Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 16
Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, eu estou escrevendo esse cap tem dois dias!! Sério, a inspiração não tava legal kk Mas consegui obter o resultado que eu queria u.u Espero que corresponda as expectativa de vocês...
Sem mais delongas, está ai *-*
Qualquer erro, me desculpem. E me informem para que eu possa repara-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/16

Povs. Estelar

Eu estava deitada na cama de Max na manhã seguinte. Depois do incidente da noite passada, eu não consegui dormir direito, e fui para o apartamento de Max no meio da madrugada. Para minha surpresa, ele ainda também estava acordado.

Flashback on

X- Minha menininha, está tudo bem? – Ele disse quando me recebia em sua casa.

Star- Estou bem sim, o Robin que é um Gorbakvablermilk ! – Eu disse enfurecida, já entrando e me sentando em seu sofá. Max me olhou confuso, e foi se sentar ao meu lado. Bufei de raiva ao me lembrar daquele idiota de cabelo espetado. Foi quando parei para perceber que toda a casa de Max estava acesa, e a TV ligada. Com alguns pacotes de chips no chão. – Max, tava fazendo o que? Esta tudo bem?

Ele olhou para o chão por um instante e depois voltou a me fitar com um sorriso tímido.

X- Esta tudo bem Star, apenas tive um pesadelo e não consegui dormir. – Ele me puxou para mais perto e eu me aconcheguei em seus braços. Ele me abraçava forte, e afagava seus dedos em meus cabelos escarlates. – Estou feliz que esteja aqui comigo. – Ele disse, dando um pequeno beijo no topo da minha cabeça. – Agora me conta, o que aconteceu e o que é um “gorba-sei-lá-o-que”.

Rimos juntos, e então, ainda em seus braços, eu comecei a contar sobre o meu conflito com Robin horas antes.

Conflito pequeno, muito pequeno mesmo, comparado às preocupações que existiam na cabeça de Max Bresser neste momento. Preocupações que eu nem sabiam que existiam, ainda...

Flashback off

Agora pela manhã, estávamos deitados na cama de Max. Não dormimos desde que nos encontramos, e observamos o sol nascer pela janela do quarto, deitados um sobre o outro.

Depois que me desabafei com ele, assistimos TV e tomamos café juntos. Agora, apenas conversávamos coisas bobas... igual no dia em que nos encontramos na cafeteria.

Star- Qual é sua cor preferida? – Eu disse, e ele me olhou com uma cara estranha, meio risonha.

X- Assim você me ofende! Eu sei a sua cor, mas você não se lembra da minha? – Ele respondeu rindo, e me jogou para o lado, ficando sobre mim.

Star- Max, preto não é uma cor! Preto é a ausência de cor. – Eu disse de um jeito brincalhão. Ele voltou a deitar em seu lugar, meio pensativo.

X- Você é tão chata. – Ele disse fazendo biquinho para mim. Lhe lasquei um tapa na cara,(de leve u.u) e ele me respondeu. – Se não posso escolher preto, então acho que seria o vermelho.

Star- Sério? – Eu lhe disse, fazendo uma cara de interrogação. Ele se virou para mim, não entendendo por que a minha dúvida, então expliquei. – Só acho muita coincidência. Robin fez a roupa do X para ele mesmo usar, e tempos depois você a rouba. E por ironia, o seu nome termina com um “X”, e suas cores preferidas são as mesmas cores do traje.

Ele deu um sorriso sapeca olhando para baixo, e, quando retornou a olhar para mim, seus olhos também sorriam.

X- Isso foi o destino. Aquela roupa foi feita para mim. – Ele disse em um sussurro, eu não entendei a ideia que ele queria me transmitir.

Star- Haa, então Deus queria que você pegasse a roupa para roubar? – Eu disse cruzando os braços, ainda deitada.

