eles a prenderam.

Cyb- Perseguimos Slade ate a costa oeste, depois perdemos o rastro dele. - Cyborgue e Mutano entraram na sala de enfermagem.

Star- Eu sei pra onde ele vai! Soltem-me, por favor, amigos! - Ela se contorcia e tentava se soltar.

Rav- Não Estelar! Você esta sendo uma ameaça para você mesma. Não vamos nos arriscar em deixar você sair novamente.

Mut- Star, é pro seu próprio bem...e talvez, pro bem de outros, se sua intenção é machucar alguém mais.

Star- Não! - Estelar interrompeu Mutano que falava com calma. Ela estava enfurecida - Robin, por favor...Você já esteve nesta cama, nessa mesma situação. Eu tentei te apoiar. Slade já confundiu sua cabeça e misturou seus sentimentos... Acredite em mim, por favor.

Rob- Estel, não !- Robin parecia desnorteado.. Achei que ia perder você. Eu acordei naquela sala, sozinho, e você tinha desaparecido. - Se eles pudessem ver por debaixo de sua mascara, eles veriam seus olhos encharcados. - Achei que nunca mais a veria! Ou pior, achei que sua integridade nunca seria a mesma. - Robin agora possuía a voz tremula. Sentou-se ao lado de Estelar na cama e a segurou em um abraço apertado. - Você é a coisa mais preciosa para mim Star, então, por favor, não só para o seu bem, mas para o meu também, não faça mais coisas estúpidas como essa. Por favor! Eu lhe imploro.

Estelar já não conseguia mais conter o pranto que lhe encharcada a face. Virou o rosto para o lado oposto a Robin e tentou se esconder.

Star- Não farei mais estupidez. - Ela retomara a calma e virou-se para o grupo a sua frente, e para o moreno ao seu lado. - Só vos peço, um pouco de confiança. Sei o que farei dessa vez. sua voz soou calma. - E, por alguma razão talvez ainda discutível, seus amigos retiraram suas amarras e a puxaram para um abraço caloroso. Principalmente Robin e Mutano.

Cyb- Tudo bem Estelar. Mas agora nos diga: O que pretende fazer?- O homem de metal perguntou, já se preparando para um plano.

Star- Primeiro Ravena, precisarei da sua ajuda. - Estelar disse enquanto se levantava, e somente agora se dando conta dos resquícios de dor que Slade lhe provocara horas antes.

Rav O que você precisar Estelar. Ravena disse, ajudando a amiga a ficar de pé.

Star- E meninos, arrumem a nave. - Todos se entreolharam. - Nós vamos viajar!

Qual seria este tal plano que se desenrolava na cabeça da pequena tamaraniana? Essa pergunta pairava na cabeça dos quatro titãs.

OOooOOoooOooOoO

No alto das montanhas do Tibete, situadas na cordilheira do Himalaia, no frio congelante e o vento cortante, um jovem, apenas um ser solitário, se encontrava na sua paz habitual.

Isto é, ele pensara estar sozinho.

Sla- Jericó! O mascarado saía do seu pequeno avião. - Filho, você esta correndo perigo.

O pequeno jovem aparentava ter uns 17 anos. Era magro, loiro, de olhos verdes brilhantes, e de altura não muito além de 1,65. Sim, ele possuía dons mágicos, como também possuía um pequeno problema: era mudo. Não que isso influenciasse alguma coisa em sua personalidade, não. Ele era uma pessoa extremamente calma e agradável. Só havia uma exceção que lhe tirava a tranqüilidade, e essa exceção estava agora, bem a sua frente. Exceção essa também, que lhe fora a causa de sua mudez.

Primeiramente, o jovem observou amedrontado aquele homem mascarado se aproximando. Jericó sabia exatamente quem ele era, ele só não sabia qual era o motivo que o levara até ali. Pois Jericó sabia que seu pai era um vilão, e o havia demonstrado várias vezes que não o queria por perto.

Sem poder falar, Jericó se levantou e tentou se afastar de seu pai, mas este insistia em querer levá-lo embora.

Sla- Vamos! Eu posso te proteger deles.

Jer- Huum ! ... - Como? Jericó não queria ir junto de seu pai, que o puxava pelo braço, e queria que ele entrasse no pequeno avião a qualquer custo. Contra quem seu pai queria protegê-lo? Jericó não sabia.

