Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 17
Calmaria antes da tempestade


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee... estou muito feliz *-* Happy happy. Minha história ganhou uma recomendação *0000000000000* e ainda, foi da belíssima Bárbara, que eu adoro, e admiro muito pelas suas histórias. Obrigada de coração Babih, sei que já agradeci, mas agradeço de novo u.u kkkk.
Uma honra ser recomendada por ela. Entãao, sem mais delongas, e com alguns errinhos que podem passar despercebidos (me desculpem por isso), o décimo sétimo cap :D
Beijos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/17

Povs. Estelar

Abri os olhos lentamente algumas horas depois, me acostumando a luminosidade do local. A primeira coisa ao alcance do meu olhar foi o teto. Era o teto da enfermaria da torre.

As luzes estavam acesas, o que significava que ainda estava de noite.

Tentei me levantar devagar, forçando o abdomên para sentar, e então, uma onda de dor imundou o meu corpo...resultado? Não consegui levantar, e voltei a deitar frustrada. Acho que nao me movi nem um centímetro. Todo o meu rórax estava enfaixado.

Foi apenas quando voltei a me deitar que senti uma pressão em meu braço direito. Virei a cabeça e não pude conter o enorme sorriso que se formou em meu rosto ao ver Max sentado em uma cadeira ao lado da minha cama, e com sua cabeça e braços debruçados sobre mim.

Ele dormia tranquilamente sobre o meu braço. Ele estava sem a sua máscara na torre... mas acho que talvez não lhe importasse tanto mais. Seu cabelo lhe caia delicadamente por cima dos olhos. Eu tentei não afagar meus dedos naqueles cabelos macios, mas não resisti. Assim que o fiz, Max despertou assustado, e logo olhou para mim.

Lhe lancei um sorriso e ele o retribuiu. Mas em um sorriso mais faliz ainda, por saber que eu estava bem.

X- Bom dia flor do dia! - Ele disse carinhosamente, já vindo ao meu encontro parame roubar um beijo. - Como esta se sentindo? - Ele me olhava com os olhos atentos. Percebi que eles estavam inchados... deveria ter chorado. Mas o que mais me deixou triste, foi ver que aquele lindo par de olhos que eu amava tanto, ainda estavam sem brilho.

Star- Estou bem! - Forcei um sorriso. Vi que Max não aceitaria acreditar nisso, então continuei antes que ele falasse algo. - Só estou sentindo um pouco de dor. - Pousei minha mão no local onde a faca havia sido fincada em meu corpo.

X- Entendo. Ravena fez o melhor que pode para curá-la, mas ela disse que o organismo dos tamaranianos eram diferentes. Ela não conseguiu fechar a ferida por completo. - Ele disse enquanto segurava minha mão. Ele a segurava com firmeza. Eu apenas o observava atentamente. Vi quando sua voz ficou mais fraca, e seus olhos encheram de água. - E-eu tive tanto medo! Medo de...

Star- Calma Max! - Eu o intemrrompi antes que sua mente o torturasse com os piores pensamentos. - Eu estou bem! Ravena não pode me curar por que meu corpo é diferente dos humanos. Meu corpo é menos frágil! Os músculos são mais rígidos. - Ele me olhava atentamente. Eu queria poder acalmá-lo, mas ainda era visível a preocupação em seus olhos. - Fique tranquilo, eu não vou a lugar nenhum, ok?

Max assentiu com a cabeça, deixando apenas algumas lágrimas rolarem em seu belo rosto, antes de me abraçar.

X- Eu te amo tanto meu anjo! Tenho muito medo de te perder! - Ele disse ao pé do meu ouvido. Eu o abracei com força. Não gostava de vê-lo daquele jeito.. tão inseguro de si, tão infeliz.

Star- Também te amo amor! Por favor, não chore!
Eu estou bem... - Ele desfez o abraço e sentou-se na beirada da minha cama. Agora, sua expressão já havia melhorado, e eu pude ver seu lindo sorriso. - É assim que eu gosto de você. - Dei um sorriso sapeca, o que o fez rir.

