Romione - As long as you love me escrita por Mârîânâ


Capítulo 3
Quer seu livro? Vem pegar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455443/chapter/3

Quando Ron e Harry finalmente sairam do vestiário, rindo e conversando, foram interrompidos por diversas garotas que ficaram os elogiados e paparicando no meio da entrada do campo. Hermione e Gina, principalmente Gina, pareciam que iriam explodir de raiva.

Gina puxou Harry pelo braço, irritada e reclamando, tirando-o o mais rápido do campo, em direção ao salão comunal. Hermione não precisou fazer muito esforço para retirar Ron daquela multidão, foi só chama-lo uma vez de um jeito bem meloso, que ele correu até ela. Todos foram juntos até o salão comunal.

– É muito cara de pau! Gritou Gina assim que entraram no salão, ela ainda segurava Harry pela gola e o empurrou contra o salão, fazendo-o cair em cima sofá. – Posso saber quem eram aquelas vadias, Potter?

– Gina, sabe que eu não ligo pra elas. Falou Harry se levantando. – Eu já tenho a minha ruiva...

– Hum... Eu te perdoou. Disse Gina sorrindo de canto, mais quando Harry se aproximou, ela o empurrou.

– O Quê? Falou Harry, sendo empurrado mais uma vez.

– Estou de greve. Falou Gina decidida, virando-se contra Harry.

– Greve? Perguntou Harry incrédulo.

– Sim, greve. Disse Gina, caminhando para fora do salão sem olhar para Harry.

– Volta aqui. Falou o garoto antes de seguir a namorada.

Ron e Hermione continuavam soltando risadas, sentados no sofá, mais Hermione parou de rir quando percebeu que Ron também estava naquele meio.

– Espera. Ronald quem eram aquelas garotas? Perguntou Hermione séria.

– Eu não sei. Disse Ron dando os ombros. – Foi só agente sair do vestiário, que elas vieram.

– Hum... Elas não sabem que você e o Harry estão namorando? Falou Hermione aborrecida, embora tivesse tentado evitar ciúmes, Ron notou de imediato.

– Não e não quero saber. Falou indo em direção a Hermione, a pressionando contra o “braço” do sofá. – Eu estou prestando atenção em outra pessoa... Uma morena muita inteligente e linda... que eu amo tanto.

Ron estava próximo o suficiente para fazer Hermione parar de respirar. Ela sentiu o gosto dos lábios dele, assim que o garoto parara de falar. Macios, quentes, um beijo paixão sairá ali. Hermione já tinha as mãos nos cabelos de Ron, sentindo o aperto das mãos dele em sua cintura. Precisavam parar para poderem recuperar o ar e assim que abriram os olhos, sorriram um para o outro.

– Eu te amo Mione. Falou Ron, olhando no fundo dos olhos dela.

– Eu também te amo Ron. Ela falou sorrindo, voltando a beija-lo.

Ficaram aos beijos e carinhos até a hora do almoço, onde foram juntos até o salão principal e lá encontraram Harry e Gina, que pareciam ter feito as pazes.

Quando se sentaram, Harry e Gina começaram a tentar contar várias coisas ao mesmo tempo, deixando Ron e Hermione bem confusos.

– Pera, pera. Um de cada vez! Disse Hermione divertida. – Gina, pode falar.

– Você não acredita! São as novidades sobre o baile de comemoração... – Falou Gina animada. – O Baile vai ser incrível! Vão chamar várias pessoas de outras escolas, incluindo a escola do Krum.

– Krum? Perguntou Ron irritado, não escondendo como suas orelhas estavam vermelhas.

– Sim, e eu vou apresentar a ele o meu namorado. Falou Hermione séria.

Ron ficou emburrado e assim que Gina parara de falar sobre o baile, Hermione deixou Harry falar.

– Agora eu já esqueci. Falou Harry, voltando a comer.

– Oras! Agora eu quero saber! Disse Hermione.

– Era sobre quadribol. Vai ter uma competição entre os times daqui e das escolas que vierem. – Disse Gina, fazendo Harry parar de comer e começar a conversar com Ron sobre o assunto.

O almoço fora bem silencioso e depois que as aulas acabaram, os quatro foram juntos ao salão comunal.

Harry e Ron jogavam xadrez e Hermione lia um livro, enquanto Gina, deitada no sofá, jogava uma bolinha pra cima.

– Estou entediada. Falou Gina, pegando a bolinha pela décima vez.

Ninguém respondeu ao seu comentário, então ela se calou irritada com a falta de atenção. Dois minutos depois Ron venceu a partida de xadrez, fazendo Harry desistir de jogar.

Harry foi se sentar no sofá, deixando a cabeça de Gina em cima de suas pernas, já que a garota se recusava a sentar.

– O que vamos fazer agora? Perguntou Ron, relaxando em uma poltrona vazia.

– Daqui a pouco vamos para o campo. Temos que treinar quadribol. Falou Harry se espreguiçando.

– Hermione você quer ir conosco? Perguntou Ron esperançoso, olhando para uma Hermione totalmente intretida em um livro.

Ron foi a passos lentos e silenciosos, ficou atrás da poltrona de Hermione e em um movimento rápido tomou os livros da mão da garota, correndo pelo o salão tentando fugir dela.

– Me devolve Ron! Gritou Hermione enquanto o garoto desviara de mais uma tentativa de ser pego.

– Vem pegar! Falou Ron, achando aquilo divertido.

– Ronald Weasley me devolva este livro! Gritou ela novamente, agora próxima a Ron, que erguera o livro no ar para Hermione pular e tentar pegar. Embora aquilo todo fosse em vão já que ele era bem mais alto.

– Pula, baixinha. Falou Ron divertido, erguendo o livro mais alto, fazendo Hermione ficar realmente irritada.

– Me. Devolve. Agora. Dizia Hermione, completando cada palavra com um pulo.

Mais Hermione se irritou e ao invés de pular para tentar pegar o livro, pulou em cima de Ron.

– Ai! Disse Ron em baixo dela, ainda tentando evitar que ela pegasse o livro.

Eles estavam em uma posição tão comprometedora e estavam tão engraçados, que Harry e Gina rolavam de rir na frente da lareira.

Em um movimento rápido, Ron ficou por cima de Hermione e por alguns segundos só se encaram. As respirações estavam rápidas e pesadas, por conta da corrida e foi quando começaram a notar o jeito em que estavam.

– Me devolve o livro, por favor. Falou Hermione, perdendo a linha do raciocínio só de pensar em como estavam próximos.

Ron não devolveu o livro, só o colocou de lado, se aproximando de Hermione. Não demorou para os lábios se encontrarem e muito menos para que eles aprofundassem o beijo. Alguns minutos se passaram e quando Harry e Gina finalmente pararam de rir, notaram os amigos, Ron em cima da Hermione, praticamente deitado no chão em cima dela e o beijo bem quente que trocavam.

– Ok, que nojo. Disse Gina, vendo aquela cena.

– Nojo é? Falou Harry se aproximando, deitando a garota no sofá novamente e ficando por cima dela.

– Sim. Falou Gina, antes de sentir os lábios de Harry nos seus.

Alguém entrou no salão, duas crianças que ficaram extremamente traumatizadas ao ver um casal se agarrando no sofá e o outro no meio do chão do salão. Aquela havia sido uma ótima tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou um pouco pequeno, mais a história ainda está começando. Gente manda Reviews por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - As long as you love me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.