Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 21
... O seu último dia


Notas iniciais do capítulo

Oi amados leitores *-* consegui postar rapidinho u.u louca pra escrever esse cap, mesmo que triste :'(
Escrevi com muita calma para não esquecer de nada.
Por favor, não me matem se tiverem odiado, ok? >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/21

(Oi queridos leitores. Por favor, se puderem, leiam esse capitulo ouvindo essa musica --> https://www.youtube.com/watch?v=8eEG550Pclw, a qual eu originei o titulo dos caps, beijos ♥ boa leitura)

Povs. Estelar

Do lado de fora do galpão, ajoelhada na terra agora encharcada pela chuva, Mutano e eu estávamos tentando cuidar dos outros dois titãs abatidos.

Mut- Ravena? Ravenaaa! – O metamorfo gritou, assustando não só a mim, mas também a minha amiga empada que acabava de acordar.

Rav- Ai, que dor de cabeça! – Ravena disse, levando as mãos em suas têmporas.

Mut- Fiquei tão preocupado com você! – Mutano disse, ou melhor, berrou, abraçando a sua namorada. Achei super fofo a ação... Mas parece que a empata nem tanto, pois rapidamente ela desfez o abraço e se sentou.

Rav- Ér , obrigada. – Ela disse, escondendo o rosto corado com seu capuz. Seu olhar foi direto para Cyborgue, que ainda se encontrava desligado, literalmente, no chão. – Ele esta bem? – Ela peguntou preocupada.

Assenti com a cabeça e lhe respondi:

Star- Sim, ele somente sofreu uma sobrecarga. Robin logo irá concerta-lo. – Eu disse animada... Mas logo a animação foi se esvaindo, eu estava preocupada com ele.

Mut- Falando no menino prodígio... – Olhei de solavanco para trás e me assustei ao ver Robin aparecendo a alguns metros atrás de nós.

Rob- Rápido gente, temos que ir! – O moreno disse em ordem, ajudando Ravena a se levantar e me pedindo ajuda com Cyborgue.

Rav- Robin, o que foi? – Ravena falou a duvida que estava na ponta da língua de todos ali.

Rob- O galpão vai explodir! – Ele disse apressado, queria logo sair dali.

Por impulso, eu comecei a fazer o que ele mandou. Foi então que reparei que faltava alguém conosco. Alguém muito importante pra mim.

Star- Robin! Cadê o Red X? – Eu perguntei assustada. Mutano e Ravena que andavam a nossa frente até pararam e se viraram para nos encarar. Robin não me disse nada, mas apenas o enrijecimento de seus lábios foi o suficiente para eu saber que não gostaria da resposta. Meu choque passou a ser tomado pela ira, e eu disse de novo, só que dessa vez, com raiva. - Robin... Cadê o X?!!

Ele permaneceu mudo. Fitei-o por alguns milésimos de segundos antes de soltar todo o peso de Cyborgue em seus braços e me distanciar para levantar voo e encontrar com X.

Rob- Estelar! Não vá lá! – Ele disse, me segurando forte pelo braço. Que absurdo! Ele achou mesmo que eu ficaria ali sem ajudar o meu namorado?

Star- Me solta Richard! – Eu disse em um tom ríspido. Até pude sentir minha garganta roçar enquanto falava. Também senti meus olhos arderem, não por choro, mas por raiva. Eles estavam verdes luminescentes.

Voei o mais rápido que consegui. Não me lembro de voar tão veloz assim em minha vida.

Eu sentia uma enorme dor em meu peito.

Que droga Max! O que você ia fazer?

Star- Max!? – Gritei ao entrar no depósito, agora, tomado pela fumaça que subia a media que a chuva caia. – MAX??! – Gritei com mais desespero. Seria tarde demais?

X- Star! – Ele me respondeu no fundo do local. Me dirigi ate lá, batendo e esbarrando em madeiras quebradas. Mas eu não me importava.

Eu o alcancei e vi que ele estava ao lado da bomba, a qual Slade havia se referido. No relógio? Restavam Dois minutos e quarenta e pouco.

(2:48; 2:47; 2:46)

Star- Amor, o que esta fazendo? – Eu disse, já com lagrimas em meus olhos.