Sla- Escute-me Jericó! Sei que não gosta muito de mim, mas isso não significa que eu não me importe com você. - Slade olhava fundo nos olhos de Jericó, e sua voz transbordava preocupação.

Cyb- Haa... que gracinha. Quem diria que o temível Slade tem seu lado sensível? - Os titãs haviam acabado de chegar, e estacionavam a nave na geleira perto de onde Slade e seu filho estavam. Todos eles saltaram para fora, e, assim que Slade avistou Estelar, ele já se postou em posição de defesa, e ficou na frente de Jericó.

Sla- Nem ouse em tocá-lo, sua alienigenazinha! - Ele falava ríspido. Foi quando Estelar percebeu que ele faria de tudo para proteger o filho.

Star- Jericó! ... - Ela gritou, e o eco de sua voz se estendia através do vento da montanha. Os olhares dos dois se encontraram. -Você sabe o que fazer!

Jericó aproximou-se um pouco mais dos titãs, e, quando passou por seu pai, Jericó lhe lançou um sorrisinho cheio de ironia, o que acabou deixando Slade perplexo.

Foi quando ele se deu conta. Merda! Eles tinham planejado isso tudo.

Rob- Jericó, conforme o planejado!

E com o seu poder, que é de entrar e controlar o poder de seu adversário (ou neste caso, aliado), ele se aproximou cada vez mais de Robin, e depois, entrou em seu corpo.

Rob/Jer- Nossa Robin, você realmente esta em boa forma! - Jericó dizia, enquanto admirava o corpo em que acabara de entrar.

Mut- Qual é cara! Foco! - Mutano advertiu o amigo, que se desculpou de imediato para o resto da turma.

Mas, Estelar nem ligou. Estava concentrada em coisas mais importantes. Como o plano que tinha me mente, e que, mais cedo, naquele dia, ela o tinha compartilhado com seus amigos.

Sla- O que planeja com isso ruiva? - Cuspiu Slade, que olhava com desgosto para os 5 jovens à frente. -Vai me matar é?

Estelar fechou os olhos... sua respiração ficou profunda... metalizava toda aquela discussão, imaginando todas as possibilidades que poderiam acontecer.

Tenho mesmo coragem para fazer isto? ... Deveria desistir?... Essas perguntas pairavam em sua mente.

Star- Escute-me com atenção Slade, você vai ter o que merece. Só não ira acontecer pelas minhas mãos. - Disse firme, enquanto dava uma rápida olhada para Robin. Abaixou o olhar e depois retornou atenção para Slade. - Se acha que terá o prazer de me dizer que sou igual a você, sinto em lhe informar que você ficara muito insatisfeito e aborrecido hoje.

Confuso e meio impaciente com toda a enrolação de Estelar, Slade, queria de uma vez por todas dar um fim aqueles jovens tão irritantes. Mas se perdesse o controle, poderia machucar seu filho, que inconvenientemente, estava no corpo de um deles. Mesmo a relação entre os dois não sendo uma das melhores do planta, Slade era pai de Jericó apesar de tudo, e como pai, não permitiria que ninguém o machucasse.

Sla- RRrrr, não tenho tempo para asneiras sua intolerante, o que você tem em mente?

Rob/Jer- Slade ...- Slade ficou perplexo ao ser chamado assim... mas ao ver o rosto de Robin, um turbilhão de emoções o atingiram, como era possível apreciar tanto uma pessoa, e odiá-la tão intensamente, ao mesmo tempo? - Você tem feito o mal a muitas pessoas... hoje mais do que nunca, sinto muita vergonha por saber que sou seu filho.

Sla- Jer..Jericó? ... Não sabe o que fala meu filho.. - Ele estava pasmo, e sem reação. Tentava desvendar o que sentia em seu interior.

Rob/Jer- Não me chame de filho! .. Você é sádico, cruel e faz coisas desumanas as pessoas. Como pode alguém sentir tanto ódio? Como pode alguém provocar tanta dor e sofrimento em tantas pessoas diferentes? O mundo realmente seria um lugar bem melhor se você não existisse nele! ...Eu optaria por essa escolha, mesmo que eu tenha que me sacrificar para isso.