X- Você é tão chatinha! - Ele me segurou meu rosto e me beijou, já estava mais alegre.

Star- Você que é irritante, haha. - Rimos juntos, e ele limpou o rosto.
Foi depois que sai de meus devaneios amorosos que dei falta dos meus amigos de equipe.

Star- Onde estão os outros Max? Ainda estão perseguindo Slade? - Eu perguntei preocupada. Mas o que me deixou mais preocupada ainda foi a feição que Max demonstrou a ouvir a minha pergunta. - Não me diga.. que alguém mais se feriu... - Eu disse devagar, com medo da resposta.

X- Não, não é nada disso. - Ele me intemrrompeu e depois respirou fundo, me contando os últimos acontecimentos. - Depois que você desmaiou, eu e Ravena a trouxemos para a Torre, e ela começou o processo de cura. Enquanto isso, os garotos perseguiram Slade até o amanhecer. Mas infezlimente ele conseguiu fugir, levando a maleta, e depois eles...

Star- Perai, como assim até o amanhecer?? - Eu o intemrrompi. Acho que era isso o pequeno detalhe que Max não queria me contar. - Mas esta de noite! Quer dizer que eu...

X- Dormiu o resto da noite e o dia inteiro. - Ele completou. Eu arregalei os olhos.Estava assustada.

Star- Mas...como? Por quê? - Eu não era tão fraca a ponto de permanecer dormindo por quase 24h seguidas. Enquanto eu me afundava em perguntas, Max se levantou e foi até um canto da sala, pegou um objeto em suas mãos e o trouxe para mim. Me assustei a principio, e depois, pude reconhecer o cabo da adaga que antes, se encontrava no meu corpo. Ele sentou-se novamente ao meu lado e me mostrou a lâmina da adaga.

Sem duvida, não era uma lâmina normal. (http://4.bp.blogspot.com/_b2N70r0HO6g/TCQCFnkLaGI/AAAAAAAAAF0/2jddugDVsRY/s1600/espada-magerit.jpeg)

X- Esse tipo de lâmina perfura e rasga facilmente os tecidos humanos. - Max começou a me dizer enquanto eu observava a adaga. - Por isso nós nos preocupamos tanto com você. - Eu direcionei meu olhar para ele e fiquei atenta as suas palavras. - Se tivesse sido qualquer um de nós, teríamos morrido. - Eu fechei os olhos por um instante enquanto ele ainda terminava de falar, e agradeci a Deus mentalmente por Slade ter perfurado a mim e não os meus amigos. - Tivemos medo que você também morrese, mesmo sendo mais forte. Ficou sendo vigiada o tempo todo. - Ele terminou de dizer

Star- Bem, então vamos dar Graças por tudo ter terminado bem, não é? - Eu lhe disse segurando suas mãos. - Ficou aqui comigo o tempo todo? -
Max deu um sorriso tímido e depois voltou a me olhar, risonho.

X- É claro. Não deixaria você sozinha. - Como eu admirava esse lindo homem a minha frente. Sentia que ele faria qualquer coisa por mim. Eu estava pronta para beijá-lo...

Mut- Staaaar!! - Levamos um susto ao ver Mutano entando pela sala, quer dizer, arrombando.

Cyb- Oh verdinho, ninguém aqui é surdo! - Cyborgue gritou para ele. Eu apenas ri com a bagunça toda. X saiu de perto de mim e foi para um canto, colocando a sua máscara.

Meus amigos se aproximaram e mim e ficaram ao meu redor. Eu esforcei um pouco para me sentar, e, com a ajuda de Robin, eu sentei na cama.

Rob- Como esta se sentindo Star? - Ele me olhava atento, assim como todos os outros.

Star- Bem melhor, graças a vocês amigos. - Sorri para todos. Conseguiram alguma pista do Slade? - Eu queria saber, ainda mais com a estranha conversa alheia que escutei, de Slade e Red X. Se Slade queria algo com X, teria de passar por mim.