Ele retirou sua máscara e eu pude encará-lo de verdade. Seus olhos, pesados, com olheiras, inchados de choro, vermelhos...Como eu havia visto nas ultimas semanas, estavam na mesma coisa. Porem um detalhe, eu vi o brilho novamente neles.

X- Eu sabia que viria! – Eu disse em um sorriso tímido, e pousando uma de suas mãos delicadamente em meu rosto, secando minhas lágrimas - Robin não seria capaz de deter minha menininha. – Ele terminou, falando de um jeito doce. Ele estava calmo, calmo demais.

Star- Max, o que ainda esta fazendo aqui? – Eu disse segurando sua mão. Eu estava aflita, queria tira-lo daquele lugar de todo jeito. – Anda, vamos embora. – Eu tentei puxa-lo pela a mão dele que eu segurava. Foi quando vi que... Sua outra mão estava conectada a bomba!

Eu arregalei meus olhos ao observar aquilo. Max apenas abaixou a cabeça.

Star- Não, não não não ... - Eu repetia pra mim mesma. – Você não pode! – Eu disse aos prantos.

X- Não era para você vir aqui Kory.. - Ele disse triste, e olhando para os lados.

Star- A explosão não me machuca e você sabe muito bem! - Eu disse com um pouco de raiva, por que eu sabia que quem iria se machucar ali era ele.

Ele riu um pouco ansioso, e temeroso ao mesmo tempo.

X- Não queria você aqui... por que eu não queria ter que te dizer adeus. - Aquelas palavras acabaram comigo, e eu desabei.

Ele me puxou para mais perto com a mão que estava livre e me abraçou forte, suspirando fundo, com o rosto já vermelho pelo choro.

(2:04; 2:03; 2:02)

Star- Max... Por favor, ... Vamos sair daqui... ! – Eu lhe dizia como um apelo. Mas eu sabia que ele não iria fazer aquilo. Eu apenas queria poder acreditar nesta ideia. Eu queria ficar com raiva dele... quem sabe assim não doesse menos meu coração? Mesmo assim, eu não conseguiria...

X- Minha menininha mais linda! – Ele falou, beijando o topo da minha cabeça, fazendo meu rosto se molhar mais ainda. – Eu te amo muito, sabia? – Ele falou num suspiro, e entre os soluços de seu choro.

Eu parei e abraça-lo e o encarei. Essas palavras justo agora? Um nó se formou em minha garganta... E eu comecei a perder o ar.

Star- Max! ... – Eu estava custando a falar, e o tempo era curto. Isso só fazia minha ansiedade aumentar mais e mais. – Eu também te amo tanto meu amor! – Eu falei e chorei mais, me agarrando novamente em seu corpo.

X- Nunca fui tão feliz em toda a minha vida, sabia? – Ele disse. Eu o olhei e ele agora continha uma expressão risonha, leve... – Você mudou minha vida Estelar, e nunca poderei agradecer ou retribuir o favor. – Ele pronunciou de maneira mais tristonha.

Star- Por favor, não fale comigo como se estivesse se despedindo! – Eu esbravejei. – Você não pode me deixar! – Eu disse convicta... tentando convencer a mim mesma. – Eu vou te tirar daqui!

Ele abaixou a cabeça e deu um sorriso leve... Mas ainda com lagrimas nos olhos.

X- Sinto muito por não podermos ter mais tempo juntos. – Ele disse. Meu corpo todo estremeceu com essas palavras. – Mas eu sempre sentarei com você Estelar! Bem aqui. – Ele esticou seu braço livre e o pousou sobre o meu peito, sentindo meu coração. E ao mesmo tempo, o colar que ele me dera de natal.

(1:26; 1:25; 1:24)

Star- Não! – Eu gritei entre os soluços do meu choro, e perdendo todo ar dos meus pulmões. Tendo que respirar fundo antes de falar novamente. – Não estou pronta para viver sem você! – Eu chorava agora, muito forte.

Ele viu meu estado... pálida, tremula, lacrimejando, sem ar... Eu estava ate meio tonta de tanto respirar fundo.

Ele me pegou e puxou pela cintura. Selando seus lábios no meu, em um beijo doce e molhado.

X- Você é forte! – Ele segurava o pranto que insistia em cair. Ele podia bancar o durão e machão como Red X. Mas como Max, ele era o cara mais sensível que eu havia conhecido. – Por favor, não faça nada de imprudente! – Ele me suplicou. Havia acabado de entender o porque do filme “Romeu e Julieta”. Mas eu ainda tinha muitos “Por que’s” na minha cabeça.