Slade, possuído já pela fúria, se segurava para não fazer nada estúpido nesse momento. Ela se postava ao lado direito de Robin. Ravena estava ao lado de Estelar, enquanto Mutano e Cyborgue ficavam atrás dos três. Todos estavam inertes e atentos a qualquer movimento de Slade.

Rob/Jer- Estelar fez bem de me procurar e me contar tudo o que você andava armando em Jump City. E o que não entra na minha cabeça é saber porque que você faz tudo isso? ... Custava ser uma pessoa normal?

Quase já bufando, e expelindo fogo de seus olhos, um Slade fora de si avançou contra os cinco jovens. Mesmo sendo cinco, seu alvo era apenas um.

Jericó sem muitas técnicas de batalha, se afastou o máximo de seu pai. Cyborgue atacou Slade, que o contra atacou e desviou de qualquer arma metálica que fora disparada contra ele. Slade também se livrou do enorme urso verde que havia de transformado a sua frete, o agarrando e atacando em cima de Ravena, que quase conseguiu pegá-lo com seu campo de forca negro, se não tivesse sido esmagada pelo companheiro de equipe.

Por fim, Slade conseguiu agarrar seu alvo: Estelar. Ele a pegou com suas mãos segurou em volta de sua garganta. Ela se contorcia e tentava se soltar, mas ele a levantou do chão, e depois a jogou, com brutalidade. Ela estava tão fraca, que parecia uma boneca de pano em suas mãos. Foi muito fácil para Slade agarra-la de novo e começar a enforca-la.

Sla- Você vai morrer sua vadiazinha ! ..

Cyb- Solte ela Slade ! - Cyborgue ameaçava, apontando seu canhão para o vilão. Ravena e Mutano também estavam em posição de ataque, mas claro, nenhum deles poderia fazer nada agora, ou poderiam ferir Estelar.

Slade se virou e ficou de frente para eles. Procurou com o olhar a figura de Robin, que emergia por detrás dos titãs e agora parecia querer falar com ele.

Sla- Ser normal?... Nunca ouvi maior insulto. Minha genialidade e meus poderes seriam desperdiçados em uma vida normal. Por que me contentar com pouco, se eu posso ter muito poder fazendo as coisas que faço? ..

Estelar, ainda tentava se soltar de Slade, esperneando e agarrado as mãos que a agarravam.

Star- Então, essa é a fraqueza dos homens é? A cobiça. Mesmo sabendo que poderia mudar e ter uma vida diferente, você não abandonaria o poder por nada.

Sla- Haha... não me venha com sermões agora ruiva.. Eu vou te matar aqui com minhas mãos. E adoraria que seus amigos vissem ! ..

Rob/Jer- Pare! ... - Jerico se aproximou de Slade... que ficou estático. Não queria reagir, pois assim machucaria o filho, e por isso, permitiu a aproximação. - Solte-a !!

Jericó pulou por cima de Slade, o derrubando no chão e levando Estelar junto.

Estelar se levantou e, junto com Jericó, segurou Slade.

Star- Ravena agora!!

Ravena aproximou-se deles e começou a pronunciar as palavras...

Rav- Azarath metrion zynthos!! - Um portal começou a se abrir. A energia que ele necessitava para se formar começou a sugar o oxigênio do lugar, causando uma ventania forte.

Sla- O que estão fazendo? - Slade olhou para seu filho, no corpo de Robin ele disse umas ultimas palavras...

Rob/Jer- Você vai ter o que merece, e será pelas minhas mãos !! Irá para um lugar vazio, sem vida. Um exílio total. Sem luz ... onde apenas a escuridão alcançará sua mente.

Jericó fechou os olhos e canalizou sua energia, saindo do corpo de Robin e entrando no de Slade.

Mut- Deu certo, deu certo !!

Robin, livre para ser ele mesmo, ajudou Estelar a se levantar.

Rob- Star , você esta bem? .. - Ele perguntou, a abraçando e observando seu pescoço.

Star- Logo ficarei. - Ela respondeu, observando profundamente a preocupação em sua face.

Jericó, agora no corpo de Slade, se levantou e se despediu de todos.

Sla/Jer- Essa é a coisa certa a fazer. Obrigado por me ajudarem a contribuir com o bem ... usando meus poderes. Acho que assim me sinto útil, e bem.. fazendo algo que é dever meu, livrando o meu pai das ruas.

