iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!


Carol aqui..


Heys meus amores!
tudo bem com vocês?
È tão bom saber desse carinho todo e saber que estamos agradando,só tenho que agradecer,muito obrigada de verdade à todos.

beijos

Gabi aqui...

Hey babys!!

CHEGOU O DIA! KKKKKKKK Hoje postaremos o capitulo da festa. Estao preparados?
Muuuito obrigada a todos por estarem lendo, comentando, favoritando, isso é muito importante pra nós. Espero que gostem dos ultimos capitulos e que nos se decepcionem. kkkkkk

Beijos.

Cat: http://www.polyvore.com/cat_valentine/set?id=116379589

Sam: http://www.polyvore.com/sam_puckett/set?id=116403041

Carly: http://www.polyvore.com/carly_shay/set?id=116394639



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/34

–---- Mais tarde -----


Faltava apenas uma hora para a festa na casa de Patrick Schneider começar e todos já estavam se arrumando. Carly, Sam e Cat estavam no quarto terminando de arrumar os cabelos, enquanto os meninos assistiam TV, no andar debaixo.
Cat: Sam, vem aqui... eu te ajudo com a maquiagem.
Sam: Não precisa.
Carly: Claro que precisa... esse seu vestido merece uma maquiagem maravilhosa.
Cat: Exatamente, senta logo aqui, porque nós precisamos ir antes.
Sam: Tá... mas nada exagerado, heim. - Disse sentando-se na beira da cama, enquanto Cat escolhia a cor da maquiagem, para que combinasse com o vestido.
Carly: Eu vou descer e avisar aos meninos que estamos quase prontas. - Anunciou a morena, pegando sua pequena bolsa de mão e saindo do quarto.
Desceu as escadas com cuidado para não tropeçar no salto, os rapazes estavam sentados no sofá, assistindo um filme e pareceram não notar a presença da garota. Ela caminhou até a poltrona e sentou-se ali, tirando a atenção dos 3 do filme.
Gibby: Você está linda, amor.
Carly: Obrigada, vocês também estão muito bonitos. - Disse, encarando-os por um momento, em seus ternos.
Robbie: Cadê a Cat e a Sam?
Carly: A Cat está ajudando a Sam com a maquiagem. Mas elas vão descer logo. - Respondeu. O silêncio instalou-se no local novamente, Robbie e Gibby estavam concentrados no filme, enquanto Carly observava a expressão preocupada de Freddie. - Ahn... Freddie? - Chamou-o baixo.
Freddie: Sim?
Carly: Podemos conversar lá na cozinha?
Freddie: Claro. - Respondeu confuso. O moreno a seguiu até o outro cômodo bastante curioso para saber qual era o assunto. - Então... o que foi?
Carly: Você está bem? Parece preocupado.
Freddie: E não é pra estar? Daqui a algumas horas todos vão saber o que meu tio fez e eu finalmente vou recuperar a minha identidade.
Carly: É, eu sei... mas, tem certeza que é só isso mesmo? - Perguntou com um olhar desconfiado. Conhecia o amigo e sabia que havia algo mais.
Freddie: Claro... é só isso. - Afirmou meio nervoso.
Carly: Se precisar, sabe que pode contar não só comigo, mas com todos que estao nesse apartamento.
Freddie: Eu sei disso... obrigado. - Disse, abraçando-a.
Carly: Sei o quanto vai ser dificil pra você relembrar tudo que aconteceu e ainda ter que olhar pra cara daquele desgraçado, mas estaremos ao seu lado. - Falou baixo, ainda abraçada à ele.
Freddie: Não queria que tudo fosse assim. - Sussurrou, sentindo algumas lágrimas escorrerem pelo rosto.
Carly: Ninguém jamais mais quis, mas infelizmente aconteceu. - Disse, olhando para o moreno, que ainda chorava. - Vamos, pare de chorar Freddie... seus pais não iam querer que você chorasse assim. - Falou com a voz suave, tentando sorrir, enquanto enxugava as lágrimas do amigo.
Freddie: Meu pai ficaria muito decepcionado por ver o único irmão preso.
Carly: Não pense nisso agora. Tenho certeza de que o tio Daniel sabe que você não teve escolha e que está fazendo o correto.
Freddie: Você acha? - Perguntou, passando a manga do terno no rosto para limpar as lágrimas que insistiam em cair.
Carly: Claro. Por mais doloroso que fosse, seu pai faria o que fosse correto.
Freddie: Eu sei. Me desculpe.
Carly: Está tudo bem, eu entendo. Mas não chore... vai ficar tudo bem. - Disse com um pequeno sorriso. Ele sorriu de volta.
Freddie: Obrigado.
Carly: De nada... como eu disse, você pode contar comigo. - Disse.
Freddie: Melhor voltarmos... não quero que ninguem me veja chorando aqui.
Carly: Claro... as meninas já devem estar prontas. - Falou, puxando o moreno pelo braço de volta para a sala.
Assim que chegaram, viram Cat e Sam conversando animadamente com Robbie e Gibby.
Sam: Tá tudo bem? - Perguntou assim que viu Carly com uma expressão séria e Freddie com os olhos levemente vermelhos.
Freddie: Está sim, tudo ótimo. - Forçou um sorriso que não a convenceu, porém não disse nada.
Sam: Você está lindo, sabia disso, baby? - Sussurrou em seu ouvido, fazendo-o sorrir.
Freddie: Obrigado. E você parece uma princesa, amor. - Elogiou, roubando-lhe um selinho, fazendo a loira corar.
Cat: É melhor irmos logo, não podemos nos atrasar.
Carly: Tudo bem... Gibby e eu vamos no carro dele e vocês vao com o do Robbie.
Sam: Ok... nos encontramos lá. - Disse, pegando sua bolsinha de mão e saindo do apartamento com os outros.