X- Não. – Ele veio se aproximando, deitando sobre mim novamente. – Foi o destino sim. Pois além dessas coincidências, se não fosse por esse traje, eu não conheceria o amor a minha vida. – Ele disse, encerrando a fala com um beijo doce e carinhoso em meus lábios.

Ele parou o beijo e puxou o lançou que cobria nossos corpos para cima, cobrindo até as nossas cabeças. E então, ele começou a citar algo em meu ouvindo, fazendo um arrepio descer para a minha espinha.

X- “Que luz será aquela que brilha na moldura da janela? É o sol nascente, é Julieta que surge! Desperte, sol! Mata a lua ciumenta que já desmaia pálida de inveja, por ver que tu és mais bela do que ela. É a minha amada, é o meu amor! [...]Duas estrelas deveriam ter emprestado o brilho a seu olhar. Foram duas estrelas das mais belas do céu, que tendo que se ausentar, pediram aos seus olhos que brilhassem em seu lugar. Mas seus olhos no céu derramariam tal luminosidade pelo espaço, que julgando que a noite havia terminado, todos os passarinhos cantariam! Que modo de apoiar o rosto sobre a mão! Quem me dera ser a luva dessa mão para poder tocar aquele rosto!

Star- Que lindo X! – Eu disse enquanto ele me olhava atentamente. Eu estava totalmente sem ar– O que é isso? – Suas palavras foram doces, e senti meu coração acelerar o batimento enquanto ele as dizia para mim. Eu amava poemas, e ele sabia.

X- Isso é Shakespeare. –Ele disse de modo brincalhão. – Do filme Romeu e Julieta. – Ele deu um pequeno beijo na ponta do meu nariz. Eu ainda estava meio sem reação devido à sua declaração anterior. Na verdade, eu estava encantada.

Star- É lindo! E existe um filme onde todos os personagens falam assim? – Eu estava mais do que empolgada. Max riu com toda a minha alegria.

X- Sim existe. – Ele me lançou um sorriso meio torto. – Mas acho que você não deveria ver... – Ele desviou olhar do meu.

Star- Por quê? Amo romances, e ainda mais com poema! – Ele acariciou meu rosto. Ainda estávamos debaixo do lençol, e de tão próximos, eu podia escutar nossas respirações.

X- Você é tão linda sabia? – Eu me perdi em suas orbes esverdeadas. Havia algo de errado com seu olhar, como se... o brilho deles tivessem diminuído. – Se quiser, podemos assistir. Só não me culpe pelo final.

Eu assenti com a cabeça.

A manhã com Max foi agradável, mas eu sabia que o mundo real logo cairia sobre nós...

OooooOOooOOooOO

Já era mais que meio dia. Estávamos na torre dos Titãs. Robin evitara manter contato visual comigo o dia inteiro. Eu contei para Ravena o que ele havia feito.Tenho que dizer que a empata não gostou nadinha do acontecido.

Não contei nada aos meninos. Não queria que mais ninguém tomasse as minhas dores. Eu observava X, Cyborgue e Mutano jogarem vídeo game quando...

PEE...PEEE

A sala toda começou a brilhar vermelho sangue.

Rob- Titãs, problemas! - Disse o menino prodígio indo de encontro ao computador principal.

Cyb- O que esta acontecendo? – Perguntou Cyborgue se aproximando do líder, junto com o resto da equipe.

Rob- Está havendo um roubo na usina nuclear da cidade. – Ele disse, enquanto digitava algo no computador, procurando algo na enorme tela.

Mut- Quem esta roubando Robin? – O esverdeado perguntou, mas Robin já estava procurando o causador do problema.

Rob- Não localizei ninguém. Teremos que descobrir lá. Titãs, vamos! – E com as ordens do mascarado, seguimos rumo à parte oeste da cidade, onde a usina nuclear de Jump City permanecia....

