Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 18
Des/Confiança


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores queridos. Sei que demorei, mas eu não podia fazer um capitulo sem sal né? Acabou que vão sair dois quase seguidos kkkk Beijoss s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/18

Povs. Estelar

Alguns dias se passaram após aquela terrível noite na usina. Eu estava me recuperando bem, com a ajuda e apoio dos meus amigos. Claro, eu também podia contar com uma ajudinha do sol, que me dava vitalidade.

Mas como eu ainda não estava totalmente curada, não podia acompanha-los nas missões. E elas estavam ocorrendo aos montes. Desde a aparição de Slade, a cidade estava um caos. Assaltantes estavam aparecendo em todos os cantos. Slade aparecia em alguns casos. Mas não importava o que ele fizesse. Cada pista, cada detalhe que encontrávamos que pensávamos nos levar a ele e ao seu plano, na verdade, apenas nos deixava mais confusos e perdidos.

O auxilio de X na equipe foi bem útil. Ele cooperava com o que sabia sobre o mundo do crime. Mas não quis me dizer nada sobre a conversa entre ele e Slade que eu ouvira semanas antes. “Seja qual foi o problema, eu estarei ao seu lado, e te apoiarei.”, eu disse a ele quando tocamos no assunto. Pensei que seria um ponto positivo, para que o fizesse se abrir comigo...Mas isso não havia acontecido ainda.

De fato, eu sentia que Red X estava se distanciando de mim. Ele ficava em seu apartamento horas sozinho, procurando algo que o levasse a Slade. Eu odiava pensar na possibilidade dele ficar igual a Robin. Mas com ele, realmente era só medo mesmo. Todos os dias pela manhã, e todas as noites, ele ficava comigo na torre. E então, éramos nós dois contra o mundo.

Mesmo com toda a confiança que ele me passava, algo ainda estava errado. Meus instintos não me enganavam. Alguma coisa ou ate mesmo alguém, estava deixando X incomodado. Incomodado a ponto de que, quando os titãs saiam para as missões, ele sempre pedir para algum deles permanecer na torre comigo, me vigiando, me protegendo.

Star- “Isso é um exagero X!” – Eu disse relutante no dia em que ele me pediu para que eu não ficasse sozinha na torre. “Eu sei me cuidar, não preciso de uma babá!” – Eu me sentia ate envergonhada por ter que passar por essa situação.

X- “Star, me entenda” – Ele disse, segurando meus braços em suplicia. Estávamos sentados em minha cama no dia. – “Faça isso, por mim. Pelo menos, por enquanto. Ate você estar totalmente bem!” – Eu pude ver o medo em seus olhos. Ele temia por algo. Temia pela minha segurança. Eu não podia argumentar com ele nesse estado.

Star- “Ta bem” – Eu respondi por fim. Respirando fundo e abaixando suas mãos que apertavam meus braços. Ele abriu um amplo sorriso e me apertou forte contra o seu peitoral.

Eu afaguei meu rosto em seu pescoço. Neste momento, meu maior desejo era chorar.

“X”, eu pensava, “O que tanto te afliges? Porque insiste em me dizer que esta tudo bem, sendo que eu sei que você esta sofrendo em segredo de mim?”.

OOooOooOOOoOOOooO

Rob- Titãs! – O chamado de Robin, que sempre deixa todos alerta, soou. – Temos problemas nos arredores da cidade. – O garoto prodígio disse a frente do computador.

X não estava na torre, apenas os titãs. Ele não estava participando tanto mais das missões como antes. Acho que ele preferiu o isolamento para pesquisar rastros de Slade.

Eu permaneci sentada do sofá da sala, enquanto Cyborgue, Mutano e Ravena iam ao encontro de Robin para mais detalhes do chamado que haviam recebido.

Cyb- Beleza! – Me desviei de meus pensamentos ao ouvir o comentário entusiasmado de Cyborgue. – Vamos lá arrebentar com eles! – O homem de metal disse, cerrando os punhos.

Quando ele terminou de dizer, todos se viraram para mim. E eu já sabia o próximo rumo da conversa, então me adiantei:

Star- Amigos. – Eu comecei a dizer mas eles me interromperam. - ...