–---- 15 minutos depois -----

A mansão dos Schneiders estava lotada, haviam dezenas de luxuosos carros importados e seguranças por toda parte. Havia uma banda contratada tocando um jazz contemporâneo suave, que deixava o ambiente harmonioso. A casa não estava com uma decoração especial, apenas inumeras mesas perfeitamente arrumadas com grandes arranjos de flores no centro, todas dispostas pelo grande salão. Os convidados conversavam e riam de modo elegante e discreto, estavam curiosos para saber qual seria a grande novidade que Patrick tinha para eles.
Assim que chegaram, Sam e Cat foram para os fundos, junto com Freddie, Robbie, Carly e Gibby.
Sam: Olha... vocês fiquem um pouco escondidos, evitem falar com alguém enquanto Cat e eu vamos cuidar das crianças.
Carly: E o delegado chegará quando?
Freddie: Acho que daqui a uma hora. Spencer vai chegar com eles e me mandará uma mensagem. Falou, olhando a hora em seu celular.
Sam: Ótimo, assim que ele chegar, me avise. Eu venho encontrar com vocês.
Cat: É melhor irmos logo... aqui não tem muitas crianças e o Sr. Patrick não vai querer que as crianças fiquem correndo pela casa.
Carly: Vão lá... qualquer coisa, eu procuro vocês. - Disse. Sam olhou para Freddie por um momento e sentiu um aperto no coração. Sabia que ele estava sofrendo e que tudo isso pra ele era horrivel. Ela abriu a bolsa e tirou de lá algo que ninguém viu, depois fechou a bolsa e se aproximou do moreno, abraçando-o de repente.
Sam: Você vai ficar bem? - Perguntou baixo, enquanto os outros estavam conversando entre si.
Freddie: Vou sim, pode ir. - Respondeu baixo em seu ouvido. Ela desfez o abraço e mexeu na gola da camisa dele, fazendo-o olhá-la confuso. - Algo errado?
Sam: A gola estava torta, eu apenas arrumei. - Respondeu com um sorriso amarelo. - Eu preciso ir agora. Se cuida. - Disse, beijando-lhe rapida porém intensamente.
Freddie: Eu te amo. - Sussurrou, ainda de olhos fechados.
Sam: Também te amo. - Respondeu, abraçando-lhe novamente. Assim que se separaram, Sam e Cat voltaram para a entrada da casa, entrando pela porta da frente e encontrando Patrick com uma taça de champagne na mão e um largo sorriso no rosto.
Patrick: Boa noite, meninas.
Sam: Boa noite.
Cat: Olá Sr. Patrick... a festa está linda.
Patrick: Obrigado. - Disse sorrindo. - Eu disse que poderiam trazer companhia, porque não trouxeram?
Sam: Ah... nós trouxemos nossos namorados, eles estão por aí em algum lugar.
Patrick: Excelente... quero que cuidem das crianças e daqui a uma hora, coloquem-os para dormir e depois podem aproveitar a festa.
Cat: Pode deixar, vamos dar o jantar à eles e depois colocamo-os para dormir.
Patrick: Qualquer coisa, é só falar comigo ou com a Sra. Melissa. - Falou e em seguida saiu. Samantha revirou os olhos e seguiu Cat pela casa, a procura das crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que estao achando?
espero que continuem gostando.
nao deixem de comentar.

beijos... fiquem com Deus.