Ao chegarmos ao local, tudo estava apagado. A usina já estava abandonada há anos. Motivo? Jump City era uma cidade perigosa demais para possuir esse tipo de fábrica, por isso, ela foi desativada, e seus compostos, foram jogados fora. Então, o que teria ali para alguém querer roubar?

O ar gélido de fim de tarde percorreu nossos corpos me fazendo arrepiar. Não pelo frio, mas pela sensação ruim que eu sentia.

Tudo estava silencioso. Até demais. Era como se nós seis fossemos as únicas almas vivas nos arredores.

Cyborgue scaneou o local com seus raios de calor.

Cyb- Olha, eu não sei vocês. Mas além de nós, não há mais ninguém aqui. – Disse ainda observando o monitor de seu braço direito. – Meu localizador não captou mais nenhum organismo quente aqui.

Robin semicerrou os olhos, havia alguma coisa errada.

Mut- Talvez seja uma cobra! – O comentário criativo de Mutano resultou em um sorriso bobo vindo de mim e olhares repressores dos meus demais companheiros. – Ue gente, cobras tem sangue frio. Não seriam captadas em um scaner de calor. – Ele disse, só piorando as coisas...

Rav- Então me explica gênio, por que uma cobra iria roubar uma usina nuclear? –A azulada lhe disse com total ironia.

Enquanto os dois discutiam, Cyborgue tentava localizar nosso alvo com outros Scaners. Robin ficou pensativo como sempre, e enquanto vasculhávamos o local, sem êxito, X deu um longo suspiro e disse:

X- É pessoal, tava tudo muito bom! Alarme falso! Vamos voltar para casa? – Ele disse brincalhão. Mas Robin nunca brincava em missões, e é claro, acabou se irritando muito com o comentário do “colega”.

Rob- O alarme nunca erra. Tem alguém aqui, e esta tramando alguma coisa. – Ele disse ríspido, Red apenas o ignorou, ate ele dizer... – Você era o que mais deveria saber, não é? Já jogou nesse time...

Eu não pude acreditar no que acaba de ouvir. Como Robin pode dizer aquilo? Eu abri a boca para xingá-lo, mas Red X foi mais rápido.

X- Engraçado... Devemos mesmo discutir como tudo isso começou? Afinal, não fui eu quem criou essa roupa e enganou a própria equipe, pra começar...

Os dois se fuzilavam com os olhos, e eu permaneci sozinha, no que agora parecia mais um campo de batalha: Mutano e Ravena discutindo, Cyborgue mexendo em seus apetrechos, e Robin e X insultando um ao outro.

Até que...eu ouvi um pequeno estralo a poucos metros a nossa frente. Como guerreira treinada e Tamaran, meus instintos de caça nunca falham. Tinha alguém ali, só alguém não, estávamos cercados!

Star- Gente... – Eu disse com uma voz mediana. Queria que meus amigos me escutassem, mas somente eles. Nossos inimigos não deveriam saber que já conhecíamos sua presença.

Eu olhava ao redor com a respiração mais ofegante. Que droga! Meus amigos não me ouviram. Estavam distraídos demais brigando uns com os outros.

Algo correu atrás de mim, me fazendo virar bruscamente. Somente senti um vento repentino e me virei.

Star- Gente! – Tentei novamente, um pouco mais alto e autoritário que da ultima vez, sem sucesso.

Eu virei meu corpo para frente e vi que alguém se aproximava, já em posição de ataque!

O vilão se aproximava com algo nas mãos. Era uma espécie de granada. Ele a lançou na direção onde Robin e X estavam brigando.

Ele era rápido... Mas eu era mais!

Star- CUIDADO! – Eu não pensei, apenas agi.

Lancei meu corpo na frente dos dois, segurando o pequeno objeto entre minhas mãos e levantei voo o mais rápido que pude. Meus olhos já estavam verde luminescente.

Voei na vertical na esperança que estivesse longe o bastante para a bomba explodir sem causar danos aos meus colegas de equipe.

