Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 20
E se hoje fosse...


Notas iniciais do capítulo

Readers... Sinto muito a demora! :S Sabem como é..Escola, terceiro ano, ta fácil não! Mas enfim!! Primeira parte, feita, OK ! Esperam que curtam *-* Tentarei não demorar na próxima..

Fiquei mega contente ao ver me minha fic ganhou mais uma nova recomendação, HAAAAA... surtei de felicidade. Obrigada leitores lindos :*

Beijoos ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/20

Povs. Narrador

Na beirada da cama, observando a noite cair e as nuvens carregadas envolvendo o céu, um garoto, que ainda não era um homem, mas também não era mais um menino, fitava a escuridão com tristeza.

Ele sabia, sentia que tudo estava próximo demais, rápido demais.

Seria hoje o dia. Esta noite. Noite que encararia seu maior medo.

Max Bresser possuía o coração acelerado e apertado. Ele tentava respirar com calma. Coisa impossível de se fazer neste dia. Segurava as lagrimas que persistiam em cair de seus olhos. Não choraria, não hoje. Tinha que permanecer forte.

Ele se levantou e se dirigiu para o armário com passos vagarosos. Vestiu seu traje de combate, faltando apenas o capuz. Mas, enquanto estava de frente para o closet aberto, pegou com suas duas mãos tremulas uma blusa que estava jogada ali.

Era a blusa que Estelar dormira esta manhã.

Ele a agarrou com força e a levou junto ao seu rosto, para cheira-la. Respirou profundamente o doce aroma que ele conhecia muito bem. Era o cheiro de Kory.

Assustou-se quando o comunicador dos titãs vibrou em seu bolso, o que o trouxe de volta a realidade, amarga realidade. Estelar tinha entregado um a ele para alerta-lo quando houvesse missões. Mas ele já conhecia da existência da missão desta noite.

Jogou a blusa de para o armário e o fechou. Deu uma ultima olhada em sua casa. Colocou o conhecido capuz de caveira, respirou fundo e então, Red X saiu do apartamento.

OoOoOOoOOOOOOo

Os titãs estavam chegando ao local onde o sensor da torre havia localizado Slade e seus comparsas.

Era um galpão antigo e abandonado nos arredores da cidade. Ele se localizava a beira mar. Mas não havia praia ali. Somente um rochedo inóspito e terra pesada ao redor. O galpão era grande, feito de madeira que caia aos poucos.

O ar, frígido que roçava em seus corpos, carregado de umidade da chuva que logo se postaria a cair, transformava o local ainda mais assustador do que ele já era. Todo o local estava mal iluminado. Apenas era possível ter uma visão ampla quando os raios e relâmpagos faiscavam no céu e, por alguns milésimos de segundo, a luz reinava na noite.

Mas nada assustaria mais os titãs do que o que eles encontrariam lá dentro. Ou devo dizer, QUEM eles encontrariam.

Tomaram à dianteira e invadiram o local. Mas rapidamente foram surpreendidos por uma criatura horrenda. Alta, de uns 10 metros de altura. Magra, com garras enormes nas extremidades dos dedos dos pés e mãos. Uma cauda comprida com espinhos na ponta. Olhos negros e dentes afiados. Além disso, apresentava descargas elétricas por todo o corpo.

Cyb- Eu to achando que esse cara não vai ser nada fácil. - Disse Cyborgue enquanto ele e o resto da equipe encaravam o mostro abismados.

Mut- Moleza! A gente derrota ele! - Mutano disse com ousadia, cerrando os punhos.

A criatura soltou um rugido estridente, fazendo os titãs taparam os ouvidos com as mãos.

Rav- Acho que ele não concorda com isso! - Ravena disse no tom irônico, e abaixando as mãos.

Além do monstro, serviçais de Slade começaram a surgir aos arredores dos jovens heróis, deixando-os cercados.

Star- Amigos! - A pequena ruiva disse meio aflita. Tinham eles ido para uma cilada? Afinal, não havia sinal algum de Slade ali... ou de X.

Rob- Titãs, atacar! - O líder ordenou, e assim, todos eles foram. Hora atacando a criatura, hora aqueles robôs serviçais. Mas nada do verdadeiro gênio de tudo aparecer.

Foi quando no fundo do galpão, surgiu uma imagem gigante de Slade. Apenas uma transmissão.

Sla- Ola, meu queridos amigos titãs! - Ele dizia irônico. - Fico feliz que todos quase todos vieram para a minha pequena première. Começo do fim.- Ele terminou, soltando uma risada de arrepiar a espinha.

Rob- O que quis dizer com quase todos Slade? Estamos todos aqui! - Robin disse se pondo a frente. As criaturas tinham parado de atacar neste momento. Ordens de Slade, claro.