Rav- Nada ainda. Procuramos o dia todo. - Ravena disse desanimada.

Cyb- Tudo que descobrimos foi que na maleta, continha grandes quantidade de urânio. O mais intável deles. Mas, não sabemos ainda o plano de Slade.

Star- Hum.. - Eu queria ajudá-los na investigação. Mas meu cérebro dizia o contrário. Não conseguia raciocinar por agora.

Robin percebeu minha inquietação e interviu.

Rob- Deve estar cansada, e com fome. Vamos fazer algo para você comer. - Ele disse com calma. Eu gostava de quando Robin ficava assim, tranquilo. Eu já até havia esquecido minha raiva por ele.

Mut- É! Eu vou fazer uma salada ótima pra você Estel!

Cyb- Que mané salada! Ela precisa de sustância. Uma sopa ou algo com muita carne.

Ravena revirou os olhos ao ver que os dois começariam outra discussão. Assim como Ravena, Robin e X apenas os ignoraram. Eu já me divertia com a animação dos dois.

Olhei para Red X, que se mantia distante do grupo. Ele estava caldado, meio pensativo, e distante mentalmente.

Mut- Estel? Estel? - Sai de devaneios e vi que Mutano estava a minha frente.

Star- Perdão. O que quer amigo? - Eu perguntei em uma voz doce.

Rob- Eles querem saber o que você prefere comer. Assim, a briga acaba. - Robin disse meio mal-humarado pela briga dos dois.

Olhei para baixo com um sorriso. Eu sabia exatamente o que eu queria.

Star- Quero o famoso omelete dos Bresser. - Eu ri baixinho. Os titãs ficaram sem entender, mas quem tinha que entender captou a mensagem.

X- Trago para você em um minuto. - Ele disse risonho enquanto saia da sala de enfermagem.

OooOOoOooOOoooOO

Algumas horas mais tarde, eu e Max estávamos em meu quarto. Eu pedi para meus amigos me levarem para o quarto. A sala de enfermagem trazia algumas lembranças ruins... Afinal, quem gosta de ficar no hospital?
Após terminar a minha refeição, eu não dormi, e passei a noite em claro, eu já havia dormido demais.

Meu amigos concordaram em deixar X dormir na torre essa noite, em meu quarto. Acharam que ele merecia depois de cuidar tão bem de mim. Mesmo com o Robin relutante, ele acabou concordando.

Eu e Max estavamos deitados na minha cama redonda. Ele dormia tranquilo, e eu apoiava minha cabeça em seus braços. Fiquei apenas observando o vasto céu da janela do meu quarto.

Meu corpo ainda estava meio dolorido, mas o maior problema era a fraqueza que eu sentia. Não por fome, eu comi muito omelete! Mas eu estava fraca pela falta de luz do sol em minha pele.

Por isso, quando o sol finalmente nasceu, eu fiz o esforço de me levantar sozinha na cama. Mesmo que doesse, eu sabia que ver o sol valia a pena.
Em passos curtos e rastejantes no chão, eu cheguei a janela e me apoiei nela.
Astro resulente que me da vitalidade! Eu respirei fundo enquanto sentia o delicado calor dos raios solares tocarem o meus rosto.

X- Eu poderia até dizer que você brilha! - X chegou atrás de mim e disse em meu ouvido. - Eu poderia até te chamar de fada.
Dei uma risada boa, e ainda observando o céu amanhecendo, eu respondi.

Star- E os apelidos não param, né? - Ele riu atrás de mim. Ele me segurava com os braços entorno do meu dorso. Com cuidado para não encostar no local da facada.

X- Não. - Ele respondeu de um jeito sapeca. - Eu não me canso nunca.
Ele me abraçou e deu pequenos beijinhos no meu pescoço. Eu adorava isso!
Eu adorava apenas o fato de ter ele ao meu lado.