Cyb- Você é uma pessoa boa Jericó. Apreciamos muito o seu gesto.

Rav- Rápido gente, não conseguirei segurar o portal por muito tempo ! ...

Rob- Você é um titã de verdade...

Star- Jericó, agradeço muito a você... não precisava fazer isso.. Ela fora interrompida.

Sla/Jer- Shh.... já tivemos essa conversa, Só basta cumprir a sua parte do trato.

Lagrimas escorreram do rosto de Estelar. E, enquanto o vento forte ainda soprava, pai e filho entraram no portal.

OooOOooOOooooOOo

Povs. Estelar

Mut- Agora me explica Estelar? ... Serio? Foi só eu que ficou sem entender nada? - Mutano estava um pouco revoltado. Eu dava razão a ele desta vez. Eu estava aguentando tanta coisa para mim a tanto tempo, que acabei não incluindo meus amigos nos meus planos. Só ordenem que cuidassem para que Slade não escapasse e entrasse no portal. E como fiéis amigos, eles o fizeram sem questionar.

Cyb- Calma ae verdinho. Estelar já vai conversar com a gente... ela só precisa se acalmar.

Verdade... eu estava uma pilha de nervos desde voltamos para a torre. Já era tarde da noite, e estávamos todos sentados no sofá da sala principal. Luzes apagadas, TV desligada... somente ouvíamos o barulho da chuva e sentíamos o frio que vinha la de fora, contrapondo com o calor proveniente das xícaras de lente quente que tínhamos nas mãos.

Star- Eu só queria.. é... agradecer a vocês, pelo apoio. Sei que não expliquei muita coisa..

Rav- Você não explicou praticamente nada para nós. - Ravena disse meio ranzinza.

Mut- É , tipo, por que Jericó tinha que entrar no corpo de Robin? E por que que ele também tinha que ficar preso la?

Star- Olha, eu irei responder a vocês aquilo que eu sei. Eu pedi para que Jericó entrasse no corpo de Robin por dois motivos. O primeiro é que, para abalar o psicológico de Slade, ele precisava de ouvir as palavras que Jerico guardava para ele. Mas o motivo de ser o Robin e não qualquer um, é porque Slade já fracassou com Robin uma vez. E não há nada mais ruim para alguém como Slade, do que a derrota, te encarando de frente. - Respirei fundo e dei um gole no leite quente que possuía nas mãos. Eu tentava me recuperar dos momentos que tivera horas antes. Passei os dedos suavemente pelo pescoço , revivendo a dor...

Rob- Ta, mas ainda assim, porque Jericó teve de ficar preso junto com Slade?

Star- Eu disse que responderia aquilo que eu sei. Ele somente me pediu para que eu permitisse isso...

Cyb- Mas e esse tal de trato que ele falou com você no final?

Dei uma olhada para baixo ... meu rosto parecia queimar, e um nó se formou em minha garganta.

Star- Isso foi coisa nossa. - Levantei a cabeça e mirei cada um nos olhos. - Bom, acho que nosso problema acabou. Vamos voltar à velha rotina. Voltar ao nosso normal.

Todos ficaram em silencio. Acho que cada um tinha seus próprios pensamentos sobre as minhas palavras. Voltar ao normal. Tanta coisa havia acontecido depois de Tóquio, que, acho que nenhum de nós sabíamos mais o que normal significava. Será que iríamos mesmo conseguir seguir em frente e fingir que, depois de nos livrarmos de Slade, esqueceríamos de todas as brigas, todas as mudanças e todos os traumas vividos?

OoooOOOooOOOooOOOoo

Já era madrugada quando todos foram para a cama. Acho que o descanso desta noite seria o primeiro verdadeiro depois de muito tempo.

Isto é, se os meus pesadelos permitissem...

Star- Haaaaaa! .... - Levantei em um solavanco. Senti como se estivesse sendo puxada para fora da cama. Mas, enquanto respirava profundamente, corri com os olhos pelo quarto e, não vi ninguém.

Mas ouvi alguém me bater a porta.

Rob- Estelar ?

Levantei, vesti um roupão para tampar minhas vestes de dormi e me dirigi até a entrada o quarto.