X- Se esqueceram de mim não? - Ele apareceu acima dos escombros do velho telhado daquele lugar esquecido. Fazendo Robin apertar mais os olhos e ranger os dentes.

Star- X! - A pequena garota disse empolgada, com os olhos brilhando, enquanto observava o garoto.

Sla- Lindo, lindo. - Slade arfou, batendo as duas mãos vagarosamente. - Agora o grupo esta completo!

X- Querendo começar a diversão sem mim? - Red X falou com convicção. Aquele traje o dava mais confiança do que ele poderia imaginar.

Sla- Não. Só temi que perdesse o espetáculo! - Slade disse. Todos já estavam vermelhos de raiva.

Rob- Qual é o seu plano seu desprezível? - O menino prodígio disse quase que eu um urro de raiva.

Esse era o momento pelo qual Slade, e os jovens heróis esperaram por meses. Slade começou a explicar cada passo de seu plano, e os titãs e X ouviram atentos. Ficando paralisados a cada frase.

Sla- Muito bem meus amigos. Ele disse, cruzando os braços. - Esse objeto que esta transmitindo meu vídeo na verdade é um explosivo. Eu próprio o construí com os urânios que peguei na usina.

Cyb- Posso desarma-lo em instantes! - Cyborgue interrompeu com felicidade, mas Slade não gostou nada, apenas bufou e continuou falando.

Sla- O explosivo, - Slade reiniciou, controlando a sua ira. - Não ira ser explodido aqui, não... Ele esta conectado a toda a parte elétrica da cidade. E a parte legal é que não pode ser interrompido, HAUHAU. - Ele riu sínico novamente. - Todos os cabos de energia, redes e fios irão estourar. Nas casas, nas ruas... - Ele falou, começando a se empolgar. - A contagem de dez minutos iniciará assim que essa transmissão se der por encerrada. Sejam rápidos titãs. Alguém tem que ir pelos ares. Vocês? Ou sua preciosa Jump City! Tic Tac ...

E assim, sua imagem desapareceu dos ares do galpão, e os vilões começaram a atacar de novo. Defendendo a todo custo à bomba no fundo do local, que já mostrava grandes números vermelhos a sua frente (9:59; 9:58...)

Rob- Rapido titãs! Distraiam eles para que eu e Cyborgue cheguemos a bomba ! - Robin ordenou, se esquivando de ataques e choques na sua direção.

Mutano lutava com contra os ajudantes robóticos de Slade, já que se enconstasse na criatura, tomaria um baita choque! Ravena e Estelar jogavam tudo quando é objeto, metal, madeira e poderes contra o eletrizado. X ajudava a todos com o que podia. Mas ao mesmo tempo, tentava proteger Star. Sua querida Star.

Cyobrgue e Robin se aproximavam da bomba, convictos em desarmá-la. (9:01; 9:00; 8:59)

Levou questão de minutos para alguém se machucar. E principalmente aquela que podia ajudar quem se machucasse. Ravena.

Enquanto ela sobrevoava o local, tentando se esquivar e ao mesmo tempo, atingir o monstrengo, ele a surpreendeu, lhe acertando com a cauda de espinhos.

Mut- Ravenaa! - O esverdeado gritou ao longe, ao ver sua namorada sendo atingia e seu corpo enriquecer com o choque.

Ele a pegou e segurou a tempo antes de bater no chão.

X- Mutano! - X gritou da parede oposta de onde eles estavam. - Tire-a daqui! Leve-a para a margem!

O menino assentiu, e, com a azulada em seus braços, se transformou em um gigantesco gorila verde e a levou para fora do local.

O céu cedeu, e a chuva despencou da imensidão da atmosfera. Com a maré aumentando e a chuva invadindo o ar, o galpão logo foi se inundando. Infelizmente, com águas eletricamente carregadas, prontas para fritas qualquer organismo que nelas entrasse.

(7:30; 7:29; 7:28)

A luta contra o bicho de descargas elétricas não estava nada fácil. Mais pelo fato de ninguém poder tocar nele, se pondo em risco de levar um baita choque.

Robin e Cyborgue não obtiveram sucesso em se aproximar do aparato explosivo.

Rob- Cyborgue! - Robin gritou para o companheiro no fundo do galpão.- Distraia eles, enquanto eu chego perto da bomba! O homem metálico assentiu e começou a guerrear contra os robôs menos avançados que eles.

Enquanto isso, nas paredes do meio do lugar, Estelar e Red X lutavam contra a criatura, com X fazendo o máximo para permanecer na parede e não cair na água, que adentrava cada vez mais no depósito.

Não era fácil desviar daquele bicho e ao mesmo tempo, se manter fora do chão. Bom que ele tinha Estelar, que o ajudou a todo o momento.