Apesar da dificuldades, e das perguntas sem respostas, estar junto dele já bastava para todas as preocupações virarem fumaça!

OooOooOOooOOooOOO

Povs. Red X

Depois que eu e Star vimos o nascer do sol, eu fui para cozinha, preparar café para nós. A minha menininha come muito, apesar de pequena. Ri ao me lembrar de seu lindo rosto rindo para mim, e dos seus lindos olhos esmeralda.

A noite e o dia anterior foram um os piores da minha vida. Vê-la dormindo tão tranquilamente, sem saber se iria acordar.. foi um verdadeiro pesadelo.
Todos os titãs estavam dormindo. Mereciam, depois de passar a noite em claro e o dia sem descansar, atrás daquele patife do Slade.

Cheguei na cozinha e abri a geladeira. Peguei o leite, ovos, manteiga, e queijo.
Levei um susto ao fechar a porta e ver uma certa garota pálida, de olhos e cabelos roxos atrás dela, apenas me observando.

X- Ai Ravena, me assustou! - Eu disse espantado, quase derrubando os alimentos que estavam na minha mão. - Quer alguma ajuda? - Eu ainda tinha medo daquela garota. Estelar me dizia que ela era legal. Mas eu ainda sentia um cala frio toda vez que encontrávamos.

Rav- Só agradecer. Cuidou muito bem da nossa amiga. - Sua expressão era sempre a mesma.. de mal humor.

X- Eu faria qualquer coisa para protegê-la. - Disse por fim. Finalmente, a expressão da garota mudou. Mas ela sempre parecia ter raiva.

Rav- Pensei a começo que você estava mentindo pra ela. - Eu olhava atentamente. - Mas depois percebi que seus sentimentos eram verdadeiros. Mas...você ainda esconde alguma coisa, mas o que?
Fitei o chão por um minuto e depois voltei a encará-la. Como ela era uma empata, eu não podia mentir, senão, ela pensaria o pior de mim. Por fim, eu acabei me abrindo com ela...

X- Vou te contar algo que a Estelar não sabe. Mas por favor, não conte pra ela. Tenho vergonha disso,e eu sei que é algo que, se ela souber, não vai mudar nada. Então, prefiro manter segredo...até eu estar preparado para contar.

A garota me olhou confusa, mas a medida que eu ia lhe contando sobre o meu passado, ela passou a me olhar com pena, e eu odiava esse olhar.

X- Não me trate diferente por saber disso, por começar com esse olhar! - Eu disse, e ela fechou a cara.

Rav- Você precisa contar para ela! - Ela disse, aumentando o tom de voz.

X- Eu vou! Mas não por agora. Já temos muitas preocupaçoes na cabeça, não vou dar motivo para termos mais. - Ela ainda me fitava com raiva.

Rav- Mas os problemas começaram com isso, não foi? Slade agora quer que você cumpra o trato que fez com ele!

X- Um trato idiota! Feito por um jovem que ainda não sabia o que estava negociando. Eu sei que errei, mas farei de tudo para mudar isso.

Ela parou de falar e me disse mais calma.

Rav- Você gosta muito dela né? - Perguntou, mesmo tendo certeza da resposta.

X- Mais do que a minha vida. - Ele disse firme.

Ravena respirou fundo e me fitou novamente.

Rav- Eu vou emcobrir esse seu problema. Mas tem que me prometer que ira contar pra ela, quando estiver preparado.

Eu assenti com a cabeça e ela se virou para ir embora, apenas com uma maçã na mão.

Quando se virava para sair do local, Ravena pensou: "Era por isso que ele exercitava seu chakra cardíaco!"

Rav- Espero que esteja fazendo as decisões certas. - E ela saiu da sala.

X- Eu também espero. - Suspirei fundo e fui fazer os omeletes para Star.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu seei, eu seei, o próximo vai ter mais ação.. esse é só a calmaria u.u vejo vocês lá, haha. Beijitos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado e.. inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.