Star- Não vou conseguir! – Eu soluçava e lhe implorava, apertando forte minhas mãos em sua blusa. – Não vou viver sem ver seu lindo rosto todos os dias! – Eu dizia já sem nem raciocinar direito, fitando seus olhos verdes. Minha cabeça dava mil voltas.

X- Poderá me ver amor! – Ele falava tão tranquilo, me encarando... – Irei visita-la todos os dias, em seus sonhos! – Ele terminou a fala, afagando seus dedos em meus longos cabelos ruivos. Nossas testas estavam coladas, e podíamos sentir a respiração ofegante um do outro.

(0:59; 0:58; 0:57)

X- Sinto muito fazê-la passar por tudo isso. – Se eu ao menos soubesse o motivo disso tudo... – Se eu mandasse em meu coração... Talvez nem conhecê-la eu teria, se soubesse todas as tristezas do futuro... – Ele falava, com olhos semicerrados.

Star- Não diga isso! – Eu falava, tentando manter a calma. – Não me arrependo de ter conhecido você. Nunca! – Eu disse, lhe roubando outro beijo rápido.

X- Mas você não ficara sozinha. - Eu o olhei confusa, o que o fez continuar. - Robin cuidara bem de você, eu sei. Ele é uma boa pessoa, e eu sei que poderá ate ser melhor que eu.

O que??? Como assim Robin? Eu la estava pensando em Robin?

Star- Eu não quero que ele cuide de mim! - Eu disse em panico. - Ninguém sera melhor para mim do que você! - Eu gritava em desespero.

X- Você foi a melhor coisa da minha vida, sabia? – Ele suspirou. – Por isso mesmo curta, minha vida valeu a pena. Valeu a pena por que conheci você! – Ele disse, me abraçando cada vez mais forte.

Star- Não se despeça! – Eu orei a Deus por alguma escapatória. Mas, apenas alguns segundos me restavam.

(0:33; 0:32; 0:31)

Eu agarrava seu rosto com as duas mãos. Tentando achar qualquer maneira de retira-lo dali.

Star- Não tem outro jeito? – Eu suplicava. Qualquer coisa que eu pudesse fazer, eu faria.

X- Você não causou isso minha princesa. – Ele dizia, secando os olhos. –Eu fui.

Eu não possuía as respostas ainda, por isso, me senti uma inútil ali parada. Sem ação, sem solução.

X- Posso lhe falar o meu sonho Kory? – Ele disse de um jeito doce e carinhoso... Eu o encarei seria e assenti com a cabeça. – Sempre quis ver como você estaria em um vestido de noiva... Comigo te esperando no altar. – Aquilo me pegou de surpresa. E eu desabei de novo. – Você estaria linda, eu tenho certeza...

Star- Pare, por favor, pare! – Eu não aguentava mais aquela tortura. Queria acordar daquele pesadelo! – Isso ainda vai acontecer, você vai ver! – Eu queria ter esperanças.

(0:19; 0:18; 0:17)

X- Você ia dar uma bela Senhora Bresser! – Ele disse, com olhos encharcados novamente.

Eu tremia como nunca antes. Minha boca tremia e eu batia os dentes. Eu apertava tanto seu corpo, e minhas mãos, que eu já estava me machucando.

Star- Mas, eu vou salvá-lo! - Eu iria tentar a todo custo!

Olhamos para o relógio, ...

9; 8; 7...

X- Você foi e será, o único amor da minha vida Star! – Ele me beijou novamente, com mais intensidade. Um beijo ardente! - Você completou minha vida. E agora... posso ir em paz!

Aquelas palavras somente me assustavam cada vez mais!

4; 3 ; 2 ...

Star- Não! Fique comigo Max!!!! – Eu gritei e o abracei, jogando seu corpo para baixo. Cobrindo com o meu. Pensei que talvez assim, eu poderia protegê-lo das chamas.

Todo o lugar foi tomado por uma luz ofuscante branca. Meu corpo nem formigava quando essa luz me atravessava, mas era mortal para os humanos. Era um dos piores jeitos de morrer, eu acredito. Tendo seu corpo todo carbonizado, e ate irreconhecível.