Rob- Star, algum de nós vai ficar com você. Não se preocupe. - Robin se virou e disse para mim e disse na maior calma do mundo.

Star- Não gente! - Eu me sentia um estorvo para eles. - Podem ir, todos vocês! - Eu pedi para eles. - Eu vou ficar bem, tenho certeza!

Suas feições eram de desaprovação. Acho que eu não iria conseguir sair dessa tão fácil.

Cyb- Estelar. - Cyborgue começou a falar, se aproximando de mim, junto com os outros. - Você entende que sabemos que você é forte, e iria ficar bem sozinha...

Rav- Mas isso é a pedido de X. - Foi a vez de Ravena falar, vindo se sentar comigo. - Se ele acha que é melhor você não ficar sozinha por enquanto, então nós não vamos deixar você sozinha! - Ela disse com aquele tom de maturidade.

Rob- Nos preocupamos com você Star! - Robin disse, levantando meu rosto para olhá-lo.

Eu retirei as mãos deles de mim e assenti, meio brava.

Mut- Eu vou ficar com você Estel! - Mutano falou, já pulando e se acomodando no espaço do sofá ao meu lado. - To meio cansado mesmo.

Eu sorri para ele, em agradecimento, e depois me virei para os demais, que já estavam terminando de se aprontar para sair.

Star- Tenham cuidado! - Eu pedi para todos. Eles assentiram e se retiraram da torre.

OooOOooOOooOOooOo

Povs. Narrador

Do outro lado da cidade, em um galpão abandonado que se encontrava em um píer de uma praia também abandonada, dois homens estavam no meio de uma briga sem fim. Entre chute e golpes, a ofensas com as palavras.

Sla- Você é um idiota! - O homem de maior estatura gritou para o menor, enquanto o atirava em uma parede.

X- Não sou um idiota! - Red X dizia enquanto ainda se recuperava do ataque. - Eu estou fazendo o que é certo! - Ele respondeu firme, e com um tom de raiva. - Eu vou viver a minha vida, e não terei medo de você! - Assim que o garoto terminou de falar, e já estava de pé novamente.

O homem maior, cuja máscara apenas lhe exibia um dos olhos, deu uma gargalhada maléfica.

Sla- Viver a sua vida? Acha que você ainda pode optar por fazer o que quiser? - Slade disse, causando um pouco de temor ao menor, que o encarava. - Sua vida é minha X. Você não possui nenhum controle sobre ela mais. - A cada palavra que aquele homem dizia, a raiva e o temor de X cresciam cada vez mais. Ele sabia que Slade era poderoso e cruel. - Apenas tome cuidado com suas escolhas... você sabe muito bem o que tem a perder. - Slade disse sínico.

Red X ficou um pouco pensativo. Seu corpo todo tremia de tensão.

X- Não vai conseguir completar seu plano, Slade! - Ele disse, reunindo sua coragem novamente. - Os titãs vão conseguir te deter...

Sla- Os titãs isso, os titãs aquilo! - Slade interrompeu a fala de X. - Meus capangas estão neste exato momento completando a segunda fase do meu plano. Os titãs não conseguirão impedi-los, e logo...quando NOSSO plano de concretizar... Não haverá titãs para contar a história! - Todo o corpo de X ficou rígido de raiva, e ele avançou contra Slade.

E os dois reiniciaram o duelo. Ficaram disputando por alguns minutos. Revidavam golpes, arremessavam-se nas paredes e no chão. Acertavam socos e chutes. Os sentimentos dos dois eram de puro ódio! Pareciam querer sair dali apenas quando matasse o oponente... Ficaram assim até serem separados por uma explosão que ocorreu detrás deles.

Cyb- Agora a gente te prende Slade! - Os três titãs entraram no local. Paralisaram ao ver quem se encontrava no galpão.

Rav- X?! - Ela disse o que seus outros amigos mal esperavam para dizer. Todos estavam muito surpresos. - O que esta fazendo aqui?

Red X ficou estático, não sabia como ia explicar para eles o fato de ter encontrado Slade sozinho. Na verdade, foi Slade que o encontrou. Mas qualquer coisa que dissesse, o deixaria mais suspeito ainda.

Rob- Eu sabia ! Ta trabalhando com Slade?! - O líder dos titãs disse furioso.