Star- Haa, Robin, é você.

Rob- Sim... er... desculpa se te acordei..

Star- Não não, eu estava, han.... não me acordou não. - Mesmo não sendo o momento nem nas condições mais apropriadas, não pude deixar me repará-lo em suas roupas noturnas. Calças compridas e largas, regata preta que destacava seus músculos, combinando com a cor da calça. - Esta tudo bem? Desviei o olhar rapidamente, esperando que ele não tivesse percebido.

Rob- Sim esta. Eu só queria conversar um pouco com você. Ver se esta melhor... você parecia aflita agora a pouco, lá na sala. - Ele possuía o semblante preocupado.

Star- Garanto-lhe que estou muito bem, mas obrigada. - Já ia fechar a porta, achando que ele voltaria para seus aposentos, mas parece que suas intenções não eram essas esta noite.

Rob- Me desculpe ser tão inconveniente, mas posso entrar um pouco?

Não que eu não queria sua companhia. Na verdade, eu ficaria muito mais tempo com meus amigos agora, como forma de lhes agradecer por cuidarem tão bem de mim quando eu não estava sendo capaz.

Star- Claro que pode Robin, por favor. - Dei um sorriso de leve. Ele estava nervoso. Mas ainda não sabia o motivo. Entramos e nos sentamos na minha cama. - Sobre o que quer falar?

Rob- Nada em particular, é só que, é bom ver você assim de novo. - Ele disse, dando um sorriso tímido, mas sincero.

Star- Assim como Robin? ... - Eu meio que já sabia ao que ele se referia, mas por algum motivo, queria ouvir suas palavras.

Rob- Você rindo, conversando e comendo de novo. Sabe Star, por todo esse tempo, tive medo... achei que nada do que eu encontrasse diante de mim iria me fazer temer. Mas então percebi que, mesmo depois de tanto treinamento, não há como impedir o que sentimos por outra pessoa. E por gostarmos tanto, acabamos sentindo medo... medo de perdê-la.

Star- Olha Robin, me desculpa se eu o fiz se sentir assim...

Rob- Não, você não é culpada de nada... Estelar, eu só não queria você saísse da minha vida.. você é tudo de mais importante pra mim...

Meu coração pulsava forte... estava ofegante e sentia um frio na barriga. Mas nada se comparava ao que eu sentiria em poucos segundos.

Star- Robin, o que você esta fazen...?

Antes mesmo que eu pudesse perceber ou recapitular em minha mente as palavras ditas por Robin, ele fez algo que a muito tempo não fazia para mim... ele retirou a mascara e me olhou nos olhos.

Ohh, olhos tão belos e sinceros, que não deveriam ser escondidos tanto tempo por detrás de uma mascara. Olhos que continham uma cor azul brilhante, e olhar tão penetrante, que me fazia derreter por dentro. Eu não conseguiria me controlar direito com ele se expondo para mim desse jeito.

Star- Ooh Robin! - Eu o busquei para um abraço apertado. Mas tão apertado que podia sentir nossos corações batendo, em ritmos diferentes. Aterrei meu rosto em seu peito, e deixei seu perfume inundar meu olfato.

Rob- Star, minha estrela, senti tanta falta do seu toque! ... - Ele beijava o topo de minha cabeça, e me apertava para perto de si de um modo carinhoso e acolhedor... foi quando percebi que eu deveria tomar precauções quanto a essa aproximação.

Star- Robin eu...

Robin- Shh... não se preocupe, eu sei. Não quero te apressar ou pressionar nada... tudo terá seu tempo agora. Só queiro e preciso que saiba que, estarei a sua espera quando estiver pronta. - Ele falava comigo me olhando profundamente nos olhos. Era tão bom vê-lo dessa maneira.

Foi então que ele foi se aproximando e me deu um macio beijo na bochecha. Depois, pôs a mascara de volta, se levantou e saiu.

Com o coração a mil, eu voltei a me posicionar na cama para dormir ... e fechei os olhos.. com uma alma muito mais leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Gostaram? Por favor.. espero que tenham gostado mesmo, por que escrever essa capitulo foi o "O" desafio pra mim... muito muito difícil. Mas, tentei dar o meu melhor para agradar vocês.

Nos vemos nos comentários !! Beijinhos doces ♥♥