A explosão se formou diante dos meus olhos. E, enquanto o som e o brilho ainda se dissipavam no ar, escutei um grito de desespero chamando por mim. Era Max.

X- Staaaar!!

Olhei para baixo e vi que todos já estavam lutando contra figuras mascaradas e de armaduras. A explosão os deixou alertas para a batalha.

Desci o mais rápido que pude e fui em direção a X. Que lutava distraído e olhando para o céu.

Star- X! – Eu disse me aproximando. Mas nem foi preciso. Ele se projetou na minha frente milésimos de segundo depois que me viu.

X- S-Star! – Ele disse alto, me abraçando. – Fiquei preocupado com você!

– Ele estava trêmulo e com a voz falha.

Bati em uns dois ou três homens que vieram em minha direção e depois, voltei a me virar para ele.

Star- Ei, ta tudo bem! – Eu disse, segurando o seu roso, fazendo- olhar diretamente para mim. – Já lhe disse que meu povo não pode se afetar com esse tipo de arma,

X- Eu sei! – Ele disse me abrando de novo. – É só que na prática, tudo é mais assustador! – Ele virou-se para trás dando golpes em mais alguns caras. E, quando ele se virou para mim novamente, apenas lhe disse para não se preocupar.

X- Impossível...- Foi sua resposta para o meu apelo. Não pude deixar de ter um sorriso bobo na cara, sabendo o quão atencioso meu protetor era.

Estávamos lutando contra essas figuras misteriosas.

Deveriam ter uns 40 ou mais. Mas nossos poderes eram maiores. Em poucos minutos, já estavam todos nocauteados no chão.

Cyb- É claro que o scaner de calor não os captou. Eles são todos robôs. – Disse Cyborgue, analisando os destroços.

Todos nós nos reagrupamos no meio do local, que já estava bem mais escuro, à medida que o sol desaparecia no horizonte. Robin continuou a olhar ao redor.

Rob- Eles estão servindo a alguém, mas quem?...-Entes que ele concluísse seu pensamento, uma figura surgiu na frente do nosso grupo. Uma figura já bem familiar...Com mascara cor de cobre e preto, com apenas um olho aparecendo. Ele tinha uns 4 capangas atrás de si, e um deles segurava uma maleta.

X/Rob- Slade! – Os dois se entreolharam por um segundo, ao dizerem o nome do sujeito juntos.

Ele soltou uma risada sínica e começou a bater as palmas.

Eu estava próxima a X. Senti seu corpo ficar tenso ao meu lado...Qual seria o problema? Ele sempre era durão diante dos problemas. Nunca se deixou intimidar por um vilão.

Sla- Bravo! Quem diria! Meus dois meninos reunidos. É até emocionante.

Rob- Chega de gracinhas Slade! – disse Robin dando alguns passos a frente. – O que você veio fazer aqui? – Ele já estava bastante alterado. Robin nunca ficava normal quando se tratava de Slade.

Sla- Apenas vim buscar alguns pertences meu, que deixei escondidos aqui há um tempo atrás – Ele segurou a maleta nas mãos. Foi o momento que soubemos que devíamos pegá-la de todo jeito. Slade e produtos nucleares juntos? Essa combinação não era boa de jeito nenhum!

Rob- Titãs, atacar!

Avançamos em direção aos capangas de Slade enquanto Robin corria atrás dele. Era sempre assim.. Mas hoje, alguém a mais corria atrás de Slade...

Povs. Narrador

Avançando sobre os escombros da usina abandonada, Slade corria em alta velocidade, tentando se afastar de seus dois perseguidores. Robin Coria e pulava entre paredes e canos velhos, enquanto X ia se projetando para frente.

Rob- O que esta fazendo? – Dizia Robin para X enquanto corria. – Deixa que EU cuido dele. Volte para o grupo.

X- E deixar Slade escapar? Acho que não. – Robin rangeu os dentes com o insulto. Mas quando se tratava de Slade, ele tinha que engolir o orgulho e aceitar qualquer ajuda.