X- N-não...E-eu posso explicar! - Red X disse gaguejando, tentando achar alguma explicação que contentasse os colegas, que agora, apenas os encaravam.

Sla- Acho que isso é uma discussão de família. - Slade disse com ironia. - Eu vou me retirar. - Assim que as palavras de Slade foram ditas, ele saiu pelos fundos do local. X tentou impedi-lo de escapar, mas Robin o deteve.

X- Ficou maluco? - X disse, com Robin o segurando pelos braços, e ele tentando se soltar de todo jeito. - Vai deixar Slade escapar! Me solta!

Rob- Eu sabia que você tinha algum motivo para se aproximar da Estelar! - Robin disse, rangendo os dentes! - O que você esta tramando, me diz? - Ele disse, apertando os braços de X. Fazendo esse, apertar os olhos de dor.

Ravena e Cyborgue se aproximaram deles e separaram os dois, com Cyborgue segurando Robin que queria bater em Red X de todo jeito e Ravena ajudando X a se levantar.

OooOoOOoOOoOo

Na torre, dois amigos conversavam entre os comerciais da televisão. Mas alguém estava calado demais.

Mut- Estel? Alôo? - Um certo garoto verde tentava chamar a atenção de sua amiga, que estava muito distraída aquele dia.

Star- Oh! Me desculpe amigo Mutano, eu só.. estava pensando. - Disse a garota ruiva, depois que seu amigo lhe chamou a atenção pela milésima vez hoje.

Mut- Ta pensativa demais hoje. - Ele disse fazendo uma careta. Mas depois, sua feição mudou para preocupação. - O que que ta acontecendo Estelar? Parece meio, triste também.

A menina fechou os olhos e respirou fundo, tentando acalmar a si mesma. Estava travando uma batalha interna dentro de si.

Star- Ai mutano, eu estou me sentindo uma inútil esses dias! - Ela desabafou. - Também sinto que há algo errado com o X, e ele não quer me contar! - Estelar disse por fim, relutante com as lágrimas que já imundavam seus olhos.

Mut- É...- O amigo começou a falar, queria ajudar a amiga. - Eu não sou muito do tipo, "amigo terapeuta", mas, sei que se ele não contou algo pra você, é por que não ta preparado ainda. - Ele disse sorrindo. - Fique tranquila.

A garota respirou fundo e depois pensou algo que a fez encarar o verdinho de modo estranho.

Mut- Que foi? - Ele disse estranhando a amiga.

Star- O X! Ele te contou alguma coisa! - Ela disse, se aproximando de Mutano e lhe apontando o dedo. - O que foi que ele te contou?

Mut- S-star! Calminha! - O metamorfo tentava se afastar, e pedia suplica com a mão. - Ele não me disse nada! Eu juro. - Ele dizia com medo.

Star- Han. - A menina respondeu, voltando para seu lugar no sofá, meio desanimada.

Mut- Quem me falou foi a Ravena. - O verdinho disse, fazendo com que Estelar arregalasse os olhos. - Ai, falei o que não devia né? - Ela se aproximava dele novamente e ele fugia.

Star- Mutano! Por favor, me diga o que ela te disse! - Ele pedia, quase implorava. Se preocupava muito com Max.

Mut- Star, eu não sei se deveria contar pra você! Ele queria ta preparado pra te contar! - Ele tentava escapar da garota, mas esta, o puxava para si novamente.

Star- Mutano, ele é meu namorado! Tenho o direito de saber. - Ela já estava desesperada. Queria saber o que ele estava escondendo esse tempo todo.

Mut- Star, a Ravena apenas me disse isso! Que ele tinha um segredo e queria estar preparado pra te contar! - Ele falou, causando um olhar de tristeza na amiga. - Não entende? A Ravena não me contou o segredo. Só disse isso. - Ele terminou de falar e viu que a menina estava cabisbaixa.

"Por quê ele contou a Ravena e não pra mim?" Ela pensava.

Mut- Mas.. - Ele retornou a falar, o que fez com que a menina olhasse para ele com bastante atenção. - Seja o que for, acho que nem eu gostaria de saber. - Ela continuou olhando com dúvida, o que foi um sinal para que ele continuasse. - Por que, até a Ravena se emocionou, só de lembrar dele contando o tal segredo. - Ele disse, o que espantou muito a jovem tamaraniana.