(6:43; 6:42; 6:41)

Star- X! - Disse Estelar pegando o namorado no ar e o colocando em um pedaço de madeira na extremidade da parede. Esta bem? Foi atingido? - Ela disse preocupada, o que arrancou um sorriso bobo do menino.

X- Estou bem amor. - Ele falou, segurando suas duas mãos e as beijando.

Cyb- Ou, monstro feio! - Cyborgue chamou a atenção para o lado oposto ao deles. Vem brincar com o meu canhão! Ele provocou o bicho, que foi correndo em sua direção.

Star- Cuidado Cyb! - A ruiva voou em direção ao amigo, que estava em perigo. E enquanto isso, X aproveitou a distância da amada para ajudar Robin.

(5:52; 5:51; 5:50)

Cyb- Pode vim trem feio! - O homem de metal estava em posição de ataque! Acertou alguns golpes no monstro, apenas o enfraquecendo.

Cyborgue esperava que isso pudesse acontecer, e começou a desviar dos golpes. Lembrando Ravena, ele prestou atenção na cauda. Mas se esqueceu das garras.

Star- Não, Cyb!- A menina o segurou pela mão, e o levantou para o telhado. O amigo recebera arranhões no peito. Arranhões não tão fundos, mas a descarga elétrica que ele recebera foi o suficiente para danificar os sistemas por algum tempo.

Com raiva, ela retornou para o local e aplicou inúmeros golpes de starbolts no rival a sua frente. Robin aproveitou o momento e também lançou algumas de suas bombinhas nele. X lançou Xs vermelhos, amarrando as pernas do inimigo e o levando ao chão. Onde ficou mergulhado e fraco.

Rob- Estelar! - O mascarado avistou a cena de Cyborgue de longe. Leve-o para junto de Mutano e Ravena!

A menina afirmou com a cabeça. Colocou Cyborgue em seus ombros e levantou voo.

Restaram apenas Robin e X.

(4:31; 4:30; 4:29)

Rob- Rrrr, - O líder rangeu os dentes e cerrou os punhos, com os apetrechos de sua luva a mostra. Nada do que eu tento adianta! - Ele disse agressivo. Estava com raiva por não ter obtido sucesso. Não vou conseguir desarmar isto!

X postou-se atrás dele e segurou um de seus ombros.

X- Ela não pode ser interrompida, se lembra? - Ele disse quase como se já tivesse desistido.

Rob- Então o que vamos fazer? - Robin virou-se para ele, com fúria. - Ver a cidade toda explodir e fingir que são fogos de artifícios? - Ele estava com o rosto rubro de ódio.

X- Não. - X disse, dando um sorriso triste. - Você não vai fazer mais nada. Eu que vou. Somente eu posso deter isso. Ele disse no tom mais calmo que podia.

Robin o olhou intrigado por um momento. Foi então que ele entendeu o que Red iria fazer.

Rob- Ficou maluco? - Ele falou, aumentando o tom de voz. - Você vai morrer! - Ele não aceitaria isso, muito menos Estelar. Ele pensou nela por um instante. - Não pode fazer isso com ela! - Ele disse já quase rouco de gritar.

X- Vou fazer! Robin, saia daqui, agora! Essa batalha não é sua! - Ele disse num tom autoritário. Um tom que até mesmo Robin estremeceu ao ouvir.

(3:59; 3;58; 3:57)

Rob- Não vou permitir que faça isso! ... - Robin não acreditava no que estava prestes a acontecer. Ate que foi interrompido por X.

X- Foi realmente um grande prazer conhecê-lo, e uma honra lutar ao seu lado, AMIGO. - Red falou com persuasão, deixando Robin sem palavras. - Cuide bem da nossa menininha. - Neste ponto, os dois já adquiriam água nos olhos. Imperceptíveis devido às máscaras. - E obrigado por me aceitar em sua equipe.

Robin estava pasmo. Não acreditava em como podia ter se enganado tanto com alguém. Quanto remorso sentia dentro de si neste momento!

Rob- Honrado você quem é meu amigo. - Ele disse, mostrando um sorriso triste.

Os dois apertaram as mãos. E, pela primeira vez, Robin o olhou com admiração, e ao mesmo tempo, culpa!

X- Agora vá! - X gritou. - Tire todos daqui! - Ele falou, se voltando para a bomba.

Rob- Sabe que não conseguirei impedi-la né? - Robin disse, obtendo como resposta apenas um aceno de cabeça de X.

E assim, o menino prodígio deixou Red X no galpão, fitando o relógio...

(3:02; 3:01; 3:00) Tic... Tac... As palavras ecoavam na mente de X.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? *0000* digam que siim, haha.
Desculpa mesmo a demora... Mas agora a coisa toda flui. Nos vemos nos reviewws ♥ Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado e.. inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.