Slade mais a frente conseguiu adquirir uma distancia dos dois. Robin corria com todas as forças, mas não conseguiu alcança-lo. Já Red X, ele se projetava cada vez mais a frente, ate ficar só ele e Slade... Lado a lado.

X- O que você procurava aqui Slade? – Ele disse ríspido.

Sla- Vim apenas buscar algumas coisinhas para o nosso plano. – X ficou em duvida sobre o ”nosso” que Slade dissera. E ao mesmo tempo, ficou zangado.

X- Não existe “nós” Slade! Eu não trabalho mais para você! – Ele disse em um grito, e partiu para cima de Slade, derrubando-o no chão.

O piso quebrou abaixo de seus pés, fazendo com que os dois caíssem na parte inferior da usina. Agora, os dois estavam sozinhos.

Sla- Rapaz... pense bem no que esta fazendo. – Slade se levantou e disse pausadamente, como se dando tempo para X pensar melhor. O problema é que X não queria pensar melhor.

X- EU NÃO VOU TRABALHAR PARA VOCÊ! NÃO VOU AJUDÁ-LO! – E os dois começaram a guerrilhar entre si, dando chutes, socos, pulos e golpes...

OoOOOOooooOOooOoo

Na parte superior da usina, os titãs foram ao encontro de Robin e X.

Star- Onde esta o Red X? – A jovem alienígena disse assim que avistou Robin sozinho,

Rob- Eu não sei Estelar! Os dois avançaram na minha frente e eu não consegui acompanha-los. – O grupo começou a andar, olhando para os lados, procurando pelos dois. Todos, exceto..

Mut- Estelar, aonde você vai?! – Disse o esverdeado para a pequena tamaraniana, que já levantava voo e se afastava deles.

Star- Vou achar o X!

Povs. Estelar

Eu voei o mais rápido que podia, me separando de minha equipe. X poderia estar em perigo e precisando da minha ajuda. Eu tinha que encontrá-lo o quão antes.

Eu voava entre os escombros da usina, atenta a cada detalhe que eu avistava. O fato que já estar no começo da noite não ajudou nada. O local ficou todo escuro.

Por sorte, avistei uma cratera no chão e poeira sendo levantada dentro dela.

Star- X! – Eu voei para dentro da cratera. Dentro dela, parecia ser uma sala abandonada, com algumas mesas e aparelhos nas paredes. Tudo estava muito escuro, mas eu cheguei a tempo e pude ver Slade jogando X no chão e dizendo ao seu ouvido.

Sla- Você é fraco Red X! – Ele dizia, puxando a cabeça de X para trás. – Nunca conseguirá me deter!

Star- Ei! – Eu já tinha ouvido e visto o bastante. Red X estava todo machucado no chão, e cabia a mim ajudá-lo. Slade virou-se para mim e eu gritei – Deixa ele em paz!

Slade soltou uma gargalhada e disse se virando para X novamente.

Sla- A sua namoradinha veio para te salvar! – Eu não aguentava mais. Avancei para cima de Slade, com meus olhos já brilhantes.

Ele se virou para trás se defendendo, e desviando dos starbolts que eu jogava. E depois, avançou contra mim.

Enquanto eu lutava corpo a corpo com Slade, eu percebi que X tentava se levantar para me ajudar.

Slade era um mestre nas artes marciais, assim como Robin e X eram. Enquanto lutava, com movimentos rápidos e golpes repetitivos, eu tentava me lembrar do meu treinamento que tivera ainda criança, com os guerreiros de Okaara.

Em um dos meus golpes, eu lancei Slade em uma parede, fazendo bater de costas e ir direto ao chão. E, enquanto ele caia, eu fui ajudar X a se levantar.