Star- O que? A Ravena emocionada? - Ravena nunca demonstrava tamanha tristeza, nem quando alguém morria!

Mut- Ela não chegou a chorar e talz. - Ele explicou. - Só que, quando ela me contou disso, estávamos no quarto dela, nós dois, e eu pude ver os olhos dela se enchendo de lágrimas, enquanto ela olhava pro nada. Mas ela despistou, achou que eu não tinha visto.

Star- Eu tenho que falar com ela. - Star disse, se levantando rápido. O que a causou uma pequena dor em seu abdômen, mas uma dor suportável.

Rob- Engraçado, também tenho que falar com você! - Estelar e Mutano se assustaram com os três amigos e Red X entrando na sala, com euforia. Robin disse com raiva, e Cyborgue segurava Red X pelos braços, atrás do corpo.

Mut- Cara! O que aconteceu?! - Mutano disse antes que Estelar pudesse perguntar.

Star- X! - Ela tentou correr ao seu encontro, mas Robin se colocou no meio.- O que estão fazendo? - Ela disse, fitando X preso nas mãos de Cyborgue. Ravena, que parecia não concordar nada com a ação dos amigos, foi para junto de Mutano, que estava tão perdido quanto Estelar.

X- Star, isso é um engano! Você me conhece! - Red X tentava se explicar, mas Robin não o deixava falar.

Rob- Você é um traidor! Estava com Slade! Nós vimos você! - Robin dizia com fúria.

Cyb- Robin, se acalme também! Ele tem o direito de se explicar. - Cyborgue disse, e assim que terminou, soltou X, que teria ido ao encontro de Estelar... Se Robin não o tivesse detido no caminho.

Star- Robin! - Ela disse, batendo o pé no chão. - O que pensa que esta fazendo? Alguém aqui me explique o que aconteceu!

Rav- Assim que terminamos com os capangas do Slade, nós fomos atrás dele, mas ai encontramos X junto. - Ravena disse, com calma, o que deu tempo para todos raciocinarem melhor.

Estelar olhou para X com um olhar perdido. Sabia que ele não estava se aliando a ele, mas esse era seu maior medo. Afinal, não seria a primeira vez que X iria se juntar a vilões.

X- Star, não é isso! - Ele pedia. - Eu nunca faria algo como me juntar a ele. - X disse temeroso, mas tinha que acalmar Estelar antes que ela o julgasse mal. - Eu estava lutando com ele lá.

Rob- Deveria ter chamado a gente! - Robin disse, não deixando X terminar de falar. - Estávamos trabalhando nisso juntos! Se não contou a nós, o que mais poderia estar escondendo? - Robin falava ríspido, e antes que os dois começassem a discutir, Estelar interveio.

Star- Robin, eu confio nele! - Todos olharam para ela surpresos, menos Ravena. Robin deixou com que X passasse por ele e abraçasse Estelar.

X- Eu sinto muito Star! Não aconteceu nada disso que eles pensam. - Ele sussurrava em seu ouvido.

Star- Eu sei meu amor, não se preocupe. - Ela o abraçava forte e tentava acalmá-lo

Quando os dois se separaram, Estelar virou-se para Robin, que estava de braços cruzados, em reprovação.

Rob- Você está cega Estelar! - Ele disse, fazendo com que todos se aproximassem antes que uma briga acontecesse.

Star- Você é que esta Robin! Cego pelo ódio! - Ela retrucou firme. Ele apenas deu as costas e saiu em passos pesados.

Mut- Star, ta tudo bem? - Mutano e os outros titãs se aproximavam dela, que estava de pé, no meio da sala.

Cyb- Precisa descansar Star? - Ela ergueu a cabeça e olhou para eles. Descansar? Ela já não tinha feito nada o dia inteiro!

Star- Não amigos, obrigada. Estou bem. - Ela se virou e ficou de frente para X. - Mas você me deve algumas explicações! - Ela falou com autoridade.

