Romione - As long as you love me escrita por Mârîânâ


Capítulo 4
Herbologia - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mais esse capitulo está bem curtinho, longa história. Posto a parte dois depois, tive uns problemas e espero que gostem. Boa leitura e comenta ai povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455443/chapter/4

Ron foi se separando da garota aos poucos. Era triste precisar de ar em um momento tão único como aquele. Sentia seu coração bater tão rápido que Hermione talvez o ouvia. Ela foi abrindo os olhos lentamente, encontrando o olhar do garoto. Ele sorriu, ela retribui, embora quisesse sentir os lábios dele novamente. Ron se afastou um pouco, sem olhar, pegou o livro que estava ao seu lado e o segurou com as duas mãos, sem sair da posição em que estava.

– Ainda quer seu livro? Perguntou divertido e fez Hermione sentir o coração palpitar por ainda estarem daquele jeito.

– E-eu quero. Ela disse um pouco encabulada por sentir Ron em cima de si mesma. – É... Sai de cima de mim Ron...

O garoto deu um sorriso de lado e ao invés de sair de cima dela, aproximou os rostos, fazendo Hermione sentir seus pelos eriçarem. Mais o beijo não foi na boca, foi um na bochecha, seguido por um sussurro na orelha direita da menina.

– Eu te amo. Ele falou baixinho, sua boca encostando de leve na orelha dela, fazendo-a fechar os olhos e sentir o coração mil.

– Eu também te amo Ron. Ela falou, mais essa foi a vez dele se arrepiar por sentir o sussurro dela em sua orelha.

Ele voltou a cabeça aos poucos, pra poder olha-la. Como ela era linda, seus cabelos, olhos, rosto, lábios. O beijo chegou aos poucos, lento, calmo, romântico. Como se fosse a última coisa que fariam na vida. Ao se separarem, Ron a ajudou a levantar, ficando bobo por alguns segundos ao vê-la de pé a sua frente. Mais seu olhar foi desviado ao escutar gemidos ao seu lado.

– HARRY POTTER! Gritou Ron, fazendo o moreno cair do sofá em que estava.

Harry tinha os cabelos bagunçados e marcas de batom nas bochechas e rosto, sem falar nas marquinhas que tinha no pescoço.

– É um estraga prazeres mesmo. Comentou Gina, ajeitando os cabelos e a blusa amassada.

– Eu? Vocês estavam se agarrando no sofá de um lugar público! Falou Ron, com as orelhas vermelhas, embora estivesse com raiva.

– E daí? Você e a Mione estavam se agarrando no chão! Imagina se fazem alguma coisa mais inapropriada... Disse Gina maliciosa fazendo os dois corarem mais ainda.

– Nós não somos vocês dois! Olha só, se não tivesse interrompido estariam nus agora! Falou Ron irritado, embora seus pensamentos ainda estivessem em “coisas mais inapropriadas”.

– Não somos tão irresponsáveis Ron. Falou Harry, que agora estava de pé tentando ajeitar os cabelos.

– Mais são dois sem vergonhas! Disse Ron transmitindo que sua raiva já tinha passado.

– Tá, tá. Nós temos aula, não? Falou Gina se levantando e indo até a escada do dormitório feminino.

– De Herbologia. Falou Hermione distraída, enquanto pegava sua mochila nas mesas de deveres.

Gina desceu em alguns segundos, segurando a sua mochila e indo ao encontro dos amigos que a esperaram. Não demorou para chegarem nas estufas, embora parecesse uma eternidade para os meninos, já que Hermione e Gina falaram sobre os vestidos pra bailes o caminho todo.

Ron ficou ao lado de Hermione e Harry que estava ao lado de Gina. Aos poucos os alunos foram chegando as estufas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - As long as you love me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.