X- St..Star! - Ele disse enquanto eu o apoiava seu braço sobre o meu pescoço. Sua voz era relutante. – Saia daqui.. ele.. vai te machucar! – Ele estava todo ferido, e ainda se preocupava comigo! Eu o ergui, segurando seu corpo próximo a mim, e o fiz ficar de pé.

Star- Vou te tirar daqui meu amor. – Eu levantava voo com ele ao meu lado. Os titãs chegariam logo e pegariam Slade. Se ele não tivesse me pegado primeiro!

Star- Haaaa!!... – Ele me atingiu enquanto eu estava no meio do ar. Eu fui lançada para um canto do recinto e Red X para o outro.

Sla- Seu inútil. – Eu observava, ainda deitada no chão, Slade se aproximando de X, que já estava de pé, mas ainda continha o braço envolto a seu tronco. Ele não estava em boas condições para lutar, mas Slade já estava pronto para atacá-lo. – Eu esperava mais de você...

X- Você não tem mais controle sobre mim, Slade! – X avançou contra ele. Mas nas condições que estava, foi fácil para Slade derrubá-lo no chão.

Quando ele fez isso, pude ouvir X gemer de dor! Aquilo fez toda a raiva que eu sentia dentro de mim se expandir.

Star- Chegaaa!! – Eu gritei, me levantando e partindo para cima do inimigo.

Rob- Estelar, nãaao! – Os titãs haviam chegado. Robin me alartara de algo, algo que eu deveria perceber. Perceber que se tratava de uma cilada! Mas eu avançava tão rapidamente... E a minha raiva, fez com que eu perdesse a atenção aos detalhes. Se alguém tão importante para mim não estivesse envolvido, eu não teria cometido esse erro. Mas cometi!

Ao me aproximar de Slade, eu já preparei meus punhos, e lhe dei um enorme soco na cara.

Foi fácil nocauteá-lo. Até demais. Talvez porque.. ele queria que eu fizesse isso.

Slade foi parar na parede oposta, e eu permaneci imóvel no lugar. Pude sentir a presença dos titãs atrás de mim. Eles já haviam descido a cratera.

Ainda respirando fundo, eu virei a cabeça lentamente para onde X estava. Um movimento leve.

Red X já estava de pé. E se não fosse pela aquela máscara, eu teria visto os seus olhos em total pânico.

X- Kory! Ai meu Deus!

Rav- Não! Estelar!

Tudo parecia andar em câmera lenta. Meus amigos vinham ao meu encontro, e tentavam me alertar de algo que eu ainda não havia descoberto... Até eu sentir.

Senti algo escorrendo, desde o final do meu abdômen, e descendo em direção as minhas pernas. Algo quente, e um pouco pastoso.

Cyb- Staar!

Devagar, meu olhar se dirigiu para baixo. Foi quando percebi... Eu possuía o cabo de uma adaga para fora da minha barriga. É claro, a lâmina estava para dentro.

E pela dor agonizante que eu sentia, ela havia atravessado todo o meu corpo, com ponta da lâmina podendo ser vista saindo das minhas costas.

Antes dos meus amigos se aproximarem de mim, eu fui me ajoelhando lentamente. Cada movimento era uma tortura.

Antes que eu chegasse ao chão, Red X me segurou por trás, na altura dos meus seios, e me depositou delicadamente no chão.

Olhei para frente , levantando a cabeça devagar, e avistei os titãs já lutando contra Slade.

X sentou-se atrás de mim e ficava me dizendo coisas como: “Calma, vai ficar tudo bem, eu estou aqui.” Eu olhei para meu estomago e pernas. Estavam cobertos de sangue!

Engraçado, o último pensamento que tive antes desmaiar nos braços de Max foi: “Estou coberta com sua cor preferida amor!”

E depois disso, a escuridão tomou conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Não me batam se tiver ficado muito ruim.. os dramas estão apenas começando >.< UHAUHAUA. A inspiração para o próximo será maior, prometo!

Espero reviewwws... Beijos doces *3*