Cyb- Se lascou. - Cyborgue disse fazendo palhaça, o que causou risos em Mutano e um olhares mortais de Ravena e Estelar. - Éer, a gente já ta saindo. - E assim, os únicos a permanecerem na sala foram Estelar e Red X. Que aproveitou a privacidade para retirar a máscara.

Povs. Estelar

Haa, aquele olhar. Como eu poderia me enfurecer com ele tendo aqueles olhos atentos em mim? Mesmo que olhos ainda sem brilho.

X- Tudo bem meu anjo? - Ele disse, me tirando dos pensamentos. - Vamos sentar. - Eu assenti, e fomos para o sofá, eu ainda andava meio torto...pelos repuxões que dava no meu abdômen a cada passo. - Tudo bem... -Já sentados, ele começou a falar. - Pode me perguntar.

Eu respirei fundo e pensei bem no que dizer primeiro.

Star- Você esta feliz comigo? - Perguntei, brava e insegura ao mesmo tempo. X formou um sorriso tímido no rosto, e me respondeu:

X- Você é a única felicidade na minha vida. - Eu suspirei com esse comentário. Mas tinha que me manter firme.

Star- Então, se esta bem comigo, por que esconde coisas de mim? - Eu perguntei triste. Eu queria ser sua primeira opção de pessoas à confiar. Queria ser a primeira pessoa em que ele pensasse quando estivesse com problemas. Alguém para dividir todas as dúvidas, angústias e alegrias.

Ele olhou para baixo, e eu sabia que estava me escondendo as lágrimas de seus olhos.

X- Por esse motivo mesmo. - Ele começou. - Você é a minha alegria. Se eu deixá-la triste, não terei mais felicidade em lugar nenhum nesse mundo. - Ele olhou para mim. Eu só estava confusa. - Você não entende não é? O único motivo para eu ainda conseguir levantar de manhã é por que sei que estarei ao seu lado, e verei seu lindo rosto...e seu belo sorriso... - Ele falava, acariciando meu rosto, e me admirando. - Se eu te contar o meu problema agora, você não vai mais sorrir! - Sua última frase me assustou. - Então por favor, - Ele dizia, entre os soluços do choro que já caía. - Permaneça não sabendo...para continuar sorrindo, para que eu consiga enfrentar cada dia. - Ele terminou sua declaração e permaneceu olhando para mim.

Eu estava estática, e comecei a chorar também.

Star - Mas Max... eu estou muito preocupada... se ao menos eu soubesse o que você esta enfrentando, eu poderia te ajudar... - Eu queria poder ser mais útil para ele.

X- Minha menininha, - Ele falou, aproximando seu rosto do meu, e secando minhas lágrimas. - Você já me ajuda muito! E sem saber... - Eu me lembrei do nosso primeiro dia no parque... como eu não contei meu problema pra ele de cara, mas mesmo assim ele me ajudou. Acho que eu tinha que dar um voto de confiança.

Respirei fundo e fitei suas orbes verdes:

Star- Se eu souber ou não desse seu segredo.. não fará a menor diferença, não é? - Eu disse, e apenas recebi um aceno negativo de cabeça. Suspirei olhando para frente, olhando para ele com carinho. - Ok então meu amor. - Ele começou a me fitar, mais alegre. - Mas se for outra mulher na sua vida ou uma ex-namorada, eu mato você! - Disse rindo, enquanto ele pulava em mim.

Nós permanecemos no sofá, deitados, apenas olhando, admirando, um ao outro.

X- Você é linda, sabia? - Ele disse, colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. E depois, roubou um selinho dos meus lábios, segurando meu rosto delicadamente.

Eu o olhei por um momento e refleti sobre tudo... Se eu confiava nele? Sim, com a minha vida. Mas se eu estava preocupada com ele? Nunca fiquei tão preocupada com alguém assim. Eu sabia que ele não estava bem. Ele andava muito triste, e temeroso. Era como se Slade pudesse estar em todo canto, me esperando com uma adaga na mão. E Max se sentiria culpado se algo acontecesse comigo. Mas, ele me pediu para continuar alegre.. para que eu pudesse alegrá-lo. Então, ia ser assim que eu continuaria, mesmo com tantas dúvidas e medos na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O momento de drástica mudança esta se aproximando, HUAHUA. sou mal U.u nos vemos nos reviewwws.. until, kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado e.. inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.