Assim que a bomba explodiu, e o braço de Max se soltou, eu o segurei perto de mim, o abraçando-o com forca, e levantei voo.

Não fui para o mesmo local de antes, onde eu havia deixado os titãs. Eu fui para o outro lado da margem do galpão. Não pensei muito em onde eu pousaria. Somente voei e desci no primeiro local de terra segura da explosão que eu encontrei.

Em prantos, eu abaixei X na areia grossa e molhada e o fitei.

Ele estava calmo, sereno...

Star- Não! Não! - Eu gritava alto. – Max? MAX! Meu amor?

Tentei sentir sua respiração. Nada.

Tentei sentir seu coração. Nada.

Ele já estava começando a ficar gelado. Eu ainda segurava sua mão. Eu não a soltei nem por um segundo. Para ele saber que eu estava com ele o tempo todo.

Senti pessoas se aproximando atrás de mim. Se fosse algum vilão, já teriam me matado, pois eu não me importei em virar nem a cabeça.

Star- Max não me deixe!! – Eu gritava entre os soluços. – Por favor amor, não me deixe!! – Minha visão estava embaçada, e meus olhos ardiam como nunca.

Eu segurava sua mão com minhas duas mãos, e as levava para junto me meu peito.

Mut- Ai não! – Todos os meus amigos chegaram por trás de mim, ate mesmo Cyborgue já estava ligado.

Cyb- Meu Deus, Star! – Eles chegaram e tiveram que se deparar com a cena minha, ajoelhada ao lado do corpo de X, estirado no chão. Era a primeira vez que eles o viam sem a máscara.

Star- Me ajudem, por favor! – Eu gritava enquanto fazia uma massagem cardiovascular em seu peito. – Ravena, em ajuda! – Eu berrava, com uma enorme dor no coração. Estava completamente desesperada.

Ela se agachou ao meu lado, e pousou sua mãos sobre as minhas, que faziam a massagem.

Eu a olhei confusa, e ainda chorosa.

Rav- Star... – Ela começou. Ate a voz dela vacilou por um segundo. –Não há mais nada que eu ou você possamos fazer. O coração dele não resistiu Estelar! – Ela disse, me paralisando durante um momento. – Ele esta morto!

Assim que ouvi aquelas palavras, um sentimento frio correu pelo meu corpo.

Não havia um enorme buraco ali como no pesadelo, mas eu com certeza havia perdido o chão!

Star- Não, ele não morreu! – Eu segurei seu rosto e acariciei seus cabelos, na esperança que ele abrisse os olhos a qualquer instante, - Mas, meu bem, acorde por favor! Acorde!! – Eu já estava sem ar, sem equilibro.

Senti algo quente envolver meus braços e minhas costas. Era Robin ajoelhado atrás de mim, me abraçando.

Rob- Sentimos muito Estelar! – Ele dizia. Era assim que ele queria me reconfortar?

Star- Não pode ser, Não!!! – Eu esperneava, me contorcia, e gritava o mais alto que eu podia conseguir. Sentia como que, se eu gritasse, a dor sairia junto com a voz. Infelizmente, era só uma sensação mesmo, por que meu coração ainda estava partido em milhões de pedaços. E esses pedaços, estavam perfurando e fincando cada vez mais minha alma. O que me causava uma dor gigantesca. E uma sensação terrível de vazio.

Todos agora ao meu lado choravam em silencio Menos Ravena. Mas pude ver um pouco de tristeza em seu rosto.

A chuva que caia em nossas cabeças formava gotículas eu meu rosto. Comigo não podendo distinguir qual era lagrima ou não. Eu não tinha mais nenhum fôlego. Nem para chorar, nem gritar. Não conseguia respirar também. Eu estava tonta, com a visão turva. Mas continuei ali... Ajoelhada ao lado de Max, com a cabeça encostada em seu peito. Segurando-o perto de mim. Eu iria ficar do lado dele ate não aguentar mais!

OooOOoOOoOOoOO

Povs. Narrador

Ao longe, parado em plena chuva, um homem perverso, via a cena de uma morte, com um sorriso largo nos lábios.

Slade agora se sentia... Satisfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei.... Não queiram me matar, pleasee..
Foi algo ruim, eu sei. Mas eu tinha imaginado a fic assim :/ então... assim ela fica.
Mas por favor, deem suas opiniões nos reviews. Agradeço ♥ Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado e.. inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.